25 de abr de 2015

Top 10 Símbolos Illuminati que vemos na mídia de massa todos os dias.

Você já é experiente o suficiente para reconhecer o simbolismo Illuminati que é tão prevalecente na cultura popular e mídia de massa? Já tem seus olhos e percepção treinados o bastante para não ser ludibriado? Da publicidade ao cinema, de música e jogos de vídeo game, em qualquer lugar que você olhe, os elitistas estão empurrando em nossa cara as próprias imagens que representam o segredo que está destruindo o mundo inteiro. Mas para aqueles que não sabem bem ao certo como notarem a diferença entre propaganda Illuminista e simples mídias reais, permita-nos ter um momento do seu tempo para mostrar-lhes os símbolos que estão ao seu redor todos os dias, que são de origem Illuminati .

symbols


 Esteja avisado, você nunca mais vai olhar para a vida da mesma forma depois disso, as consequências do choque podem te tornar paranóico, louco, você pode sumir deste mundo ou se tornar como o Apocalink e levar a libertação da matrix a bilhões de escravos, pois uma vez que você tenha o conhecimento para reconhecer esses símbolos, você também terá a capacidade de não mais ignorá-los e de informar os outros acerca do controle dos Illuminati que , obviamente, dominam o mundo.
1-A PIRÂMIDE


 Esta pirâmide é o símbolo que você provavelmente mais verá divulgado em logomarcas de empresas, na mídia, em toda cultura pop, e com razão. Uma grande parte destes símbolos vêm do ápice da cultura egípcia(que copiou dos Sumérios), que como todos sabem, esta fortemente mergulhada no antigo paganismo. Em outras palavras, vários deuses do bem e do mal são adorados. O conceito da pirâmide vem da idéia de que as camadas superiores da pirâmide(tôpo) representam as pessoas mais importantes, a elite, e as camadas inferiores são os pobres e oprimidos(a base da pirâmide) sendo esmagados. O melhor exemplo disso está na nota de um dólar, o que mostra o topo da pirâmide flutuando acima da pirâmide real, que se diz ser o sinal Illuminati ULTIMATE. E o outro exemplo real disto é o predio   sede do IRS no New Carrollton, Maryland,(Receita Federal dos EUA):

Na base da pirâmide está escrito a  frase “Nós o povo”

Entre os dois pilares está o símbolo mais reconhecível que representa a elite oculta: Uma pirâmide com um cume brilhante. Na base da pirâmide está escrito a  frase “Nós o povo”. Olhando mais de perto esta escultura, várias perguntas me vêm à mente.  Longe de ser meramente decorativa, a arte em frente ao prédio da Receita Federal, em Maryland, descreve em uma questão simbólica,  a verdadeira fonte de poder por trás do governo americano e mundial, a sua filosofia espiritual e política, a sua percepção das massas e assim por diante. O simbolismo é inconfundivelmente maçônico, a sua posição no tôpo representando a elite oculta mostra que quem está no poder são os que fazem parte dos mais altos níveis ocultos da ordem – os que gostamos de chamar os Illuminati.
Embora a Receita Federal não se coíba de recolher o dinheiro suado de cada trabalhador americano,  os símbolos ocultos em frente a sua sede , definitivamente, não significam nada para cada trabalhador leigo americano, porque o povo não entende. O simbolismo foi feito para ser entendido por muito poucos “, diga-se” de passagem,  os eleitos – da mesma forma que o poder, na realidade, é de propriedade de algumas poucas pessoas. Por que há símbolos associados a grupos secretos e de elite exibidos em edifícios que são supostamente públicos? Não é isto uma contradição?
Enquanto alguns podem dizer que o significado místico por trás desses símbolos não seja inerentemente mau, a parte real e perturbadora é que aqueles que fizeram “a pedra angular” estão claramente dizendo-nos que aqueles que estão na base da pirâmide não são para entenderem essas coisas(o povo ignorante) . Eles são feitos para serem distraídos e controlados, a fim de financiarem a elite consumindo seus produtos, adorando os seus artistas fabricados do nada, enquanto não causarem muitos problemas … e é isso. E o IRS é parte da equação.
Verdade seja dita, você não pode ver a pirâmide sem muitos perceberem este próximo símbolo ligado a ela.
2-O OLHO QUE TUDO VÊ
                                                                

Também conhecido como o Udjat.

Artista usam como sinal por serem escravos da industria do entretenimento sob controle dos iluminati ao taparem um olho.
Você sabia que o olho que tudo vê é o olho do diabo? E você realmente o absorveu todas as vezes que viu esta imagem diariamente nos meios de comunicação e publicidade. O logotipo da CBS, Globo, Bandeirantes e outros milhares de canais de tv são outros exemplos flagrantes do que está sendo empurrado diariamente goela abaixo das pessoas que nem  sequer conhecem-no. 
O olho opera, sem brincadeira, como o olho de Sauron em O Senhor dos Anéis. A idéia é que ele reside sobre todos nós, e vê o que estamos fazendo, certificando-se de que esta sendo adorado corretamente através dos meios de comunicação em massa e outros mecanismos.
Coisas assustadoras, hein?
3-O sinal de mão do DIAMANTE

  
O mais famoso amante Illuminati, Jay Z, faz com a mão o sinal diamante sempre que houver uma câmera ao redor, e está muito claro o que significa.  Jay Z também o faz desde que ele começou na música. E você já viu todas as outras celebridades nos vídeos mandando este mesmo e exato símbolo de mão? De executivos a bancários, até mesmo membros da família Rockefeller(chocado, caro amigo do Apóca, hein?) .
4-TRÊS SEIS


 Você vê isso de uma maneira geral muito mais do que  está ciente, pois este símbolo é o mais fácil de se perceber. O modo como funciona é, por um lado você está segurando-se um círculo, com os seus três dedos estendidos.  Então, quando uma pessoa está fazendo o símbolo “ok” em ambas as suas mãos, você tem uma homenagem ao 666, que é o número Lúcifer  e de seu filho , o anticristo que irá dominar a humanidade. Em alguns casos, os piores criminosos de satanás usam tanto o 666 e o olho que tudo vê de uma só vez como na imagem abaixo.
"A-OK" SIGN SATANIC MEANING : ILLUMINATI EYE OF LUCIFER, symbolizing number of the antichrist beast


5-A CORUJA

Coruja

Enquanto este simbolo possa surpreender as pessoas por não ser tão conhecido como os outros na lista, a coruja nas religiões pagãs é chamada de Moloch, e ele é o senhor do submundo,  de grande poder.
owl
Então você descobriu que as ruas mais importantes de Washington DC formam uma coruja?  Isso não é nada. Se você quer realmente saber até quão profundamente a imagem da coruja vai pesquise mais sobre o Bohemian Grove, que irá mudar para sempre a maneira como você percebe os governantes.
6- PENTAGRAMA / 5 PONTAS
This looks cool as hellPentagrama
 Você sabe o que um pentagrama é, certo? É um círculo angular com uma estrela no centro em que seja usado em rituais de magia negra e adoração a Satanás. E para ver mais exemplos de isso, você precisa olhar mais longe do que o próprio Pentágono, que mesmo em seu nome, admite abertamente a quem ele está tentando homenagear.
 Os cantos de um pentágono se ligam para formar um Pentagrama. O número 5 é de grande importância para a Elite. Pentágono, Pentagrama, uma estrela de cinco lados são uma e a mesma coisa, e são significativos para rituais satânicos. Eles colocaram todos estes sinais na frente da nossa cara, mas ainda assim, a maioria das pessoas simplesmente os ignoram. Quantas bandeiras nacionais usam a 5 estrelas pontas? É por isso que as pessoas gostam, já estão sob seu controle, e fazem isso através de baboseiras como patriotismo, amor aos ”símbolos” nacionais, etc.
 7- OBELISCO


Obelisco
 O obelisco é um símbolo fálico (ou seja, ele representa um pênis) e é muitas vezes mais ligada ao deus-sol Ra. E são uma demostração de poder máximo dos illuministas e estão em todas as cidades demarcando o poder ocultista.
 The Obelisc at Ibirapuera Park
 Obelisco do Ibirapuera.: o Apocalink visitou São Paulo e viu este gigantesco Obelisco da foto acima. Ele amaldiçoa a cidade de Sampa, é gigantesco. Obeliscos simbolizam a fertilidade, e o reinado sobre a sociedade patriarcal, virilidade e força. Demostra ainda mais a rígida idéia de um mundo governado por homens com suas agendas secretas, e estão nos lugares mais que óbvios diante de nossos narizes, e as massas de ignorantes manipulados, de qualquer maneira, como boas ovelhas, não dão a mínima. Verdade seja dita, há pelo menos um deles em quase todos as cidades do país.
8-DEUSES PAGÃOS
Statue of Liberty New York ~ went several   times as a child & climbed to the top of the torch which they stopped   allowing.
Assim, parece que as pessoas não gostam de fazer perguntas quando se trata de coisas que não entendem. O que me faz dizer isso? Nosso país tem estátuas em todos os lugares, e ate em nosso dinheiro tem o rosto da estatua da liberdade(lúcifer) que são acenos para antigos deuses pagãos. Deuses de um tempo em que, supostamente, não se adoram mais, mas quase todas as grandes agência metropolitanas do governo parece ter um, empoleirados em seus telhados, segurando um ramo de oliveira em algum apelo desesperado por uma falsa sensação de paz. É ou não é?
9-CRUZ INVERTIDA

Cruz invertida

A Igreja de Satanás altar.  São aqueles que não atravessa em honra de São Pedro?  Não, eles representam a inversão do cristianismo.
Altar da Igreja de Satanás. Aqueles que usam a cruz invertida estão honrando a São Pedro? Não, eles representam a inversão do cristianismo. Sem contar que ninguém no meio do entretenimento usa uma cruz invertida em homenagem a São Pedro. NINGUÉM. Nem mesmo os católicos mais fervorosos.
Death Metal músico Glen Benton às vezes usa uma cruz invertida em sua testa, como parte de seu ato.  É uma homenagem a São Pedro?  Não, ele é um satanista.  Pelo menos, ele é aberto sobre isso.  Cultura pop de hoje é toda sobre o engano ea hipocrisia.
O músico de Death Metal, Glen Benton às vezes usa uma cruz invertida em sua testa. É uma homenagem a São Pedro? Não, ele é um satanista assumido. Pelo menos ele admite abertmente isso. A cultura pop de hoje é toda cheia de engano e a hipocrisia. A cruz invertida é uma cruz que está de cabeça para baixo. É uma homenagem direta a Lúcifer, e surge como forte oposição ao que normalmente equivale a religião organizada cristã. Mas é claro, mais e mais pop stars e celebridades têm sido vistas usando roupas e vestindo colares que têm a cruz invertida. Enquanto os outros símbolos desta lista são muito reais, nenhum é tão bem notado como a cruz invertida é. É um aceno à anarquia e loucura, e mostra a direção que o mundo pop está indo. E preparem-se, porque a coisa só vai piorar.
10-CABEÇA DE BODE
mystical
illuminati
 Esta é a cabeça de Satanás. E que você pode erroneamente pensar que não é ao vê-la, deixe-me mostrar-lhe o quanto você está enganado:
Beyonce,like many other celebritys,is a satanic follower.she,like many others,is sold and if they try to leave they die..
 Você os vê, e mesmo que você não perceba ou entenda o significado destes símbolos e imagens que nos são enfiados goela abaixo todos os dias, e se nós apenas aceitarmos tudo isso, e em vez de questioná-los como deveríamos, estamos finalmente, perpetuando o problema.
Levante-se, erga a sua voz, e use-a! Se todos disserem que basta! Então eles não terão outra escolha a não ser ouvir-nos. Este material de propaganda não é do bem, e se espalharmos a palavra da verdade o suficiente, haverá mais de nós do que deles. Agora, porém, eles ainda têm a vantagem.
Vamos mudar isso.

Fonte: 
http://apocalink.com.br/top-10-simbolos-illuminati-que-vemos-na-midia-de-massa-todos-os-dias/

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS