15 de jun de 2013

Salusa - Sobrevivência

14-06-2013
O youself livre da culpa que tanto tempo tenha sido oferecida a você como um modo de redenção, (se você assumir que a culpa através de uma falsa humildade vos poderia ser salvo). Vocês, meus amados irmãos, agora você começa a compreender e perdoar a si mesmos. Comece a auto estima por você, para aceitar você como você é e, principalmente, para lhe dar uma oportunidade para a sua Natureza Divina vir a florescer. Queridos, tão comuns era a idéia de que éramos pecadores. Tão comum era que a salvação viria de fora, quando na verdade, ela está dentro de vós. A idéia de um Salvador foi implantado em sua mente que você não pode tomar posse de seu poder interior. Mais uma vez se fala, meus queridos, que os Amados Mestres que vieram até você para companheirismo e ensinamentos divinos, fez para mostrar-lhe e tentar elucidar-lo de sua verdadeira origem. Nunca fostes inferior nem superior a qualquer outro ser da criação, todos vocês são filhos de Deus, como nós.


A culpa te fez acreditar que só com grande sacrifício é que você alcançar seus objetivos, é apenas com grandes sacrifícios que você alcançar o perdão e redenção de Deus. Uma das idéias que lhe foram implantadas em sua mente é que muito mais trabalho, mais digno você é, mais você oferecê-lo por meio do trabalho, você chegar a reputação. Na verdade, meus queridos, o trabalho dignifica o homem, como você diz, mas o trabalho escravo, o trabalho onde são trazidos para os mais altos níveis de estresse, de fato, só limita suas habilidades, e isso tem sido sempre a idéia de que as trevas: Para fazer você trabalha muito tempo tão fortemente, que você acredita que eram pecadores inferiores e indigno da presença do Deus fazendo você trabalhar muito e com a idéia de que você estava dignificando a Deus ou qualquer outra coisa. A culpa que você tomou para você fazer coisas inacreditáveis ​​que você pode obter a "salvação".

O tempo é mais do que apropriado agora que deis as mãos e como oportunidade de ver as coisas, a começar com a auto perdão, removendo da mente a idéia de que vocês são seres indignos. Na verdade, queridos, todos nós estamos em uma longa caminhada através do Universo e da culpa ou peso da culpa nunca foi a idéia Criador para os seres disciplina. A culpa sempre foi a maneira encontrada trevas para mantê-lo com o seu baixo padrão, deixando-o à mercê de suas travessuras. A forma de disciplina de Deus para você e todos os seres da criação é o amor, nada, além disso, porque Ele é amor e você tem que aceitar a idéia de que também vos ameis, porque você é parte dele. Queridos, todos os seres são dignos de estar na presença de Deus, a culpa é mais uma ilusão criada para se afastar você dele, entendê-lo? Observá-lo agora, como os pais de seus filhos, vós que tem; Você condenar seus pequeninos para ficar longe de você só porque eles fizeram uma bagunça no quarto ou quebrado alguma parte de sua prataria? Refletir ... Por acaso, você poderia condenar os seus filhos a um castigo eterno, se desobedecer algum tempo? Refletir ... Então, Deus nunca te condeno.

Bem, meus queridos, o Criador sempre considerou você digno de estar em Sua presença, Ele deixou essa escolha em suas mãos - para permanecer ou não além dele - Ele está sempre esperando por você de braços abertos e agora ele está muito feliz com esta possibilidade em tê-lo de volta em comunhão com Ele, porque estais determinados a isso, porque você está cansado de passar tanto tempo longe de sua presença, uma vez que você criou a idéia de separação. Mas Ele estava sempre com cada um de vocês. Queridos irmãos, parar de se concentrar sobre os pontos que considera falhos em você, parar de fazer isso! Começar a ver as maravilhas que vocês são capazes, começam a focar os aspectos positivos em você. Há aqueles que criticam as nossas palavras, porque parece que estamos a afagar seu ego, mas a questão aqui não é isso, porque se você observar suas qualidades, se você apenas concentrá-los, você vai ver que a qualidade que você pode ser humilde e simples é inata em você e você não vai ser dominado pelo ego depois. A questão aqui é que nós desejamos que você pode ver o quão importante você é, como você é digno. Se possível, faça uma pequena lista com suas qualidades e ler todos os dias antes de sair para suas tarefas diárias. Faça isso também com seus amigos, parentes ... Anote no papel as qualidades dessas pessoas e dar a elas. Escreva as qualidades de um amigo no trabalho que está perto de você, irmão, mãe, pai, marido, esposa, namorado, namorada ... E dar-lhes o bilhete para que eles possam ver como eles são importantes e bonitas, ativar esse sentimento de alegria e gratidão, ative esse sentimento de beleza e perfeição, que foi levado para longe de você ao longo do tempo.

Queridos, nos reinos espirituais só há perfeição, todos os seres são tratados como perfeito e bonito, aqui não há nenhuma maneira de julgamento ou pensamentos de inferioridade, queremos provar esta realidade. O conceito de humildade foi deturpada ao longo da história e ter sido enganado para acreditar e sentir que a humildade era sinônimo de inferioridade. Não, querida! Humildade é que saibais que sois nem mais nem menos do que ninguém, humildade é estar em completa harmonia com a fonte, ou em um estado de maior ou menor, basta ser, não o que foi ensinado. O que faz você humilde não é a maneira que você revesti-vos, é o dinheiro que você tem ou não tem, não é a sua etnia, nem o seu grau de espiritualização, porque todos nós somos um Você não tem necessidade de baixar a cabeça, a fim de ser humilde, não é isso que Jesus ensinou, ele quer ergais a cabeça e prendê posse do poder que é inerente a você. Que ele chegou a deixá-lo, é isso que ele quer.

Você foi ensinado que eram submissos às forças espirituais, que os seres do mundo espiritual são maiores do que você. Queridos, como já foi dito "Vocês não são seres físicos que têm experiências espirituais, mas seres espirituais tendo experiências físicas", então todo o conceito que vocês são seres espirituais inferiores trata de "água abaixo" porque você se torna parte dos reinos mais elevados. Em geral, toda a energia do espírito, meus queridos, o que vocês chamam de matéria nada mais é do que a energia espiritual condensada. Há muita expectativa sobre o salvador que vem de fora, e isso levou à revolta de alguns que esperavam do lado de fora um fenômeno no final de 2012, simplesmente porque eles não deram ainda lhes o poder de ser o salvador de si mesmos. Queridos, tomar posse de seu poder interior e pode entender que o Reino dos Céus está dentro de você, como você tem sido dito por Jesus.

Queridos, entender: é só na hora de entender isso, que você é responsável por seu caminho, que você é a nossa salvação. Também é hora de remover os conceitos salvação externos, porque ele vai vir de dentro de você e não fora. Você entendeu a razão pela qual nós não desceu e pousou em seu mundo ainda? Uma delas é que não podemos fazer isso sem antes aprovar tal ação dentro do nosso. Você precisa entender que a nossa chegada na Mãe Terra é adicionar para você e não para trabalhar para você. É preciso compreender que a tarefa de levantar a Terra é a sua vez, amados, porque você é capaz e você tem tudo que você precisa dentro de você. Nós não podemos fazer o que cabe a você, simplesmente porque consideramos cada um de vocês auto-suficiente para as tarefas. Esperamos para adicioná-lo e viver juntos e felizes e em harmonia. Você vai ter a nossa mão amiga para você e nosso conhecimento a ser compartilhado para o bem comum.

Comece agora o seu trabalho interno de auto-aceitação, porque quando você sempre esperar por uma resposta do lado de fora para você, você vai estar se afastando do poder auto-suficiente, que está dentro de você. Quando você gira para fora, para o mundo externo, naturalmente você perde contato com a gente, nós não vivemos fora de você, mas dentro de você. Entenda que o que se passa dentro de você é o que está mostrando fora? Por que você acha que agora muitos de nossos navios são vistos em todo o mundo com muito mais frequência do que no passado? B simplesmente o fato de que você está lentamente voltando-se para o seu interior e que você está vendo que estamos ali, dentro de você.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estamos em 7 ... Que diz que as coisas estão esquentando ainda mais, o que vai trazer cada um de vocês as seguintes decisões importantes a tomar. Principais decisões em seu caminho. Você não pode voltar a partir do ponto onde você está, a decisão sobre o que você deseja para você tem que ser tomada, a partir do seu interior, e quando você tomar essa decisão em seu interior, você vai ver manifestado em seu exterior.

Esteja em Paz,

Seja na Luz!

Tradução: www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS