14 de jul de 2013

Missão e Propósito

Servidores da Luz - 13/07/2013

Saudações Corações de Luz!
O momento chegou.

Agora, podemos iniciar a jornada terrena para a implantação do Reino da Luz na Terra. O que para a Humanidade ainda é uma espera, para outros já é uma realidade e para uns poucos, tornou-se a Verdade.

Estamos em plena atividade.

O tempo de ficarmos em “cima do muro” aguardando o tempo de mudanças acabou. Muitos, por ignorarem os últimos acontecimentos ainda ficam na expectativa do evento que “ainda está por vir”, enquanto uns já percorrem o Caminho.

Vamos realizar a Grande Missão.

O Chamado tem sido feito para todos que trabalham no campo do Amor Divino. A partir do instante em que atendem à Voz que vem do Coração, tornam-se os Servidores do Filho Amado. Então, entram na corrente da Vida.

O Plano Divino

Desde que o Projeto Terra foi substituído pela Missão Terra, muitas mudanças ocorreram na face deste planeta. Isso ocorreu há milhões de anos e, desde então, uma nova civilização foi construída e erigida através de vários Impérios em todos os continentes onde isso foi possível.

Há milhares de anos, o Governo Divino da Terra foi usurpado pela traição de um Filho da Luz e entregue às Falanges da Fraternidade Negra. Por centenas de milhares de anos, muitas batalhas ocorreram pelo mundo em contendas entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas. Uma e outra se intercalaram no domínio sobre a própria Humanidade.

Civilizações pereceram... continentes desapareceram... vidas foram perdidas. Apenas ruínas, lendas e mitos sobreviveram ao longo de gerações infindáveis que se sucederam após cada mudança. Culturas, raças, religiões, tribos, nações e povos se multiplicaram... e a Humanidade, avançou... cresceu...

E, hoje se tornou uma só Humanidade em sua globalização.

Após a Queda, através da Graça Divina, o decreto da extinção da raça humana foi anulado com a Intervenção de um Ser Amoroso que se comprometeu a elevar a Humanidade e fazê-la retornar às suas origens divinas. Nessa época, foi estabelecido o Plano Divino.

Por milhões de anos, este radiante Vigilante ancorou a Luz na Terra.

Aquela raça humana havia caído a níveis alarmantes após uma grande catástrofe que atingiu o planeta de forma acidental e quase dizimou todas as emanações de vida existente. Depois de eras sem contato com a sociedade cósmica, isolada em pequenos grupos sobreviventes, os seres humanos perderam toda a noção da sua origem divina e tornaram-se iguais aos seres do reino animal. O cérebro humano estava danificado.

A Missão

Depois de longas tentativas vários grupos de Servidores, em devoção ao excelso Ser, desceram à densidade física “mergulhando” em corpos humanos na tentativa de elevar a raça do estágio do reino animal. Para isso, a ancoragem da Luz e a sustentação da energia do plano mental foi o ponto decisivo, até que a semente do corpo mental começasse a germinar novamente.

Milhões de anos de tentativas foram coroados de sucesso quando um grupo de humanos no reino animal começou a responder às vibrações da Luz fazendo aflorar o átomo do corpo mental. A inteligência através do processo cognitivo e do sentimento mais elevado em relação aos seus iguais separa um ser do reino humano do animal. Deste ponto em diante, a Humanidade avançou por centenas de milhares de anos até atingir a civilização atual.

Junto a este Divino Ser vieram os magníficos seres angelicais onde dois deles alcançaram a maestria no Poder do Amor: Buda e Maitreya.

O primeiro revelou ao mundo o Caminho da Iluminação.

O segundo manifestou a Verdade que liberta a Alma.

E, novamente o Ser que se tornou o Mestre dos Mestres reaparece para revelar o mistério da Vida através do Amor Divino.

E nessa vinda Ele conclui a sua Grande Missão.

O Propósito

Conhecido em nossa Galáxia como o Cristo Cósmico - o Mestre dos Mestres, dos Homens e dos Anjos -, o Senhor Maitreya que se manifestou há dois mil anos em Jesus de Nazaré, retornou ao nosso convívio terreno e novamente caminha entre os homens.

O Seu Propósito agora é estabelecer o Reino dos Céus na Terra.

Em todas as suas vindas anteriores este Ser encarnou um Aspecto Divino do Criador. Agora, cumpre a Vontade do Pai através do Plano Divino.

Nesta última missão fez o chamado aos Seus servidores que O acompanham há éons e estão novamente encarnados nesta vida atual onde aguardavam a Sua vinda. O alerta soou há anos sinalizando o Seu retorno. O Seu trabalho imediato é reunir os seus Apóstolos e Discípulos e curá-los.

Os Doze Apóstolos foram chamados e se reuniram ao Grande Mestre.

Todos estão em processos de cura, treinamentos, orientações e instruções para a Grande Missão.

Os Discípulos começam a serem convocados para o Serviço à Luz. Muitos ainda resistem a este chamado e a maioria nem se apercebem do “novo tempo” em que vivem. A grande Ilusão ainda cegam seus olhos. Somente pelo Coração poderão reconhecê-Lo. É por este meio que chegarão até Ele.

Uma nova civilização será erigida sobre a superfície do planeta Terra. Uma nova era de Paz, Harmonia e Abundância surgirão através do trabalho de Amor que unirão todos os Filhos de Deus e a Fraternidade Humana será a herança divina na passagem deste Grande Mestre e Senhor, o Filho Amado.

Sejam o Amor,
Na Paz eterna do Cristo!

Shima.

Fonte: http://espiritosublime.blogspot.com.br/

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS