5 de nov de 2014

Viagem Astral - Descubra se você já teve uma.

Viagem Astral - Descubra se você já teve uma

Você já acordou de manhã, tentou se mexer e não conseguiu? Você já teve a sensação de ter tido um sonho plenamente lúcido? Desde pequeno, experimentei estes fenômenos durante o sono. Eu recebia em sonho direcionamento tanto para mim como para as pessoas ao meu redor para tomar atitudes, para desistir de alguma coisa ou para abrir caminhos para outra.


Antes de pegar no sono, eu tinha a sensação de que estava inchando e as pessoas diziam para mim que aquilo era porque eu estava em fase de crescimento. Mas o que estava acontecendo comigo era um fenômeno anímico, algo que é possível para qualquer ser humano: a projeção ou viagem astral.

Viagem Astral

Este fenômeno da projeção astral que é também chamado de "viagem astral" ou "emancipação da consciência" ou ainda de "experiência do desdobramento", se bem utilizado, pode se tornar bastante valioso.

Para entender esta experiência é preciso saber que nós não "somos" o nosso corpo físico, nós "estamos" no corpo físico.

Há em nós uma consciência que se mistura ao nosso corpo físico. Essa consciência já foi chamada de "psicossoma", de "Ka", de "Nefesh", de "Espírito Santo", de "perianto", de "corpo de magnetismo", "aura" são vários nomes do que Paulo de Tarso chamava na Bíblia de "corpo de luz", que é o nosso campo de energia associado a nossa alma.

Quando você dorme, o seu corpo físico relaxa para o seu metabolismo se reciclar. Mas o seu corpo de luz se desloca temporariamente do seu corpo físico e experimenta na viagem astral a dimensão não-física, afinal o corpo de luz é também não-físico. E esta viagem da alma oferece muitos recursos para você.

O que eu mais gosto de usar hoje não é o de saber antecipadamente o que vai acontecer amanhã, mas é a ideia de que eu posso melhorar a minha vida enquanto eu durmo. Imagine você poder curar a ansiedade e o medo enquanto você dorme, imagine você podendo acelerar o aprendizado ou mesmo para obter respostas durante o sono. Você acha que isso é bom demais para ser verdade? Mas isso é possível! Eu já consegui realizar várias mudanças na minha vida através da simples preparação para o
sono e conquistei com isso aprendizados de cura e de transformação.

Muita gente pode estar se perguntando "De que religião é isso"? De religião nenhuma. Você vai encontrar informações a respeito deste assunto tanto nas antigas escrituras egípcias quanto em passagens da própria Bíblia ou no Bhagavad Gita, em várias literaturas sagradas situando a questão da projeção astral. Porque sendo este fenômeno inerente à alma não é algo dessa ou daquela religião, é uma faculdade do ser humano.

Relatos de Viagem Astral

Certa vez atendi uma pessoa na cidade de Gramado que chegou a mim relatando "Olha, eu me sinto inchando quando eu vou dormir. A minha mãe diz que é fase de crescimento, só que este período já passou faz anos, sou adulta. E eu não sei o que eu faço".

E a minha amiga e sócia Patrícia Cândido atendeu aqui em Nova Petrópolis um rapaz que também falava da mesma coisa. Ele se via flutuando no quarto, via coisas estranhas e ninguém explicava, inclusive levaram ele numa religião onde falaram para ele que ele estava com o demônio no corpo, por conta disso.

Mas isso aí é uma propriedade da alma de todo ser humano, independe até da crença em Deus
que a pessoa tenha.

Quando uma criança está para completar um ano, ela começa a andar, mais um pouquinho e ela vai começar a falar. Do mesmo modo, é natural que as faculdades psicoespirituais de cada ser humano comecem a se revelar, assim como uma semente que germina ou como uma flor que surge, a gente não tem como controlar isso.

Mas temos, sim, como aprender a melhor maneira de lidar com estas habilidades. Por exemplo, você pode aprender a usar essa saída do corpo para ter treinamento espiritual, para aprender mais sobre Matemática ou receber orientação sobre como melhorar um relacionamento ou sobre como agir no seu trabalho e aumentar sua prosperidade.

Projeção Astral

1. Se você teve o que chamamos de "sonho lúcido", que são sonhos muito nítidos e realistas com começo, meio e fim.

2. Se em sonho você encontrou um parente desencarnado. Este parente estava na luz ou num ambiente menos iluminado e lhe deu uma mensagem muito clara com início, meio e fim.

3. Se quando você vai dormir tem uma sensação de expansão muito grande como se estivesse inchando, mas você nem sabe direito o que aquilo significa.

4. Se quando você está quase pegando no sono ou ao acordar, você sente solavancos que parece que você está caindo de algum lugar. Isso é um acoplamento da aura.

5. E essa é uma das mais importantes características: se ao acordar, você tentou se  mexer e não conseguiu, mas no instante seguinte, o seu corpo físico já atendeu aos seus comandos naturalmente. Isso acontece, porque o seu espírito ainda está se ajustando ao seu corpo físico. Se você já teve alguma dessas experiências, pode ter certeza que você já teve uma viagem astral!

Nos próximos dias vamos analisar mais profundamente este assunto, com mais dicas sobre como fazer um treinamento espiritual durante o sono e transformar a sua vida, melhorar os seus relacionamentos, curar dores físicas e emocionais, aumentar a sua prosperidade e muitas outras vantagens como, por exemplo, a aprendizagem acelerada.

Este incrível método já funcionou para mim, dá resultado para milhares de alunos que eu tenho e com certeza que vai funcionar para você também.

Quando o ser humano expandir a sua consciência e descobrir que os treinamentos espirituais podem ser utilizados como um recurso poderoso para crescer e evoluir, nós vamos nos tornar ainda melhores e melhorar muito mundo com discernimento, com foco numa visão saudável da vida, respeitando a todos, assumindo cada um a nossa parte na responsabilidade de contribuir para mudar a nossa realidade.

Bruno J. Gimenes

Você pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para ter esse tipo transformação positiva? A resposta é simples e curiosa ao mesmo tempo: Aprendendo a Fazer Treinamentos Espirituais Durante o Sono você Transformará a Sua Viada!

Para isso, eu preparei uma série de vídeos que vai lhe ensinar que isso é possível e como fazer para começar a sua mudança e como dominar essa técnica testada e aprovada que já ajudou muitas pessoas. Então clique aqui e inscreva-se para receber os vídeos.

por Bruno J. Gimenes
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.
E-mail:sintonia@luzdaserra.com.br

Fonte;  http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=10090

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS