25 de jun de 2013

A morte não é o fim, mas o início de algo novo

.
Hoje nós gostaríamos de centrar a sua atenção sobre o tema da morte física. Esta palavra tem uma energia muito pesada associada a ele, e gostaríamos de compartilhar com vocês a nossa perspectiva na esperança de que esta mensagem encontra aqueles que precisam ouvi-lo mais.

Vamos abordar não só como a alma determina quando é o "tempo" para se afastar, mas também o que acontece quando a alma deixa.

Muitos em sua morte, visão de mundo, como então final que faz com que uma quantidade enorme de sofrimento para os seus entes queridos aparentemente deixados para trás. Muitos neste momento estão saindo como sua alma experimentou e realizou tudo o que pretendia nesta vida.

Lembre-se que temos dito a vocês que ao contrário de qualquer outro momento da história de seu mundo têm tantas almas queria encarnar tudo ao mesmo tempo. Como já dissemos muitas vezes antes deste período de "tempo" está cheio de tanta excitação, transformação e lições valiosas de ser adquirida que poucos queriam perder a oportunidade de explorar.

No entanto, há muitos que têm experimentado o que eles queriam e como resultado estão escolhendo agora a partir deste mundo físico. Alguns vão optar por encarnar novamente, e muitos outros vão optar por observar este "drama" desdobrar dos reinos mais elevados, oferecendo a sua ajuda e encorajamento do "outro lado do véu".

Você pode encontrá-lo para ser chocante, mas a morte é vista de forma bastante diferente dos reinos mais elevados. Há muitos mundos que acham costume celebrar a morte com alegria, emoção e parabéns. Isto pode parecer muito estranho para você, no entanto, não percebem que a morte é a separação eo fim que aqueles nas dimensões 3 e 4 fazem.

Ela pode ser comparada a uma graduação de uma instituição. Assim como você não seria triste que um aluno se formou a partir de uma instituição acadêmica e completou o aprendizado necessário, nós também não ficam tristes quando a alma já completou a missão da sua alma e está pronto para embarcar em uma nova jornada. Nós simplesmente ver a morte como uma "graduação" da alma.

No entanto, é bastante diferente do seu mundo, como muitos estão atemorizados do pensamento de sua própria morte, bem como a idéia de "perda" de um ente querido. A separação que se experimenta em seu mundo é como nenhum outro. É muito único, simplesmente por causa do véu do esquecimento que você tenha submergido em vós.

Isso dá a ilusão de que a morte pode ser o fim da existência para alguns. O próprio pensamento de não existir ou o medo do desconhecido é assustador para muitos. No entanto, podemos assegurar-lhe que você morreu muitas vezes antes e com certeza você concordaria que o nascimento é muito mais traumático do que a morte nunca é, se você só conseguia se lembrar.

A alma tem várias opções "Sair" incorporadas a cada vida que estão lá, se a alma escolhe para sair mais cedo. Não quer dizer que suas mortes físicas são de alguma forma pré-ordenado. Você sempre tem o livre-arbítrio, no entanto, quando uma pessoa sai de seu corpo físico é quase sempre uma decisão subconsciente.

A morte sempre parece ter uma causa, se é relacionada com a saúde, um "acidente" ou intencional. O que nós gostaríamos que você saiba é que existem de fato nunca qualquer acidente em seu mundo. O que parece ser um acidente para a mente consciente, a alma já voluntariamente concordou com a experiência.

Quando a alma está pronta para partir, muitas vezes, vai tomar o caminho que vai ser o bem maior para todos os envolvidos. Isso pode resultar em lições e experiências que os membros da família e amigos são deixados para lidar no entanto eles também também concordaram com a experiência no nível da alma. Assim como existem realmente nunca quaisquer acidentes, a sua também são realmente nunca quaisquer vítimas. Cada experiência a alma encontra é só experimentou se a alma tem concordado.

Alguns podem se perguntar por que uma alma iria concordar com tais experiências trágicas. É claro que a nossa resposta é sempre a mesma, pois as lições que poderiam ser obtidos. Muitos percebem o trabalho que eles fazem como sendo perigosos ou estão com medo de se envolver em "situações perigosas", mas sei que o trabalho que você faz não determina quando você vai morrer, sua alma determina quando ele gostaria de sair. Ele vai usar o que significa que ele tem disponível para sair, se é o seu trabalho, o seu passatempo, sua saúde ou um "acidente".

Muitos podem se perguntar como a alma decide quando é "tempo" para sair. Esta é uma pergunta maravilhosa, mas a nossa resposta deve ser um pouco vago. A razão é que cada alma toma essa decisão por conta própria. Nunca é decidido por eles, nem é forçado sobre a alma.

A decisão é feita totalmente por cada alma de acordo com o que a alma queria experimentar ou realizar de cada vida e quando se sente esses objetivos foram cumpridos. Embora haja muitas vezes "saídas" construídos em cada vida, saiba que eles são simplesmente a como uma opção para a alma. Ele permite que uma partida fácil e rápido que já foi acordado por todas as almas envolvidas. No entanto, a alma não tem que ter uma dessas saídas e pode optar por alterar a sua partida escolhido a qualquer momento.

Quando um amor se afasta pode ser uma das experiências mais difíceis que um ser humano pode perceber, mas saiba que eles não deixaram, eles simplesmente fizeram a transição para outro estado. Ao congelar a água líquida, a água se transforma em uma forma sólida, conhecido como gelo, mas a água ainda permanece.

É apenas uma outra forma. E assim é com seus entes queridos. Você está sempre livre para se conectar com seus entes queridos, tão frequentemente como você gosta. Muitos duvidam da sua própria intuição quando sentem a presença de um ente querido.

Tem sido comumente ensinou que se você não pode ver com seus olhos, tocar com as mãos, ouvir com os ouvidos, cheirá-lo com o seu nariz ou prová-lo com a sua boca que não é real. Estamos aqui para dizer-lhe que isso é parte da ilusão. Sua crença e percepção de alguma coisa é o que o torna real. Muitas vezes seu senso intuitivo é o mais forte de todos e, no entanto, é o sentido mais comumente ignorado.

Muitas vezes quero saber o que acontece quando você morre. Para isso, responderia: você continuar a criar a sua realidade, assim como você faz no físico, a única diferença é a sua realidade não é física mais e não há tempo. Muitos continuam a criar uma vida similar ao que se acabou de viver.

Há de fato uma legião de anjos que escolheram para ajudar aqueles que apenas recentemente passou a partir de sua encarnação física para ajudá-los a se aclimatar para as dimensões superiores de novo. Não há tempo nos reinos mais elevados então nós realmente não podia ter certeza sobre o quão longa essa fase geralmente dura. O que pode parecer minutos nos reinos mais elevados poderia ser percebido como anos de sua realidade.

Souls muitas vezes levar algum "tempo" para descansar, relaxar e visitar seus entes queridos. Há sempre um processo de revisão que é oferecido a cada alma. Você tem a chance de rever toda a sua vida a partir dos Registros Akáshicos e ganhar uma maior compreensão de sua encarnação, depois de ter recuperado novamente sua perspectiva inata para os reinos mais elevados.

Muitas vezes, é neste momento que você começa a decidir o seu "próximo" encarnação irá focar. Lembre-se que dizemos "next", para simplificar porém a partir de nossa perspectiva, todas as vidas estão acontecendo simultaneamente.

Parte da beleza desta realidade também é o desafio. Você optou por só perceber conscientemente uma realidade de cada vez e, apesar de isso permite que alegria e emoção sobre o que vai acontecer a seguir como você usa seu livre arbítrio nesta realidade física também estão se sentindo separado e separado porque não percebem os mundos infinitos ao seu redor. Isso está mudando à medida que continuam a evoluir e subir de volta para as dimensões mais elevadas a partir do qual tudo o que você veio.

Para aqueles que perderam um ente querido nós encorajamos você a chegar e conscientemente conectar. Seus entes queridos são sempre apenas um pensamento de distância.

Esperamos que esta mensagem tenha servido de alguma forma você e trouxe paz para aqueles que estão em necessidade desta mensagem mais.

No amor e na luz, nós somos seus guias angélicos

Copyright © 2012-2013 por Taryn Crimi. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos.

http://AngelicGuides.wordpress.com

http://www.Facebook.com/AngelicGuides

Fonte: http://AngelicGuides.wordpress.com
http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/angelic-guides-death-is-not-the-end-but-the-start-of-something

Tradução: www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS