15 de jul de 2013

Arcanjo Gabriel - 14.07.2013



Nós entendemos que muitos de vocês, no seu desejo de estar saudável e ficar satisfeito com sua aparência, fazem dieta. Para muitos de vocês fazer dieta é uma ação de resistência e de negação a si. Vocês avaliam e rastreiam cuidadosamente tudo que vocês comem, praticando autonegação e então tentam se sentir bem com isso.

Muitos conseguem manter esta prática por pouco tempo, mas invariavelmente chegará o dia em que o desejo vencerá a negação. É quando a maioria das pessoas experimentará o consumo exagerado. Então, após o consumo exagerado, a pessoa sente-se culpada, se repreende e volta à dieta outra vez, girando nesse ciclo, uma vez e outra, com graus variados de sucesso.

A razão deste sistema não funcionar é porque ele é baseado na resistência.

A resistência é uma energia em que os humanos não conseguem permanecer por muito tempo.

A resistência, por sua própria natureza, vai contra o fluxo, e sempre criará desconforto.

Igual a muitos outros sistemas humanos de crença, suas crenças sobre a alimentação tornam-se distorcidas com o tempo.

Vocês entendem os alimentos que têm pouco valor nutricional como sendo "alimento confortável" e se habituam a eles como sendo uma forma de se autonutrir e entendem as escolhas de se alimentar saudavelmente como sendo seu dever e uma tarefa, e como tal, menos agradável.

Queridos, é hora de jogar fora esse sistema de crença!

Vejam o abastecimento de seu corpo com os alimentos mais saudáveis e vibrantes como não sendo tão somente o supremo ato de amor-próprio e nutrição, mas também como um ajuste vibracional e de apoio.

Quando vocês começarem a aceitar as escolhas conscientes como sendo luxuosas, sentindo gratidão pelo sustento delas e mimados pelo apoio delas, vocês pararão de resistir e é aí que o seu relacionamento com o alimento evoluirá para algo que é muito mais sustentador e agradável do que vocês experimentaram até hoje.

Como um resultado maravilhoso, seus corpos começarão a brilhar e desabrochar como os lindos reflexos de seus novos relacionamentos amorosos com o alimento e com vocês mesmos.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS