Tradutor

SIMBOLISMO ILLUMINATI ATRAVÉS DA MÍDIA. ISSO ESTA ACONTECENDO

CARTA DO JOGO NWO – BOMBARDEIO DE SIMBOLISMO ILLUMINATI ATRAVÉS DA MÍDIA. ISSO ESTA ACONTECENDO

Esta acontecendo hoje em todos os lugares, os triângulos estão sendo vistos. Na TV e na arte, arquitetura, design de produtos, publicidade, embalagens comerciais, e na religião, ele é onipresente. Estou convencido de que esta simples, porém profundo dispositivo, o triângulo, de alguma forma tem um efeito hipnotizante místico sobre as mentes dos homens. Esta tempestade interminável do projetos triângulo que encontramos diariamente se destina a induzir um estado de transe naqueles que são bombardeados dia e noite por ele.
ACIMA: O MAIS FAMOSO DE TODOS OS TRIÂNGULOS ILLUMINATI


Voltando para a Babilônia
Para uma resposta por que o triângulo pode ser o símbolo satânico final para Iluministas. Vamos voltar no tempo para descobrir suas origens. Um livro sobre a história da matemática chamado Cálculos iniciais nos diz que,
“Um tablet babilônico datado por volta de 1900 aC a 1600 aC e chamado de” Plimpton 322 “lida com trios pitagóricos”.
Este documento antigo detalhou um conhecimento elementar de triângulos e proporções.

O Triângulo como vagina ou ”Porta Sagrada”
Barbara Walker , em sua Enciclopédia de Mitos e Segredos da Mulher , descreve como as antigas religiões de mistério muito honraram o triângulo como sinal de divindade. Ela observa que os hindus, também, emprestaram este emblema como sua tântrica (sexual) Triângulo fêmea da Vida. Ele era conhecido como o Kali Yantra, sinal da vulva feminina.

 No Egito, o triângulo era um sinal hieroglífico para “mulher”. Na Grécia antiga, a intenção sexual é clara em que o triângulo representava a Porta Santa, genitália da Mãe Demeter, conhecida como “Mãe Delta”. 

“O triângulo foram em todos os lugares relacionados com a trindade do sexo feminino, e um componente freqüente de monogramas de deusas”, escreve Walker.



  • FILME OBLIVION: SALLY TEM FORMATO TRINGULAR, COMO UMA PIRÂMIDE INVERTIDA. Jack(Tom Cruise)  viaja numa nave fálica em direção ao Tet, que tem formato de tetraedro, uterino. Fica evidente a analogia. Inclusive o interior do Tet é repleto de clones, como um criadouro, um imenso ventre materno.

É facilmente entendido, portanto, que o movimento homossexual adotou o sinal do triângulo rosa como seu emblema. Para os homossexuais masculinos em particular, a imagem da deusa e arquétipo feminino foram motivadores poderosos e ditam cerca de 328 CÓDEX MÁGICOS adaptados do triângulo como símbolo da “libertação gay.” Para os ocultistas, o triângulo apontando para cima representa o fogo e a água, ao apontando para baixo. Para combinar, equilíbrio e unir os dois, traz o dualismo, ou do equilíbrio, que é o objetivo da Maçonaria e um princípio cardeal de todos os sistemas religiosos iluministas.
                           

Acima: na logo , um gay comendo o outro, se beijando e acima dele o triangulo maçônico. Um dos muitos grupos gays que sustentam a doutrina não-científica e amoral sobre a homossexualidade e sintam seu deboche. São logotipos dos movimentos gays tem a pirâmide Illuminati, ou o sol illuminista.


Triângulos do Papa 
O Vaticano também entrou em ação com triângulos. Em algumas igrejas católicas de hoje, por trás do altar encontramos exibido o olho que tudo vê dentro de um triângulo. Enquanto isso, o papa muitas vezes pode ser visto usando o símbolo do tríceps em suas vestes ou com seu chapéu peixe DAGON , que tem seu próprio design triangular único. O tríceps é um design nórdico de três diamantes  idealizados ​​para invocar poderes de energia da terra e magia espiritual. Ao adicionar linhas retas em seus três lados para preencher os espaços abertos, descobrimos que os tríceps inesperadamente torna-se um triângulo maior, com uma estrela judaica oculta de David (estrela de seis pontas) dentro.


Croácia, Krapina-Zagorje County, Krapina, Igreja de Santa Maria de Jerusalém.http://www.panoramio.com/photo/40663366
Catedral de SienaA Catedral de Siena ( Itália : Duomo di Siena )
http://en.wikipedia.org/wiki/Siena_Cathedral


Catedral da Santíssima Trindade Quetzaltenango

CATEDRAL DE SANTIAGO DE COMPOSTELA



Igreja da Santíssima Trindade (greco-católica)


OBSERVE OS SINAIS DAS MÃOS…

Santuário de Mater Misericordiae Ausros acima do portão da cidade
Triângulo e a Maçonaria
Muitos acreditam erroneamente que a Maçonaria é um religião cristã e podem ser levados a pensar que o uso proeminente do triângulo em seus rituais e sua exibição de ícones tem um propósito cristão. Mas em seu livro, A Ponte para a Luz ,  Rito Escocês do Supremo Conselho Mãe, Rex Hutchins , 33 º explica que o triângulo da Loja Maçônica representa religiões pagãs e ele cita especialmente a trindade hindu de Deuses, Brahma, Vishnu, e Shiva,  já mencionei em outro lugar que um símbolo de triângulo que contém a letra “Y” no interior do qual divide internamente em três triângulos é chamado de Eye of the Dragon, ou o olho do Dragão. Uma vez que a Maçonaria tem o seu olho que tudo vê, que representa Satanás, o Dragão, novamente, temos uma conexão.
 “E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” [Apocalipse 12:7-9].
O Triângulo e Astrologia: O Grande Trígno
O Grande Trígno (ou trino ) é formado pelos aspectos de três (ou mais) planetas em ângulos de 120º estando dentro de orbes adequados, tendo como característica geométrica o triângulo eqüilátero. O triângulo é a figura geométrica da perfeição, tráz em sua simbologia a divisão triádica do universo,da terra, da natureza, do ser humano e de modo geral dos ciclos cósmicos do mundo manisfesto.
 Por:Randler Michel
Será que os Illuminati secretamente Adoram a Grande Deusa?
É interessante que na cabala judaica, mais uma vez encontramos o uso do triângulo como um sinal da vulva feminina. Dos dez Sephiroth, a terceira Sephira, ou Tríade, é considerado de potência feminina. Formado como um triângulo, que representa a “grande Mãe produtiva, que copula e se une sexualmente com o Pai”. Com efeito, para os cabalistas, ela é a forma feminina de “Deus”.  Assim como os maçons condenam a igualdade das mulheres comuns, mesmo negando às mulheres a oportunidade de se tornarem um maçônas na maioria das ordens, assim como os judeus ortodoxos que praticam o cabalismo proibem abertamente e limitam direitos das mulheres. No entanto, vemos que profundamente escondidos e embutidos em sua doutrina secreta, tanto a Maçonaria quanto o Judaísmo cabalístico reverenciar e honrar a Grande Deusa, assim como faz o Catolicismo Romano na forma de Mãe Maria. Pode surpreender machistas, mas a Deusa, a consorte de Lúcifer, a figura da mulher, cujo sinal é o triângulo apontando para baixo, reina-a-lado a lado com Jahbuhlun (Satanás) sobre o Illuminati e seus asseclas.
  
   
   


  
                                                     





   
  
Na tela de seu computador 

  

  
                                        Governo da Eslovénia

  



  

                               
  
O TRIÂNGULO A MUITO TEMPO ESTA EM LOGOS COMERCIAIS, COMO MARCA IDENTIFICATÓRIA PARA QUE MAÇONS SÓ POSSAM COMPRAR OU VENDER SOMENTEE ENTRE ELES. A PROFECIA BÍBLIA A MUITOSS SÉCULOS FALOU A RESPEITO DISSO:

”E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse 13:16-18

Assim, muitos sacerdotes estão agora depostos como homossexuais e pedófilos, este observou publicação católica, O Relatório Mundial Católico dedicou uma edição especial com ao tema. Os editores deste capa de janeiro de 1997, na edição, olha para o problema de uma “rebelião”. 
 O prelado católico sorridente tem um triângulo rosa sobre a cruz, símbolo de sua mitra (ela própria em forma de triângulo voltado para cima) e as mãos do Bispo estão mandando um códex mágico do triângulo voltado para baixo (posição feminina, em delta).
Os ativistas homossexuais têm usado para o triângulo de cor rosa como o logotipo escolhido para os protestos e manifestações. E em uma universidade , vemos os manifestantes segurando cartazes com o triângulo rosa e,  o triângulo rosa contra um fundo preto nas mãos de estudantes gays.
 

Abaixo, há o “Assine!” da Frontiers magazine, o anúncio da revista, caracterizando um homem gay com um triângulo de arco-íris em seu peito. Mais abaixo , um recorte de jornal, diz o “triângulo colorido tornou-se o emblema de honra para Gays,” vem de Montreal, no Canadá, jornal Gazeta, 28 de junho de 1992.

Bizarro: Triângulo colocado na  Bíblia
Na posse do primeiro presidente dos Estados Unidos, 30 de abril de 1789, em Nova York, a Bíblia foi fornecida por uma loja maçônica próxima e aberta em Gênesis capítulos 49 e 50, onde o projeto oculto familiar de um círculo dentro de um triângulo  impresso com a ilustração de um artista.
 George Washington pressionou a palma da mão no livro como ao fazer o juramento e, em seguida, beijou-a. Um membro da loja, em seguida, marcou a página para as gerações vindouras. O ano de 2005 marcou a quinta vez em que o volume foi emprestado para a posse presidencial, quando outro ‘George’ comemorou o 216 º aniversário da Bíblia inaugural.
Este cartão oficial, amplamente divulgada pelo governo comunista na Rússia após a tomada bolchevique judaica, é intitulado “Os líderes da revolução proletária”.
 O postal revela o judaísmo desses líderes originais do Partido Comunista. Todos os seis mostrados, incluindo Lenin e Trotsky, são judeus! Observar também o arranjo duplo triângula no posicionamento dos seis indivíduos.

Estrutura triangular em cerimônia de abertura de gala dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 em Salt Lake City, Utah. (Foto: Newsweek, 18 de fevereiro de 2002).

        
De acordo com uma enciclopédia ilustrada de símbolos tradicionais , esta ilustração é embalada com símbolos ocultos e alquímicos. No entanto, o triângulo é o ponto focal. Dentro do triângulo (o triângulo com círculos concêntricos em torno dela) e os símbolos astrológicos e geradores combinam o masculino e feminino, o Hermafrodita.
 Isso é indicativo do princípio da Illuminati da integração, ou a síntese, do processo dialético.
            
Esta é a capa do livro, Mozart e a Maçonaria, publicado pela Dorset Press, uma empresa que publica muitos volumes relacionados aos maçônicos. O símbolo do triângulo é proeminente. Dentro do triângulo esta a serpente de três cabeças, provavelmente representando a trindade profana. Além disso, um símbolo menor, sutil e minúsculo, perto da cabeça da serpente, é uma imagem de algum tipo de criatura com um raio saindo de sua cabeça.
 Mozart, considerado hoje um famoso grande compositor ainda durante a sua vida, foi assassinado pelos maçons em 1791 como penalidade por sua revelação dos segredos do ritual maçônico, em sua obra intitulada, A Flauta Mágica . O compositor não foi somente assassinado (por envenenamento), mas também os seus companheiros maçons não foram ao seu funeral. Diz-se que até mesmo os amigos mais íntimos de Mozart e familiares não foram assistir ao seu funeral.


Newsweek revista (05 de novembro de 2001), na legenda para esta imagem, descreve o homem no centro sinalizando o sinal da mão triângulo ascendente.
Joe Mansueto, fundador da Morningstar, a empresa número um de classificação de fundos de investimento de Wall Street. (Newsweek, 10 de outubro, 1994).
A revista Newsweek (05 de novembro de 2001), na rubrica para esse quadro, descreve o homem no centro sinalizando o sinal da mão do triângulo ascendente .
Marc Andreessen, cientista da computação que, em 1993, desenvolveu um programa chamado Mosaic, enquanto trabalhava no National Center for Supercomputing Applications. Mosaic foi o primeiro navegador web e tornou possível a internet. (Foto:. Newsweek, 21 de abril de 2003, p E6).
Dois titãs da mídia em conferência: o presidente da Viacom, Sumner Redstone (um judeu, Redstone não é seu nome real), e o presidente da Viacom Mel Karmazin, também judeu.
 Viacom é proprietária CBS, MTV, Disney, e muitas outras propriedades de mídia, todos firmemente no campo sionista editorialmente. (Foto:. EUA News & World Report, 14 de junho, 2004, p 70)
Este cenário está montado na Casa Branca, em março de 2001, com o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, e o presidente George W. Bush, ambos apresentando triangulos espelhados descendente (feminino, delta, ou vulva). Dois triângulos unidos constituem uma estrela de David judaica.
 Para maior poder subliminar, a cena foi arranjada para que o busto de Lincoln estivesse diretamente atrás de Sharon. A mensagem: Na concussão dos palestinos infelizes e negando-lhes o seu próprio estado, Sharon é simplesmente como Lincolne. Afinal, Lincoln colocou a insurreição do Sul, certo? (Foto e artigo:. EUA hoje, 21 de março de 2001, p 13A)
Michael Moore, propagandista liberal do Partido Democrata e sua máquina de documentários, sem dúvida, tem o prazer de sinalizar o triângulo.
 Moore, um judeu, é agenciado pelo irmão do Clinton, muitos suspeitam que foi o agente de espionagem do Mossad, com o misterioso codinome “mega” (Foto: Hora, 13 de maio de 2004, p.72)
No Parlamento das Religiões do Mundo em Chicago, um evento financiado pelos Rockefeller, um Bispo Episcopal (segundo da esquerda) tem comunhão com um casal não identificado e com Donald Frew, extrema direita, um bruxo (bruxaria masculina) que supervisiona 70 clãs.
 Observe o uso do sinal do triângulo do bruxo (ascendente). (Foto: SCP Newsletter, no Inverno de 2005)
Governador Edwin Edwards da Louisiana,  condenado por aceitar subornos e pagamentos de propinas, esta, aparentemente, apelando para “poderes superiores”.Observe a legenda no recorte logo abaixo fotografia Edwards. (Foto: Oxford American, Maio / Junho de 2001).

                                      
 O trevo acima é chamado a guirlanda Melilot que representava a trindade babilônica. O papado de Roma mais tarde escolheu este simbolismo si  próprio.

São estes sinais de mão meros acidentes, ou eles transmitem um significado escondido, oculto? Esquerda é Richard Comprar; direita é um homem não identificado faz o “X” com os braços e as mãos, enquanto o Sr. Buy está apresentando o triângulo ascendente. A ocasião eram audiências do Comitê da Câmara sobre fracasso financeiro do Enron Corporation.
 Mr. Buy foi um diretor financeiro da Enron de alto nível. Foram estes sinais manuais destinados a invocar a proteção ou talvez para influenciar fantoches iluministas na Comissão? (Foto:. Knight-Ridder, no jornal Austin American-Statesman, 8 de fevereiro de 2002, p Al 3).

Formação  Trios ( Divisão de Treinamento Empresarial) foi reconhecida pela Microsoft, Novell e SCO como um líder em ajudando a treinar os seus clientes para implementar e apoiar o seu software em contas corporativas em todo o Canadá.
  Trio Datacom especializado na concepção e fabricação de produtos de comunicação sem fio de dados e sistemas. Desde seu lançamento, em 1991, tornaram-se um dos mais rápidos da Austrália, nas 100 empresas privadas que mais crescem.


Isso vem da Newsweek (9 de julho, 2001) e é um breve Q & A com o preto hip-hop, gravação da estrela Caushun, que  comunica uma mensagem não-verbal com as mãos, sacou moçada do Apocalink?.

Pesquisa Nacional de Programas Trio

A Universidade  Upward  de Montana , patrocinada pelo trio.

                 
 A NASA e seu programa de Microchip Star Dust
Ainda vem com o Olho de Horus e sol cósmico , e o triangulo illuminista. 
                                     
Empresas de plásticos
Home Page
gsaAdvantage Trabalhar para o governo dos EUA
Abbott Plásticos
Procure e você  encontrará centenas de empresas de plásticos com a marca illuminati.
Acima: A comunidade Era de Aquário Esta organização é patrocinado pela Organização das Nações Unidas e cheia de filosofias NWO em todo .
Observe o secretário de Defesa Donald Rumsfeld como ele exibe o sinal do triângulo ascendente. (EUA News & Report, 29 de novembro de 2004, p. 20).
Billboard na Rússia. Posição da mão (triangular) reforça o, yin / yang logotipo preto / branco triângulo.


CEO desta empresa passa a ser de Dick Cheney o vice-presidente eleito 2000
Esta foto reveladora Claudia Jean Kennedy (nascida em 14 de julho de 1947) é um aposentada tenente-general no Exército dos Estados Unidos . Ela é a primeira mulher a alcançar o posto de general de três estrelas do Exército dos EUA. Ela se aposentou em 2000, após 31 anos de serviço militar, foto da Newsweek (26 de junho de 2000, p. 23). Evidentemente, a elite queria que a mensagem chegasse aos seus servos que esta foto transmite. Observe o particularmente encenado sinal da mão, as costas contra uma parede, uma sombra proposital gravado por trás, seus dois pés diretamente no lugar, sua posição no meio de dois arbustos arbustos sempre verdes, e o fato de aparentemente bizarro que ela está  de ”olhos bem fechados”!
 Tudo em todos uma imagem muito desagradável, mas que transmite muita informação. Na época (2000), a General Kennedy, um agente da inteligência que estava se aposentando do serviço militar, estava sendo apontada como um potencial candidato presidencial. Será que o llluminati escolheram outras opções de carreira para a senhora?
Harvard Law School Professora Mary Ann Glendon chefiou uma delegação do Vaticano em uma conferência das Nações Unidas em 1998. (Foto:. Relatório Mundial Católico, julho de 1998, p 39).
Saiu das mãos do magnata Andy Groveo, o chip de computador , chefe judeu da Intel, deixou bem claro sua “mensagem”, não é mesmo?(EUA News & World Report, 22 de março de 1999, p 52.).
Capa da revista ESPN, publicado pelo canal de esportes ESPN.
Atriz Doris Day tem mais de uma mensagem para comunicar apenas a sua imagem de boa garota  inocente. Talvez o conhecido produtor de Hollywood estava certo que, quando perguntado este dia, brincou: “Oh sim, eu conheço a longo, longo tempo. Ora, eu nem sabia que Doris Day era virgem!”
De acordo com a “tradição”, o parente mais próximo em funerais militares recebem uma bandeira dobrada em um triângulo com exatamente seis estrelas. Poucas famílias das vítimas sabem que esta tradição tem origens maçônicas. (Foto:. Newsweek, 7 de janeiro de 2002, p 29).
Em 1990, esta foto da KGB da URSS Chefe Vladimir Kryuchkov foi publicado no jornal Europeu (14-16 de dezembro de 1990, p. 7). A legenda dizia: “o cabeça KGB Vladimir Kryuchkov dissipou as ilusões de abordagem do novo Mr. Nice Guy”, com seu ataque paralisante sobre os separatistas “.
 Sinal da mão de Kryuchkov mostra que ele tem a aprovação dos superiores Illuminati para a sua nova abordagem de “durão”.
Mohammed El Baradei, chefe da Associação Internacional de Energia Atômica das Nações Unidas, agência de fiscalização nuclear do mundo, faz sinais com as mãos de que ele está em aliança com a elite llluminati elite. (American Free Press, 21 de fevereiro de 2005, p. 2).
Reunião com a primeira-dama Nancy Reagan estava o Papa João Paulo II. À esquerda, o pontífice mostra mais um sinal maçônico para comunicar quem mandava nele.
        
O Papa faz isso de novo, só que agora é o sinal ”mão no coração” para comunicar ”eu estou na praça”(esqurda) e o triangulo na foto a direita, com o presidente Ronald Reagan e a primeira-dama Nancy ao seu lado. (Foto: Livro, Papa João Paulo II visita a América: uma celebração em Pictures, New York: Crescent Books).
O ex-CEO da Hewlett-Packard, Carly Fiorina
Esta capa de uma das muitas publicações de Star Wars, as imagens de um personagem (em cima, à esquerda) da saga dando o que é claramente uma combinação de dois sinais maçônicos. (De uma colagem de anúncio em uma revista Sci-Fi).
Página inteira anúncio para Phoenix Wealth Management, uma empresa de investimento. Para obter informações sobre o Phoenix como um símbolo, consulte o capítulo desta série Codex Magica, examinando a águia de duas cabeças .
Cardeais e os Bispos Católicos se reunem com colegas ortodoxos na Grécia. Observe o sinal da mão do prelado católico, que é o terceiro da esquerda e também o logotipo da águia de duas cabeças na parede atrás do grupo.
Anúncio em um tablóide para Miss Cleo, que se tornou uma espécie de ícone da TV nos anos 1990 vendendo suas habilidades psíquicas como um leitora de cartão de Tarot. Seus poderes  lhe davam muito dinheiro  e acabaram quando os federais iniciaram uma investigação do que alguns relataram como uma farsa.
Fotografia histórica da última dinastia Romanov e o czar da Rússia, Nicolau II, e sua família. Embora conectado com outros dinastias dos Illuminati, os Romanov foram desprezados pelos sionistas bolchevique, Lênin e Trotsky, que em 1917 assumiraam a Rússia e depuseram o czar e criaram a sua ditadura comunista.
 Os sionistas, sob as ordens de Lenin, seqüestraram, em seguida, assassinaram toda a família mostrada aqui.
Casa Líder da Minoria Richard Gephardt (à esquerda) é conhecido por ser tanto maçom e um servo dos interesses dos Illuminati. À direita é presidente da Câmara, Dennis Hastert, dando o sinal do triângulo (delta, vulva). (Foto e artigo: EUA hoje, 17 de setembro de 2001)ç.
Ator Martin Short (People Magazine, Julho 14, 1997, p. 148)
Alice Cohn Ginott, uma mulher judia que participou de estudos sexuais satanista na Indiana University, com o Professor Alfred Kinsey. 
 Esperemos que, Cohn não tinha idéia das tendências bissexuais de Kinsey, nem de suas atividades de abuso sexual infantil. Muito possivelmente, Cohn não intencionalmente assinou o triângulo feminino, também. (Foto:. EUA hoje 27 de janeiro de 2003);
Imagem da cantora israelense, Yosefa, nas páginas do The Jerusalem Report (19 de outubro de 1995). Álbum de Yosefa, “O Deserto Fala”, foi lançado mundialmente pela EMI Records.
Teresa Heinz Kerry, o fabulosamente rica herdeira de uma fortuna colonialista, que se casou duas vezes, com dois senadores norte-americanos que foram  iniciados da Skull & Bones, John Heinz e John Kerry (Teresa casou após Heinz Kerry, que foi morto em um misterioso acidente de avião).
 Teresa, uma judia cujo nome de solteira era Simões-Ferreira, é  Illuminati, um membro do Conselho de Relações Exteriores e membro do Instituto Brookings. Todas Instituições Illuminati.
Beyoncé no superbowl 2013

Jay z

Fonte: http://apocalink.com.br/codex-magica-capitulo-17-triangulos-para-cima-triangulos-para-baixo-triangulos-por-todos-os-lados/


Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto