30 de jul de 2013

Arcanjo Miguel

Agosto - 2013

Amados Mestres, há muitos anos tantas novas invenções e descobertas científicas, junto com uma enorme quantidade de informação filosófica e espiritual, vêm bombardeando as mentes da humanidade, que o cérebro humano dificilmente consegue absorver as inúmeras teorias e novos conceitos sem entrar em sobrecarga.

Vocês estão em um processo de um monumental e complexo procedimento de escolha e manifestação de seu destino para a Nova Era, o que tornará vocês mais refinados na realidade expandida do futuro próximo.  Suas escolhas, o foco, clareza e poder de seus pensamentos e ações determinarão a rapidez com que seus desejos se manifestarão no mundo material da forma. É de vital importância que aprendam a disciplinar suas mentes, fortaleçam sua capacidade de concentração e aprendam a manter controle de suas emoções e vibrações mentais. Os dons e as oportunidades ou dispensações divinas que estão sendo oferecidas a vocês exigem uma correspondência em disciplina pessoal forte e também um alto nível de responsabilidade.


Tornarem-se aguçadamente conscientes de suas emoções e padrões de pensamentos é um elemento essencial no processo de co-criação, pois determinará a qualidade dos padrões vibracionais que projetarão no seu círculo pessoal de Doze Raios do Criador. A frequência dos ‘pensamentos-semente’ que vocês plantarão nos seus círculos pessoais de criação é que determinará a qualidade do que vai se manifestar em sua vida cotidiana, seja positivo ou não. Essas ocorrências manifestadas serão seu barômetro de que tipo de de padrões de vibração cada um de vocês estará emanando para o mundo de causa e efeito. Seu principal objetivo – tarefa - neste momento é desenvolver um estado de consciência atenta, ao tempo em que penetram mais profundamente no âmago do átomo semente, núcleo do seu Coração Sagrado e de sua Mente Sagrada; é onde vocês encontrarão toda a força e orientação de que necessitarem. Ao desenvolver suas capacidades cocriativas e tronarem-se mais hábeis no seu controle mental e habilidades de visualização, vocês entenderão a importância de monitorar constantemente os padrões de frequência que estão irradiando no planeta. Ter sempre em mente que vocês vivem em mundo de vibrações, neutras, de energias cósmicas – as forças de Criação – que estão aguardando vocês para molda-las em qualquer forma que vocês puderem imaginar. Vocês criam seu próprio céu ou inferno, não podem culpar ninguém pela realidade que estão enfrentando atualmente.




Vocês são centelhas do Criador Divino, e quando lhes foi dado o dom da consciência individualizada, com conhecimento da sua natureza Divina independente, foi dito a vocês: “Vão em frente criem mundos sem fim em meu nome.” Desde esse tempo, que está além da sua memória, vocês tem vivido experiências, fizeram muitos esforços aprendendo, às vezes com sucesso, às vezes falhando; e vocês sempre progrediram, com firmeza. Agora estão vivendo a a oportunidade de transformarem-se em participantes da criação da nova Era Dourada.




Integrar e aperfeiçoar as virtudes, qualidades e atributos de seus muitos Eus Superiores é um processo gradual. A multidão de Centelhas de Luz do seu Eu Divino contêm enorme abundância em informações, e cada faceta-indivíduo tem muitas experiências maravilhosas e sucessos para compartilhar com vocês, junto com grande infusão de amor divino, felicidade e alegria. Cada Átomo Semente que integra seu Eu Superior-Alma vai oferecer a vocês os mais maravilhosos dons de seu Deus-Consciência, habilidades, talentos e sabedoria além de sua imaginação mais selvagem.




É de vital importância que vocês aprendam a ser agentes direcionadores conscientes de todas as forças da vida. Para se tornar hábeis co-criadores, devem manter um pensamento em sua mente o tempo suficiente para que ele seja claramente registrado dentro do seu cérebro. Todos os eventos e manifestações criados a na forma são evidencia da força e poder da mente: o uso ou abuso da força.




Lembrem-se de que a respiração é o condutor da energia de força vital. Nos próximos anos a humanidade entenderá que a respiração é sagrada, é o dom da vida, e vocês aprenderão a não desperdiça-la. A cada inalação que vocês tomam, estejam cientes de que é a única respiração de que podem ter certeza, pois pode muito bem ser seu último suspiro.


 Amados, cabe a vocês encontrarem tempo para refletir e assimilar estes importantes conceitos de Criação que estamos transmitindo. Vocês, sementes estelares, que atingiram o nível exigido de padrões frequenciais harmoniosos, estão prontos agora para colocar em prática tudo o que aprenderam. Quando o fizerem, as pessoas ao seu redor que ainda estão lutando dentro dos limites do ambiente restritivo da 3ª dimensão ficarão extasiadas com o que vocês realizarão. Aos poucos começarão a seguir o seu exemplo. Como vocês sabem, o ensino pleo exemplo é a maneira mais eficaz para chamar a atenção daqueles que o cercam. Uma obviedade do passado também se aplica: “Sereis conhecidos pelos frutos do vosso trabalho.”




ESTUDEM estes conceitos ATÉ QUE ESTEJAM FIRMEMENTE GUARDADOS em sua memória, eles são parte das “leis de manifestação” e são elementos essenciais para a realização bem sucedida de sua condição de ‘MESTRE DE MANIFESTAÇÃO”.




- Tornem-se apenas um espectador, um observador, não um participante de todo o drama drama carregado de negatividade que está constantemente acontecendo ao seu redor. É o estado de suas emoções que os atrai para o turbilhão de negatividade. Se vocês estiverem irradiado padrões frequenciais harmoniosos, mais elevados, estarão imunes às energias dissonantes ao seu redor.




- Vocês estão em processo de expansão de consciência do que ocorre à sua volta, por isso é extremamente importante que mantenham um estado destacado, independente em sua mente. Vocês estão desenvolvendo uma nova forma de pensar que se baseia na mente pessoal e no controle emocional.




- Em primeiro alcançarão o despertar (auto-consciência), depois a consciência espiritual (da alma), seguida pela consciência galáctica e, finalmente, a a consciência sub universal. Vocês estão se esforçando para aproveitar os fluxos de consciência infinita, bem como as vastas pirâmides de Luz que contêm o manifesto cósmico completo do Projeto Divino para esta experiência sub universal.




- Vocês também estão desenvolvendo uma sensibilidade intensa e controlada em reação àqueles com quem vocês interagem, que inclui uma empatia, mas de um ponto de vista um pouco mais distante e imparcial. Esta é uma parte integrante do desenvolvimento do não julgamento. Vocês tentarão diligentemente reivindicar e viver sua verdade com o melhor de sua habilidade, permitindo a todos os outros o mesmo direito.




- Não permitam que nada nem ninguém perturbe a sua serenidade. Desenvolvam um alto nível de tolerância e sensibilidade, e diligentemente pratiquem ser pacientes e brandos em relação à raiva.




- Enquanto procuram autodomínio, parte do seu teste será experimentar, superar, e possivelmente até mesmo ultrapassar algumas das relações difíceis com as pessoas em sua vida que não estão prontas ou dispostas a avançar na espiral consciente do despertar espiritual. Cada um e cada alma deve escolher o caminho que vai seguir. Vocês são os únicos responsáveis pela sua própria evolução espiritual.




- É absolutamente essencial que vocês não abram mão de seus estudos na busca do despertar espiritual pessoal e autodomínio, levados por uma falsa sensação de dever ou lealdade para com aqueles que tentam continuar tirando sua energia, ou para com aqueles que exigem demais de sua atenção e tempo.




Muitos de vocês ainda estão lutando em seus relacionamentos, que são fonte de consideráveis atuais DOR E SOFRIMENTO que atingem a espécie humana. Se estiverem dispostos a enfrentar a verdade, é o momento para entrar na sua PIRÂMIDE de Luz de 5ª dimensão e pedir a assistência de seu Eu Superior individual, para que os ajudem a rever e analisar, de uma perspectiva superior, as razões que os levam a agir e reagir como o fazem em reação a seus companheiros, suas famílias e pessoas mais próximas.  Vocês têm medo de ASSUMIR sua verdade e manterem-se firmes em sua decisão de tornarem-se Mestres de seu próprio destino?




- Vocês estão aprendendo a dar de si mesmos apenas aquilo que sentirem-se confortáveis em dar, e da mesma forma aprendem a respeitar as leis de de equilíbrio e harmonia em dar e receber?




- Vocês ainda sentem medo de ficar sozinhos, de perder seu emprego ou sua segurança?




- Vocês ainda duvidam de que podem lidar com o sucesso, poder ou responsabilidade? Muitos de vocês serão levados à beira do abismo nesses próximos anos. Vai parecer que existe apenas escuridão, um grande vazio ou certeza de destruição à sua frente, mas na verdade será seu próprio espírito empurrando-os em frente, tentando vocês a experimentarem as próprias asas simbólicas e colocando-os em teste, para ver se estão prontos para a ascensão.




- Porque vocês estão em uma fase muito crítica de seu processo de iluminação, neste momento estão mais vulneráveis; suas tentativas e testes não são tão dramáticos como no passado, muitas vezes vocês ficam confusos sem saber qual o próximo passo ou a próxima verdade que incorporam à sua realidade em constante mudança.




- Lembrem-se, quando vocês declaram “eu entrego tudo que tenho e tudo que sou para o meu bem maior”, ou “eu alinho minha vontade à Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe para meu bem maior e o bem maior de tudo”, não significa que estão desistindo de suas posses mundanas ou de seu livre-arbítrio. Trata-se de confiar na sabedoria de seu Eu Superior individual e da Alma Suprema, o Eu Divino de cada um, estes elevados aspectos de sua consciência divina sempre sabem o que é mais benéfico para cada um de vocês a qualquer momento.




Cuidado para que não caiam de volta nos velhos padrões de permitir que os outros ‘façam’ seus pensamentos, liderem seu caminho, sem causa, sem validar sua verdade. Interiorizem-se e façam conexão com a fonte infalível, a sua própria Presença Divina. Muitos de vocês ainda estão procurando fora de si mesmos, voltando-se para aqueles que vocês acreditam ser mais poderosos ou mais bem informados do que vocês, na esperança de que eles liderem o caminho, para que vocês não precisem estar na vanguarda em território inexplorado. Nós dizemos a vocês, amados, isso não funcionará. Vocês, como Mostradores do Caminho devem iluminar o próprio caminho, se for preciso busquem e retirem de sua própria sabedoria interior, que pagou e venceu, em muitos séculos de experiência, tentativas e sofrimento e, finalmente, o sucesso.




Eu digo a vocês, meus corajosos, vocês não podem ser fracos de coração ou tímidos de espírito em seus próximos passos em direção ao autodomínio. Tomem o domínio de seu mundo pessoal, avancem com coragem e determinação e recuperem sua herança divina. Ela está esperando por vocês, mas devem toma-la, integrar e ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador – a substância divina de toda a criação - que vocês usarão para moldar e criar seu novo mundo maravilhoso. Vocês sempre estiveram destinados a tornarem-se catalizadores e diretores de seu próprio futuro.  Vocês devem inspirar suas visões com emoções de excitamento e ousadia, devem ser corajosos e ousados, devem tomar o sentido contrário ao lugar-comum, sair de sob o a opressão da consciência de massa. Vocês devem pronunciar palavras que ressoem com as vibrações de sucesso e ter a postura de vencedores triunfantes. Vocês devem atrever-se a arriscar tudo e provar a si mesmos que quando estão em harmonia com o Espírito, o que derem de graça, com intenção amorosa, lhes será restituído cem vezes.




Todos vocês têm papel essencial a desempenhar, não serão capazes de renunciar à sua autoridade ou seguir docilmente outros que desejem liderá-los. Vocês devem ter um papel ativo e desempenhar as atribuições dadas pelo seu Eu Divino pessoal, e isso será a sua dádiva e contribuição para o todo. Vocês devem cumprir o juramento que fizeram antes de encarnar neste momento crítico na Terra.




Agora mais do que nunca vocês têm as ferramentas de manifestação ao seu alcance. Devem sair de sua zona de conforto, liberar tudo o que não lhes serve mais. Todos sabem onde isso se aplica em sua vida pessoal, esteve bem diante de seus olhos por meses, até anos e vai ficar ainda mais insuportável até vocês, finalmente, cederem e liberarem o que os prende.




Amados, à medida que tornarem-se mais eficientes como co-criadores inspirados, já não concentrarão sua energia na criação de pequenos desejos mundanos do passado. Terão estabelecido um fluxo constante de Partículas Adamantinas no interior e ao longo de seu recipiente físico e fluindo para fora, no mundo físico. Vocês terão programado nos mínimos detalhes o que desejam manifestar para seu conforto e prazer pessoais, seu mantra constante será “Todos os meus desejos e necessidades são supridos antes mesmo que eu perceba o que eles são, o que será sempre para o meu bem maior e benefício de todos.” Vocês terão delineado meticulosamente seu caminho de serviço à humanidade, que estará em perfeita harmonia com sua missão divina para essa Nova Era. Vocês terão uma conexão constante, clara e benéfica com seu Eu Superior – super-alma residente – e seguirão facilmente e com graça o caminho da Luz, sempre na direção dos reinos mais refinados de existência. Tenham a certeza que sempre vou orientar, dirigir, inspirar e proteger vocês em sua jornada pelo desconhecido. Irradio o Amor eterno de nosso Deus Pai/Mãe para cada um de vocês.

 Eu sou o Arcanjo Miguel.

 Canal: Ronna Herman

Fonte: http://www.ronnastar.com

Tradução Cíntia Rabaçal

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS