23 de mai de 2013

SaLuSa - 23.05.2013


seres esspacial

1 - Um campo de amor de tamanha magnitude, que não era visto nas dimensões mais baixas há muito tempo, começa a se abrir bem diante dos seus olhos, queridos, nisso vocês podem perceber a sua capacidade de perdoar, entender e compreender as ações uns dos outros com cada vez menos julgamento e críticas. O amor está rapidamente tomando espaço em seus corações e não há como negar isso quando vocês têm a si mesmos sendo levados a sentimentos cada vez mais nobres e harmoniosos. As hélices do seu DNA Galáctico estão começando o seu processo de despertar e isso vos tem trazido para um novo estado de Ser experimentado somente antes de descerem à densidade na qual se encontram neste momento. Queridos, vocês estão retornando ao seu estado Uno com a Fonte. Vocês estão saindo da quarentena sombria na qual entraram há milênios.

2 - Esse processo será contínuo e não irá parar até que todas as hélices estejam completamente ativadas. Isso cada vez mais pode ser sentido por vocês, mediante a mudança de comportamento constante, esta que, em muitos casos, vos leva a um estado de êxtase e ao mesmo tempo incompreensão do que de fato está acontecendo. Para os que já têm ciência dessa realidade, fica mais fácil se adaptarem às energias que constantemente tem vos bombardeado, mas para muitos outros, isso chega a assustar e a trazer a confusão interna. Essa confusão que muitos estão a experimentar neste momento, mesmo diante de sentimentos tão nobres, é normal pelo fato de terem passado muito tempo envoltos a névoa da separação pela qual toda essa energia sublime fora impedida de tomar parte em sua natureza diante da honrosa e respeitosa liberdade de escolha de permanecerem separados da Fonte por um tempo que somente a vocês era cabido determinar.

3 - Amados irmãos em Ascensão, todas as almas estão sendo afetadas por essa energia sublime que tem baixado à Terra e não há como negar isso. Vocês mesmos tem se surpreendido com as suas próprias atitudes que antes poderiam chegar a uma aspereza sem igual, mas que agora, a cada dia, vocês se tornam mais serenos e pacíficos. Grandes líderes militares que durante muito tempo estiveram sob o domínio mental da cabala veem-se agora diante de uma energia tão sublime que os tem levado a dar depoimentos inesperados sobre o que viram em suas tarefas para determinados governos espalhados pelo mundo. Muitos desses seres que foram considerados anteriormente como sendo seres maldosos e insensíveis estão agora tendo a oportunidade de mostrarem a sua verdadeira natureza, graças a essas energias sublimes que os tem devolvido as capacidades naturais benévolas inerentes em todos os seres da criação. Esses militares que estiveram constantemente sob o controle mental da cabala estão recebendo um número um pouco maior de fleches de luz em suas mentes para a desopilação completa dos seus canais mentais, isso tem levado a um despertar repentino para sua natureza pacífica, onde a verdade pulsa em seus corações com desejo ardente de falar o que viram e como trabalharam durante tanto tempo.

4 - Vocês irão ver, queridos, muitos destes militares a dar depoimentos por todo o mundo, depoimentos esses que cada vez mais trarão pressão sobre os seus líderes para que abram definitivamente os baús que contém toda a história verdadeira da humanidade e a nossa presença ao longo de todo esse trajeto. Não será de se espantar quando virem ao público pessoas amplamente ligadas à cúpula da cabala, para contarem toda a agenda que era prevista para o fim dos tempos, onde deveria corresponder apenas aos seus interesses pessoais.

5 – Isso, meus bem amados, já pode ser visto a sair pouco a pouco nos noticiários (normalmente locais) espalhados por todo mundo, a mídia mundial ainda está sob certo controle dos que pertencem às trevas, mas esse é um dos últimos domínios que eles estão a perder e, muito em breve, mas muito em breve, partirão das grandes emissoras de TV os alertas para o que vem acontecendo em todo mundo que vos tem sido ocultado, hoje com grande dificuldade.

6 - Será um processo um pouco tumultuoso pelo motivo de muitas pessoas estarem ainda desconectadas da realidade que tem acontecido a sua volta, por mais que os influxos das energias positivas as tenham constantemente enviado o chamado para o "olhar para dentro de si com mais atenção", elas veem-se em situações conflitantes onde a nova realidade (ainda que imperceptíveis aos seus olhos físicos) vem desmoronando gradualmente aquilo que elas sempre tiveram como verdade. O mundo exterior pouco a pouco vem sofrendo um colapso e isso se dá pela luz que tem crescido dentro de todos os seres que compõem a vida na Mãe Terra, provocando uma mudança no exterior sutilmente e eficiente. Quando as coisas estiverem mais calmas para muitas pessoas, elas sentir-se-ão maravilhadas e começarão a perceber as bênçãos que tem sido derramada sobre elas. Neste momento começará um grande trabalho harmonioso e amoroso, porque elas ficarão felizes em saber que tudo que elas acharam que era verdade não é nada comparado à vastidão de bênçãos que está destinada para cada uma delas em concordância com a sua receptividade.

7 - A paz terá de começar a ser instaurada dentro das pessoas, e quando isso estiver plenamente implantado em seus corações, não serão necessárias mais manifestações pela paz, não serão mais necessárias - por mais contraditório que essa situação possa parecer - de guerras pela paz, porque o seu próprio desejo interior coletivo irá manifestar a paz a sua volta.

8 - Ainda nesta semana vocês começarão a receber mais bombardeios de energias Crísticas. Para facilitar a ancoragem dessas poderosas forças, permitam-se um tempo de estado meditativo, um tempo para vocês próprios. São oportunidades como essas onde vocês podem manifestar o seu poder coletivo, onde podem trazer para sua realidade aquilo que desejam ardentemente em seus corações, meus bem amados.

9 - Eu Sou SaLuSa de Sírius e a contagem regressiva começando em 10... Iniciou-se até que uma série de eventos previstos antes dos grandes jogos mundiais tenha inicio. Estes eventos não tem data pré-determinada, pois o tempo de determinados acontecimentos é da vossa conta, porque, como falamos constantemente, vocês são os que determinam o que desejam experimentar, e nós da Federação Galáctica juntos aos conselhos Superiores damos início às nossas tarefas para estarmos dentro do contexto geral do pensamento coletivo criador. 

10 - Queridos, dentro dessa forma de pensamento, não são vocês que tem que se adaptar à nossa forma de ver as coisas, mas nós que temos de nos adaptar à sua maneira e desejos coletivos. Se vocês abrem os seus corações para os reinos espirituais, nós podemos trabalhar com vocês para ajudá-los a manifestar o que desejam; se vocês se fecham e não dão abertura para os reinos espirituais, nós temos de deixá-los a mercê das suas escolhas duais, porque neste caso temos de nos adaptar a sua forma de pensar de que "não existe nada fora da Terra" ou “o mundo material é mais importante que o espiritual”, e assim respeitamos o que acreditam.

11 - Em um todo, desejamos que todas as almas estejam em conexão conosco, estamos todos desejosos de encontrá-los pessoalmente e agradecê-los pelos esforços contínuos para se manterem no amor e na luz. O Criador Supremo é infinitamente paciente e deseja que todas as almas escolham a luz que vos está sendo ofertada.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz,

Gabriel: Obrigado, SaLuSa
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/ 

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS