11 de set de 2013

Mãe Maria

Natal de Renascimento
Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de olhardes com consciência para a realidade que vivenciais neste tempo, para que possais exercitar vosso verdadeiro poder de escolha.




Sim, poder escolher, conscientemente, o que vos eleva às novas dimensões de luz, e o que não pode mais ter espaço na vossa realidade.
Todavia, escolher não significa acatar a vontade que vosso ego vos impõe, mas sim buscar no saber infinito que vos é devolvido neste tempo o que é melhor para vossa alma.
A sabedoria retorna, emerge do fundo de vosso ser, e basta a vossa vontade consciente, para que ela seja extravasada no mundo em que viveis, dando-vos clareza e certeza das escolhas a fazer.
O saber é um dom divino que jaz inerte em vós, eis que fostes vós que permitistes que vosso ego imperasse quase soberano fazendo-vos crer que a matéria, e somente ela, pode vos fornecer tudo que precisais para ser feliz.
Hoje sabeis que não é assim, hoje sabeis que a matéria é a ilusão, o engodo, e que cabe a vós buscar a verdade que extrapola o mundo da ilusão, para que possais sair do caos e penetrar o novo mundo onde a densidade da matéria dá lugar a transparência, onde o poder se revela como a força que gera a anulação do ego, onde o servir é a tônica que impulsiona todos os seres na manifestação da linguagem que deriva do coração.
A sabedoria divina vos devolve o poder de manifestar a luz.
Correi, pois em busca do resgate da vossa sabedoria, mergulhando fundo no âmago do vosso ser, buscando anular o julgamento que só gera limite, acreditando na vossa intuição que sempre sinaliza a verdade do ser crístico que sois, revelando a freqüência cristalina da alegria que é a fonte onde o amor é gerado e encontra terreno fértil para sempre crescer.
Amar, amados, tudo e todos, aceitando as lições que a vida vos oferece com a compreensão de que através delas vossa experiência vai permitindo o filtrar da verdade que emerge do fundo do vosso ser, elevando vossa consciência para ver renascer a consciência crística, aquela que permite a unificação de vossos corpos para revelar vosso corpo e luz.
 O chamado soou e toda a humanidade tem a oportunidade de renascer para o novo tempo, deixando para trás a densidade, o limite, o julgamento e o egoísmo, dando vazão ao ser crístico que consciente do seu poder se une em verdade e em espírito a todas as formas de vida para fazer valer a única linguagem compreensível em todo o universo, a linguagem da luz que se torna compreensível quando o corpo vibra a freqüência do amor incondicional.
Bem amados, é tempo de resgatar o amor, de ser amor, de compartilhar amor, de expandir a força do amor, para que tudo que não vibra na freqüência da luz do Criador se dissolva e retorne a fonte, para que transmutada possa retornar como luz da sabedoria, preenchendo corpos, mentes e corações.

Bem amados, não vos esqueçais de alimentar a vossa fé.
A fé tem o poder de nutrir a confiança que necessitais para superar o limite vigente no mundo do caos.
A fé vos permite vencer a dúvida e a barreira do tempo-espaço, revelando-vos as novas dimensões de luz que estão abertas para todos os Filhos da Terra que buscam o sentido maior da vida, que buscam a verdade e a justiça, a compreensão e o amor.
Que possais nutrir fé na vida, fé no Criador e fé em vós.
Que a cristificação de vossas mônadas revele a indescritível beleza de vosso ser.
Ser de Luz que rompe as barreiras do caminho em busca do retorno a Casa do Pai.
Bem amados, que vossas orações continuem gerando o poder crístico, o poder da verdade de Deus-Pai-Mãe, para que todos os Filhos da Terra reencontrem o caminho da luz.
 Eu vos deixo, agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


A Grande  Fraternidade Branca

www.luizantonio.com.br 

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS