3 de mai de 2016

Arcturianos - Seres de Luz - Sintomas da Ascensão.


Caros amigos das Mensagens Arcturianos,
Sintomas de Ascensão, ou "O que está acontecendo comigo?”.
Você está querendo saber por que ultimamente você parece tão cansado - quase ao ponto da exaustão, ou sentir-se irritável, irritado, solitário, triste, frustrado, ou todas as opções acima, e você não consegue descobrir por quê? Você já foi perguntando por que você está se comportando de uma maneira, ou de sentimento, as coisas que não parecem se encaixar com quem você conhece a si mesmo para ser, ou que simplesmente não faz qualquer sentido?


Ou se perguntando por que as pessoas em sua vida parece estar reagindo de forma diferente para você? Ou eles são mais animados do que nunca para ficar com você, ou o contrário, eles estão provocando brigas com você ou estar chateada com você sem motivo aparente?

Ou talvez em ir com o que você considera ser um dia normal, às vezes você se sente como se você simplesmente não pode manter os olhos abertos , como o sono é simplesmente implorando para vir e estar com ele?

A vida às vezes parece vazia e sem sentido, mesmo quando você está fazendo as coisas que você costumava amar?

Bem-vindo ao processo de ascensão, e os sintomas que muitos experimentam ao longo desse caminho. A primeira coisa, a saber, é que você não está sozinho, e as coisas vão melhorar.

Para aquelas pessoas que estiveram conscientes e conscientemente envolvidos com ascensão, essas experiências físicas e emocionais são muito familiares. Algumas dessas pessoas têm experimentado as mudanças por algum tempo, ou pode mesmo ter passado por eles até agora. Para alguns isso pode voltar uma década ou duas ou até mais.

Para mim, pessoalmente, eu experimentei muitos destes sintomas anos antes que eu soubesse o que estava acontecendo. Ninguém mais no meu círculo de familiares, amigos e associados estava experimentando o que eu era. Era um lugar assustador e solitário ser. Se eu soubesse o que estava acontecendo, teria sido muito mais fácil.

Felizmente, muita gente já viajou por este caminho que agora há uma boa quantidade de informações, e mais sendo gerado. Com o conhecimento adquirido através das provações e angústias de quem tenha ido antes, e à medida que continuamos a descobrir mais do que a jornada de ascensão implica em níveis físicos e emocionais, podemos oferecer um ao outro apoio, compreensão e consolo.

Quando confrontado com estas experiências incomum e muitas vezes indesejado, a primeira coisa que normalmente querem saber é por quê? ?

Por que essas coisas acontecendo?

Você já deve ter ouvido dizer que estamos mudando de seres à base de carbono para os seres à base cristalinas. Talvez você já tenha ouvido dizer que há mais para o nosso DNA do que pensamos ou que a ciência tem, até agora, sido capazes de descobrir, que o que nos foi dito foi o lixo? Partes de nosso DNA estão sendo reativados. Talvez você tenha ouvido pessoas falando sobre Pineal Ativações e coisas semelhantes.

Estes conceitos são todos muito real, e até mesmo nossas ciências físicas estão começando a ter consciência deles. Tudo tem a ver com a energia da luz que está nos penetrante, nosso mundo, e tudo nele, facilitando-nos para o novo mundo e uma nova maneira de ser. Então, você poderia dizer que não é apenas a Nova Terra que estamos construindo , é Nova humana também.

O assunto é complexo demais para mergulhar profundamente em nesta discussão, mas aqui está um punhado de o que foi dito sobre as mudanças de nossos corpos estão passando por:

Mateus diz-nos que é a luz dentro de um corpo que transforma sua estrutura celular à base de carbono na forma cristalina que permite que o corpo para viver nas altas vibrações de planos de energia além da terceira densidade. ?

Steve Rother e o grupo acrescentam:

“Se você quiser ver uma das suas cartas periódicas, você saberia que as estruturas à base de carbono que você tem atualmente e da estrutura de silício são, na verdade apenas algumas moléculas de distância”. Com alguns rearranjos, você tem uma mudança de um para outro. Isso está acontecendo não só em toda a Terra, mas também as plantas, insetos e animais reinos estão assumindo estruturas cristalinas?

Arcanjo Miguel e St. Germain comentaram:

Você eventualmente não terão os corpos à base de carbono que você tem agora, eles vão evoluir para corpos cristalinos e mais ao longo do caminho, corpos de luz, com cada vez menos necessidade de alimento físico para sustentá-lo. Sua energia virá diretamente da fonte de luz e de amor. Você tem a capacidade de entrar em sintonia com essa energia, bem como agora. Só que muitos de vocês não estão conscientes disso.

E isso a partir de Mira a Pleiadian:

Como o tempo passa você vai se sentir como você não se encaixa muito bem em seus vestes terrenas e modos de ser. Você terá que passar o seu tempo de forma diferente e você ainda vai começar a olhar diferente em suas formas humanas. Estamos fundindo juntos na unidade de quem somos e se destinavam a ser. Isso pode parecer um pouco como um padrão xadrez que pisca dentro e fora do tempo e do espaço. No entanto, é um padrão de santidade, e a mudança que se manifesta em uma mistura de harmonia e paz. O que não se encaixa e se adaptar ao novo padrão vai encontrar-se em seu caminho para fora.

"Este é semelhante a alguém tentando usar sapatos que não servem mais. Tudo funciona na adaptação ao novo espaço e tempo. Os horizontes são ilimitados e abundante, se você seguir o caminho da Luz. Seu potencial é enorme. Você vai se tornar a lembrança completa do seu domínio e sua presença proposital”.

Algumas das peças físicas do nosso corpo que estão sendo ativados ou melhoradas incluem a glândula pineal, hipófise, glândula timo, e do nervo vago. Embora haja alguma discordância sobre o que exatamente as mudanças envolvem e o que eles significam mais informações sobre estas mudanças está se tornando disponível o tempo todo.

Mas uma coisa é certa: as mudanças estão em andamento e os nossos corpos estão a vivê-los, apresentando sintomas que podem ou não podem fazer qualquer sentido para nós. Ele pode ser uma experiência assustadora, muitas vezes sentindo-se como o tapete foi puxado debaixo de nós fisicamente, emocionalmente, ou pode ser assustador não saber de um momento para o outro o que diabos estão acontecendo, ou sentir-se como algo está acontecendo de errado.

Pelo menos, sabemos que o que estamos enfrentando é parte de um processo evolutivo natural, mas um processo que foi acelerado. Muito. Em vez de uma evolução que leva séculos ou mesmo milênios, estamos vivendo uma evolução que vai se desdobrar em um espaço de tempo muito menor - talvez alguns séculos para o processo completo, talvez algumas décadas para partes significativas da mesma.

É tudo muito depende de quão bem nós integramos as mudanças, e como estamos dispostos como uma consciência de grupo para acolher essas mudanças, em vez de temê-los ou até mesmo lutar contra eles.

É bastante desafiador, não é para ver o que está acontecendo com o processo de limpeza do interior da máquina de lavar? Dentro da máquina de tudo o que sabemos é que estamos sendo golpeada sobre, às vezes suavemente às vezes não tão gentilmente. É só quando estamos fora da máquina - examinar o processo a partir de uma perspectiva diferente - o que podemos dizer Oh, sim, eu vejo que as roupas estão agitando, mas também vejo que a agitação é fazê-las limpas. Siga em frente. ?

Espero que esta discussão vá ajudar você a descobrir que perspectiva diferente.

Sobre Sintomas de Ascensão

Muitos sintomas de ascensão são simplesmente a forma do corpo de comunicar o que está experimentando na única maneira que sabe. Por exemplo, você pode experimentar fisicamente sendo muito alto ou gigante como por alguns momentos ou horas. Eu experimentei isso de vez em quando ao longo de um período de vários anos. Este é o corpo da maneira de interpretar, por meio físico, a nossa expansão energética.

Não importa o que os sintomas de ascensão que pode estar ocorrendo neste momento, em algum momento - por meio de amar a si mesmo, através da compreensão e por não resistir ao processo - “isto também passarão”.

E quando isso acontecer, você, como a bela borboleta que você é, vai surgir a partir de sua humana, casulo terceira / quarta densidade e ser capaz de realmente abrir suas asas e voar.

Nesse meio tempo, ser gentil com você mesmo. Ser gentil, ser compreensivo, ser compassivo. Seja o seu próprio melhor amigo e cuidar bem de você. Descanse. Relaxe. Aproveite.

Quando você está no meio de uma experiência não desejada, encontrar o seu centro, respirar conscientemente, beber muita água - energizados com sua própria intenção, se você estiver disposto a acreditar em seu próprio domínio.

Procure ajuda daqueles que vieram antes e aqueles que estão passando por isso com você. Lembre-se que estamos todos juntos nessa.

Se uma experiência sente esmagadora, pedir a seus guias, os Arcanjos, os Mestres Ascensos, os galácticos, quem quer que você esteja virando mais confortável para o apoio, para marcá-lo para baixo, ou para ajudá-lo através dele. Eles podem interceder com a energia e ajudar você a atingir um equilíbrio.

Como em tudo, seu próprio critério é fundamental. Se você acha que seus sintomas indicam algo mais profundo , ou você está com medo de que você está experimentando , faz sentido consultar um profissional médico. Mesmo que os resultados dos testes não mostram nada, pelo menos você vai se sentir aliviado, e seu alívio é muito importante.

A lista de sintomas de ascensão e comentários seguinte vem de Karen Bishop, a partir de um pedaço extraído de seu livro The Ascension Primer.

Karen tinha graciosamente oferecido o trecho completo em formato PDF, que ao mesmo tempo pode ser baixado da internet gratuitamente. No entanto, eu sou incapaz de descobrir que PDF publicado em qualquer lugar, neste momento, nem mesmo em seu novo site em Gama Books.

No entanto, é um da lista mais informativo e completo dos sintomas que eu encontrei, e é com satisfação e honra de Karen Bishop por seu trabalho que eu re-post que a informação aqui.

Lista de Sintomas de Ascensão comuns

Sentindo-se como se estivesse em uma panela de pressão ou em uma intensa energia; sentindo stress.
Este é um dos primeiros sentimentos de ascensão que uma pessoa geralmente se sente. No início, quando as mudanças de energia chegam, eles trazem com eles uma nova e mais elevada vibração. Padrões e comportamentos antigos estão sendo empurradas para a superfície para a liberação.

Sentir toda esta pressão acontecendo dentro de você pode sentir como um grande stress ou que você está em sobrecarga. Se você ainda está em uma vida convencional com pressões convencionais, esta nova energia pode realmente adicionar à sua pilha. Você acabará por se ajustar a esta vibração mais elevada e muito será ativado para liberação dentro de você também. Mais espaço no interior para mais da energia mais alto!

Depressão.

Este sintoma é mais definitivamente entre os três primeiros e muito ampla experiência. O processo de ascensão purifica muito das energias mais escuras e mais densas de nós, que nos encontramos neles por algum tempo. Podemos sentir que as coisas estão simplesmente nunca vai ficar melhor. E para adicionar insulto à injúria, o mundo exterior não está em alinhamento com o novo, de vibração mais elevada de você.

Não me sinto tão bem lá fora, e ele pode se sentir como não há nenhum lugar para ir que faz. Portanto, tudo ao nosso redor se sente simplesmente feio e nojento. E, além disso, quando estamos à vibração mais elevada e tem que esperar para o exterior a se manifestar de uma forma superior de ser pode parecer que ele está levando para sempre. Sentindo-se decepcionado e que as coisas nunca mudarão são muito comuns. Este é um processo longo. Uma realidade de cabeça para baixo, mundo, e humanos são tanto ter que virar de cabeça para cima.

Há uma joia da duração do processo, porém, e um necessário e perfeitamente destina subproduto. Não podemos criar a partir do ego. Temos que chegar a um lugar onde estamos bem, não importa o que está acontecendo. Sentindo decepção para o que parece ser para sempre, eventualmente, nos faz perceber que nunca vai conseguir nada que não podemos viver sem.

Quando aprendemos a separar e liberar todas as ligações, nós sempre obter exatamente o que queremos. É como mágica e uma parte muito importante do processo de ascensão para deixar de ir todos os anexos. Quando chegamos neste espaço, estamos verdadeiramente no céu, como nada pode nos afetar aqui e também conseguir tudo o que desejamos, mesmo que nós desejamos nada. Este é um verdadeiro sintoma de “chegar” e só se pode sentir a paz totais a partir deste ponto.

Ansiedade, pânico, e os sentimentos de histeria.

Quando os nossos egos começam a partir, eles literalmente surtar como eles não querem deixar de existir. Ele pode se sentir como se tudo está terminando (a maioria de tudo que é!). O sistema também está em sobrecarga e você pode sentir como se você está abafando. As coisas estão acontecendo que você não pode entender.

Também estão perdendo padrões de comportamento de uma vibração mais baixa que você desenvolveu para a sobrevivência em 3D. Isso pode fazer você se sentir vulnerável e impotente. Estes padrões e comportamentos que você está perdendo não são necessários nos reinos mais elevados. Quando experimentamos a morte em um mundo 3D, podemos entrar em pânico e ter ansiedade como nós não sabemos para onde estamos indo.

“Quando eu passei “o grande salto” Eu sabia que estava” indo. “O meu guia de ascensão não física me disse para confiar e relaxar, como foi realmente muito pacífica do outro lado. - Nenhum amenos, sem quadro de referência se foi difícil. Agora, eu confio totalmente e ir com tudo isso e isso ajuda muito. Quando você finalmente” chegar” você vai se sentir muito amor, segurança e unidade. Basta esperar! E sei que os outros estão indo para onde você está indo - você não está indo sozinha.

A necessidade de comer, muitas vezes junto com o que se sente como ataques de baixo nível de açúcar no sangue.

Um desejo para a proteína. Este é mais um dos primeiros sintomas de que é sentida por muitos. Nossos corpos estão usando-se uma incrível quantidade de combustível para este processo.

Como estamos literalmente sendo transformado de dentro para fora, está sendo utilizado cada grama de energia que temos. Eu achei melhor comer proteína, além de ser ainda durante este tempo. Esses períodos de baixa de açúcar no sangue ir e vir por vários anos, mas fica muito melhor como nossos corpos começar a ajustar.

Dores incomuns e dores em diferentes partes do seu corpo.

Este é mais um dos sintomas mais comuns. Manifestando em qualquer lugar, este é um sinal de purificação e liberando a energia bloqueada que está vibrando em um nível de 3D ​​, enquanto outras partes de nós estão de vibração mais elevada. Você pode sentir dor em várias partes do seu corpo para várias semanas e, em seguida, ele vai simplesmente desaparecer sem nenhuma explicação.

Pescoço contínua e rigidez parte superior das costas e dor.

Estamos brotando asas de anjo e é aí que eles estão surgindo. Soa um pouco de conto de fadas, mas esta é uma realidade. Nossos espinhos estão vibrando de forma diferente e também se conectar a uma forma superior de luz. Esta área do nosso corpo é o lugar onde tudo acontece.

Erupções na pele e diarreia.

Acne, erupções cutâneas e urticária, etc. geralmente chegam quando estamos no processo de purificação e ajustando a uma energia mais alta. Erupções cutâneas são bastante comuns e diarreia podem durar semanas e até meses. Se uma visita de médico prova que você é OK, a fibra pode realmente ajudar até esta fase termina. E durante tudo isso, você ainda não vai perder peso!

Dor no coração e palpitações.

Estes sintomas são comuns para muitos. Nossos corações estão tentando acomodar um novo e maior frequência. Às vezes você pode se sentir como se você está tendo um ataque cardíaco.
Quando eu experimentei essa fase, eu tive que literalmente se encontram ainda como qualquer movimento adicional muito estresse para o meu coração já enfatizada. Uma visita ER me garantiu que estava tudo OK, mas certamente não se sentia assim.

Além disso, sempre que eu tinha um baixo pensamento ou medo de vibração durante esse tempo, meu coração literalmente aderência e parar de bater. Era selvagem, mas não uma condição médica, e eventualmente passou. Nossos corações estão onde estaremos vindo e conectando no Novo Mundo, e eles devem estar em alinhamento também.

Os períodos de sono muito profundo.

Quando a energia não está se movendo e estamos a fazer por algum tempo, temos de descansar. Enquanto estamos integrando e se preparando para a próxima fase da energia em movimento intenso, nos tornamos muito letárgico. Pode tornar-se quase impossível para manter seus olhos abertos nas horas de luz do dia e dia cochilando pode se tornar um hábito regular e necessário.

Mesmo se você acha que pode exercer o seu caminho de volta para um pouco de energia, normalmente você vai encontrar-se cair morto no sofá em todos os esforços.

Experimentando altos e baixos emocionais, chorando.

Nossas emoções são o que leva a energia. Quando estamos caindo aos pedaços (e estamos fazendo exatamente isso), podemos ficar muito emocional.

Quando estamos lançando, podemos chorar na queda de um chapéu. Um filme triste pode nos fazer chorar, ou até mesmo um comercial triste. Podemos chorar quando experimentamos bondade. Podemos chorar quando sentimos alívio. Podemos chorar quando vemos qualquer tipo de sofrimento.
Estas lágrimas são um grande limpador e liberador. Eu sempre sei quando algo de novo chegou, porque eu posso simplesmente chorar enquanto eu estou dirigindo no carro. Este parece ser um sintoma contínuo que está aqui para ficar por algum tempo. Mas pelo menos é indolor!

[KS: Eu sempre fui extremamente sensíveis a diferentes energias, e chorando em comerciais, filmes, assistindo os outros interagem de forma amorosa, tem sido comum ao longo da minha vida]. Eu tenho tido uma boa quantidade de provocações e ocasionalmente sido admoestado por este comportamento, então eu entendo e tenho compaixão por ele. É uma coisa maravilhosa de ver tantos corações abrindo, sentindo amor e compaixão tão profundamente que suas emoções estão envolvidas em tal grau.

Suores noturnos e ondas de calor.

Durante certas fases da ascensão de nossos corpos, de repente decide que eles vão queimar os aspectos menores e mais densos de nós mesmos. Você pode acordar no meio da noite encharcado ou tornar-se muito quente durante o dia. Pode ser de 35 graus lá fora, mas você é apenas fino e elegante em suas mangas curtas.

Sensação de frio com uma inabilidade de se aquecer.

Quando estamos nos movendo para uma dimensão muito maior depois de muita integração, desintoxicação, e outros processos de ascensão, temos muito frio. Estamos entre e se preparando para subir.

Nesses momentos, pode ser muito difícil para se aquecer, não importa o que você faz. Eu costumo me submergir em uma banheira de água quente e, em seguida, ficar sob um edredom pesado.

Vivi sonhos selvagens e por vezes violentos.

Estamos lançando muitas vidas de baixa energia vibracional através de nossos sonhos. Se você é aquele que recebe sua maior informação através de sonhos, você provavelmente vai fazer um monte de liberação à noite. Eu considero você ter sorte, como alguns estão fazendo muita de sua liberação, quando eles estão acordados.

Esses sonhos normalmente não faz sentido, mas se você é bom em análise de sonhos geralmente você pode entendê-los. Esses viagem-como ácido sonhos são up e visível, pois eles contêm energia que está em seu caminho para fora, para nunca mais voltar. Através deste processo, nós estamos liberando todas as nossas vidas passadas.

Tonturas, perda de equilíbrio, vertigem e spin Ning.

A definição de Merkabah é campos contra rotatórios de luz em torno do espírito / corpo, que servem para transportar o espírito / corpo de uma dimensão para outra. E isso é precisamente o que está ocorrendo.

Como se conectar com os nossos corpos de luz e começam a se mover para uma dimensão superior, começamos fiação e pode sentir vertigens e tonturas. Se você sabe que este sintoma indica que algo maravilhoso está acontecendo, pode ser bastante divertido... Como um passeio de montanha russa.
[KS: sentado ou deitado, junto com o aterramento e a respiração circular através de tais períodos é também extremamente útil].

Dores no corpo geral e dias de fadiga extrema.

Nossos corpos estão se transformando em uma forma cristalina, a fim de permitir-nos a residir nos reinos mais elevados e ser continuamente capazes de receber a luz superior. Este processo está em curso e que não pode acontecer durante a noite. Se você se sentir como se estivesse 100 anos de idade e quase incapaz de atravessar a sala, é por isso.

Fadiga contínua é também um sintoma em curso, pelas mesmas razões. Estamos perdendo nossa densidade e passando por extrema reestruturação.

Olhos corajosos e visão turva.

Muito simplesmente, os nossos olhos estão se ajustando a ver de uma maneira nova, em uma dimensão mais elevada e uma nova realidade.

[KS: Amigos relataram enfrentando esse sintoma, seguido de uma acentuada melhoria na visão]. Eu experimentei uma melhora moderada, mas apreciado em minha própria visão. Este sintoma continua para mim, e eu estou ansioso para mais melhorias!

A perda de memória e dificuldade de acesso a palavras.

Assim, muitos estão tendo esse sintoma que só podemos rir enquanto tentamos conversar com o outro. "Eu estava com um copo de... você sabe o que quero dizer... que coisa branca... hum... como se chama”?”“ Você assistiu o... era ... que evento onde todos competem ao redor do mundo ? "

Às vezes, não podemos falar nada porque somos simplesmente incapazes de acessar muita coisa. Quando isso ocorre você está indo e voltando entre as dimensões e experimentar desconexão.

Outra ocorrência algo relacionado está tentando digitar palavras e com as letras tornam-se confusa na ordem errada. Neste caso, não estamos em alinhamento com o tempo e nosso fluxo está desconectado, como parte de nossa energia está aqui e outra parte é mais à frente.

Dificuldade de lembrar o que você fez ou que você falou com um dia ou às vezes apenas uma hora antes.

Nos reinos mais elevados, a realidade é muito mais no momento. Se não realizar algo em nossa consciência, ela simplesmente deixa de existir. Não temos anexos. Nós estamos criando nosso próprio mundo em torno de nós através de nossas crenças e pensamentos e aquilo que não se apegar não existe.

Tudo é novo, como estamos começando completamente acabado, momento a momento. Podemos tocar em tudo o que escolher a qualquer momento e criar e experiência exatamente isso. Este estado vai e vem, mas é uma prática para viver nos reinos mais elevados. Ele pode se sentir um pouco assustador quando ele ocorre. Além disso, às vezes, não são nem aqui nem lá, pois estamos entre dimensões.

Não lembrar o significado de nada.

Quando eu estava em um intenso período do processo de transição e nós estávamos no meio de um impulso de energia substancial para os reinos mais elevados, eu me lembro de olhar para uma lata de lixo e não saber o que era. Eu tinha que acessar a minha memória do “velho" e chegar longe.

O que estava acontecendo era que eu estava vibrando a um ponto em que tudo o que possui apenas o significado e a identidade que nós lhe damos. Nos reinos mais elevados, a energia é apenas energia, sem rótulo ou significado. Tudo é fresco e novo. Mais ou menos um Curso em Milagres desfazendo processo, sem tentar.

[KS: Quando isso aconteceu comigo, eu tinha acabado de se sentar no meu computador e eu não conseguia me lembrar de como usar o teclado]. Eu sentei lá olhando como se fosse uma coisa estranha. Eventualmente, eu me lembrei de que era suposto para obter informações de alguma forma do meu cérebro para o computador, mas eu não sabia como fazê-lo.

Em algum momento eu me lembro de pensar "Isso é ridículo, eu sei que eu sei como usar essa coisa!” por isso eu coloquei minhas mãos sobre as teclas e tentou fazê-los passar. Meus dedos pareciam grandes salsichas, pesadas e duras. Todos os meus esforços mentais para torná-los fazer algo foi em vão. Felizmente eu sabia o suficiente para não entrar em pânico, e o sentimento passou depois de alguns minutos (long.!), mas era profundamente estranho quando estava a acontecer.

Um sentimento de desorientação, não saber onde você está uma perda de um sentido de lugar.

“Onde no mundo sou eu? Eu não me encaixo em qualquer lugar e nada parece se encaixar ou sentir remotamente certo! E eu não sei onde eu pertenço ou para onde estou indo ou o que eu deveria estar fazendo qualquer um!” Já teve essa conversa com o Universo?

Você foi batido fora de suas velhas rotinas por uma mudança de energia e estão entre realidades. Você deixou muito para trás com sucesso e estão em um espaço muito novo, mas ainda não se integraram.

Você não terá muito tempo para se integrar, no entanto, porque assim que você se sentir confortável você estará se movendo em para o próximo espaço de vibração mais elevada. E, além disso, o mundo exterior não corresponde remotamente o jeito que você está agora vibrando muito.

A perda de identidade.

Você olha no espelho e ter uma estranha sensação de desconexão como você já não reconhecem que a imagem uma vez familiar. Você quase se sentir fora do corpo. Uma vez que este fenômeno ocorre, nunca termina. Vocês lançaram tanto seu ego, que você não é mais a mesma pessoa, e não tem esse apego ou conexão com seu recipiente físico.

Quando você começa a acessar muito mais de sua alma ou eu superior, você não está no seu corpo muito. Você ainda pode usar sua voz para se comunicar e outros aspectos corporais, mas você está começando lentamente o processo de desaparecimento e liberando a forma humana. Além disso, você limpou muito dos seus velhos padrões e estão incorporando muito mais luz e, a divina mais purificada mais simples você. Tudo está em ordem... Você está OK.

Sentindo-se "fora do corpo”.

A mesma explicação acima. O corpo físico é o último a se recuperar. Grande parte de nós está agora em uma dimensão mais elevada e que residem fora do nosso corpo, como nossos corpos não estão lá ainda. Eles são muito mais denso.

[KS: Mais uma vez, o aterramento e a respiração circular através de tais períodos é extremamente útil]. Este processo de ascensão é sobre estar no corpo físico e auxiliar o corpo em sua jornada para as frequências de vibração mais elevada. Então, continuando a ficar de castigo no corpo e aterrado para a Terra não pode ser suficiente sublinhado.

'Ver' e 'ouvir' coisas.

Como nós já pode acessar diferentes dimensões bastante facilidade, é comum para muitos a ver as coisas com o canto dos olhos ou ouvir coisas quando nada está lá. Muitos também sentir um zumbido nos ouvidos, o que é comum quando estamos passando por “túnel” e acessar uma dimensão mais elevada.

Dependendo de como você é sensível e como você está conectado, isso pode ser uma experiência comum. Muitos estão vendo orbes e vibrando bolhas de cor também.

[KS: Muitas das nossas capacidades multidimensionais estão voltando online - clariaudiência, clarividência, sensitividade, etc. - assim que estas são algumas das mudanças mais energizantes e estimulantes para experimentar!].

Sentir que você está ficando louco, ou deve ser o desenvolvimento de uma doença mental de algum tipo.

Estamos passando rapidamente várias dimensões e abrindo muito. Muito está disponível para nós agora. Você simplesmente não estão acostumados a isso. Sua consciência foi aumentada e suas barreiras se foram.

Isso vai passar e você acabará por se sentir muito em casa como você nunca sentiu antes, como Home é agora aqui.

Sentindo-se como se você estiver procurando por um longo túnel, a fim de conectar-se a reduzir as vibrações, sentindo como se estivesse atuando ou fingindo.

Quando estamos residindo nos reinos mais elevados, qualquer coisa que não existe com a gente pode sentir-se longe. Se você ainda está em um estilo de vida onde você está regularmente interagir com o mundo exterior ou velho, você pode sentir como um ator em uma peça de teatro ou que você está fingindo o seu caminho ao longo do dia. Basicamente, você não está mais residindo nesse mundo, mesmo que você ainda está envolvido nele.

[KS: As pessoas batendo em você é outro indício. Às vezes, quando você estiver fora e aproximadamente você vai perceber que há pessoas que não são nem mesmo vê-lo. Há uma ligeira mudança de dimensões onde você pode vê-los, mas você está um pouco fora de alinhamento vibracional com eles e eles não te ver.].

Uma intolerância para menores coisas vibracionais (do 3D), refletida em conversações, atitudes, estruturas sociais, modalidades de cura, etc. Eles literalmente fazer você se sentir "doente" por dentro.
Quando começam a chegar aos reinos mais elevados e em uma vibração mais elevada, as nossas energias não estão mais em alinhamento com o velho, fora do mundo 3D. Através de uma intolerância grave à idade, estamos sendo “empurrados” para avançar para... E criar o novo.

Além disso, você pode sentir como ficar em casa ou apenas estar sozinho, como muito de tudo "lá fora" não corresponde a vibração mais elevada de você. Isto é simplesmente uma experiência muito comum de evolução. Estamos avançando antes das manifestações exteriores são. Estar no velho pode se sentir absolutamente terrível.

É semelhante a ter de “voltar" depois de ter tido uma experiência de quase morte. À medida que o processo de ascensão continua, voltando para as dimensões inferiores não vai se sentir bem nem será possível por muito tempo, pois é difícil para largar a nossa vibração para baixo, a fim de residir lá.
Esta é uma simples experiência de navegar as hierarquias dimensionais. Nós acabará por se tornar especialistas com nossas habilidades de navegação tridimensional

Você não tem vontade de fazer nada.


Você está em um período de descanso, ' reinicializar’. Seu corpo sabe o que ele precisa. Durante este tempo você pode sentir como se você perdeu a sua paixão e alegria e não sei o que no mundo que você quer fazer com sua vida e realmente não me importo! Esta fase ocorre quando estamos realinhando.

Em níveis mais altos está realinhando muito bem. As coisas estão sendo colocadas em posição de modo que tudo estará pronto quando você se move para frente novamente. Além disso, quando começamos a alcançar os reinos mais elevados, fazendo e fazer as coisas acontecerem se torna obsoleto como as novas energias apoiar o feminino de frade , recebendo , criando, autocuidado e carinho.

Peça ao Universo para trazer o que você quer quando você não pode fazê-lo por si mesmo. E saber que você está sempre sendo cuidado durante o processo de ascensão, mesmo que não se sente como ele às vezes.

Aqueles no físico passando por este processo são altamente reverenciado por todo o cosmos. Estamos certamente sendo vigiado.

A vontade de ir para casa, como se tudo já passou e você não pertence mais aqui.

Como estamos retornando à Fonte, tudo acabou. (Mas muitos de nós estamos ficando para experimentar e criar o Novo Mundo.) Além disso, nossos velhos planos para a vinda foram concluídos.

Estamos basicamente feito com a nossa encarnação anterior que envolveu elevar a frequência do planeta, com uma meta de atingir massa crítica. Conseguimos um monte de presente através de transmutar as energias mais escuras e mais densas através de nós mesmos. Agora não temos mais fazer isso e pode sentir como simplesmente queremos sair daqui e longe do que a experiência.
O que vem a seguir é simplesmente divino e não se assemelha remotamente a primeira fase.

Um súbito desaparecimento de amigos, atividades, hábitos, empregos e residências.

Uma das experiências mais básicas e predominantes nos reinos mais elevados envolve a Lei da Atração. Como sempre atraem energias e como energias semelhantes. Isto se relaciona com as hierarquias dimensionais bem. Vamos sempre ser combinado com o que e como estamos vibrando.

À medida que avançamos mais e mais, este fenômeno se torna muito mais ampliada e também se torna um dos núcleos fundamentais da nossa realidade e da existência. Através do processo de ascensão nós evoluindo além do que costumava ser, e, portanto, as pessoas e os ambientes que já não correspondem a nossa vibração simplesmente deixar o nosso espaço.

Isso às vezes pode ocorrer dramaticamente ou às vezes através de um simples desejo decorrente da incapacidade de se relacionar com eles, como costumávamos fazer. Quando ocorre uma mudança de energia, ele pode se sentir como se uma bomba foi descartado e tudo em nosso mundo tem sido espalhados daqui até lá.

Eventualmente, nós realinhar com o Novo. Quando o Novo chega, você vai se sentir muito melhor!

Você absolutamente não pode fazer certas coisas mais. Quando você tenta fazer a sua rotina e atividades de costume, ele se sente absolutamente terrível.

O mesmo que acima. Você não é mais um ajuste e que é hora de passar para um modo de vibração muito mais elevada de viver, ser e criar.

Seus planos mudam de repente no meio do caminho e ir a uma direção completamente diferente.
Quando isso ocorre, a sua alma é equilibrar a sua energia. Ela geralmente se sente muito bem nessa nova direção, como a sua alma sabe mais do que você faz! Sua alma está quebrando suas escolhas rotina e vibração. Nossas almas sempre sabem mais do que nós.

Durante janeiro de 2006, tivemos o que eu apelidado de “choque de ascensão.” Em níveis mais altos que tínhamos um plano e cronograma específico. Se fôssemos um pouco atrás, acabamos experimentando nossa pré- plano se estávamos prontos ou não. Isso colocou-nos em novas circunstâncias repentinas e imediatas para que pudéssemos estar pronta para o que precisávamos fazer.

Acordar durante a noite entre 02h00min e 04h00min

Muito está acontecendo em seu estado de sonho. Você não pode estar lá por longos períodos de tempo e precisa de uma pausa. Esta é também a “limpeza e liberação de ‘ hora”.

[KS: Steve Rother se referiu a esse fenômeno como o clube AM 03h00min?]. devido ao elevado número de pessoas que informam que estão ou foram acordar exatamente às 03h00min. Ele também observa , assim como Seth , que os padrões de sono, em geral, vai mudar a partir de um longo período de sono 3 horas de sono, depois de 2 horas de vigília, seguido por mais duas ou 3 horas de sono.

Steve acrescenta: Quando acordar no meio da noite, não estamos só na consciência reforçada, mas também estamos em um estado avançado de criação. Neste estado, a nossa capacidade de transformar nossos pensamentos em realidade é muito maior. O desafio é tornar-se consciente do que estamos pensando e, portanto, o que estamos criando. Em vez disso, muitos simplesmente permitir que seus pensamentos a fluir a partir deles por padrão, criando realidades que não são realmente ao seu gosto. ?

Significado. Se preocupar em não ser capaz de dormir, e preocupar-se durante este período que você está indo para estar cansado de manhã, porque você não pode descansar o suficiente, você só vai aumentar a probabilidade de que você vai estar cansado na parte da manhã.

Um plano muito mais útil é aproveitar a criatividade reforçada e diga-se em vez disso que você está indo para ser revigorado e energizado por este período de maior consciência e criatividade. Então se surpreender com o resultado!

Heightened sensibilidades para o seu entorno.

Multidões, ruídos, comidas, televisão, outras vozes humanas e vários outros estímulos são apenas tolerável. Você também submergir muito facilmente e se tornar facilmente overstimulated . Você está afinando . Saiba que isso acabará por passar.

[KS: Este foi um período prolongado e extremamente difícil para mim tempo , agravado por não saber por que eu estava me sentindo assim]. Multidões eram intoleráveis ​​para mim , assim como luzes brilhantes e barulhos de qualquer tipo. Eu sempre fui menos tolerante com esse tipo de estímulo externo que a maioria, mas eu estava totalmente despreparado para o quão sensível eu me tornaria .

Como tenho viajado o caminho , no entanto, este comportamento foi desmarcado a tal ponto que eu sou muito mais tolerante com os estímulos externos que antes dos sintomas de ascensão começar. Ele faz ficar melhor!

Você criou uma situação que parece ser o seu pior pesadelo , com muitos aspectos “pior pesadelo” para ele.

Sua alma está guiando-o em ' esticar ' em aspectos de si mesmo onde estavam faltando , ou em aspectos onde você tinha uma superabundância ' enfraquecimento ' . Sua energia é apenas equilibrar -se.

Encontrar o caminho para a paz por esta situação é o teste que você definiu para si mesmo . Este é o caminho, e sua alma não teria configurá-lo se você não estavam prontos. Você é a pessoa que encontra o seu caminho para fora e você vai. Olhando para trás , você terá gratidão pela experiência e ser uma pessoa diferente.

Cantarolando e / ou zumbido nos ouvidos .

Este não é o zumbido , porém parece que ele poderia ser.

A outra coisa que vai acontecer muito em breve , como resultado de todas as coisas que você está se movendo através , é que seus ouvidos vão dar mais um passo para a mudança. Alguns de vocês vão ouvir zumbidos que vai sobre e sobre e sobre e sobre. Tomá-lo como uma marca de vibração para ele simplesmente significa que você está vibrando em harmônicos com uma nova realidade alternativa que é muito próximo ao seu. ?

De Arcanjo Miguel

Oh , não pense que você não pode ouvir o som de seu coletivo ou de seu planeta ! Você está sempre ouvindo o som do universo, que estridente zumbido nos ouvidos .
?

Steve Beckow dedicou um artigo inteiro para essas sensações zumbido e de toque de nota:

Então, se você está ouvindo o som abençoado de Aum como um zumbido nos ouvidos , se alegrar. Bem-vindo dela. Converse com ele. Diga: Olá , mãe. Quais são os seus desejos para mim hoje? Ou O que você está me trazendo hoje? Ouça-a e deixe-a crescer dentro de sua consciência . Ao ouvir o som do motor universal é uma grande bênção de fato.
?

Denise LeFay lista alguns sintomas antes não cobertos
• repetidas calor corpo interior intensas ondas de calor ? , Mãos e / ou fundo de pés muito quentes, coluna, costas, cabeça , todo o calor do corpo
• sudorese extremo com cada flash quente Kundalini
• ondas de frio repetidas, pontos frios do corpo interior , certas áreas de chacra virar fria por períodos
• corpo interior vibrações elétricas semelhantes , zumbidos, agitação interna , movendo-se lentamente vibrações de energia internas
• eletricidade extra em seu corpo, constantemente ficando eletrocutado ao tocar coisas
• espasmos musculares, espasmos , comichão, sensações estranhas sobre ou sob a pele , a sensibilidade dos nervos
• pesadelos, sonhos arquetípicos , os sonhos lúcidos
• repetidamente vindo acordado em momentos específicos da noite -1 : 11 , 03h00min , 03h33min , 04h44min , 05h55min , etc.

Sobre estes sintomas Denise comentou:

Mais uma vez , não tenha medo , porque isso é um sinal positivo de nossa evolução comprimido, expandindo nossa consciência e todas as coisas positivas que, naturalmente, vem com ele. ?

Então, o que significa tudo isso ? Basta que todos nós em evolução, e fazê-lo a taxas sem precedentes . Estas alterações são interpretadas pelos nossos sentidos físicos e pode ter a aparência de que vem do nada , sem motivo . Haverá semelhanças e também diferenças na forma como essas mudanças são interpretadas pelos nossos sentidos físicos.

A dificuldade surge porque estamos tão sintonizados , de modo programado , que sempre que algo fora do comum ocorre em nosso corpo, que se preocupe com isso . Quando percebemos algo fora do comum , temos uma unidade aprendeu a conhecer o que é, por que é e como se livrar dele , para que possamos obter para ser normal ? novamente . O que nós estamos começando a perceber é que, mesmo que constitui normal, está mudando. Na verdade nunca pode ser um normal? ? novamente .

Mas talvez a coisa mais importante para se lembrar de todas essas informações é para ficar com medo . Se o que você está enfrentando é assustadora , ou se você suspeitar de qualquer maneira que você precisar de atenção médica por todos os meios procurar ajuda médica .

No mínimo, você pode descobrir que não há nada de errado e / ou que nada foi encontrado, e que deve reduzir consideravelmente o medo. A redução do medo é muito importante .
Eu espero que você vá levar consolo a este comentário de Saul :

Neste momento todos vocês estão passando por uma enorme expansão e o fortalecimento de seus campos de energia individuais para se preparar para seu retorno à realidade . Passar tempo na ilusão enormemente enfraquecido você , um pouco como se tornar doente e acamado , onde você precisava reconstruir sua saúde e força antes de ser capaz de funcionar normalmente mais uma vez. Você se tornou desequilibrado, desarmônico , fora de sintonia, e agora estão passando por um período de que só pode ser descrito como especialista restauração e renovação, depois de anos de armazenamento impróprio, ou mesmo abuso impensado .

“Aqueles de vocês que estão experimentando cansaço constante , cansaço ou esgotamento de energia estão na vanguarda do programa de restauração e renovação”. É muito desgastante e deprimente para você como você luta com os problemas de fazer até mesmo as decisões mais simples em sua vida diária , coisas que antes eram uma brisa. Saibam que vocês são muito honrados , intensamente apoiado , e amados, e que essa sensação constante de estar completamente sozinho como você forçar -vos a manter o seu otimismo e de desconto e desconsiderar as suas dúvidas e ansiedades , é semelhante ao que muito profunda período negro antes o amanhecer. ?

Por E-mail.

Tradução: Luiz Antonio Soares.

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS