31 de mai de 2013

SaLuSa – 31.05.2013




Há um número muito grande de pessoas que costumam se perguntar, ou até mesmo enviar as suas perguntas diretamente a nós, sobre como elas terão as suas vidas financeiras equilibradas, quando no momento, o que elas veem é somente o caos estabelecido em seu meio, onde as suas únicas preocupações são os pagamentos de dívidas e mais dívidas que se acumulam dia após dia e que parecem não ter fim.  



Bem amados, nós já mencionamos em mensagens anteriores e tornamos a repetir que o caos financeiro no qual o seu mundo vive hoje é necessário para que, após a queda definitiva, haja um novo sistema justo. É necessário que o antigo saia de cena através de um colapso, para que o novo seja instaurado. Então, todos serão beneficiados e não haverá milionários como nos tempos atuais, onde estes tenham conseguido as suas fortunas de maneira injusta e até mesmo inescrupulosa. Os ganhos serão justos e ninguém terá mais do que realmente tenha feito por onde conquistar de forma correta. 



Queridos, é importante nestes tempos em que o colapso financeiro do seu sistema está à beira da manifestação, vocês procurarem momentos de estabilidade interior e mudarem o seu foco de atenção de “Preciso pagar minhas contas” para “As minhas contas já estão pagas”. Podem parecer sem sentido as nossas palavras, queridos, mas é desta maneira que as coisas começam a acontecer e a abundância passa a se manifestar no seu campo de visão. Compreendam que a dívida na qual todo o globo está imerso é uma criação puramente virtual, a dívida em si não existe, meus queridos; e nós não precisamos repetir aqui explicando novamente como isso funciona, porque vários artigos de fontes confiáveis espalhados pela net já vos têm trazido isso clara e abertamente.



Os seres da Nova Era terão em seus corações uma energia maravilhosa e, para eles, a partilha será sempre o primeiro ponto a ser colocado em prática. Ninguém terá mais necessidades, ninguém mais precisará passar por humilhações, ninguém mais passará fome, ninguém mais estará sem roupas ou necessitando de agasalhos em dias frios, porque os novos seres que formarão as novas civilizações na Terra serão amorosos, que têm em seus corações a Unidade. O trabalho ainda será uma prática, mas não mais como vocês sempre conhecem; vocês terão uma carga muito leve de trabalho e o restante do seu tempo será voltado para o seu lazer. Nós, há algum tempo, tentamos alguns contatos com os seus líderes na esperança de que eles ouvissem as nossas palavras, pedíamos que a carga de trabalho fosse diminuída, onde se resultaria em muito mais harmonia e benefícios para todos no planeta, mas isso não foi acordado conosco, sequer consideraram essa possibilidade.



Gradualmente, todos irão ver que têm tudo o que precisam em seu interior e isso os levará cada vez mais a subirem de dimensão em dimensão. É uma longa jornada que somente cada um de vocês dirá em que velocidade ela se dará. Na medida que forem subindo, vocês irão compreender e perdoar aqueles que vos fizeram de escravos por tanto tempo, não haverá a necessidade de se voltarem contra eles, porque o destino deles já fora traçado pelos seus atos contra a humanidade. Vocês, queridos, ao contrário do que muitas pessoas possam aceitar neste momento, não se sentirão indignados, perdoarão tais seres e os abençoarão, e isso fará com que cada vez mais subais as vossas vibrações no amor e na luz. Porque isso que os Mestres vos tem ensinado, a perdoar constantemente; ou como diria o Grande Mestre, perdoar não somente 7 vezes 7, mas 70 vezes 7, ao infinito... Assim é o amor, queridos.



A Nova Terra trará para vocês novas oportunidades de aprendizado, novas oportunidades para que possam exercer o seu verdadeiro potencial como Seres Divinos. Muito ainda precisa ser feito, sim, nós sabemos, mas gostaríamos que considerassem que esse começo precisa partir de dentro de vocês. Nós ouvimos diariamente críticas até mesmo a nós, da Federação Galáctica, pelo fato de não intervirmos diretamente em determinados assuntos. Queridos, determinados assuntos são da vossa conta e é através das vossas habilidades diante de certas situações desconfortáveis é o que dita se estais prontos para se tornarem seres Galácticos, prontos para serem verdadeiros Mestres.



O Criador decretou que a Era Dourada começasse na Mãe Terra, e assim está acontecendo. Sabemos que muitos de vocês ainda têm certas preocupações quanto às suas dívidas financeiras, e até mesmo como será o dia em que nós chegarmos e aterrarmos na Mãe Terra, sem mais ameaças daqueles que já terão sido completamente removidos. Meus amados, todos terão novas oportunidades para melhorarem as questões financeiras, dívidas, onde as quais foram criadas sem o menor escrúpulo através de juros abusivos; tais serão deletadas e não tereis mais de se preocupar com isso. Restará sobre a vossa responsabilidade apenas os débitos que foram feitos de uma maneira honrosa e harmoniosa, sem a interferência direta dos sistemas corruptos que por tanto tempo infringiu os vossos direitos.



As pessoas dar-se-ão as mãos e caminharão juntas para tempos memoráveis. Será maravilhoso ver o empenho de uns com os outros. Todos se ajudarão mutuamente, não vos faltará nada porque o canal que vos liga diretamente com o Criador estará agora fluindo livremente. Queridos, proponho neste momento Agora que vocês fechem os seus olhos e desde já comecem a procurar essa conexão com Deus Pai/Mae que está fluindo dentro de vocês. Não resta dúvida que vocês serão amparados. Não deem atenção às preocupações criadas pelo ego para vos confundir e tentar fazê-los crer que sempre há necessidade de algo, ele que sempre vos coloca em meio à escassez. Procurem o seu ponto de equilíbrio, que de fato não está nas contas de final de mês pagas, mas dentro de cada um de vocês onde reside a verdadeira abundância de que tens tudo, de que podeis manifestar tudo que precisais.



Novas energias chegaram a Mãe Terra devido ao apoio dos Mestres Ascencionados que têm vos ajudado desde o início dos tempos. Essas energias trarão para vocês sensações maravilhosas de desprendimento, vocês serão tomados por sentimentos de desapego e isso fará com que, cada vez mais, vocês se tornem conscientes da importância da conexão com o lado espiritual e entenderão também o porquê tanto vos foi dito: "Deixai que os mortos enterrem os seus mortos..." Queridos, o novo tempo está a manifesta-se, e nós desejamos que cada um de vocês estejam plenamente receptíveis às correntes de luz que estão chegando à Terra para dar-vos cada vez mais sustentação para o acontecimento decisivo que vos colocará em conexão definitiva com a Fonte Suprema.



Eu Sou SaLuSa, de Sírius e a contagem regressiva está em 9... Nós Desejamos muita compreensão para vocês no que diz respeito a aperceberem-se do que está acontecendo no interior de vocês. Não se assustem com a quantidade de energia que está a se movimentar dentro de vocês, não assustem também com a subida e descida do seu campo emocional no que diz respeito ao equilíbrio e desequilíbrio interior onde sois levados a sensações de tristeza e alegria em uma verdadeira montanha russa. Estejais cientes que há a necessidade desses movimentos internos até que vocês estejam completamente limpos das cargas impregnadas no seu campo emocional.



Estejam em Paz,



Estejam na Luz!



Gabriel: Obrigado, SaLuSa.




Notas: Quando perguntei ao SaLuSa como estava o Mike Quinsey, ele me disse que ele estava bem, mas que continuássemos a enviar amor e luz para ele. Que assim seja, então!



“Deixai que os mortos enterrem os seus mortos..." (Pelo que pude entender nessa frase que o SaLuSa me disse, é como se devêssemos deixar de nos preocupar com as coisas materiais, ou com as coisas que estão indo embora).



  
___



Website / Fonte: Sementes das Estrelas

Publicado por 

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS