9 de jun de 2013

O Manuscrito de Sobrevivência


Parte 320 - 08.06.2013

À medida que os dias e as noites continuam a mudar e expandir, muitos de vocês terão dificuldades para acompanhar o ritmo. Verá que agora nada é sempre preciso, nem mesmo a velocidade da luz, a duração de uma hora e muito menos de um segundo. Nivelamento é a única palavra para descrever este processo, onde os limites naturais que você estava acostumado não mais se aplica.


Vamos explicar. Como você bem sabe, o influxo de luz que incide através de você não afeta apenas cada célula do seu corpo. Afeta também tudo ao seu redor. A Humanidade estava acostumada a viver dentro de um conjunto muito definido e estrito de circunstâncias que inclui também as chamada leis naturais que regem tudo ao seu redor. Bem, vamos reformular - que costumam governar tudo ao seu redor. Já percebeu que o seu próprio conceito de tempo não é mais um conceito físico, estrito e linear? Tente recordar ontem, ou melhor, na semana passada e veja se pode obter um verdadeiro sentido de quanto tempo esse período pode ser dividido. Você acha que será fácil, que será naturalmente fácil em pensar tanto em "ontem" ou "na semana passada"? Sabemos que vai parecer confuso, e se sentirá ainda mais confuso tentando colocar esses dias e noites em uma sequencia como costumava fazer nos "velhos tempos".



Em outras palavras, se você comparar agora o seu senso de tempo e senso de linearidade daquele que costumava ser quando não tinha nenhuma maneira de definir a si mesmo no que o caracterizaria como um "ser humano normal", acho que verá onde estamos chegando. Você começou a entrar em seu verdadeiro eu e a sair dos limites de uma chamada "vida normal" com todas as suas conotações. E, se há uma coisa que não define uma "vida normal", são as regras estritas estabelecidas por seus relógios e calendários. Todo o "relógio" continua funcionando, tique taqueando no sistema antigo em todos os sentidos da palavra. Você ainda se vê como parte desse "relógio", ou já sente a sensação de liberdade de pisar completamente fora, nestes novos padrões?



Isso é libertação, queridos amigos, libertação de qualquer coisa e, na verdade, de alguém que tentou colocá-lo dentro quaisquer limites estritos de qualquer tipo, sejam eles definidos por instrumentos de medição, como o tempo, ou definição daquilo que está dentro de você, geralmente descritos como "comportamento normal" e "limites naturais" em uma pessoa. Bem, agora tem que conseguir se acostumar com a noção de que quaisquer "regras" antigas não precisam mais ser aplicadas. Vocês agora são ilimitados, em todos os sentidos com o tempo para realmente explorar o significado daquilo que falamos, que poderá gerar muita confusão. Lembre-se, o seu próprio corpo físico de fato têm sido usados para navegar sempre em águas muito familiares, em rotas traçadas a muito tempo atrás, não só para si, como para o mundo em geral. Mas agora, com as fronteiras abertas, depois da limitação ser varrida pela luz, pode ser um pouco assustador encontrar-se em um grande espaço aberto, sem marcação de qualquer tipo de princípios orientadores. Para lembrar, cabe a cada um de vocês explorarem este vasto plano aberto de possibilidades e, por isso, uma pergunta surge muito rapidamente "por onde começar"? Este conceito em si por ser tão assustadora pode levá-lo à inércia, ou a incapacidade de sequer começar. Então, novamente dizemos, basta ir direto ao assunto, conectando-se com o seu velho amigo dentro de si mesmo em todas as suas conotações e juntos, pedir-lhe para começar a explorar tudo aquilo que encontrar, literalmente, em sua própria porta. Lembre-se, não há necessidade de ir longe para encontrar tesouros escondidos queridos. Eles verdadeiramente estão na sua própria porta, não ha qualquer necessidade de sair para encontrar os primeiros.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS