24 de jul de 2013

ARCANJO MIGUEL

Mensagem

Bem vindas Sementes de Estrelas, bem vindos Trabalhadores da Luz, bem vindos Liberados na Vida.

Hoje, eu me apresento como CRISTO-MIGUEL, acompanhado do Conselho dos Anciões, principalmente com a presença de O.M. AÏVANHOV e de SRI AUROBINDO.

Hoje, apresento-me a todos vocês, filhos na humanidade, filhos na Transcendência do Fogo, para realizar meu trabalho, tal como tem sido nos últimos meses.

Minha Presença está, Aqui e Agora, permanentemente fixa dentro de seu peito, de seu Coração, elevado à sua Unidade, elevado à sua dimensão Crística.

Estou aqui para anunciar-lhes a minha fusão total nesse Sistema Solar, que funde o princípio Micaélico, princípio criador desse Universo com a manifestação de CRISTO na carne; na dimensão mais afastada, na aparência, da FONTE UNA, que faz do caminho de exploração da infinita manifestação da vida uma Única e Só expressão das raízes Pai/Mãe, até o menor e mais afastado ramo do centro.

Meus filhos, minha presença é, agora, Una, no Coração da Terra, que abre e perfura toda a superfície, todas as camadas isolantes, tanto da Terra como do Sistema Solar, como de seu corpo causal.
Tudo está em relação e ligação, na essência fractal da criação.

Assim, portanto, o Fogo aportado, hoje, por mim, é um Fogo totalmente Liberado, um Fogo totalmente elevado à dimensão Crística, CRISTO-MIGUEL.
O que tem sido experimentado durante todos esses milênios de dissociação por alguns místicos: a perfuração do Coração, a experiência mística do Coração de Fogo é, agora, totalmente acessível a toda a Terra e a toda a Humanidade.

Eu, como Pai desse Universo, acolho a todos os meus filhos, e entrego sua Verdade igualmente, a todos e a cada um, portanto, não há diferença.
Cada um receberá o que tem a receber, nesse momento, em seu próprio caminho de maturação e de reconexão à FONTE Una que nós somos, todos.

Assim, portanto, hoje, eu me integro e faço Um com a sua consciência, com a consciência da Terra e com a consciência de seu Sol, o que anuncia a vinda de seu irmão.
Acolham o Fogo e a Espada do ARCANJO MIGUEL, que abre e perfura os envoltórios do Coração.
Acolham a entrada e instalação do Fogo do Arcanjo MIGUEL em nossos Corações.
Acolham.

Acolhida do Fogo do Arcanjo MIGUEL.

Filhos da Terra, filhos do Céu, elevados e reconectados ao seu Ser Solar, ao seu Ser Crístico, hoje nós lhes pedimos, a partir da Ronda dos Arcanjos e a Ronda dos Melquisedeques, uma total entrega à Vontade do Pai, uma total manifestação sem opor mais limite nem resistência à Luz nem à Vontade do Pai.
Nós lhes solicitamos, direto e reto, para deixar a Luz atravessá-los e vibrar em Espiral, reconectando com a posição da Terra e a sua Sincronização nos momentos de Fogo a viver, tanto dentro como fora.

Acolham o Fogo, instalem o Fogo, permanentemente, nessa Nova Fundação que assentou os fundamentos e a base da vida em CRISTO.
É assim, portanto, que os filhos entram ao Centro do Centro, no Coração do Coração, no Ponto ER de irradiação, alimentado a partir da Nova Fundação.
Acolham.

Acolhida do Fogo do Arcanjo MIGUEL.

Filhos na Graça, filhos na Alegria, o Fogo Sagrado está Aqui, a Terra é Sagrada de novo, seus passos são sempre Sagrados.
O Fogo do Espírito, a minha Espada trabalharam e abrem, em conjunto com as etapas finais resolutivas do ARCANJO URIEL.
A presença de toda a Confederação Intergaláctica dos mundos de Luz está aqui.
A Mãe, o Espírito Santo dessa criação está aqui, anunciando e acompanhando as Presenças que se manifestam a partir de agora em seu Céu como no Céu da Terra; acompanhando, definindo e concretizando as últimas preparações, reuniões e apontamentos para a grande Festa da Terra e do Céu, a Grande Festa da chegada da Luz, inteiramente, da irrupção total da Luz Adamantina, que perfura os últimos vestígios das camadas isolantes, invadindo, literalmente, o seu Céu com a Luz Branca.
A Luz que anuncia as etapas de revelação indubitáveis para todos e cada um de meus filhos.

Acolham o Fogo, acolham a Chama no Coração, a Chama que é Alegria, Contentamento.
A Chama mais além que quaisquer espaços-tempos experimentados até agora.
Fogo da Presença, fogo da Vida, Aqui e Agora.

Acolhida do Fogo do Arcanjo MIGUEL.

Meus filhos, a Grande Limpeza está em processo, a total Revelação da Luz em seus corpos, a total ativação do DNA, que aporta a nova vida em CRISTO, aqui mesmo, na Terra.
Expressem, portanto, e manifestem o que vocês são, de toda a Eternidade.
Os momentos são para o serviço e o acompanhamento, sem qualquer queixa e sem qualquer resistência.
Lancem-se ao serviço da Luz, e a Luz dar-lhes-á tudo o que vocês não esperam.

Sigam o impulso de Fogo de seu Coração e os sinais que manifestará.
Apenas o Coração de Fogo, apenas a Chama Ardente e sua potência serão a única guia, a única Luz a seguir.
Instalem-se, portanto, no que é instalado na Terra, e esse é Cristo, essa é a Luz.

A Espada e o Fogo do ARCANJO MIGUEL, a Reversão e Giro aportados pelo ARCANJO MIGUEL abrem em conjunto.
Escutem, portanto, o que tem a dizer seu Coração, como seu Canal Mariano.
Acompanhem-se uns aos outros, irmãos despertos no Coração do Um e, também, todos os irmãos que despertam, agora mesmo, à própria Unidade.

Eu sou o ARCANJO MIGUEL, na presença da Ronda dos Arcanjos, do Conclave dos Melquisedeques.
Presença, especialmente, de O.M. AÏVAHOV; escutem o que lhes dirá, pois sua experiência e proximidade é guia e acompanha muitos de vocês.
Afinem, portanto, seu contato com o Comandante dos Anciões.

ARCANJO MIGUEL aporta a Espada, o Fogo, a Chama e a Brasa Ardente, a partir da Nova Fundação até o Centro do Centro, o Ponto ER, que irradia, manifesta, instala Cristo e a presença Solar e Divina no Coração da Terra e no Coração de cada filho.

Filhos meus, irradiem a Tri-Unidade, irradiem o Amor, a Graça e a Compaixão.
Eliminem toda vontade e projeção de Luz, tanto consigo como sobre quaisquer de seus irmãos, qualquer que seja o caso, pois a Luz está no controle de tudo o que acontece.
Abandonem toda vontade e projeção de Luz, esse é um pedido, também, de todos os Conclaves: deixem trabalhar a Luz, pois vocês sabem que Sua Inteligência é o que ordena toda a criação.

ARCANJO MIGUEL une-se e funde-se com todos vocês, que são UM, e outorga-lhes a força de sua Espada, outorga-lhes o calor, a Presença de seu Fogo e o do ARGANJO URIEL.
Vocês são amados, são guiados, são cuidados pela Luz, filhos.
Filhos bem-aventurados, filhos abençoados na presença do Espírito.
O ARCANJO MIGUEL, em presença como CRISTO-MIGUEL, une-se e faz Um com todos vocês.
Sejam, portanto, partícipes sem falta dessa Alegria e desse abandono à Vontade do Pai, à FONTE UNA.

Cumprimos, juntos, o trabalho que já está concluído, através das Núpcias Celestes e das Núpcias Terrestres.
Cumprimos, portanto, o que há a cumprir no que resta a manifestar nesses últimos e ultrarreduzidos tempos de Transição.

Assim mesmo, a Mãe Divina, Maria, é Una, com essa Terra e com vocês, no Canal Mariano.
Estejam atentos às comunicações dela e aos seus fogos do Coração, para terminar na máxima Glória e na máxima Luz e Unidade possíveis, esses últimos trabalhos de Sacralização da matéria.

Liberados Vivos, vão na Paz, vão com todo o Amor Divino, por sua Presença, a destruir todos os limites e separações existentes.
Isso é o que faremos, todos juntos, nessa grande Obra no Branco, nessa chegada total da Luz ao Centro do Centro, ao Coração do Um.

Graças, filhos e filhas, até a próxima.

________________________
Transmitido por: Sijah Sirius, do Coletivo dos filhos da Lei do Um.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS