7 de jun de 2013

Alerta às Consciências

Ashtar Sheran
Os habitantes da Terra, ignorando completamente a conexão entre espírito e matéria, criaram filosofias, religiões, doutrinas e formas sociais adversas, tornando impossível a consecução de uma vida serena das raças e dos povos, antes, muito pelo contrário, tornaram-na extremamente difícil.

Renunciamos a oferecer-vos dados estatísticos relacionados com uma evolução errada, porque podereis fazê-lo por vós próprios. Segundo vossa opinião, que continua imutável através de milênios, a vida humana sobre a Terra deveria durar só a partir do nascimento até a morte, sem repetir-se. Tudo que existiu antes do nascimento e existirá depois da morte, constitui para vós argumento impossível de ser tratado.

Vossa ciência, representando neste caso principalmente a medicina, tem-se outrosssim negligenciado a tudo o que se refere com a vida espiritual. 
O Intelecto acadêmico, que se honra com títulos, esconde a cabeça na areia, evitando enfrentar a verdade. Este fato é por nós qualificado como degradação cientifica. Essa ciência terrestre que se rodeia de uma auréola de sabedoria e oniciência, não ficou surda à verdade por pura ignorância, mas pela sua presunção academica e arrogância de pertencer à Universidade. Acredita-se com o direito de tirar a palavra daquele que não pensa da mesma forma, acusando-o de loucura, alucinação e erro. Faz o mesmo com relação a nós. Riem-se, caçoando da Divindade. Onde estará a dignidade correspondente ao título?

Vossos astrônomos acham-se com capacidade de distinguir um U.F.O. de um meteoro! A que servirão seus instrumentos de precisão?
Vossos teólogos de qualquer grau serão capazes de entender que a onipotência do ESPIRITO DE DEUS não veio sobre a Terra numa nuvem ou numa coluna de fogo, para dar prescrições a essa Humanidade violenta e vingativa. Quem poderá crer ainda nessas coisas?
Parece-nos ainda mais inominável a imperturbabilidade dos padres, usando essa interpretação religiosa, a fim de conseguir vantagens materiais em nome de DEUS e para criarem posições de privilégio!


É a Humanidade o longo braço do ETERNO, e assim sendo, imortal. 
Ela existe por séculos e séculos e, cada homem, de per si conservará a sua Individualidade.
Sempre saberá e sentirá que seu "EU", jamais poderá ser trocado ou confundido com outro.
Dizemo-vos que viveis hoje sobre a Terra, e vivereis por muitos séculos sobre uma estrela que hoje é só uma névoa espiralada e sobre a qual agora não existe vida. Isto se repetirá dentro do quadro da eternidade sem fim, mas cada um de vós, segundo vossos atos, subirá ou descerá, espiritualmente falando. A cada um de vós tocará a decisão de um comportamento certo. Porque cada qual, com suas ações, forja o próprio destino.

Aconselhamo-vos a observar isto; vale a pena, verdadeiramente, sermos humanos, isto é, bons, do que desumanos, violentos e maus.
 Poderemos educar-vos, ensinando a pensar de maneira melhor, e a fim de chegar-se a isto não se necessita na verdade de nenhum outro ensinamento além deste.
Porém, devemos saber ser esta aspiração verdadeiramente proveitosa. Todos poderemos formar nosso futuro, pois ele é, para todos nós, sem fim!
Não imaginais qual imensa força desenvolvereis em vós, se vos esforçardes a uma elevação espiritual.

Os chefes da Humanidade devem confiar em seu povo mas permanecem no cargo mesmo depois de terem perdido a confiança, devido aos abusos.

 Eles não oferecem nenhum exemplo que possa ser imitado. São volúveis, quando deveriam mostrar firmeza de caráter, moralidade, capacidade e alto senso de responsabilidade.
 Quem assumir um cargo de responsabilidade e não possuir autocontrole, como por exemplo fumar, beber multas bebidas alcoólicas, deixa de possuir o comando do corpo assim tão intoxicado, submetendo-se a graves vícios que o tomarão impotente para pensar e decidir como deveria ser, de modo responsável. 
Quem manifestar essa fraqueza, prova não possuir as qualidades inerentes a um bom chefe. 
Se além disto duvidar da existência de DEUS e da imortalidade da Alma humana, prova não estar com o cérebro no lugar, visto não poder entender as coisas mais elementares da vida do Universo.
 Poderá interessar-se pelo dinheiro e o poder, mas não sentirá responsabilidade em relação ao PODER SUPERIOR, o qual não poderá conceber, tendo através da intoxicação, embotados os sentidos.

 PONDE FINALMENTE FIM A VOSSAS CONCEPÇÕES RELACIONADAS COM A VIDA HUMANA E PROCURAI A VERDADE.

Não nos podemos apresentar ante vós e falar ao grande público, porque devemos obedecer a certas leis.

Tomai nossos ensinamentos e divulgai-os, não Importando a maneira pela qual chegaram até vós.
 Não faz diferença se vos chegaram por meios técnicos ou espirituais. Seu conteúdo tem mais valor do que sua procedência.

Não ignoramos que estas exortações e ensinamentos fariam mais impressão se vos fossem levados por meio de uma nave espacial. Estas revelações vos podem chegar somente pela maneira que nos foi possível. Importa só que não sejam de novo falsificadas como aconteceu com as do Monte Sinai.

Ponde vossa técnica ao serviço da verdade. Assim podereis difundi-la brevemente em todo o mundo.

 Mas... esta bênção para a Humanidade não será por certo do agrado de satã (força negativa) e, infelizmente, existem muitos homens, na Terra, que o servem.
Por esta razão a bênção será por ora pouco benéfica. 
Não podereis nem de leve imaginar que potência poderemos desenvolver e executar sobre a atmosfera: ela ultrapassa a do furacão. Foi desta forma que arrancamos o sipario do templo. desta forma foram separadas as águas do mar vermelho.

A grande tempestade é nossa precursora.
A Luz do ETERNO transparece das nuvens.

Agora desejamos chamar vossa atenção sobre um. grave erro contido na Bíblia e que foi aceito por uma grande Igreja, à qual pertencem milhões de homens. Lê-se em Ezequiel (18,4): "A alma que peca deve morrer".
Caros amigos, esse errado conceito frutificou, com graves conseqüências.

 O profeta Ezequiel não era mais do que um homem, que podia ter contatos telepáticos.
 Ele foi instruído pelos "Mensageiros da Luz", mas nem sempre entendeu as coisas de modo justo.
 Na verdade foi-lhe dito: "Quem peca mata o bem em sua Alma."

A este propósito, queremos dizer que aquele que dentre vós começar a pecar, dificilmente se libertará desse hábito.

O pecador habitua-se rapidamente a viver uma vida viciosa, negativa e assim perde quase completamente o sentimento e a vontade de fazer o bem. Assim morre nele o bem e é um suicídio da Alma.
 Isto, entretanto, nada tem a ver com a imortalidade da Alma. Ela não poderá ser, de forma alguma, morta nem apagada, porém poderá nela morrer o sentimento do bem.
Também outro ponto da Bíblia que deverá ser corrigido: nunca se abrirão as tumbas para os mortos ressurgirem da Terra!

Esse tipo de ressurreição não existe!
O homem sendo alma poderá ter novo corpo, que surgirá segundo a lei da geração. Mas também no decorrer da vida terrestre a Alma mudará aproximadamente dez vezes seu corpo, visto as células que o compõem renovarem-se.
Cada um destes corpos assemelha-se ao precedente: mas o velho não possui mais o aspecto de uma criança. Aqui podereis ver claramente a diferença devido à mudança: 10 vezes morre inobservado o corpo de um homem, mas o "EU", a Alma permanecerá tal qual é até a sua chegada ao Reino espiritual, onde lhe serão assinalados novos deveres baseados no progresso feito durante a encarnação ou vida física.
Diz-se sobre a Terra que ninguém jamais retornou do país dos mortos. A esse respeito podemos dizer-vos somente que sobre a Terra não existe uma pessoa sequer que não tenha vindo do reino dos mortos. É um vai-e-vém perpétuo.

Um médico está longe de ser sábio, assim como um professor não é um onisciente.

Um aluno pode perceber a verdade em seu complexo.
Um professor Universitário pode, ao contrário, ter a percepção de um caos.

Sobre a Terra vivem hoje centenas de milhões de homens que, por experiência própria, conhecem o mundo espiritual. Assim eles constituem uma minoria, que é reputada como a de pobres vítimas de alucinações e de ilusões dos sentidos.
Quem ousaria, porém, definir as presentes revelações como fantasia e ilusões dos sentidos?

Acreditamos poder acrescentar que somos mais objetivos do que os homens terrestres, porque a via da evolução que a humanidade terrestre deverá ainda percorrer é incomparavelmente mais longa e mais difícil do que a nossa.
Temos uma vantagem a qual não poderá ser conquistada tão facilmente.












Ashtar Sheran/Rankstar é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.

fonte Vera Tange


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS