1 de jul de 2013

Ajustamento Final

.
 E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los. Eu lhes trago toda a minha afeição, todo o meu Amor e, se possível, toda a Alegria, através da nossa Presença reunida, e também do que foi nomeado um ajustamento.

Então, este ajuste, isso não será algo complicado, não é, isso será simplesmente chamar sua atenção sobre o que vocês vivem, agora, no Interior de vocês.

E se vocês se interessarem pelo clima, sobre o que vocês podem perceber sobre esta Terra, que isso seja o clima da sociedade, dos países, o clima dos Elementos e da meteorologia, mas também, evidentemente, o clima Solar.
*
Então, primeiramente, eu vou voltar sobre coisas que eu tive a oportunidade de conversar com vocês, e também bem antes, quando eu estava no corpo durante a minha encarnação.
Como vocês sabem, e como eu disse e repeti, eu venerava o Sol.
E hoje, olhem o Sol.
Porque é dele que vem, como disse MARIA, o CRISTO.
É por ali que nós chegamos, é ali que nós agimos também, nesse Sol que, eu os lembro, é o seu Corpo de Estado de Ser, que foi Liberado e que vocês sentem remodelar-se, de algum modo, a redor de vocês.

Vocês bem veem que os Elementos começaram desenfrear-se sobre esta Terra.

Eles começaram progressivamente, desde alguns anos, eu diria, de certo modo, cada vez mais barulhentos e cada vez mais eficazes, para permitir às Partículas Adamantinas, à Tríplice Radiação d’A FONTE, penetrá-los na totalidade, tanto na Terra como no seu corpo de carne, e na carne da Terra, obviamente.
*
A penetração das Partículas Adamantinas, que talvez vocês vejam em número cada vez mais importante, e as nossas Presenças também, estão ligadas, se vocês quiserem, ao preenchimento do seu ar, ao redor de vocês e em vocês.

Eu os lembro de que para os Elementos, há pouco tempo, dissemos-lhes para recorrer às Consciências dos Melquizedeques, àqueles de nós que são, de algum modo, os Pilares sobre os quais se apoiam os Elementos.

E nós tínhamos falado, por isso, do que estava na frente da sua cabeça com o jocoso OSHO, e do que estava à direita da sua cabeça onde havia o Elemento Água, eu os lembro, com SWEDENBORG, e o Elemento Terra que está atrás da cabeça com RAMAKRISHNA, e no nível do Elemento Ar, que é muito importante, vocês tinham, e vocês ainda têm, MEVLANA e SIRDI SAÏ BABA.

Porque eles representam, em Essência, em Consciência e em ação, os Pilares que vão lhes servir para alcançar, de algum modo, o Ponto Central, ou seja, o coração do Coração, e também o Ponto ER da cabeça, isto é, aquele que está em relação com a conjugação dos Quatro Elementos, em vocês como sobre a Terra.
*
Vocês se lembram, talvez, de que no outono do ano passado (primavera, no hemisfério sul), nós tínhamos falado (no fim do outono) das linhas de predação.

E do desaparecimento das linhas de predação da Terra, como em vocês, no nível dos dois primeiros chakras, permitindo literalmente liberar os Quatro Elementos em vocês.
Então, desses Quatro Elementos, vocês sabem que o Ar é portador das Partículas Adamantinas, porque elas chegaram lá de cima.

Vocês as viram descer sobre a Terra, sob diferentes formas, vocês as viram Trabalhar em vocês e no exterior de vocês, através do Ar.

Porque o Éter é mantido, se eu puder dizer, essencialmente pelo Ar.  
*
Hoje, esta compreensão do Ar é total, já que há ventos importantes que se manifestam por toda parte sobre o planeta.

E eu não falo, é claro, das outras manifestações, por exemplo, da expansão da Terra com os buracos que ocorrem por toda parte, com os incêndios que se manifestam, também, no corpo de vocês por essas Vibrações quentes, e por vezes refrescantes quando misturadas com o Ar que está ao redor de vocês e em vocês.

Agora, o Éter penetrou até o mais íntimo das suas células a fim de trabalhar sobre a Terra, ou seja, nesse corpo físico.

E vocês vivem em vocês todos esses sintomas – eu vou revisá-los, porque vocês vivem todos, ou a maioria, ou alguns.

Que são em função, aí também, das suas próprias Linhagens Estelares, mas também da respectiva parte de cada Elemento que vocês têm em vocês.
*
Tudo isso vocês observam em vocês, no corpo, na Consciência, mas, naturalmente, também sobre a Terra.
E isso vai se reforçar cada vez mais.

O impulso, ele vem do céu, ele vem do Sol, ele vem do Sol Central e do Alinhamento Galáctico, porque vocês são banhados plenamente neste Alinhamento Galáctico, e em outros Alinhamentos extremamente importantes que vão ocorrer no nível astronômico neste Sistema Solar, mas também, é claro, pela aproximação cada vez mais importante, cada vez mais precisa, deste Sistema Solar de Hercólubus.

Ou seja, vocês irão assistir à Fusão dos Éteres no seu corpo, à Fusão dos Elementos no seu corpo físico e na sua Consciência.
*
Então, isso pode se expressar de maneira diametralmente oposta, segundo a fase na qual vocês estiverem, eu diria.

Um pouco como atualmente: se vocês estão na fase, vocês podem viver, na sua fase com vocês, a impressão de estar como desconectado cada vez mais desta realidade, enquanto estando totalmente Aqui e Agora.

É como se a consciência ordinária se esvaísse, de algum modo.
E por vezes, ao contrário, vocês experimentam neste corpo a necessidade de se movimentar, a necessidade de se mexer.

Como vocês haviam constatado, agora, quando vocês estavam em frente do Centro Galáctico, no dia 21 de dezembro de 2012, vocês têm muitas modificações fisiológicas, nas suas necessidades fisiológicas, que se modificaram durante este período.
Isso vai recomeçar, mas de maneira muito mais sensível.
*
Então, este ajustamento é para dizer-lhes, primeiramente, para observar o Sol, para observar os Elementos da Terra.

Em seguida, observem o seu Sol, ou seja, o seu Coração, observem os seus Elementos em vocês, como eles se organizam em vocês.

E eu queria lhes dizer que, mais do que nunca, é preciso respeitar o que lhes pede o corpo e o que lhes pede a Consciência.
Como nós já dissemos, não há meias-medidas.

Vocês fazem o aprendizado, agora, antes mesmo da noção de agrupamento espiritual em alguns locais geográficos deste planeta, vocês são os precursores.
Então estejam atentos.

Estejam vigilantes sobre o que lhes diz a sua Consciência, nos seus sonhos, por exemplo, sobre o que lhes diz o seu corpo, em diferentes momentos do dia ou da noite, e se ajustem a isso.

Ou seja, que se, por exemplo, vocês não tiverem mais apetite, não se preocupem em se perguntar se vocês terão problemas no corpo ou na Consciência.
*
Respeitem o que está chegando no corpo, o que o corpo está pedindo, e o que a sua Consciência pede, é a melhor forma de permitir esta Fusão dos Elementos em vocês, absoluta, acontecer até o mais profundo das células, até o DNA, e até às partes mais etéreas da sua Consciência, de modo a aproveitar ao máximo deste influxo Galáctico, e dos aspectos astronômicos e cósmicos ligados à presença de algumas coisas no seu Éter, tais como vocês irão vê-las cada vez mais – no início com a Visão Etérea, em seguida com a Visão do Coração e, enfim, com a visão dos olhos de carne.
*
Tudo isso se põe em prática em vocês.

O que vocês vivem em vocês, o que a Terra está vivendo, esta Liberação total de todo este Sistema Solar, está bem adiantado.

Vocês veem isso, ainda uma vez, através dos ventos, através do clima que se torna completamente anormal (anormal em relação ao que vocês conheciam).
Porque, devido ao desaparecimento das linhas de predação, tudo está prestes a se organizar de novo diferentemente sobre esta Terra, e no cosmos, para uma Translação Dimensional facilitada, e mais harmoniosa, eu diria, a partir do momento em que vocês aceitarem escutar o que eu acabo de lhes dizer: ou seja, o seu próprio corpo, a sua própria Consciência, para escutarem a ação dos Elementos em vocês, e para vocês ali não se oporem de maneira alguma.

Ou seja, para acompanhar o movimento, para ir às linhas de menor resistência, e vocês verão que o que vocês têm que viver irá se desenrolar, como disse MARIA, com cada vez mais Alegria, com cada vez mais manifestações, as nossas, mas também as de vocês.
Por exemplo, aquelas do seu Corpo de Estado de Ser: vocês irão se aperceber de que, sem partir para outros lugares, aqui mesmo, neste corpo, há momentos em que vocês basculam totalmente na borboleta.
E a lagarta, vocês a deixam cada vez mais se extinguir.
A crisálida está construída.

A crisálida, ela se apronta agora para abrir a lagarta, que não é mais senão uma velha carcaça que abandonamos, para penetrar nesse novo corpo.
*
Toda ação dos Elementos (que isso seja o Fogo, que isso seja o Ar, que são os mais ativos, já desde várias semanas) se expressa agora por uma ação sobre a sua Água Interior, e sobre a sua Terra Interior, ou seja, nas partes mais encarnadas, as mais densas da sua consciência, aqui sobre a Terra.

Tudo isso resulta em uma reconfiguração total da Terra, como dos seus Corpos, nos níveis que não são mais os seus corpos sutis, mas o seu Corpo de Eternidade.
Que é, eu os lembro, um novo Corpo Etéreo, um Corpo Etéreo de Fogo que prenuncia o desaparecimento do que é pesado e denso, a fim de que toda a sua Consciência seja transferida – por vocês mesmos e pela ação da Luz Adamantina – nesse Corpo de Eternidade, sem problema, sem dificuldade.
*

Isso é então um aprendizado importante que vocês fazem da Nova Vida, aqui mesmo, na antiga vida.

Portanto, olhem os Elementos, onde eles afetam vocês, isso já lhes foi enunciado (de maneira mais suave, eu diria) por uma das anciãs que foi SNOW, que havia lhes dado os Elementos.
Eu sei que HILDEGARDA DE BINGEN também havia falado, à sua maneira, em relação aos alimentos.

Tentem comer alimentos cada vez mais leves, que são rapidamente metabolizados.
E se vocês não tiverem fome, não comam.
Mas se vocês tiverem vontade de um alimento completamente (como dizer?) incongruente, respeitem também esta solicitação do corpo.
Tudo é possível.
*
Tudo é ir, como eu dizia, ao sentido das linhas de menor resistência do conjunto da sua vida.
Tudo o que deve se manifestar a vocês, se manifesta.
E, naquele momento, tudo se torna um sinal.

Então, respeitem os sinais do céu, do Sol, do cosmos, dos Alinhamentos dos planetas, e do seu próprio Alinhamento.

É assim que a Translação Dimensional e a Transição acontecem da maneira mais Alegre, a mais Amorosa possível, para vocês, como para a Vida ao redor de vocês.
*
Lembrem-se de que foi dito, também, que os Elementos não iriam tocar um fio de cabelo da sua cabeça, nem um interstício da sua Consciência, a partir do momento em que vocês estiverem em harmonia, em sintonia com o Elemento que se apresentar a vocês.
Se o Fogo lhes pedir para dançar, dancem.
Se o Ar lhes pedir para cantar, cantem.

Se a Terra lhes pedir para deitar-se e não se mover, deitem-se e não se movimentem mais.  
Se a Água lhes pedir para ser mais fluido, mais elástico, sejam-no, nas suas palavras, nas suas relações, no seu afetivo.

Sejam quais forem as circunstâncias, manifestem o Amor que vocês São, porque isso é cada vez mais fácil, porque os Quatro Elementos se reúnem agora nesse famoso Ponto ER.
Ou seja, vocês mesmos, vocês estão prestes a se tornar este Éter.
E este Éter Luminoso é a sua Eternidade, como dizia MARIA, que se revela na totalidade a vocês.

Ou seja, não são mais experiências, somente, de Fusão, de Comunhão, de Dissolução, ou de Deslocalização da Consciência, mas vocês se tornam totalmente isso, além das experiências que alguns de vocês já fizeram desde alguns anos, não é – desde dois anos.
*
Hoje, vocês acompanham a dança dos Elementos.
Vão para o que vocês São: esse Corpo Etéreo, esse Corpo sem costuras, esse Corpo imortal, tal como São João havia dado no Apocalipse de São João.
É a sua Vestimenta da imortalidade, é o Manto Azul da Graça, é a Onda da Vida, é o desaparecimento das linhas de predação, é o coração do Coração, o Fogo do Coração, o Fogo do Éter.

Tudo isso vocês o São, então, vivam-no, porque é isso que é o mais importante.
Não há nada que se mantenha diante disso.
*
Vocês querem ir até o fim da Metamorfose?
Então, aceitem-na até o final, seja o que for que lhes pedirem os Elementos.
*
Eu especifico que CRISTO-MIGUEL, enquanto Logos Solar, já está em vocês, Ele os penetrou no Templo do Coração.

Do mesmo modo que MARIA está cada vez mais Presente, Ele se manifesta cada vez mais a vocês, a partir do momento em que vocês respeitarem as Cruzes da cabeça, os Quatro Elementos, as Cruzes Mutáveis, assim como as suas Estrelas e os seus Pontos (Portas) no nível do corpo estão se ativando, uns após os outros, de maneira a entrar no serviço, não mais por experiência ou de tempos em tempos, mas de maneira eterna.
Portanto, estejam vigilantes.

Estejam plenamente Presentes, mesmo inconscientemente neste mundo, nos momentos em que vocês basculam nos Outros Lugares.
Estejam também Presentes, Aqui e Agora, como vocês o são em alguns estados de Consciência.

Esta Consciência de experiências que vocês vivenciaram vai se tornar, cada vez mais habitualmente, a sua Consciência ordinária.
*
Então, tudo o que puder parecer violento, tudo que puder parecer em um primeiro olhar, eu diria, como contrário à Luz, é de fato apenas a resolução das resistências finais, matriciais, no nível do que havia sido nomeado o Sistema de Controle do mental Humano.
É tudo isso que se dissolve, tudo o que estava ligado ao poder, tudo o que estava ligado ao secreto, tudo que estava ligado à magia negra.

Tudo o que estava ligado à inverossimilhança deste mundo está prestes a se dissolver, em vocês como no exterior de vocês.

Isso significa que os últimos elementos que ainda mantinham esta materialidade estão em via de serem demolidos pela Confederação Intergaláctica, perto do Sol e perto da Terra, pela Luz d’A FONTE, inteiramente revelada nos Elementos e no Éter original.

E que são, de alguma forma, como os seus Quatro Pilares Elementares, os Quatro Pilares da Terra que são as vias da sua Ascensão, e da Ascensão de vocês, que está em andamento.
*
Então, é claro, sempre há retardatários, sempre há os resistentes à Luz, e que colocam os escudos da Sombra diante da Luz.
Mas isso, isso é brincadeira boba, porque é apenas uma questão de muito pouco tempo para o Fogo do Éter queimar tudo isso de maneira totalmente irrevogável, irremediável, irreversível e final.

Vocês ali assistem a isso durante este verão (inverno, no hemisfério sul).
Portanto, mantenham-se prontos, como sempre.

Não vale a pena colocarem-se no Alinhamento porque, mesmo o horário das 19 horas (hora de Paris) ainda sendo importante [encontro com MARIA], vocês veem por vocês mesmos que vocês podem realizar este Alinhamento a qualquer hora, mesmo à noite, enquanto dormem.
E então, são as suas Linhagens que se revelam.

E então, são as suas viagens que vocês fazem nas Realidades paralelas, nos Mundos da Luz.
Tudo isso é muito significante, pleno de sentido, pleno de eficácia também, sobre a sua vivência.

Olhem simplesmente a diferença do estado Vibratório e da Consciência na qual vocês estão hoje, em relação a seis meses atrás: vocês se desoprimiram.
E a vida os aliviou, de uma maneira ou de outra.
*
Então, para aqueles que resistem, para aqueles dos nossos Irmãos e das nossas Irmãs que têm medo, perguntem-lhes sobre viver os Elementos.

Os Elementos obedecem a vocês: vocês têm os Quatro Pilares dos Melquizedeques, com os cinco Melquizedeques que nós lhes revelamos.

Vocês têm outros canais nossos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que nós chamamos de Coletivo dos Filhos da Lei do UM.

Vocês são cada vez mais numerosos, como dizia MARIA, a receber as nossas palavras, as nossas informações, as nossas mensagens.

Não tenham qualquer vergonha, mas se isso lhes parecer colorido pela sua pessoa, pelas suas palavras: isso é a Verdade.

Vão além da aparência, vocês estão aí para apoiar uns aos outros, pelo Espírito, pelo Fogo do Éter.

Irradiem este Fogo do Éter, como CRISTO fazia durante a sua encarnação enquanto Jesus, ou seja, percorram o seu mundo e manifestem a sua Luz, o seu Amor, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Mesmo quando vocês forem confrontados, permaneçam nesta justeza, permaneçam nos seus Quatro Pilares, nos seus Quatro Elementos, permaneçam no Fogo do Éter.

E vocês irão consumir tudo o que possa parecer como obstáculo com a maior facilidade, sem a ação de qualquer vontade, de qualquer personalidade.

Ajam com a Espada de MIGUEL, com o Fogo correto, com o Ar correto.
Tornem-se, enfim, completamente esta Nova Vida que vocês São.
*
É assim que nós nos aproximamos de vocês, e que vocês se aproximam de nós.
É assim que nós nos Fundimos.

É assim que os Anjos do Senhor, que vocês irão vê-los cada vez mais por toda parte.
Mas para isso, é preciso também sair da cama nos momentos em que vocês se sentirem chamados.
Olhem o céu, olhem as estrelas, olhem a lua e, sobretudo, coloquem-se diante do Sol: vocês irão ver as Presenças cada vez mais maravilhosas, ao mesmo tempo que a sua própria Presença.
*
O ajustamento que eu queria fazer era este: ocupem-se realmente do seu Espírito, ocupem-se realmente de estar Aqui e Agora, nesse Novo Corpo, ocupem-se de viver o que é para viver quando MARIA vier acariciá-los no ouvido ou no ombro, não digam que vocês têm outra coisa a fazer.

Quando nós viermos chamá-los pelo seu primeiro nome, escutem-nos.
Abram o seu Coração para nós, e recolham o que nós temos para dizer-lhes, porque é isso a Eternidade.
E é isso que vocês são chamados a reconstituir, de algum modo, na totalidade.
*
Vocês são realmente abençoados, vocês que vivem as Vibrações, que isso seja a Onda da Vida, que isso seja agora a Vibração de todo o corpo físico, ou seja, de todas as células do corpo, vivam-no.

Aquiesçam a isso, porque vocês São isso.
E quanto mais vocês aquiescerem, mais vocês irão dizer “sim, que a Tua Vontade se faça”, mais vocês serão banhados nesta Alegria, neste Amor, nesta Luz.
Sem nada fazer: o Amor, ele chega do Interior do Ser.

Naturalmente, se vocês estiverem felizes com a sua família, com aquele que vocês amam ou com aquela que vocês amam, façam-no juntos viver esta Vibração.
Ela está por toda parte disponível, agora.
*
Coloquem-se no Centro dos seus Quatro Elementos, coloquem-se no Coração, coloquem-se aí onde isso Vibra – nos pés, nas mãos, em um braço.
Não importa se no começo isso possa lhes parecer incomum, ou mesmo por vezes doloroso, fundam-se nisso.
É aí onde está o Fogo do Éter, é aí onde vocês são Chamados, é aí onde vocês são solicitados.
*
Então, é claro, tudo isso ocorre cada vez mais rápido, cada vez mais depressa, cada vez mais, como dizia MARIA, intensamente.
Sim, porque o Fogo do Éter, o seu Corpo de Eternidade novo, é realmente esta fulgurância, este Amor que não sofre qualquer Sombra, qualquer limitação, qualquer condicionamento, e que deve ser cada vez mais conscientemente a sua natureza, porque não pode ser de outro modo.
Tudo isso vocês irão vivê-lo (se vocês já não o viverem) nas semanas, e a cada dia, a cada minuto, agora, que vai se desenrolar.
*
Então, está aí este ajustamento.
Estejam atentos, sejam Amor, cada vez mais.
Qualquer que seja o olhar dos outros, daqueles que dormem, daqueles que têm medo, que importância isso tem?
Eles são outros como vocês.
Nós somos Um.
Vocês são o Coletivo dos Filhos da Lei do UM.
Todos vocês expressam isso, ao seu modo, em relação à Luz que vocês São, em relação aos seus contatos e aos nossos contatos.
E cada voz é a correta se isso for feito na Alegria, na facilidade, na evidência.
Nada julguem do que sai de vocês, sejam esse Fogo do Éter, sejam esses Quatro Elementos reunidos e portados pelo Éter.
O Éter está aí, e as linhas de predação foram cozidas.
Os últimos resquícios de resistência, no nível dos envelopes isolantes da humanidade, da Terra, estão (como vocês talvez vejam isso, para aqueles que ali se interessam) em pleno desmantelamento final, ou seja, a Sombra está prestes a fazer as malas e ir embora.
Ela não tem outra solução, ou seja, transformar-se totalmente.
Não há mais, quase mais, Sistema de Controle do Mental Humano no nível individual.
*
A Verdade, é que vocês percebem claramente os momentos em que vocês estão no seu mental, como se não fossem vocês, mas vocês atuam assim, e os momentos em que vocês Estão da Unidade total.
Vocês fazem claramente a diferença entre esses dois momentos, e vocês constatam que os momentos em que vocês estão no mental, na emoção, nas emoções talvez contrárias à Alegria, eles não duram.
Porque vocês realmente se distanciaram desses aspectos arcaicos, que eram a sua personalidade privada do Éter, na sua consciência privada deste Éter e deste Amor.
Se vocês levarem a sua atenção nisso, vocês veem também que vocês estão, cada vez mais claramente, lúcidos em relação aos momentos em que vocês estão no mental, aos momentos em que vocês estão na emoção, e aos momentos em que vocês são realmente vocês mesmos, este Ser eterno.
*
Tudo isso é também um aprendizado.
Tudo isso é exatamente o que vocês estão fazendo.
Então, lembrem-se de servir-se dos Elementos.
Lembrem-se de Fusionar esses Elementos.
Lembrem-se de estar à escuta desses Elementos, em vocês, mas também sobre esta Terra.
Porque, lembrem-se, foi-lhes dito também que o Interior e o exterior iriam se fundir em uma única e mesma realidade, a um dado momento.
Isso é verdadeiro para vocês (como eu acabo de explicar) no nível individual, mas isso será cada vez mais verdadeiro no nível coletivo.
 Quer queira quer não, mesmo aqueles que não estão contentes serão obrigados a dar-se conta de que a Luz é algo diferente do que eles tinham projetado, através de um mundo melhor ou de uma melhora gradual deste mundo.
Porque é preciso ser realmente cego para ainda acreditar que haveria uma melhora gradual deste mundo, ou uma idade de ouro sobre esta mesma Dimensão, com as mesmas condições fisiológicas, sociais, e de país: não existe mais isso.
*
Então, é claro, há forças que se opõem, e que ainda vão se opor violentamente.
Mas vejam-nas como isso é: é unicamente uma ação de retaguarda do que já está morto, do que já está enterrado, e que se recusa a ser enterrado, por ainda pouco tempo.
*
Concentrem-se em vocês, Abandonem-se em vocês, à Luz.
Deixem-na crescer, deixem-na aumentar, utilizem-se do Sol, utilizem-se das suas relações com os seus Irmãos e as suas Irmãs, Comunguem uns com os outros.
Todos vocês sentem, em graus diversos, um Apelo para agrupamentos de Espírito, para um agrupamento na carne.
Vocês experimentam talvez a necessidade de ir aqui ou ali, de encontrar tal pessoa.
Não resistam, façam-no, porque isso tem um motivo, e este motivo, vocês não podem compreendê-lo senão vivendo isso.
Se, por exemplo, há uma pessoa que vocês não tenham visto, por exemplo, um Irmão ou uma Irmã, que diz “eu quero vê-lo”, mesmo se isso parecer complicado, vão a este encontro, porque sempre vai aparecer mais Éter, sempre mais Amor, sempre mais Alegria.
Revelem esta Alegria.
*
Então, é claro, há coisas que se deixam ver sobre este mundo, através da ação dos Elementos, que podem lhes parecer, e que irão lhes parecer cada vez mais assustadoras.
Mas vão além desse olhar superficial, vão para a Comunhão com esses Elementos.
E vocês irão ver que por trás de uma aparência catastrófica, há apenas a dança dos Elementos, a dança dos Éteres, e a Liberação da Terra, da Consciência e, sobretudo os nossos Reencontros.
*
Está aí o que eu tinha simplesmente que dar a vocês como ajustamento (não cabe fazer perguntas esta noite).
Todo o meu Amor os acompanhe, assim como do conjunto dos Melquizedeques, como do conjunto das Estrelas, como do conjunto dos Arcanjos.
E também das novas Presenças, de algum modo, em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que se manifestam por diversas vozes que vocês podem ler, escutar, ouvir também em vocês, mas por esses Irmãos e essas Irmãs que também têm talvez mais facilidade para exprimir o que nós temos para dar, para doar-se uns aos outros.
É nesta riqueza, nesta multiplicidade aparente da Luz, que se encontram a Fusão do Éter e o coração do Coração.
Escutem tudo isso em vocês.
Fusionem no Interior e no exterior.
Isso é agora.
Está aí o que eu tinha que dar a vocês.
*
Todo o meu Amor e todas as minhas Bênçãos os acompanhem, disso vocês sabem.
E vivam, vivam plenamente o Amor, vivam plenamente a Luz, vivam plenamente os seus encontros, quaisquer que sejam.
Vivam plenamente a Vida, nisso que ela deixa-se viver, nisso que ela lhes pede para viver, porque esse é o novo cenário (se eu puder dizer) da sua Vida Eterna, e da sua Vida Liberada.
Todo o resto vai desaparecer sozinho, não se preocupem com isso.
*
E não há mais tempo, porque vocês o vivem agora, então não vale mais a pena falar de fé: de qual fé?
A fé nada é sem a vivência.
Se vocês não viverem isso e vocês disserem para ter fé, eu lhes respondo: onde está a sua vivência?
Onde estão as suas Vibrações?
Onde está a sua Consciência?
Abram-se agora.
Não há mais resistência ao que quer que seja.
Não há mais medo, nem lágrimas, que possam se manter diante da Luz.
Vocês não estão mais separados.
O seu Corpo de Eternidade, o Fogo do Éter, as Partículas Adamantinas, a Radiação Ultravioleta e a Irradiação d’A FONTE estão em vocês.
E eles são a Verdade, eles são a nossa Unidade, e eles são o nosso Coração e a nossa Essência comum.
*
Todas as minhas Bênçãos para vocês, e eu lhes digo talvez até um outro dia.
*
E vocês vão ver que eu me expressei ao mesmo tempo, aqui, com vocês, enquanto eu me expressava também, no mesmo momento, com vocês por outras palavras, com alguns dos meus Filhos do Coletivo dos Filhos da Lei do UM.
Porque todos nós somos Filhos uns dos outros.
Eu não digo isso como um pai maternal, ou um pai paternal, mas eu o digo como uma Fraternidade, como eu tentei transmiti-la durante a minha vida com a Fraternidade que eu havia criado.
Mas agora, a Fraternidade, ela não é uns contra os outros, ou tal Fraternidade versus tal outra Fraternidade: é uma Fraternidade Una.
*
Vocês são o Coletivo dos Filhos da Lei do UM, vocês o São.
Vocês são a prova viva, vocês são a demonstração, e vocês são o Amor.
*
Com isso, eu os saúdo, e eu lhes digo até logo.
************
Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) recebida e transmitida por ALTA de Altaïr, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:
27 de junho de 2013

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS