23 de mar de 2014

Banho de ervas para limpeza energética e espiritual.


Banho de ervas para limpeza energética e espiritual
por Bruno J. Gimenes
Olá, aqui é o Bruno J. Gimenes do Luz da Serra e da Fitoenergética.
Neste conteúdo especial eu vou lhe ensinar uma fórmula com a energia das ervas para você uma limpeza energética e espiritual que muito eficiente.
Essa técnica é rápida, eficiente, simples e barata.

OS BENEFÍCIOS DO BANHO DE ERVAS:
- Aliviar o Stress e a Ansiedade;
- Eliminar o cansaço;
- Acalmar a mente e clarear os pensamentos;
- Eliminar emoções e sentimentos negativos;
- Ajudar na sua elevação espiritual e na conexão com o seu Eu superior;
- Ajuda a eliminar a dor de cabeça de ordem emocional;
- Ajuda contra o medo de situações mais comuns;
- Ajuda a contra a insônia.

DESDE A INFÂNCIA

Quando eu era pequeno, eu sempre dei muito trabalho para os meus pais. Eu posso dizer que eu ficava ruim muito facilmente. O tal do quebranto ou mal olhado viviam acontecendo comigo.

Então, como o meu pai e a minha mãe sempre foram buscadores das curas naturais, eles utilizavam muitas vezes a defumação e o banho de ervas para nos ajudar. E funcionava!

Eu me lembro que me sentia tão bem, mas tão bem que eu até ficava intrigado com aquilo. Como podia algo me ajudar tanto?

Eu adorava ir benzer também. Eu me lembro de vários benzedores que me ajudaram em muitos momentos de dores e doenças inexplicáveis para a ciência, mas totalmente compreendidas para os queridos benzedores.

E eles sabiam o que fazer e como fazer porque sempre estiveram atentos as dores da alma. Infelizmente o alcance dos remédios da medicina alopática ( que é muito importante e necessária) é limitado ao corpo físico apenas, por isso não atua na causa que é energética. Quando me refiro a causa energética eu quero falar do campo de energia, conhecido como aura, que é uma emanação sutil e invisível aos olhos destreinados. A aura de uma pessoa é formada com base em vários fatores difíceis de serem citados em um único texto, contudo, uma coisa é certa: ela é afetada diretamente pela força dos pensamentos e sentimentos, tanto da própria pessoa quanto de todas as outras que as cercam.

Por isso, para que um tratamento realmente trate as emoções de uma pessoa, ele precisará alcançar a aura delas. E essa função é perfeitamente possível para as ervas, porque o que entra em jogo não são os princípios ativos químicos dos vegetais, mas o princípio energético.

CUIDADO!

Você precisa saber combinar as plantas certas para cada caso. Este trabalho requer conhecimento, porque você tem que saber equilibrar a energia de uma fórmula. Eu não tenho como lhe ensinar aqui como fazer isso, porque seria necessário um bom tempo ( para você saber mais, informe-se sobre o curso avançado em Fitoenergética e Magia com as Ervas ) e em um texto como esse não seria possível. Mas o que vou lhe mostrar é uma fórmula já pronta e balanceada, basta seguir e pronto.

ERVAS NECESSÁRIAS POR BANHO (TANTO FAZ QUE ESTEJAM FRESCAS OU DESIDRATADAS):
-1 folha de Boldo do Chile (ou qualquer espécie de boldo que você conheça ou tenha acesso);
-1 pequena casca de canela;
-1 Folha de laranjeira ( de qualquer espécie);
-1 Folha de Ipê-roxo ( ou uma pequena lasca da casca);
-1 Rodela fina de Maçã;
-1 Folha de Louro.

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS PARA O BANHO DE ERVAS:
-Não há contra-indicações, portanto grávidas, gestantes e crianças podem usar tranquilamente;
-Use sempre 3 dias em seguido;
-Não importa o horário do banho;
-Não importa se você está fazendo algum outro tipo de tratamento;
- Para cada banho você precisa fazer um novo preparado, pois a validade da energia é de até duas horas, por isso, não é possível reservar para outro momento.
- Não reaproveite as ervas usadas;
- Siga exatamente a recomendação das ervas que devem ser usadas. Não deixe faltar nenhuma espécie e também não substitua por outra.
- Use água mineral de preferencia.
- A cada 3 dias de uso, espere 7 antes de fazer o próximo.
- O efeito total do Banho acontece somente se você fizer 3 dias em seguida, sem intervalos.

COMO PREPARAR O BANHO DE ERVAS
-Aqueça um litro de água até começar a formas bolhas na água. Não deixe ferver.
-Apague o fogo e coloque todas as plantas. Jamais aqueça em micro ondas.
-Faça uma oração pessoal: 1 - Primeiro de agradecimento a sua vida e as suas bênçãos, em seguida pendindo a bênção de Deus, da natureza e dos seres de Luz para o seu preparado.
-Agora mentalize que no seu preparado ( imagine, sinta ou acredite) pulsam as luzes verde e prata. Imagine elas como se fosse um coração pulsando o verde e o prata. Quando o verde fica mais fraco, o prata fica mais forte e vice-versa.
-Faça isso por 3 minutos e está pronto.
-Se você preferir, pode filtrar ou coar o preparado, retirando as ervas que foram usadas.

COMO USAR O BANHO DE ERVAS
-Leve o conteúdo preparado imediatamente para o ambiente do seu banheiro.
-Tome o seu banho e no momento que decidir, seja ele qualquer, despeje com suavidade e lentidão o conteúdo todo sobre a cabeça, certificando que vai tocando o corpo todo. Nesse instante você deve sair da ducha e ficar por um minuto sem se enxaguar com a água comum do banho.
-Depois pode voltar ao banho normalmente, mesmo que queira lavar-se novamente com os seus produtos de higiene! Fique a vontade, pois não anula o efeito da energia das ervas.
-Fique perceptivo aos efeitos do banho de ervas e sinta o seu estado de espírito mais sereno e mais harmônico. Delicie-se da sensação.

E AI? O QUE ACHOU?

Eu quero saber a sua opinião... Então comece agora para ver os resultados! Você vai se impressionar!
E para você continuar recebendo conteúdos como esse e também para assistir a duas aulas especiais sobre Fitoenergética e Magia das Ervas, clique aqui e inscreva-se agora gratuitamente - clique aqui!

Muita Luz!



por Bruno J. Gimenes    Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.
Lido 2616 vezes, 63 votos positivos e 1 votos negativos.   
Visite o Site do autor

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.

Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS