20 de ago de 2013

As Energias em Setembro e o Primeiro Contato


Vocês não estão sozinhos no Universo
  
Nós já informamos a vocês que Setembro é um importante marco no seu desenvolvimento. Nós temos apontado para o aumento na consciência e do salto que vocês vão experimentar como nunca antes.

Este salto e o aumento de consciência é um processo como qualquer outro em sua vida. O ritmo deste processo é sempre o mesmo: as energias aumentam, permeiam e vocês assimilam-nas. Leva algum tempo, no entanto, até vocês perceberem o resultado deste processo.

Portanto, deem-se algum tempo antes de fazerem uma  pré / pós comparação. Seu corpo precisa de um tempo para processar tal elevada quantidade de energias. Não é o caso que vocês percebem as energias em um determinado período de tempo em seus corpos e, em seguida, acordarem totalmente transformados em um novo “vocês”. Isso seria muito "difícil de digerir" para seus corpos.

Em vez disso, tudo prossegue de forma gradual e sem sobressaltos. Esta é a razão por que vocês experienciam esses portais de energia, com influxos elevados e comprimidos de energias, muitas vezes não de forma notável, logo de início. Seus corpos só precisam de tempo para processarem as energias e é até que vocês percebam as mudanças dentro de vocês. Então, por favor, tomem o seu tempo e sejam pacientes consigo mesmos. Este processo é individual e cada um de vocês vai notar as mudanças em momentos diferentes.

Então, o que vocês podem esperar? Depende do estado individual de consciência, mas, em geral, vocês vão notar uma maior tranquilidade e felicidade. Vocês não vão levar suas vidas na ilusão 3D tão seriamente como antes e você vai mergulhar mais em amor e alegria.

Muito está acontecendo em seu mundo exterior que poderia distraí-los - intencionalmente organizadas por aqueles que se agarram ao velho e temem qualquer mudança para melhor.

Por favor, não entrem no medo e não deixem que eles os enganem. Não há simplesmente nenhuma maneira para que estes agarrados ao velho sabotarem as energias que chegam - ou seus resultados - além de tentarem fazer com que vocês se concentrem no caos. Esta é a razão pela qual vocês estão fartos neste momento do Agora, com tantas notícias negativas. Só não entrem no  jogo deles, e, em vez disso,  coloquem seu foco em coisas edificantes ao invés de seguir essas notícia negativas.

Vocês podem tomar estas manchetes ruins como um sinal claro de que realmente existe algo grande ao “virar da esquina”. Caso contrário, os que se agarram ao velho jogo não fariam tal esforço para bombardeá-los com  más notícias.

Setembro vai ser um marco muito importante para vocês em diferentes níveis. A linha do tempo em que estamos atualmente focados - e que tem o maior potencial para usufruirmos – os levará para um mês de muitas mudanças, tanto em seu interior quanto no mundo exterior.

Seu mundo financeiro vai finalmente começar a ser transformado para sempre.

Muitas de suas moedas serão reavaliadas e você vai se beneficiar muito com isso. Esta reavaliação das moedas é, provavelmente, um dos bom exemplos dos resultados positivos que as energias entrantes terão.

Nós nos apressamos a acrescentar que esta elevação em seus mundos interiores e exteriores devem formar a base para o início da nossa Missão de Primeiro Contato, onde vamos encontrá-los em uma base individual.

Não temos a intenção de realizar sobrevôos ou aterragens em massa já que a Humanidade ainda não está preparada para tais eventos. Em vez disso, vamos começar a entrar em contato com esses Irmãos e Irmãs Humanos que desenvolveram um certo nível de consciência que lhes permita lidar com um encontro cara-a-cara com sua Família Estelar.

Não  julguem a si mesmos, se ainda não estiverem prontos para o primeiro contato, em Setembro. Pedimos sua paciência e confiança. Tenham a certeza de que sabemos exatamente quando, como e com quem vamos entrar em contato.

Aqueles entre vocês que terão o primeiro contato conosco informarão aos seus irmãos e irmãs humanos sobre suas experiências. Eles vão garantir que todos estejam informados sobre a verdade: Vocês não estão sozinhos no Universo.

O tempo imediatamente à frente tem muitas surpresas agradáveis ​​reservadas para vocês. Não importa o que vai acontecer e o que o cronograma irá manifestar; por favor, não duvidem de si mesmos ou do Plano Divino.

Vocês são grandes Seres Espirituais e tudo vai sair da maneira que for melhor para todos e para cada um de vós e para o quadro geral.
O momento é propício para humanidade fazer um grande salto à frente e vocês estão bem equipados para isso.

Estamos sempre ao seu lado, ajudando e protegendo-os. Não podemos descrever com precisão o nosso amor por vocês, mas devem ver isso por si mesmos cada vez mais abertamente. E estamos muito ansiosos por esse momento.

Com muito amor,

Seu irmão, 

Ashtar.


Canal: Philipp
Tradução: Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/ 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS