26 de nov de 2013

O poder das Cores.



William LePar e O Conselho
Postado em 25 de outubro de 2013       

                 Eu prometi apresentar alguma coisa sobre cor.

Creio que essas duas informações da fonte espiritual do Sr. LePar, o Conselho, pode ser interessante para muitos porque fala sobre a comunicação com alguém que está dormindo e que pode viver a uma distância do emissor.

Interlocutor: Eu gostaria de saber se vocês poderiam expressar para nós ou para mim a relação entre cor e som. O Conselho: Basicamente eles são vibrações, energias. O som é mais baixo e a cor é mais alto. Eles podem ser usados também na sintonização em nível de vibração, ou na ideia de vibração.

Quando se olha para o corpo não como tal, mas como uma forma concentrada de energia ou vibração, então, quando se percebe que este realmente é o caso, o som e luzes coloridas podem ser aplicadas para fazer muitas coisas para o espírito.



Mas é limitado.

A única resposta verdadeira para o espírito elevar suas vibrações é amar, amar, amar.

Interlocutor: Pode um avô conversar com um neto que vive em outra cidade durante a noite enquanto dormem?

O Conselho: Se os avós, ou a avó ou o avô, puderem controlar suas mentes e direcioná-las, sim.

Funciona mais na linha daquilo que se denomina telepatia, mas ainda é uma conversação com uma entidade em um estado alterado de consciência.

Nós sugeriríamos numa situação como essa, se necessário, utilizar a visualização como assistência, nós sugeriríamos utilizar um feixe de luz em que as palavras ou sentenças são transportadas.

Dependendo de sua própria apreciação pessoal, ou desenvolvimento ou conceito de cores, você pode escolher qualquer cor de luz ou raio que você quiser.

A mais comum seria a cor rosa que transportaria essas palavras num arco-íris, arco ou feixe de luz desenvolvido ou envolvido em amor.

Agora, o rosa, como uma regra geral, cada um de vocês têm suas próprias interpretações pessoais, mas o conceito geral e a força motivadora aceita por trás da cor rosa é um amor orientador, ou protetor ou fraterno, então se você tiver esse conceito da luz rosa, visualize suas palavras sendo envolvidas ou cercadas por essa cor.

Então fica, como diríamos?, um pouco mais carregado.



-.....---==II==----.....-

                 Direitos Autorais:
Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com



Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

www.luizantonio.com.br 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS