28 de jul de 2013

Cabala nocontrole

.
A Esfinge Fala:
POR QUE A CABALA ESCURA AINDA ESTÁ NO CONTROLE
 E NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM OS TRABALHADORES DA LUZ

Um assunto que muitos terão que pensar, como você se tornaram os que supostamente estão criando as novas mudanças mundiais.  Porque é que a cabala escura ainda está no controle, ou os que você chama de cabala escura.  Muitos de vocês têm crenças diferentes, mas nenhuma das crenças que vocês tem são, de facto, ameaça a cabala escura.

 Se há um grupo com o qual eles não estão preocupados , é a comunidade de trabalhadores da luz.  Por que, você deve perguntar.  Muitos de vocês têm crenças que vão além desta realidade, no entanto, muitas dessas crenças são sobre as realidades que são melhores do que esta. A crença principal é que vai ser dessa forma, esta realidade surpreendente já está aqui, ela só vai ter que se manifestar.

 Outros não chegaram a uma conclusão, e não sabem quem são os bons ou maus, eles acreditam que os mais elevados, em todos os lugares, serão forçados pelos bons a começar a fazer a coisa certa. Mesmo que eles não tenham visto nenhuma prova, com exceção de um punhado de pessoas, dando-lhes mensagens sobre o que está acontecendo por trás da cena, nada disso é provável, nenhum deles se manifestou, por anos eles têm estado à espera. Sim, à espera , anos e cada vez que é dito que algo vai acontecer, se animam e esperam, renovam as suas esperanças.


 No entanto, cada vez eles estão mais desiludidos por nada acontecer e um mundo que só parece piorar.

 O grupo perfeito para a cabala escura, aqueles que creem e esperam.

 Nós temos alguns outros grupos, entre os trabalhadores da luz, os que são cheios de amor e luz , parece que se unem com as mensagens sobre o amor e a luz.

 Como um trabalhador da luz, é do conhecimento comum que você seja amor e luz, mas, parece que você precisa de um lembrete disso a cada dia, ótimo, se for várias vezes ao dia. Uma mensagem de alguém lá fora, dizendo-lhe o quanto é grande o trabalho que você tem feito, quanto mais amor você se tornou, quanto mais luz você se tornou, e sim, vocês estão mudando a sua realidade.

 Muitos destes grupos não estão nem mesmo cientes da realidade fora deles, eles gostam de se focar em seu próprio trabalhado em comunidade/grupo, ou apenas na sua própria realidade interior.

 Eles amam os lembretes que recebem todos os dias, sobre como ser amor, a forma de expressar amor e luz, e basta lembrar-se que eles são o amor e luz e tudo ficará bem no mundo.

 Este grupo é principalmente desconhecedor de grande parte do mundo ao seu redor, como muitos dizem que não podem assistir TV, ver as notícias, uma vez que interfere com a sua energia, o seu estado de espírito.

 Ainda um outro grupo com o qual a cabala não precisa se preocupar, pois este grupo é tão usurpado com o seu próprio amor e luz, eles não são ameaça para ninguém.

 O próximo grupo é o que está convencido de que os Galácticos vão salvá-los, eles estão unidos com as mensagens sobre a forma como os Galácticos estão chegando e vem salvá-los, tudo ficará bem, uma vez que é anunciado que existem alienígenas por aí, os seres que podem ajudar.

 Este grupo sabe que há aliens na terra, trabalhando com eles para fazer isso acontecer.

 Este grupo também está um pouco mais para fora para os não-crentes, e eles tentam convencer, ou pelo menos explicar a muitos não-crentes que há esperança, há algum lugar, porém, a esperança não chegou na terra ainda.  Mas eles estão chegando, você deve acreditar neles.

 Ainda, um outro grupo com o qual a cabala escura não deve se preocupar, pois este grupo está esperando por alguns Galácticos/aliens aparecerem e salvá-los. Outro grupo que crê e espera.

 Em seguida, temos os grupos aqui na terra, fornecendo esclarecimentos, entrando em lugares especiais, limpando locais especiais de todas as energias escuras, energias interferência, ativando esses locais novamente. Ano após ano, eles fizeram isso, os locais tornam-se mais ativos, sim, eles fazem. Mas o que vemos no mundo ao seu redor, existe realmente alguma coisa acontecendo no mundo, que pode ser atribuído a esses locais tornando-se mais ativos?

 O que a história deve dizer-lhe é que os lugares sagrados podem ser usado para o bem ou mal, a abertura de lugares sagrados não significa que eles só podem ser utilizados pelas chamadas boas pessoas, as chamadas pessoas com más intenções podem usar estas energias também.

 Esta foi uma das muitas razões pelas quais esses lugares sagrados se tornaram inativos.

 A outra coisa que você tem que se perguntar é, isso mudou alguma coisa sobre a terra.

 O que você vê acontecendo à sua volta?

 Novos grupos estão iniciando todos os dias, os grupos que lutam contra certos governos, governos controladores, mas uma vez que o novo governo entra no lugar, tudo o que conseguiram é mais controle de muitas maneiras.

 Cada dia mais a liberdade é perdida em quase todos os países, a cada dia mais pessoas estão ficando chateadas, mas o sistema de controle é posto de uma forma, que ficar chateado faz com que eles optem de tal maneira que eles acham que mais liberdade virá, ainda assim mais liberdade é tirada.

 O que fazer como trabalhadores da luz, que fechar os olhos na maioria das vezes, ou crer em um criador divino, um ser divino que está no comando, ou acreditar que você é o criador. Se intrometendo em realidades que não se manifestaram sobre a terra, lugares onde você pode sentir que você é o criador, você é divino, você é puro amor, vocês são todos um, etc.

 Você vê que o sistema de controle foi configurado de forma que o controle está ao seu redor de maneiras que você não pode imaginar.

 Você está sendo controlado de baixo para cima e de cima para baixo.

 O grupo mais poderoso que poderia realmente ser perigoso para a cabala escura está muito ocupado com a sua própria realidade ilusória, ou eles estão esperando pelos bons aliens / Galácticos, ou estão engatinhando em realidades que de nenhuma forma se aplicam ao que está acontecendo na terra, ou simplesmente muito apaixonados por si mesmos que eles não podem ver da verdade para a ficção de qualquer maneira.

 Sim, podemos ter perdido alguns grupos que se enquadram entre os que já mencionei.

 Mas pensem nisso, vocês são trabalhadores da luz, vocês são todos convencidos de que vocês são o amor, divinos, todos um.

 No entanto, a cada dia você quer ver um lembrete disso, aquela mensagem que te diz , seja o amor agora, você é tanto amor, você é profundamente amado, você é divino.

 O que é isso em você que precisa dessa confirmação a cada dia, o que é isso em você que sente que precisa dessa confirmação a cada dia.

 Então, os que esperam a cada dia por uma mensagem dos Galácticos sobre como eles estão progredindo em convencer os governos a abrir mão do controle. Eles estão se aproximando a cada dia, eles foram ficando mais perto a cada dia já há alguns anos. Cada vez que eles dão-lhe alguma coisa para esperar, algo para se segurar.

 Nada realmente aconteceu, mas você ainda espera.

 Como os que dizem, eu não sei se é verdade, mas eu espero que seja.

 Esperar a cada dia para um pouco mais de ou confirmação de que você seja este divino criador, amoroso ser, ou esperando a cada dia pela esperança que eles lhe dão para seguir em frente.

 Agora nós gostaríamos de mencionar que não há nada errado com a exploração de realidades diferentes, mas a exploração é, e tem que ser sobre encontrar mais verdade, não se trata de deixá-lo mais apaixonado por si mesmo e estas realidades. Trata-se de aplicar o que você encontrar dentro dessas realidades no que está acontecendo sobre e dentro da realidade da terra agora.

 Encontrar o que realmente pode mudar essa realidade, e ainda assim muitos não têm encontrado maneiras de fazer isso, mas eles encontraram pequenas maneiras de aplicar isso a sua própria realidade. Resultando principalmente em fechar os olhos ao mundo exterior real e concentrando-se em sua própria visão do que eles gostariam de ver como a realidade perfeita para eles.

 Parece que muitos de vocês estão esperando por um processo passo a passo que vocês possam seguir para mudar a realidade da Terra. Vocês não percebem que estamos aqui apenas para ajudá-lo a encontrar esse processo passo a passo?

 Como você pode ser um criador, se dizem a você o que e como criar?

 Como você pode se expressar, o seu verdadeiro eu, se nós lhes dizemos como e o que você deve expressar?

 Você tem que chegar a conclusão de que o que você tem feito até agora não está funcionando, pode estar funcionando para a sua própria realidade interior, mas não há nenhuma mudança real na realidade exterior.

 Mas você continua à espera de assistência, ajuda, não importa se crê que os galáticos estão vindo para salvá-lo ou que alguns outros seres vão lhe dizer o que fazer agora. E é claro ,o grupo que vê tudo como se já se manifestou, eles estão à espera de que aquela realidade se manifeste.

 Vocês todos estão esperando. Não importa em qual grupo você se encaixe.

 Nesse meio tempo, você faz algum trabalho em si mesmo, um trabalho interior, mas na verdade você está esperando.

 Você explora, mas ainda a exploração é lenta, às vezes você tem uma passagem, mas o que tudo isso significa, como você pode aplicar isso para ser um criador na Terra.

 Muitos vão responder que vocês fazem isso expressando o que vocês já são no espírito, no entanto, isso é criação, ou apenas auto-expressão, e isso está fazendo uma mudança real?

 Temos dito tanto em todas as nossas mensagens anteriores, a orientação sobre como fazer que uma mudança real aconteça, como tornar-se a mudança, como se tornar os criadores.

 De certa forma, nós temos feito isso através de todas as nossas mensagens, só podemos guiar até onde encontrar as suas respostas. O que seria uma resposta se não viesse de dentro de você?

 Seria apenas mais um sistema de controle, se disséssemos a você como agir, o que fazer.

 Você tem que encontrar sua própria maneira de criar, mas você também tem que ver onde você não está criando nada, mas um fac-símile do que pode ser feito.

 A verdade sempre esteve escondida dentro de você, mas se você deixar-se distrair com tudo o que falamos nesta mensagem, as respostas nunca serão encontradas.

 Pense nisso desta maneira, se você fosse a sua fonte completa de ser se expressando através do ser humano, você estaria andando por aí dizendo: "Eu sou divino, eu sou o amor, eu sou a unidade".

 Não, você não expressaria isso de qualquer maneira, você estaria andando por aí fazendo o que precisa ser feito como um ser criador, não sendo interferido com o que é o amor, o que é divino, que é a unidade.

 Muitos nem sequer saberiam que você está expressando a sua fonte de ser, ou saberiam que você é uma fonte de ser, pois esta não é a natureza de sua fonte de ser.

 Ele não está aqui para dizer a todos o quanto divino e amoroso ele é.

 Ele está aqui para fazer mudanças, não para estar na vanguarda, mas para ficar escondido na retaguarda e fazer o que é necessário.

 Sua fonte de ser não está buscando a confirmação de quão amoroso e divino que é, ele já sabe que é tudo e não se divide em quanto amor, quão divino ele é.

 De uma fonte para outra



 Petra Margolis



Fonte: http://www.luzdegaia.net/mestres/petra/cabala_escura.html

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS