30 de jan de 2015

ABERTURA DO PORTAL 8-1-8, STAR TETRAHEDRUM.


OU SEJA, 26 DE JANEIRO DE 2015

Mensagem de Maria, Sananda e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
Em 26 de janeiro de 2015

Filha amada, sou Maria.

A maior abertura do Sol Central de Alcyon em seus processos se realiza agora. É o tempo de pôr fim às suas dúvidas e sentir como a vida se acelera para vocês atenderem aos seus casos pendentes.

É agora que aparecerão aquelas partes que não foram tratadas em sua vida para que sejam atendidas de forma imediata e também aparecerão as maiores soluções em suas realidades para que vocês possam transformá-las.

Sintam como seus corpos inferiores se expandem unidimensionalmente de dentro para fora.

Nestes dias seus corpos físicos se alinham mais do que nunca em somente uma direção de dentro para fora.


Todos eles formam uma engrenagem delicada que até agora estava bastante dispersa.

A partir de agora vocês sentirão como o tempo se acelera em suas vidas, como consequência desta unificação corporal.

Também é por isso que vocês poderão determinar com foco maior os passos a serem dados e, sem dúvida nenhuma, isso ajudará a se completar e expandir-se para a integração de todos os seus corpos e a ser seu ser solar em seu corpo físico.

 O ponto central da unificação é a estrela interna do plexo solar, que compreende o chakra do umbigo e seu ser interno em conexão com seu baço e o fígado.

Ambos são os pilares de conexão com vocês mesmos.

O baço é a porta para as alegrias, para a energia proveniente da experimentação e do confronto com a energia entrante em Gaia.

O fígado é o pilar da resistência, no positivo é a passarela ou ponte multidimensional, no negativo é a saturação da negação a serem vocês mesmos ou agora serem vocês mesmos para não perderem outros ou serem aceitos.

Quando ambos vibram especialmente unificados, abre-se o chakra do umbigo, gerado no interior da vesícula biliar e eles produzem um triângulo enfocado na capacidade de materializar por si mesmos a maior quantidade de experiências e possibilidades em suas vidas.

Vocês são seres completos que dispõem de todos os recursos para enfrentar nesta vida os desafios apresentados.

Vocês são os que, com maior possibilidade de caminhos, podem chegar a imaginar para compensar, integrar e compreender uma experiência.

Esta semana, em especial o dia 26 de janeiro, é a grande abertura de consciência que permite que este triângulo complete a Star Tetrahedron (explicação na observação) de seu ser interior e comece o período de fusão entre seu ser solar ou energia divina e seu ser físico diário.

É por isso que é importante que seus períodos de cansaço e sua nutrição sejam respeitados.

É agora a maior integração emocional que vocês têm pendente e a maior onda de recursos energéticos, chamados erroneamente de “milagres”, que vocês podem e alcançarão em suas vidas, assim como cortar onde não é ou não há caminho para vocês, filha amada...

VOCÊS ESTÃO RENASCENDO FÍSICA E UNIVERSALMENTE EM SEUS CORPOS DE LUZ E SEUS CORPOS FÍSICOS PARA SE ADAPTAREM À SUA CONSCIÊNCIA UNITÁRIA QUE, POR SUA VEZ, É A SUA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL.

 

Uma e outra é a mesma coisa, são a ponte de união entre sua vibração e o cosmos, as duas são o seu ser autêntico e seu coração autêntico.

Quando esta união se der ao ritmo de cada um nos próximos meses até maio, junho, então vocês poderão reconhecer quando e onde desejam estar, quando e onde desejam viver e como reativar sua existência para criar um maior número de possibilidades de se comunicar com a vida.

Star Tetrahedron é a composição de matriz universal, é a sua consciência plenamente ativa em seu ser físico e encarnação atual.

 
Vocês são fractais universais com vida que movem a consciência universal.

E vocês são seres humanos universais que tomam consciência de seu interior pela primeira vez em anos de esquecimento.

Permitam a transformação, aprendam a viver a partir do coração e mais importante aprendam a reconhecer e soltar o que há alguns meses já não é seu caminho e a atender às demandas que a vida novamente traz aos seus pés.

Desde o Grande Sol Central de Alcyon, nós os apoiamos neste período de transformação com o raio arco-íris, esmeralda, dourado, nácar.

Todos eles são fontes de restauração de diferentes consciências.

Irmãos, nós os amamos, permitam-se receber e começar de novo, não importa quanto fique no caminho, pois o importante é o caminho que junto a Gaia nós decidimos criar sempre e quando tudo nasce a partir do equilíbrio.

Nós os amamos desde o Grande Sol Central

Maria, Sananda e Melquisedeque
 

Observação:

A Star Tetrahedrum é em todos vocês os mer ka bas internos dos diferentes chakras ou pontos vitais de seus corpos.

Em cada núcleo de nosso ser há mini mer ka bas que são as ancoragens de consciências e que todos em unidade formam o que nos engloba.

O tetraedro duplo é também conhecido como a estrela tetraedro ou o Mer-Kah-Ba.

Dentro dele se encontra a energia que mantém toda vida junta.

Os laços que mantêm juntos os átomos, as partículas e moléculas, até o fundo das nano partículas e todo o caminho até as macropartículas são tetraédricos.

Aqui está uma imagem de uma molécula de tânico.

Foi inserido dentro dos enlaces moleculares os tetraedros duplos ou uma estrela.

As moléculas variam em tamanho e, por definição, em geral são dois ou mais átomos combinados.

A Química utiliza o formato que se mostra a continuação para demonstrar a união e o formato de todas as moléculas.

“Tetrahedron como Modelo vetorial de Quantum: O tetraedro como um modelo vetorial básico é o sistema estrutural fundamental do Universo. A espiral triangular de composição aberta como ação, reação e resultado (prótons, elétrons, e antineutrinos, ou nêutrons, pósitrons e neutrinos) se converte em um meio quântico. Uma associação de unidades de média quântica positivas e negativas identifica o tetraedro como um quantum.” R. Buckminster Fuller

O princípio de yin-yang, quanta meio positivo e negativo juntos formam um quantum, luz-obscuridade, existe o princípio dos opostos no modelo tetraédrico básico.

A espiral aberta de ação, reação e resultado, também cumpre as sete Leis Naturais.

1. A Lei de Vibração – a energia dentro do vetor está em constante movimento vibratório.

2. A Lei de Transmutação Perpétua estabelece que a energia se move sempre em forma, através da forma e de novo em forma. Energia dentro da quântica cumpre essa lei.

3. Lei da Relatividade. Somente são elétrons até relacionar com prótons. Na relação se define sua polaridade.

4. Lei do Ritmo. As vibrações são rítmicas. A energia dentro da quântica é vibracional a ritmos específicos definidos pelo meio ambiente.

5. Lei de Polaridade – positivo e negativo, o yin e o yang, magnético e elétrico.

6. Lei da Causa e Efeito – para cada ação há uma reação igual e oposta, se cumpre na vida da média quântica.

7. A Lei de Gênero se cumpre na vida de um quantum.

8. A Lei Uma Grande sobre toda ENERGIA é outra. O quantum é energia.

 



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.

Feliz dia a todos.

Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Fonte eTradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS