20 de fev de 2015

Mantras - poderosos.

mantras-gnosisonline

O ser humano pode desenvolver faculdades transcendentais com as quais pode perceber o ultra da natureza, ou seja, a Clarividência, que nos permite ver os Mundos Superiores; a Clariaudiência, que nos permite ver os Mundos Internos; a Intuição, que está relacionada com o chakra do coração; a Telepatia, que está relacionada com o Plexo Solar.

Existem também certos chacras que nos permitem recordar nossas reencarnações passadas, chacras que estão situados nos pulmões. Vou ensinar aos meus irmãos mantras com os quais podemos desenvolver nossas faculdades transcendentais.

Mantra significa “Palavra de Poder”. Saibam que os sons produzem efeitos visíveis e tangíveis para todo o mundo: um disparo de canhão, por exemplo, pode romper os vidros das janelas de uma casa, assim como uma palavra suave apazigua a ira, e uma palavra irônica, provoca muitos sentimentos em quem a escuta.


mantras-gnosisonlineO som é a causa causarum de tudo o que é. As vibrações dessas letras, e com as múltiplas combinações de sons, despertam os poderes latentes do ser humano.

Comecemos por conhecer os mantras que servem para o despertar da Clarividência, esse sentido nos permite ver o Ultra, que se acha intimamente relacionado com a glândula pituitária. Para isso, usamos a vogal “i”, que se pronuncia assim: “iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”…, que deve ser vocalizada muitas vezes, e se combinarmos com algumas consoantes o resultado é assombroso.

Há um mantra que nos permite desenvolver a Clarividência em pouco tempo, é o mantra ISIS. Como vocês sabem, a Deusa Ísis era muito venerada no Egito, e aquele que conseguir levantar o “Véu de Ísis” vê o Ultra de toda a criação.

É necessário que levanteis o Véu de Ísis, é urgente que aprendais a vocalizar os mantras. A vogal “i” é o fundamento do mantra ISIS e se pronuncia assim:

“IIIIIIIIISSSSSSSSS – IIIIIIIIISSSSSSSSS”…

Como veem, a consoante “S” deve se prolongar com um sibilo suave, ela faz vibrar intensamente o chacra maravilhoso que está situado exatamente entre as sobrancelhas, o Ajna Chakra. Chegará o dia em que vós, continuando a fazer a prática sistematicamente, desenvolvereis a Clarividência e vereis o Ultra da natureza, com todos os Mistérios da Vida e da Morte.

Outro mantra também muito importante para o desenvolvimento da Clarividência é o mantra SUIRA, que se vocaliza assim:

“SSSSSUUUUUIIIIIIRRRRRAAAAAA”…

Poderão vocalizar esse mantra meia hora por dia. O importante é não se cansar e ter profunda devoção interior. Outro mantra também muito importante para o desenvolvimento da Clarividência é a consoante “R”. O fundamental é aprender a vocalizar essa “vogal”, dando-lhe uma entonação muito aguda, muita fina, imitando a voz de uma criança, assim:

“RRRRRRRRRRRRRRRRRRR”…

Uma voz aguda, certo? Um som demasiadamente agudo é difícil para os homens, mas é indispensável para o desenvolvimento da Clarividência. Com essa vogal, despertarão a Clarividência rapidamente.

Agora, passemos a estudar a Clariaudiência, que é a faculdade de escutar o Ultra. Quem a desenvolve pode escutar as vozes dos desencarnados, dos Anjos, dos Tronos, dos Querubins, dos Serafins, dos Elohim etc. Essa maravilhosa faculdade está situada sobre a glândula tireoide, que fica na laringe. É uma glândula muito importante que produz vários hormônios, como o iodo etc.chakras-gnosisonline

Comecemos pela vogal “E”, que se vocaliza assim:

“EEEEEEEEEE”…

Vocaliza-se por muitas vezes, de 10 minutos até meia hora. Vocaliza-se inspirando o ar e exalando todo o ar dos pulmões, vocalizando o mantra “E”, e assim repete-se por várias vezes.


O mantra “AUM SHIVATUM E” também desenvolve maravilhosamente a Clariaudiência. Pronuncia-se assim:

“AAAAAAUUUUUMMMMMMMMM CHIIIIIIIII VAAAAAATUUUUUMMMMM EEEE”.

Outro mantra para o desenvolvimento da Clariaudiência é o “EM”, que se vocaliza assim: “EEEENNN”…

Agora, meus irmãos, vamos ao assunto da Intuição, que nos confere o poder de saber sem a necessidade de raciocinar. A Intuição é do chacra do coração e nos proporciona essa preciosa faculdade.

O mantra da Intuição é o sagrado “OM” e é vocalizado assim:

“OOOOOOOMMMMMMM”…

O mantra OM MANI PADME HUM, também é usado para despertar a Intuição, e se vocaliza assim:

“OOOOOMMMM, MAAAAASSSSSIIIII, PAAAAAD MEEEEE JOOOMMM”

Agora vamos passar à faculdade da Telepatia, que nos permite captar os pensamentos das pessoas a distância. Se quiserem desenvolver a Telepatia, devem saber que o fundamento dela está situado exatamente na região do umbigo, o plexo solar, o Manipura Chakra.

Um dos exercícios para o desenvolvimento da Telepatia é o seguinte: sente-se numa poltrona, de frente para o leste, imaginando que as radiações solares penetram no plexo solar, fazendo girar esse centro da esquerda para a direita. Imaginai que os raios são de uma bela cor azul-dourada, durante meia hora diária.

O segundo exercício é concentrar-se no plexo solar e vocalizar a vogal “U”, da seguinte forma:

“UUUUUUUUUUU”…

O importante é que não canseis, são necessárias constância e tenacidade, pois há muitos irmãos que começam e logo se cansam, mas se quiserem desenvolver os seus poderes, não se cansem.

Vocês podem recordar as suas existências passadas se despertarem os chacras pulmonares. Tanto no pulmão esquerdo quanto no direito existem centro magnéticos que são extraordinários. A vogal “A” faz vibrar os chacras pulmonares, e se vocaliza assim:

“AAAAAAAAAAAAAAA”…

Se quiserdes acrescentar a consoante “N”, melhor, e aí ficaria assim:

AAAAANNNNNN…

O doutor Krumm-Heller aconselhava aos seus discípulos uma hora de vocalização. Dizia que a ordem era a seguinte: I – E – O – U – A. Aconselhava que se imaginasse que o som de cada vocal começava na cabeça e ia até os pés.

Vocalizava assim:

IIIIIIIIIIIIIIIIII…
EEEEEEE…
OOOOOO…
UUUUUUU…
AAAAAAA…

Dizia que o discípulo deveria vocalizar por uma hora diária. Esse era o sistema que o grande Mestre Huiracotcha ensinava. Nós, com os irmãos da Sierra Nevada de Santa Marta, lá no Summum Supremum Sanctuarium Gnosticum, vocalizávamos fazendo cadeias, ou vocalizávamos sozinhos. Utilizávamos também esse mantra com a inclusão das consoantes “CH”, e o resultado foi maravilhoso.

Aqueles irmãos estão muitos avançados, tinham Clarividência, Clariaudiência, Telepatia, lembram das suas existências passadas, saem e entram à vontade no corpo físico.

Bem, seguindo adiante, com os mantras CHIS, CHES, CHOS, CHUS e CHAS, obtínhamos ótimos resultados em despertarem os poderes internos, eles são vocalizados assim:

CHIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSS
 CHEEEEEEESSSSSSS
 CHOOOOOOSSSSSSS
 CHUUUUUUSSSSSSSS

A combinação de “CH” com a consoante “S” no final do mantra, é algo maravilhoso, os chacras giram potentamente, despertando os poderes internos do homem. Embora, repito, sem se cansar, não se cansem. Esses são exercícios que devem ser praticados durante toda a sua vida, vocês devem acostumar-se com esses mantras.

Agora vou lhes ensinar o mantra para o desdobramento astral, o mantra é o FARAON.

Deitados na cama, em decúbito dorsal, com as pernas dobradas e os joelhos para cima, com as plantas dos pés apoiadas na cama, repitam o mantra Faraon, assim:

FAAAAAAARRRRRRRAAAAAAAOOOOOOONNNNNN…

viagem-astral-gnosisonlineRepitam esse mantra várias vezes, podendo fazê-lo suavemente, como também vocalizá-los mentalmente, e conforme vão adormecendo, imaginem as pirâmides do Egito. Isso não é trabalhoso, dediquem toda a sua atenção mental e adormeçam mantralizando.

O resultado será esplendido, sairão em astral, despertarão lá nos Mundos Internos e abandonarão o seu corpo físico sem saber a hora e como foi…

O maior poder que existe, a melhor chave que existe para sair em astral depende das energias sexuais, que, quando está em processo de transmutação líbido-genética, produz um som semelhante ao som de um grilo.

Existe outro mantra para sair em astral, vocês adormeçam vocalizando mentalmente as sílabas “LA-RA”, da seguinte forma:

LAAAAA – RRRRRAAAAAAA…

Essas duas sílabas têm o poder de fazer vibrar intensamente as energias sexuais, por lógica e dedução sabemos quando as energias estão potentes e com elevadas vibrações. Mantraliza-se a letra “S”, ou seja, “SSSSSSSSSSSSS”, sentindo o mantra vibrar no cerebelo como se fosse o canto de um grilo.

Quando escutarem esse som não se assustem, graduem o volume, dando uma maior ressonância através da vontade, e fazendo esse som vibrar mais intensamente levantem de sua cama. Não pensem que estão levantando, levantem-se, repito. Levantem-se e a natureza se encarregará de separar a parte astral do corpo físico.

Vocês não têm nada a fazer senão só se levantarem. Claro que não se trata de levantar-se mentalmente, levantem-se da cama, e antes de saírem do quarto deem um saltinho com a intenção de flutuar. Se conseguirem é porque estão no mundo astral. Se não conseguirem, voltem à cama e repitam o exercício.

Lembrem-se meus irmãos, que uma hora de vocalização de mantra, vale mais que ler um milhão de livros teosofistas, rosa-cruz, espíritas etc.

O mantra TOM DOM faz vibrar o chakra do coração, o Anáhata, imitando os sons dos sinos das paróquias, assim:

TOOOOOOOMMMMMMM, DOOOOOOOMMMMMMM….
TOOOOOOOMMMMMMM, DOOOOOOOMMMMMMM….
TOOOOOOOMMMMMMM, DOOOOOOOMMMMMMM….

E a seguir:

IIIIIIIIIIIIII, UUUUUUUUUU, EEEEEEEEE, IIIIIIIIIIIIIIII…,

imitando os sons da brisa quando passa por entre as folhas das árvores.

Agora vou lhes ensinar alguns outros mantras importantes. Ouçam-me, são mantras fundamentais para a magia sexual e se vocalizam assim:

DIIIIIIIIISSSSSS, DAAAAAASSSSSS, DOOOOOSSSSSS…..

Mais mantras para sair em corpo astral:

RUUUUUUSSSSSS – TIIIIIIIIIIIIII…

TAI- REREREEE, TAI – REREREEE, TAI – REREREEE.

Lembrando sempre que ao sair do vosso quarto deem um pequeno salto com a intenção de flutuar, e se conseguirem é porque já estão em astral, saiam do quarto e dirijam-se com a decisão firme de ir à Igreja Gnóstica, onde nós, os Mestres da Fraternidade Universal Branca, os aguardamos.

O mantra oriental AUM se vocaliza esotericamente assim:

AAAAAAAAAOOOOOOOOO MMMMMMMMM…

Um mantra para a cura:

PAAAANNNNN – CLARA
 PAAAANNNNN – CLARA
 PAAAANNNNN – CLARA…

Façam a sua vocalização em sete tempos pequenos, vocalizem com Fé Consciente, irmãos, e triunfarão. Não percam tempo teorizando, não percam o tempo se alimentando com as comidas que se oferecem aos ídolos da teosofia, rosacrucianismos, espiritismos…

Desse tipo de comida só comem os discípulos de Jezebel, que se diz profetiza, que ensina e engana aos seus servos a fornicar e a comer coisas oferecida aos ídolos.

Sejam práticos, porque na Nova Era de Aquárius, necessitam-se de homens práticos, despertos e iluminados. Essa lição mântrica que lhes dei encerra a Chave de todos os Poderes. Por isso, irmãos, têm de aprender a manejar o Verbo.

Até aqui, as minhas palavras. Paz Inverencial…

Samael Aun weor, conferência No Princípio Era o Verbo

 Fonte: http://www.gnosisonline.org/parapsicologia/mantras-poderosos/

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS