2 de jul de 2013

Arcanjo Miguel - 02.07.2013

O seu desejo, a força que tem partido dos seus corações está em processo de reverberação

Meus queridos irmãos, vamos falar hoje sobre a sua força de vontade, sobre o empreendimento o qual vocês tão fortemente tem alimentado. 

Amigos, vocês durante muito tempo desejaram ardentemente uma nova forma de vida, um mundo novo. Ele está agora bem diante dos seus olhos, e muitos estão a ficar assustados em ver aquilo que tanto desejaram se manifestando agora, diante dos seus olhos. Nós perguntamos a vocês, nobres corações: Porque o susto ou insegurança diante de tudo isso agora? As coisas estão se aquecendo cada vez mais e é o resultado do vosso desejo, vocês sabiam internamente que quando vocês focassem com maior intensidade nas mudanças elas aconteceriam muito mais rapidamente, e esse é o resultado, elas estão acontecendo bem diante dos seus olhos, nobres empreendedores.

O movimento no mundo está tão intenso que vocês parecem nem acreditar no que está acontecendo. Sim, corações desejosos de luz e verdade, vocês estão conseguindo. Ainda que muitos estejam realmente assustados com tudo isso, mas sim, vocês estão conseguindo. Ainda que muitos estejam meio que atordoados com tudo isso, nós dizemos: sim, está sim acontecendo e isso é o resultado do seu esforço. Vocês desejaram tanto no vosso coração uma mudança real na Terra que ela está se manifestando intensamente dentro e fora de vocês. Vocês estão agora como se estivessem acordando de uma noite muito longa de um sono profundo; estão abrindo os seus olhos ainda atordoados com tudo que está acontecendo, “onde estou, quem sou eu?”, e neste momento nós pedimos que vocês tenham calma e respirem profundamente antes desse levantar. Centrem-se. Ainda há muito mais coisa vindo, e vocês precisam estar bem centrados, bem acordados para que não pensem que estão a sonhar.

O seu desejo, a força que tem partido dos seus corações está em processo de reverberação, muito intensamente. Isso tem feito acontecer, isso tem causado todo esse movimento que estão vendo, é a sua força posta em movimento, acreditam nisso agora que estão vendo os resultados? As coisas vão aquecer cada vez mais e vocês precisam estar cientes e bem preparados para isso. A energia ficará mais intensa, mais forte, nós sabemos que vocês irão suportar, afinal, essa força luz tem partido de vocês mesmos, criando o que vocês desejam e retornando com maior força para cada um de vocês. É lindo ver isso!

Usem o escudo que eu mesmo coloquei nas mãos de vocês para que reverbere com maior intensidade o seu grito de liberdade.

Corações abençoados, filhos digníssimos do Altíssimo, desejo a todos vocês um dia maravilhoso!

Conversaremos mais em breve,

Seu irmão,

Miguel.


Gabriel: Obrigado meu irmão e Senhor Amado.
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS