8 de fev de 2015

Top 10 sinistros monumentos e marcos históricos dos Illuminati..



Nº1- A Tumba

Plano de voo: a Casa Branca


Alexandra Robbins, jornalista investigativa, professora universitária e autora de Secrets of the Tomb (“Segredos da Tumba”, sem tradução para o português) escreveu em seu livro: “A Skull and Bones é a sociedade secreta mais poderosa dos EUA“, afirma. Para ela, o melhor exemplo desse poder aconteceu em 2004. Os dois candidatos que concorriam à mesma eleição presidencial, o republicano George W. Bush e o senador democrata John Kerry, foram membros da fraternidade.


Antes de George W. Bush, seu pai George H. W. Bush, fazendeiro e empresário de petróleo no Texas e membro da fraternidade na turma de 1948, também fez do Salão Oval seu gabinete de trabalho entre 1989 e 1993. Setenta anos antes de Bush pai ser aceito na irmandade, William H. Taft, filho de um dos fundadores do grupo, também começava a sua iniciação. Anos mais tarde (1909-1913), viria a ser o 27º presidente dos Estados Unidos da América. Ainda que um dos cartazes pendurados em uma das paredes da sede da sociedade avise:


“Quem é tolo/ Quem é sábio/ Pedinte ou rei/ Que seja rico ou pobre/ todos são iguais na morte”
Inscrita em alemão, um antigo provérbio alemão que também foi usado no Regent do Bavarian Illuminati ritual, apenas quinze universitários de Yale são recrutados anualmente pela Skull and Bones para o seu rito de iniciação. Estes depois serão treinados pelos mesmos veteranos que participaram do seu batismo sinistro. Enquanto ainda são estudantes, os bonesmen – “homens dos ossos”, como são chamados os integrantes da sociedade secreta – se encontram todas as quintas-feiras e domingos na “Tumba”. Este é o nome carinhoso dado à sede da Skull and Bones, erguida 24 anos depois de William Huntington Russel ter criado a confraria em 1832.

Proprietário da Russell CO, uma empresa de transportes com fama de enriquecimento ilícito por contrabandear ópio para a China durante a Guerra do Ópio – conflito armado entre este país e a Inglaterra, nos períodos de 1839 a 1842 e depois entre 1856 a 1860 -, o rico universitário primeiro batizou sua fraternidade de Clube Eurogian, que depois virou Skull and Bones (Caveira e Ossos).



O nome se originou de uma brincadeira de seus primeiros associados que penduravam um cartaz com uma caveira sobre dois ossos cruzados na porta da capela do campus de Yale, usada para suas reuniões, alertando aos comuns mortais que não queriam ser perturbados em seus misteriosos encontros. A sociedade também foi conhecida como a Ordem da Morte, Estrela da Corporação ou, simplesmente, a Ordem.  Jornalista Ron Rosenbaum e alguns alunos de Yale conseguiram filmar o  Ritual pagão da morte sendo realizado nas dependências da escola. Bonesmen também recolheram vários talheres nazista e apetrechos, a lápide de Elihu Yale (fundador e homônimo da universidade), bem como os crânios de Geronimo e Pancho Villa também pode ser encontrada dentro do túmulo.


Um dos seus símbolos mais enigmáticos da fraternidade é o número 322, estampado nos armários de sua sede e em alguns logotipos que a identificam. Segundo pesquisas, o 32 é uma referência ao ano de sua fundação (1832). O “dois” adicionado seria um código cifrado, indicando que a associação é o segundo capítulo de uma história que começou anos atrás na própria Alemanha, em uma outra sociedade subterrânea conhecida como os Illuminati. A hipótese parece ter sido confirmada durante obras realizadas na Tumba. Na ocasião, foi encontrado material que se refere à Skull and Bones como o capítulo americano da sociedade alemã Illuminati, na ilegalidade desde 1785.

Entretanto, não são poucos os historiadores a acreditarem que a organização clandestina vive até hoje e que o plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, de comandar um planeta com apenas uma moeda, um Exército e uma só religião, seja o embrião do que a seria conhecida atualmente como a Nova Ordem Mundial. Segundo os teóricos, o chamado “processo de globalização”, iniciado no fim do século 20, faz parte da conspiração maior que tem como objetivo dominar o mundo.

http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
64 High Street
New Haven, Connecticut
41 ° 18’30.85 “N, 72 ° 55’48.33″ W 

Nº2- Prédio da ONU

O Edifício das Nações Unidas: Cavalo de Tróia da Nova Ordem Mundial

A criação da Organização das Nações Unidas, em 1945, é universalmente aceita entre os pesquisadores da Nova Ordem Mundial como sendo a mais importante das pedras para a criação e construção de uma Nova Ordem Mundial.

A construção do edifício começou em 1948, em privilegiados 17 hectares de terra à beira-mar, doados pela dinastia Rockefeller globalista . A Organização das Nações Unidas continua a ser a mais poderosa organização supranacional dos dias atuais. Os Estados Unidos, o Reino Unido, França, China e União Soviética permanecem como os jogadores dominantes dentro braço militar da ONU ‘, mantendo o poder de veto no Conselho de Segurança das Nações Unidas.
http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
760 United Nations Plaza
Nova Iorque, Nova Iorque
40 ° 44 ’58 “N, 73 ° 58′ 5″ W

Nº3-Wilhelmsbad Pyramid



Pirâme Wilhelmsbad: Este monumento pirâmide marca o local de importante Congresso dos Illuminati da Baviera

No Verão de 1782,  William IX convidou maçons líderes da Europa para um conclave em seu recem construído spa de luxo. Adam Weishaupt Illuminati da Baviera aproveitou o evento para recrutar figuras maçônicas-chave. A pirâmide esta em um jardim, erguido em 1784, em honra do filho de William IX Friedrich, que morreu prematuramente pouco antes de seu aniversário de doze anos; desenhada por Franz Ludwig von Canerin. William IX não era maçom, mas seu irmão o príncipe Karl, Landgrave de Hessen-Kassel (1744-1836), era. Karl foi o principal organizador da conferência, e segundo no comando foi Grand Master (Magnus Superior Ordinis; ‘eques a Victoria’) Ferdinand, duque de Brunswick-Lüneburg-Wolfenbüttel (1721-1792) – Illuminatus, fevereiro 1783. Este é o único monumentos nesta lista que tem laços com os históricos Bavarian Illuminati. Embora, muito ténue.  Landgrave mais tarde se tornou o príncipe-eleitor de Hesse e foi fundamental para a ascensão da Casa de Rothschild.

http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
Parkpromenade 5,
Hesse, Alemanha
50 ° 8 ’53 “N, 8 ° 52′ 56″ S 

 Nº4-Obeliscos



Obeliscos egípcios representam o deus sol Ra. Eles geralmente eram encontrados em pares perto da entrada de templos. A maioria dos obeliscos egípcios foram tirados do Egito por civilizações mais poderosas e menos da metade dos obeliscos permanecem no Egito hoje em dia. Os símbolos fálicos passaram a representar poder e têm sido procurados por conquistadores e subjugadores dispersos por todo o mundo. Roma tem atualmente 13 obeliscos dentro de seu território. Oito são do antigo Egito, enquanto 5 foram construídos pelos antigos romanos. O mais famoso desses obeliscos é o obelisco do Vaticano (A), localizado na praça de São Pedro. Ele foi levado para Roma em 37 dC e mudado para sua atual localização, depois de ser exorcizado por representantes da Igreja em 1586.


Um par de obeliscos, desde o reinado do faraó Tutmés III foram separados e um deles foi levado para a cidade de Londres e erguido no Victoria Embankment em 1878 (B). O outro foi levado para Central Park, em Nova York e erguido lá em 1881 (C).


O obelisco mais alto do mundo em pé a 555 pés (169 m) é o Monumento de Washington (D) em DC. Ele não teve origem no Egito. A construção começou em 1848 e foi finalmente concluída em 1884 depois de um não tão breve pausa para a Guerra Civil Americana. O monumento de Washington foi por pouco tempo a estrutura mais alta do mundo até a conclusão da torre Eiffel, cinco anos depois.

http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
Vaticano Obelisco, Praça de São Pedro: 41 ° 54’08.0 “N 12 ° 27’12.0″ E
Cleopatra Agulha, City of London: 51 ° 30’30.5 “N 0 ° 07’13.2″ W
Cleopatra Agulha, New York: 40 ° 46’46.67 “N 73 ° 57’55.44″ W
Washington Monument, DC: 38 ° 53’22.09 “N, 77 ° 2’6.86″ ​​W 


Mural de Leo Tanguma: ” Children of the Dream World of Peace “mostra a destruição pela guerra e aparece uma figura assustadora muito alta usando uma máscara de gás (veja a imagem acima) e balança uma espada enorme que representa a devastação da guerra. A segunda parte da pintura mostra crianças de diferentes nacionalidades que vêm juntas para restaurar a paz para a humanidade e que prevalecem sobre a guerra.

Aeroporto Internacional de Denver está saturado com ocultismo e simbolismo Illuminati . A partir de um cavalo azul com o olho vermelho incandescênte que alguns chegaram compara-lo a Morte, o quarto cavaleiro do apocalipse, igualmente há muitos símbolos, maçônicos, e referências à Nova Ordem Mundial, códigos secretos indecifráveis ​​e murais que parecem retratar uma cena de genocídios em massa com crianças de todas nacionalidades colocadas em caixões. O aeroporto abriu no início de 1995, após um atraso de 16 meses. Alguns pesquisadores atribuem o atraso às construções de um enorme sistema de túneis debaixo das instalações que serviriam como alojamentos temporários para a elite mundial na sequência de uma catástrofe apocalíptica. Há rumores de que a rainha Elizabeth comprou discretamente vastas extensões de terra em torno do aeroporto de Denver. A pedra angular dedicada a maçonaria contendo uma cápsula do tempo e as palavras “New World Airport Comission” que soaram o alarme entre os pesquisadores da Nova Ordem Mundial e seu objetivo no Governo Mundial.


DZIT DIT GAII
dzit dit gaii Top Ten Illuminati Monuments and Landmarks

Estes “Códigos secretos” são palavras que fazem referência a marcos históricos dos índios Navajo que cercam o aeroporto. (Ex: DZIT DIT GAII significa ” montanha branca “). Esta frase muitos teóricos sites anti conspiração, incluindo os meus Apocalinks, pensaram que era algum tipo mantra maligno dos illuministas. Mas se você notar que o piso do Aeroporto de Denver é adornado com as palavras SISNAAJINI & MT Blanca, ambas referentes a mesma e específica “montanha branca”, você não deve se surpreender que “dzit dit gaii” refere-se a isso também. Não só é sisnaajini a palavra da língua navajo específicamente para uma “montanha branca”, mas a palavra “dzit” é Navajo para montanha, e “gaii” é Navajo para o branco. Eu não consegui encontrar o que a palavra  “dit” do meio significa, mas a frase refere-se novamente a”montanha branca”. Aqui estão algumas páginas que demonstram que “dzit” é Navajo para montanha:

http://nativenet.uthscsa.edu/archive/nl/91b/0227.html
http://www.vanderbilt.edu/snap/history.html
http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
8500 Peña Boulevard
Denver, Colorado
39 ° 51 ’42 “N, 104 ° 40′ 23″ W Universidade Nacional: Naval Base Coronado Learning Center
Construir 650 NAB Coronado
San Diego, CA
32 ° 40’34.0 “N ° 117 09’27.9″ W

 Nº6-Estátua da liberdade

A Estátua dos illuminati para o o mundo, em Nova York

Conhecido oficialmente como ”a liberdade que ilumina o mundo”, os 151 pés (46 m) da Estátua da Liberdade localizadas no porto de Nova York é um dos símbolos mais reconhecidos da grande liberdade no mundo. A estátua foi um presente da França para o seu companheiro de república, os Estados Unidos. Foi financiada por uma variedade de grupos franceses, incluindo a  Grande Oriente de França , enquanto o pedestal foi financiado através de esforços de captação de recursos nos Estados Unidos. A Estátua da Liberdade foi projetada pelo maçon francês Frederick A. Bartholdi. Arquiteto da estátua, Gustave Eiffel, também era maçom, bem como o construtor do pedestal, Richard Hunt. A Grande Loja de Nova York fundou a pedra angular em cerimônia em 05 de agosto de 1885.




Moeda que retrata a deusa romana e personificação da liberdade, Libertas , segurando uma tocha, iluminando assim o mundo. Libertas ( Latin para a Liberdade) foi a deusa romana e concretização da liberdade .

 DEUSA ROMANA “LIBERTAS”
 Entendo que a estátua da liberdade sendo um presente da maçonaria ao povo americano, então esta estátua é uma deusa pagã a mesma adorada pelos romanos que se chamava “LIBERTAS”. Este presente está carregado de símbolos de ocultismo e satanismo. Esta estátua significa:
”A liberdade que ilumina o mundo.’

Em síntese o que a serpente disse para Eva: Coma deste fruto e terás a liberdade de ser como Deus. A estátua da liberdade é o maior símbolo Illuminati do mundo. Dr. Stan Monteith e David Icke afirmam que a estátua representa uma deusa pagã, a prostituta da Babilônia, Rainha Semiramis, que é muitas vezes descrita como uma destruidora de lares e uma prostituta . Enquanto Mark Dice, mais uma vez, acredita que a estátua é  uma representação de Lúcifer .
http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
Liberty Island
Nova Iorque, Nova Iorque
40 ° 41 ’21 “N, 74 ° 2′ 40″ W


Nº7-Pedras Guias da Georgia

São guias para uma Idade da Razão ou um modelo para a Nova Ordem Mundial?

As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez “mandamentos” para uma “Nova Idade da Razão”. Qual o  primeiro mandamento?  Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas.  Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de ” ”o Stonehenge americano” ainda são um “mistério” … exceto para aqueles que o conhecem.

As Pedras guias da Geórgia é um monumento de granito,  enigmático , situado no condado de Elbert, Geórgia. Também conhecido como o Stonehenge americano, a gigantesca estrutura é de quase 20 metros de altura e é composta de seis blocos de granito, pesando um total de £ 240.000. O detalhe mais surpreendente do monumento não é, porém , seu tamanho, mas a mensagem gravada nele: Dez regras de uma “Idade da Razão”.  Estas falam de regras ou orientações sobre assuntos que estão associados com a “Nova Ordem Mundial”, incluindo o despovoamento em massa, um único governo mundial, a introdução de um novo tipo de espiritualidade, etc . Os autores dessas regras pediram para permanecer totalmente anónimas e, até agora, o seu anonimato foi devidamente preservado.  No entanto, este misterioso grupo deixou um texto explicando o raciocínio por trás das regras, um texto que não foi discutido online antes. Com esta nova informação, o objetivo por trás da Guidestones ficou muito claro, deixando pouco espaço para hipóteses. O Guidestones descreve o mundo ideal, igual ao previsto por sociedades secretas ocultistas. O monumento é, portanto, a prova de uma ligação existente entre as sociedades secretas, a elite mundial e a pressão por uma Nova Ordem Mundial.

As dez orientações para uma nova Idade da Razão são as seguintes:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.

2. reprodução de maneira sábia – melhorar a forma física e diversidade.
3.Unir a humanidade com um novo idioma.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6.Deixe todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis mesquinhas e inúteis.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza

As Pedras guias da Geórgia são um manifesto moderno Rosacruz , pedindo (ou anunciando) uma mudança drástica na maneira como o mundo é gerido. O monumento é de grande importância para a compreensão das forças que secretamente elaboram o mundo  de hoje e  amanhã. Ele materializa na  pedra a ligação crucial entre as sociedades secretas, a elite mundial e a agenda para uma Nova Ordem Mundial.  O impulso para um governo mundial, o controle da população e do ambientalismo,  são questões que hoje são discutidas diariamente nos eventos atuais. Eles não eram discutidos, em 1981, quando as pedras guais foram erguidas. Podemos dizer que grande progresso foi feito?

Muitas das regras das  pedras guias fazem sentido para a preservação da Terra a longo prazo. Mas entre as palavras idealistas dos autores do monumento e da forma real em que essas políticas seriam aplicadas sobre as massas – por políticos gananciosos sedentos de poder  – há um mundo de diferença. Lendo nas entrelinhas, as diretivas das pedras guias exigem das massas a perda de muitas de suas liberdades pessoais e submissão ao controle governamental, bate  em muitas questões sociais … para não mencionar a morte de 92,5% da população … e provavelmente não os da “elite” . É o conceito de uma ”democracia , de e para o povo”, tal como idealizado pelos  Fundadores de muitas nações , uma mera ilusão, uma solução temporária até que seja introduzido  um governo mundial socialista?
http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
Guidestones Rd
Elbert County, Georgia
34 ° 13 ’55 “N, 82 ° 53′ 40″ W

Nº8-Coruja Gigante Moloch do Bohemian Grove

São guias para uma Idade da Razão ou um modelo para a Nova Ordem Mundial?

Você já ouviu falar de Bohemian Grove? Provavelmente não, mas é lá que a elite mundial pratica rituais de ocultismo e busca iluminação para governar o mundo. O clube da Boêmia, foi fundado em 1872 com a sua sede em San Francisco. Todo verão, em Julho os seus membros participam de um “acampamento”, localizado em Monte Rio, CA. conhecido como Bohemian Grove. São 2.700 hectares de terra intocada dividida em dezenas de acampamentos. No bosque, no fundo da floresta, os líderes do nosso mundo assistem rituais de ocultismo e se envolvem em comportamentos bizarros possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, onde ficam travestidos e correndo bêbados, urinando em árvores em meio a rituais de ocultismo. A mais conhecida dessas cerimônias é a “Cremation of Care”, onde os membros fazem sacrifícios à estátua de uma coruja com 12 metros de altura. Dizem que a estátua de coruja é Moloch, um deus ou rei. A própria palavra Moloch está associada com o fogo e sacrifício. O “Santuário Coruja”, que também é a mascote do clube, representa Minerva, a deusa romana da sabedoria. Os Illuminati da Baviera também usam a coruja como símbolo de Minerva. (Athena para os gregos). Porem Moloch é bem diferente de uma coruja.
Coruja Minerva
Moloch não parece uma coruja. São dois animais totalmente diferentes. Talvez a comparação se deva a que os dois rituais envolvam fogo e cremação.

http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
20601 Bohemian Avenue
Monte Rio, Califórnia
38 ° 28’5.13 “N, 123 ° 0’9.62″ W

Nº9-Casa do Templo

 A Casa do Templo é um templo maçônico , em Washington, DC , Estados Unidos , que serve como a sede do Rito Escocês da Maçonaria, Jurisdição Sul, EUA (oficialmente, “Casa do Conselho Supremo, 33 °, Antiga e Aceito Rito Escocês da Maçonaria, Jurisdição Sul, Washington DC, EUA “). Ele está localizado na 1733 16th Street , NW , na bairro Dupont Circle . O nome completo do Conselho Supremo é “O Conselho Supremo (Conselho Mãe do Mundo) dos inspetores gerais Cavaleiros Comandantes da Casa do Templo de Salomão do Trigésimo terceiro grau do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria do Jurisdição do Sul dos Estados Unidos da América. ”  Governado pelo Conselho Supremo que só um maçom grau 33 ° pode entrar. E o grau 33 ° é somente para convidados, enquanto quaisquer Mestres Maçons podem galgar os graus 4 a 32. O famoso general confederado Albert Pike e autor de Moral e Dogma, ligado a terceira Guerra Mundial 3 e adoração a Satanás era do Rito Escocês mais influente, Soberano Grande Comendador e esta enterrado no subsolo do templo. O templo foi projetado pelo famoso arquiteto John Russell Pope , que modelou após o túmulo de Mausolo em Halicarnasso , uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo .
http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
1733 Sixteenth Street

Washington, DC

Nº10- Prometeu

Prometeu Fonte no Rockefeller Center. Atrás da fonte está escrito: “Prometeu, professor em  todas as artes, trouxe o fogo que tem provado aos mortais um meio para fins poderoso.”

Esta estátua representa Prometeu, um titã da mitologia grega conhecido por sua grande inteligência. Ele, porém, traíu Zeus ao roubar o fogo e dando-o à humanidade. Portanto, ele creditou a ter ensinado a humanidade as artes da civilização tal como a escrita, matemática, agricultura, medicina e ciência. Zeus puniu Prometeu então por seu crime ao tê-lo obrigado a carregar uma rocha, enquanto uma grande águia comia seu fígado todos os dias só para velo crescer novamente, para ser comido novamente no dia seguinte. A escultura tem atrás de si a inscrição:


“Prometeu, professor em cada arte, trouxe o fogo que tem provado aos mortais um meio para poderosos fins.”

A família Rockefeller é um jogador de destaque na Nova Ordem Mundial. Seus inúmeros fundamentos são os principais financiadores de grupos de formulação de políticas de elite, como o Conselho de Relações Exteriores, o Grupo Bilderberg e da Comissão Trilateral. Será que eles vêem a si mesmos como “iluminados” que fornecem a humanidade o conhecimento? Pesquisadores cristãos apontar as semelhanças óbvias entre Prometheus dando conhecimento a humanidade contra a vontade de Zeus e Lúcifer oferecendo o mesmo contra a vontade de Deus como a serpente no capítulo 3 de Gênesis. Mark Dice acredita que a estátua representa Lúcifer e destina-se como sendo uma homenagem a Satanás pelos Rockefellers.


Occultista HP Blavatsky também comentou sobre a semelhança entre os dois mitos:

”A alegoria da Queda do homem e do fogo de Prometeu é também uma outra versão do mito da rebelião de Lúcifer orgulhoso, lançado para baixo do poço do abismo – Orcus.”
~ Ísis Sem Véu de 1877
Ela viria a expandir sobre o mito de Prometeu:
A Doutrina Sagrada” volume 2 (página 244),  a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu “filho rebelde”, Satanás“.
~ A Doutrina Secreta Vol. II de 1888
Então não sou apenas eu fazendo a conexão entre Prometeu e Lúcifer. São os próprios ocultistas.
Aqui está Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria, dizendo a mesma coisa em seu livro “Aulas em Filosofia Antigas” (página 163):
“O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes“.
 O mito de Prometeu é, em muitos aspectos, semelhante ao mito de Lúcifer – cujo nome em latim significa “Portador da Luz “. Desde que Lúcifer caiu do céu para o reino terrestre – trazendo com ele “a luz da Iluminação” – ele é considerado em escolas de ocultismo ser o portador da luz, da Estrela da Manhã, da intelectualidade e da iluminação, sendo a tocha de iluminação  o principal símbolo que representa a filosofia da elite,
http://www.illuminatirex.com/wp-content/themes/grido/themify/img/shortcodes/map.pngLocal:
30 Rockefeller Plaza
Nova Iorque, Nova Iorque
40 ° 45 ’31 “N, 73 ° 58′ 45″ W 

Fonte: http://apocalink.com.br/top-10-monumentos-e-marcos-historicos-dos-illuminati/


Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS