18 de ago de 2013

Mãe Maria


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. As portas da liberdade se abrem para os Filhos da Terra que ousam trilhar o caminho do amor.  Nada pode ser conquistado sem amor, nada pode ser consolidado sem amor.
É o amor, e só o amor, que faz emergir a compreensão necessária nos momentos em que a vida vos desafia a mergulhar no novo.

O amor vos mostra o caminho, o amor dissolve o medo, o amor vos incentiva a nada temer quando necessitais tomar um novo rumo no dia a dia de vossa jornada.
Só o amor vos mostra o que precisa ser deixado para trás, e só ele vos dá forças e vos impulsiona a prosseguir sempre em frente.

Lembrai-vos que as múltiplas faces por vós criadas ao longo da jornada, e que vos permitiram sobreviver aos acontecimentos do dia a dia, precisam ser dissolvidas, uma a uma, levando com elas um passado de dor, sofrimento, lutas, desamor, egoísmo, separação. 
Só assim podereis recuperar vossa verdadeira face, e com ela, recuperar também vossa liberdade.
Ser livre é o vosso destino; precisais vos libertar, e libertar a todos com quem ainda manténs algum vínculo que não seja o puro amor.
O novo tempo não admite mais qualquer tipo de dependência entre os Filhos da Terra.
É preciso, pois trocar a dependência, que sempre vem recheada de egoísmo, pelo compartilhar que revela em sua essência só amor.
Deixai ir, amados, deixai ir pessoas, situações, sentimentos, emoções, condicionamentos, preconceitos.
Deixa ir tudo que vos prende, vos sufoca, que suga vossas energias, que vos mantêm atados por cordas invisíveis que não vos permitem o caminhar.
É hora de caminhar, livre, consciente de que a liberdade, como tudo no universo tem um preço; sabeis que o preço é alto, eis que ele exige a transformação de todo o egoísmo que permeia ainda vosso ser, o egoísmo resultante da atuação exacerbada de vosso ego que sempre vos convence que o outro aí está para vos servir.
O outro, amados aí está para servir a Luz através do compartilhar com vós.
É hora, pois de mergulhar no estado do compartilhar, com a certeza de que compartilhando a Luz vos suprirá de todo o necessário para continuardes seguindo com alegria os passos ditados por vossos corações; é ele que sempre vos permite enxergar as oportunidades de compartilhar e, assim, cumprir vosso propósito.
Bem amados, muitos de vossos irmãos ainda não recuperaram a clareza que lhes permitam enxergar o propósito divino que os trouxe a Mãe Terra.
É hora de ajudá-los, sendo sempre o reflexo daquilo que pregais, para que o despertar seja rápido e vosso planeta, e todos vossos irmãos, possam resgatar a liberdade que revela a verdadeira face dos Filhos da Luz.
Que vossas orações alimentem o espírito libertário que paira sobre o vosso planeta, para que todos sejam tocados pelos ares transformadores da nova era, e possam seguir em frente conscientes que a felicidade se conquista a cada dia, a cada pensamento e a cada ação.  
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS