9 de jun de 2013

Metraton


Canalizada por Lit Mah Shialah
 03/06/13  

  Amados Seres de Luz, cada vez mais vocês estão conseguindo alcançar o Estado Merkivah, o octaedro duplo de seis pontas, mais conhecida por vocês como a Estrela de Davi. Apesar de ainda tropeçarem no caminho da Ascensão, vocês estão cada dia mais persistentes, meus queridos.

 Vocês estão conseguindo “materializar” a Nova Terra, ela está cada dia mais próxima e presente. Na verdade, a 4ª superior e 5ª dimensões não são exatamente materiais, como vocês ainda entendem como material. Pode-se dizer que ela é “semi-material”, mais etérica e leve do que a terceira dimensão. Mas, para tornar minha explicação mais tangível, utilizei este termo materializar, só para indicar que a Terra está se transformando cada dia mais, no Paraíso tão almejado por todos nós.


 Agora, é muito mais possível, para vocês, sentirem nossa presença, uma vez que estão cada vez mais próximos de nós. Na verdade, nunca estivemos longe de vocês, nem vocês de nós. Vocês apenas não nos percebiam, se colocavam em posição distante e “inferior”, totalmente enganosa. Vocês escutavam mais a voz da razão, baseada no ego, não ouviam seus Corações e suas Mentes Sagradas (razão baseada no Coração).

 Mas, agora, vocês internalizam mais em seus Corações, têm muito mais consciência de sua Divindade, da irmandade conosco, da Igualdade perante a Criação e, por isso, estão escutando mais a si mesmos, suas Verdadeiras Essências, suas Presenças Eu Sou, e agora voltaram a saber que Somos Um.

 Vocês, todos Nós, somos Jóias da Criação, todos valiosos. Mesmo que a sombra ainda persista, em seus esforços finais, em permanecer nesta linda esfera, a Terra, vocês não se contagiam mais com ela, não se assustam mais, pois sabem que está com os dias contados. E, além disso, sabem que a sombra é uma das formas de expressão da Luz, do Amor de Deus Pai/Mãe, e não estão mais julgando e punindo como faziam antes, oh Trabalhadores da Luz!

 Vocês ainda tentam ajudar alguns irmãos que ainda se prendem à 3ª dimensão, tentam curá-los. Esta atitude é muito louvável, pois irradiam Amor a eles, mas não tentem interferir nas escolhas deles, cada um tem seu ritmo evolutivo, um dia Todos se reencontrarão com Deus Pai/Mãe, a fonte de Tudo! E vocês sabem disso!

 Naturalmente, às vezes esquecem, uma vez que estão muito engajados em ajudar na Ascensão da Terra e da Humanidade. Por isso reforço, Orai e Vigiai! Tudo está acontecendo como planejado, não há falhas e erros, há apenas Amor em Tudo. Tudo, mas Tudo mesmo, é expressão do Amor do Criador/Criadora. Por mais que ainda não entendam, e ainda questionem, vocês estão começando e entender que Tudo é Divino.

 Sempre que surgir alguma dúvida, vontade de questionar, façam Respirações da Infinidade, internalizem-se, assumam uma posição de neutralidade, vão em direção à Energia Primordial da Criação, Deus Pai/Mãe. Olhem pelos olhos Dele/Dela, veja o Amor manifestado em Tudo. Se algo precisar ser transmutado, transmutem, façam o que está ao alcance.

 Não queiram fazer tudo, pois cada um é expressão de Deus, não uma só pessoa, um só Ser em especial. Parem de se cobrar além do necessário. Cada um está onde tem que estar e como tem que estar. Não queiram tomar decisões pelos outros, cada um tem seu Livre Arbítrio, sua própria missão, seu próprio aprendizado e seus próprios desafios.

 Pelo fato de todos sermos Um, há ainda uma interpretação errônea desta Lei da Criação. Somos todos Um, estamos ligados uns aos outros, somos facetas uns dos outros, de fato. O que irmãos sentem nós sentimos também. Mas isso não é motivo para interferir, querer mudar algo ou alguém forçadamente, quando esses irmãos não aceitam ajuda, não a solicitam ou não a concedem.

 Tudo é expressão Divina, não é nem Bom, nem Mal, o que há é Amor. Se desejam ajudar, mas não podem de forma material ou mais direta, então assumam esta posição neutra da qual falei há pouco, e enviem Amor, orem, isso já é um ótimo começo para se mudar e transmutar algo, seja lá o que for.

 Isso parece, para alguns, confuso, contraditório e sem lógica, no momento, pois ainda estão saindo da 3D e 4D inferior, em sua maioria, estão começando a vislumbrar a Nova Terra. Ainda tropeçam, mas menos do que antes.

 Fico por aqui, meus amados irmãos.

 Até a próxima!

 Envio-lhes um vetor com muito Amor Incondicional!

 Fiquem na Luz de Deus Pai/Mãe!

 Seu irmão, Metatron  
 
-.....---==II==----.....-
 
 
 Direitos Autorais:
 Fonte: http://arcanjometatron.blogspot.com.br   

 http://www.luzdegaia.org/metatron/outros/estado_merkivah.htm

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS