Tradutor

03/10/2014

SaLuSa

 


SaLuSa  3 Outubro 2014



1.Nunca subestimem os poderes e as tecnologias que temos para transformar a Terra num curto período de tempo, para se emparelhar melhor com as vossas expectativas futuras. Por exemplo, vocês estão praticamente condicionados a esperar, que alguma parte da Terra se envolva em guerras. Em torno de vós há evidência dos que têm devastado o planeta durante séculos, sem que haja  um fim à vista para os ciclos de morte e destruição. A paz parece estar tão longe como sempre esteve e o Homem continua a desperdiçar os recursos da Terra, enquanto milhões de seres da vossa civilização vivem na miséria e à beira da inanição. De facto, podemos conseguir uma paragem instantânea da guerra, mas tem de haver uma aceitação significativa da paz e a intenção de se tornarem Unos no que diz respeito ao vosso futuro. 

Às vezes, a única maneira de progredirem e alcançarem a paz na totalidade, não poderá acontecer se não quando reconhecerem, como uma civilização,  a Unidade da Raça Humana. Olhando para a vossa História, diríamos que são lentos a aprender, mas como vocês dizem, "Estão a chegar lá".


2. Até certo ponto, isso vai transparecer num futuro próximo, porque  atingiram um progresso espiritual suficiente e é o momento de permitir que essas almas avancem sem o impedimento dos que estão ainda muito aquém. Não é discriminá-los, de forma alguma, mas sim,  permitir que os que estão prontos avancem para as vibrações mais elevadas, sem serem atrasados pelos que não estão.  Afinal, é inevitável que os que não estão preparados para se mudarem para as vibrações mais altas, terão de seguir o seu próprio caminho para continuar a sua evolução. O novo ciclo começou lentamente, mas de forma segura. Todos os restos do ciclo precedente irão desaparecer, para serem substituídos por uma versão mais actualzada que nasceu da Luz. Não haverá lugar para as vibrações mais baixas, que não podem existir dentro de nenhum acontecimento, e todos os níveis de pensamento serão baseados na Luz e no Amor.


3. A Mãe Terra também irá usufruir de mudanças que irão  ver a Terra restaurada na sua glória original. Ficareis surpreendidos como elas vão acontecer rapidamente e será um tempo delicioso e emocionante para estar na Terra.  Com o regresso das vibrações mais elevadas, os nossos Amigos do Espaço também podem aparecer tantas vezes quantas desejarem e irão usar a sua experiência para acelerar as mudanças na Terra. A Civilização da Terra Interna também irá partilhar das mudanças,  e ireis encontrá-los muito mais rapidamente do que esperavam. Queridos, por outras palavras, está tudo a mudar para melhor embora de momento seja difícil visualizar. Muitos estão conscientes de que os Illuminati conseguiram inventos que lhes permitem estar muito avançados. Nunca tiveram a intenção de partilhá-los convosco, mas sim, de os guardar para eles a fim de terem o poder nas suas mãos. No entanto, não se preocupem pois não irão beneficiar deles a longo prazo  e podemos garantir-vos, que vocês poderão, mas notem por favor, que não haverá lugar para as armas de guerra, nem agora, nem no futuro.


4. Há tanta tecnologia à espera de vos ser apresentada e os próximos tempos serão emocionantes. Por isso, por favor não fiquem descoroçoados quando nada parece estar  a acontecer. Podemos dizer que as nossas actividades nunca estão em ponto morto e estamos completamente empenhados em garantir-vos que irão percorrer o vosso caminho para a Nova Era de maneira segura. Vigiamos a Terra e os céus à vossa volta  a fim de garantir que podeis evoluir livres de qualquer interferência exterior. Claro que controlamos as actividades dos que pertencem às trevas para assegurar que há uma limitação, na medida que eles podem continuar a preparar-se para se apoderarem da Terra. No entanto, como referimos anteriormente, também temos de lhes permitir evoluir dentro dos limites que foram estipulados. A vida abunda à vossa volta, muitas vezes fora da vossa visão devido à diferença de vibrações. O que podem considerar ser uma pequena prova disso é quando revelam as fotografias e elas mostram imagens de Seres ou de fantasmas, que não foram observados naquela ocasião. É simplesmente devido à sensibilidade do material fotográfico que conseque apanhar uma imagem que os vossos olhos não conseguem ver.


5. Assim, ao olhar através do caos, do interior e do exterior, vemos para além da confusão aparente e encontramos o começo de uma Nova Era, como todas as tecnologias à espera de serem introduzidas. Algumas requerem mudanças prioritárias que não podem ser vistas presentemente, pois necessitam de recursos que agora não estão disponíveis. No entanto, tudo está a ser preparado gradualmente, para o dia em que elas poderão e o progresso será feito a uma velocidade de cortar a respiração. Durante milhares de anos, não houve um período como o vosso tempo actual, e é certo que será cada vez mais visível à medida que o tempo progride. Assim, esperamos que vejam que não há necessidade de estarem preocupados com o resultado das vossas experiências actuais, por isso, concentrem-se nas vossas necessidades e assegurem-se que estão preparados para as mudanças.


6. De um modo geral, pensamos que as pessoas estão mais abertas quando se trata de assuntos que foram considerados demasiado difíceis de discutir abertamente. O medo de serem ridicularizados quase que já passou, pois a Nova Era abriu as portas a assuntos que, de um modo geral, não eram discutidos. Portanto, não escondam a vossa Luz e sejam sufiientemente atrevidos para falar deles e irão comprovar que muito mais pessoas do que pensavam estão interessadas. Afinal, esta é a época das revelações, pois durante muito tempo foram mantidos na escuridão sobre a verdade do vosso ser e da História Humana. Como mencionamos numa das nossas mensagens anteriores, todos vós têm a sua origem no exterior da Terra. Isso não significa que sejam inteiramente novos na Terra, pois já viveram muitas vidas nela. Podem começar a ver que a Terra é uma Escola da Vida e que, de facto, dá uma das experiências mais rápidas para poder evoluir?


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou sempre encantado quando posso dar uma visão do vosso futuro. Claro que há uma ‘ocasião certa’ para expandirem a vossa mente, e para permitir que se libertem de conceitos antigos que já não vos servem. Outrora as pessoas estavam ligadas facilmente às superstições que provêm da falta de compreensão. As descobertas da Ciência e da tecnologia ajudaram a expandir o vosso conhecimento, o que é uma transição significativa dos dias em que pensavam que eram o centro do Universo. Podem ir muito mais longe, portanto, mantenham um espírito aberto. Deixo-vos com o meu Amor e energia para erguer-vos.


Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

           



fonte: http://gfswedish.blogspot.com.br/


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto