4 de ago de 2013

O Cronograma

Arcanjo Miguel - 03.08.2013

Bom dia, nobres almas!
Hoje vamos falar sobre o cronograma de cada um de vocês.

Isso, cada um de vocês tem um cronograma, um plano pré-estabelecido de como devem agir na medida em que os dias passam. Isso agora pode não estar muito claro para vocês, porque ainda estão em um determinado conflito interno que vos tem levado para um lado e para outro como se estivessem em uma gangorra.

Nesse cronograma, cada um de vocês estão interligados, nele, podem perceber que o que um faz reflete no outro, uma ação sua afeta a ação do outro e assim sucessivamente. Percebem como estão interligados? Percebem que quando vocês agem de uma forma que não está de acordo com o cronograma, tudo parece desmoronar? Percebem que quando vocês estão agindo bem e um irmão seu, que também está no cronograma, age de uma forma contraditória ao que havia sido acordado, vocês se entristecem. 

Queridos, isso é a mostra de como estão interligados e como é importante a vossa união completa em todos os sentidos. Não há outra forma, vocês são um só e o coletivo é que faz a diferença. Ah sim, podemos falar que quando vocês, em sua individualidade, elevam as suas frequências, naturalmente faz com que os que estão a sua volta entrem nessa frequência e se atentem para o cronograma.

Todas as almas encarnadas estão cientes desse cronograma, todas elas sem exceção. A questão é, quando vocês virem alguns seres saindo fora do cronograma, não irem com eles! Sim, vocês estão interligados em todos os sentidos, até no que se refere a dor e sofrimento; um sofre e o outro sofre, um fica triste e o outro fica triste, a princípio essa não era a ideia, mas vocês entraram de cabeça na ideia da dualidade, tornando essa ligação muito intensa entre vocês, até o ponto de partilharem a dor e sofrimento.

Agora estamos em um novo estágio, vocês não precisam mais sentir a dor do outro, e sim, elevarem as suas frequências quando verem essa dor, para que possam ajudar o seu irmão a sair daquele estado. Quando alguém chega para conversar com vocês sobre assuntos dolorosos, assuntos tristes, vocês não precisam descer juntos no abismo daquela vibração, podem muito bem elevar a sua vibração ao máximo, se conectando aos seres elevados, ao  seu próprio Eu Superior e, ao elevar essa frequência, trazer de volta aquela alma para o cronograma – que é o plano da unidade, de que unidas é que conseguiriam elevar a Terra das frequências mais baixas para as mais altas, esse é o CRONOGRAMA e isso só irá funcionar estando todas unidas, em um sentimento comum.

A união de todos os seres, ou uma parcela que faça com que todas as outras estejam imersas na frequência luz das demais, fará com que o plano se manifeste mais rapidamente, porque o seu poder coletivo devido a quantidade maior de almas a vibrar com o cronograma fará o plano se manifestar.

Esse plano já tem sido manifestado, ainda que não muito perceptível para o seu mundo externo, mas isso não importa porque o “X da questão” é o seu Eu Interior. Quando vocês estiverem plenamente conectados com o interior, onde está verdadeiramente o cronograma, ficará tudo muito claro.

Agora quero falar para vocês sobre algumas coisas que irão naturalmente surgir na medida em que as semanas passem. Alguns jovens cientistas começarão a trazer a verdade sobre o que está acontecendo em seu espaço, com as estrelas, astros... E o que de fato é essa energia que tem afetado toda a criação. Esses jovens cientistas, vindos de vários pontos do Universo estão aqui com uma personalidade índiga, prontos para relatar o que vos tem sido ocultado há muito tempo. Peço encarecidamente que deem todo apoio para esses jovens, enviando para eles todo amor e luz. Claro que eles terão o nosso apoio, mas para que o êxito seja completo, é necessário o apoio do coletivo humano.

Não se preocupem se o seu vizinho, amigo, ou parente não está ressoando com o cronograma, a sua função não é julgar isso ou aquilo, a sua função é elevar a sua vibração para que o traga para dentro dela, dentro do mais puro amor e compreensão. Lembrem-se, todas as almas estão bem cientes das suas tarefas, sem exceção.

Conversaremos mais em breve,

Tenham um bom dia,

Miguel

Gabriel: Obrigado, Senhor Miguel.
 http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS