17 de jul de 2015

Eu Sou a Lenda” a humanidade é extinta por um vírus, uma agenda illuminati despopulacional.

Considerando-se o drama do Ebola, aids e outras pragas se desdobrando no mundo , nós pensamos que seria um bom momento para rever o filme pós-apocalíptico de 2007,  Eu Sou a Lenda ( não inclui o livro ou versões anteriores do filme) e seu significado subjacente. Será que o filme prediz uma contaminação em massa com milhões de mortos em todo o mundo nos dias atuais?






O filme abre com a Dr. Alice Krippin anunciando a cura do câncer. Ela recriou o vírus do sarampo para ser útil para o corpo.

Dr. Krippin diz:
“Se você pode imaginar o seu corpo como uma rodovia e imaginar o vírus como um carro em alta velocidade sendo conduzido por um motorista destrutivo ao volante. Imaginem o estrago que esse carro poderia causar. Mas, substitua o homem por um policial, a imagem muda. “
Neste ponto, ela diz que houve 10.009 ensaios clínicos com uma taxa de cura de 100%  para o câncer.


Em seguida, o filme salta 3 anos a frente até 2012, em Nova York – CEP 10009. A cidade está desolada e cheia de ervas daninhas. Os animais selvagens como veados e leões vagueiam livremente por toda a cidade.

O que nos é mostrado é Nova York, a capital do mundo, retornando ao seu estado natural, agora que os seres humanos foram exterminados. É como ter “retornado à vida selvagem.”

Num primeiro momento, este parece ser um experimento bem-intencionado que dá terrivelmente errado, e isso é o que você deveria pensar. Mas precisamos entender o que os psicopatas da Nova Ordem Mundial querem dizer com termos como “a cura do câncer.”
Declaração do Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, marido da Rainha da Inglaterra Elisabete II (Deutch Press Agentur, Agosto de 1988):
“No caso em que estou reencarnado, eu gostaria de voltar como um vírus mortal, a fim de contribuir de alguma forma para resolver a superpopulação.”
-http://en.wikipedia.org/wiki/Prince_philip
Merton Lambert, ex-porta-voz da Fundação Rockefeller:
“O mundo tem um câncer, e o câncer é o homem.”
Os Georgia Guidestones(click para saber mais sobre As Pedras Guias da Georgia):
“Manter a humanidade baixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.”
E:
“Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.“
Eles curaram o câncer: a humanidade.

Estamos, então, mostrando o que a Dra. Krippin nos disse para imaginarmos minutos antes: um carro(vírus) muito rápido (em seus efeitos danosos, ou que mata rápido, seria o Ebola?) sendo conduzido em uma estrada(corpo – este corpo é a Terra).
eu sou a lendaFRASE NO CARTAZ DIZ ” DEUS AINDA NOS AMA”, O QUE DÁ UMA CONOTAÇÃO RELIGIOSA AO FILME .  NOTE  A BORBOLETA NO ROSTO, SÍMBOLO DO CONTROLE METAL E DA TRANSFORMAÇÃO ESOTÉRICA.
A mensagem aberta, ateísta nesta cena significa o conhecimento do homem: e o que uma vez foi pensado como sendo a ira de Deus (doença) agora tem uma explicação científica.
Lembrem-se do que explicou a Dra. Krippin no começo do filme sobre o carro veloz, um Mustang, ele representa um vírus. Mas secretamente também é uma alusão aos cavaleiros do apocalipse do Livro de Apocalipse. Substituindo motorista destrutivo ao volante(Deus) por um policial (Robert Neville) é uma tentativa de reengenharia do destino e de escapar da ira de Deus e do julgamento.
Os palhaços da NOM pregam o ateísmo, mas secretamente sabem que há um Deus, e eles acham que podem derrotá-lo. É apenas o exterior do “rebanho” illuminista que acreditam que Deus não existe.

Em casa, vemos uma revista Time na geladeira. O tenente-coronel Neville, virologista do Exército dos EUA, está na capa com o título de “Salvador?”
No cartaz promocional do filme acima vemos uma alusão a Órion, o caçador, com seu cão Canis Major. Neville é um descendente dos deuses, o escolhido, ou raça ariana – aqueles com imunidade natural ao vírus.
O nome Neville é francês significa “nova aldeia”. Ele é o arquétipo Christos do novo mundo, nova era, uma alegoria Crística hollywoodiana, ele é um dos 12 milhões que são imunes ao vírus Krippin. Em Apocalipse 7: 2-4, vemos que as 12 tribos são seladas para proteção contra a ira de Deus:
 2 Então vi outro anjo subindo do Oriente, tendo o selo do Deus vivo. Ele bradou em alta voz aos quatro anjos a quem havia sido dado poder para danificar a terra e o mar:
 3 “Não danifiquem, nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos as testas dos servos do nosso Deus”.
 4 Então ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos de Israel.
 5 Da tribo de Judá foram selados doze mil, da tribo de Rúben, doze mil, da tribo de Gade, doze mil,

O que eles não planejaram foi que outros 588 milhões de sobreviventes que se transformaram em super-humanos selvagens – os darkseekers -aqueles que então passaram a se alimentarem da raça escolhida.
Estes darkseekers tem intolerância a luz UV, de modo que só podem sair à noite. Neville só pode sair durante o dia por causa dos darkseekers. Ele é um “lightseeker” e Manhattan Island é o campo de batalha entre as forças da luz e das trevas.
Como de costume, a luz e a escuridão estão invertidas: Neville representa a luz luciferiana, e os darkseekers representam as forças de Deus que estão tentando destruí-lo.
Isaías 5:
 20 Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luze da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!
Esta batalha é entre o bem e o mal é por isso que este filme às vezes é visto como um filme “cristão”. É religioso, sim, porém não cristão. Na verdade, é o oposto de um filme cristão. 

Em um flashback, Neville evacua sua família. Ele diz à esposa:
“Ainda temos uma chance … se acharmos alguma coisa em uma ou duas semanas, nós podemos conter a disseminação. Eu ainda posso resolver isso.”
Sua mulher diz que ele pode fazer isso fora da ilha, mas Neville se recusa a sair, dizendo:
“Aqui é o marco zero. Esta é a minha cidade…eu vou reverter a situação.”
O Christos diz que Manhattan é o seu local, A QUARENTENA MILITAR OCORREU NO NATAL, QUE COMEMORA O SUPOSTA DATA DO NASCIMENTO DE JESUS. Este é o marco zero para a batalha entre o bem e o mal. Lembre-se que Krippin nos disse que tinham feito 10.009 “ensaios clínicos”, e  o código postal NYC(Nova Yorque) é 10009. O “Ground Zero” é a terra, a isolada / área de quarentena; é o zoológico humano, ou o laboratório para experiências do Demiurgo. E o  Christos Neville vai corrigi-lo.


Em seu laboratório subterrâneo, Neville está fazendo testes com cobaias na busca de uma cura para o KV. No entanto, apenas um rato mostra resultados positivos, o Número 6. Este rato gerou a série GA,  soro 391, o composto 6.
Lembre-se que no filme A Ilha, o número 312 foi apresentado com destaque,  O nome do clone é Echo Lincold 6.  E 6 é o número do homem e 312 foi o ano que Constantino adotou o cristianismo. Aqui vemos um tema similar. 391 foi o ano em que o imperador Teodósio tornou o cristianismo a religião oficial.
Igualmente, 391 é o número para “Smith”, o que significa que a soma dos seus dígitos (3 + 9 + 1 = 13) é igual à soma dos primos dígitos do número deste fator (17, 23; 1 + 7 + 2 + 3 = 13)
Depois de ver que os efeitos estão sendo invertidos, Neville diz ao rato, “Cai lá no número 6.” Esta composição significa triunfo do homem sobre a “tirania” de Deus, revertendo os seus efeitos. Este é também o que Krippin se referiu quando ela disse que ” a imagem muda” , ou que o homem toma o controle de seu próprio destino, ou torna-se o criador de seu próprio mundo. Como Deuses sereis.
Na loja de vídeo Neville conversa com os manequins. Ele dá a “Fred” um elogio por seu casaco e, brincando, diz para ele não deixar roubarem dele.
monarcaComo sempre nas produções de HOLLYWOOD, A ONIPRESENTE BORBOLETA MONARCA, SÍMBOLO DO CONTROLE DA MENTE.
OLHO QUE TUDO VÊSem mais nem menos ele volta-se para um quarto e na entrada há um quadro simbólico do ”Olho que tudo vê”.

666Mais tarde, perto da bomba de gás.  fica demonstrado de forma clara que Neville, é um anti-messias(666), uma inversão gnóstica, onde o expectador é levado a torcer pelo mocinho que na verdade é a figura metafórica para o anticristo, o bom é ruim, e o mal é bom e aceitável.
Todos os dias Neville espera no porto esperando por outros sobreviventes que tenham por acaso, escutado a sua mensagem transmitida em todos os canais  AM. Ele diz:
“Vou estar no cais( South Street Seaport) todos os dias ao meio-dia, quando o sol estiver a pino. Se você sobreviveu, se alguém sobreviveu. Posso oferecer comida, posso oferecer abrigo, eu posso oferecer segurança. Se há estiver me ouvindo , qualquer um , responda , você não está sozinho. “
Nesta transmissão messiânica para o mundo, Neville é o oferecedor de paz e segurança e ele convida qualquer um até ele no instante em que o sol está mais alto no céu.
Mais tarde, Neville descobre um enxame de darkseekers e captura um deles.
Ele traz para seu laboratório e começa os testes em humanos para “transferir sua imunidade” , via  série GA, soro 391 composto 6.
Este laboratório é o próprio zoo / quarentena / área de material de prisão de Neville – uma noção associada ao Demiurgo. Mas nas mãos do Cristo representa ascensão: Neville deve tornar-se como Deus, a fim de derrotá-lo. No entanto, este primeiro teste parece ser ineficaz e que armazena o corpo numa área segura. Salva o resultados do teste em 6 unidades de disco.
HORUSNovamente, simbolismo do Olho que tudo vê.
Após seu teste de laboratório, Neville registra uma entrada em seu diário de vídeo. Este é o “Dia 1001.”
Este é um número curioso como o 1001 Club:
1001club
1001 Club: A confiança da natureza é uma relação de confiança que ajuda a financiar o Fundo Mundial para a Natureza . Foi criado em 1970 pelo então chefe do WWF, o príncipe Bernhard dos Países Baixos , com a ajuda de Anton Rupert , um empresário sul-Africano. [1] Eles persuadiram 1.001 indivíduos para se juntarem ao clube, onde cada membro contribuiria US $ 10.000. [2] No início de 1970, Charles de Haes assumiu o comando da operação para se chegar a 10 milhões dólares meta, [3] tornando-se diretor-geral da WWF-International, de 1975. [4] O fundo resultando 10 milhões dólares ajuda a financiar o custos básicos da WWF de administração. Príncipe Bernhard, um ex-nazista e co-fundador do Grupo Bilderberg, foi o primeiro presidente da WWF. O WWF foi co-fundada por Julian Huxley, um presidente da Eugenics Society britânica e aquele que cunhou o termo “transhumanismo“.
Fonte : Wikipédia
Presidente da WWF em 1981-1996 foi o Duque de Edimburgo,  príncipe Philip, o mesmo que afirmou “Eu quero ser um vírus assassino”. E outros nomes notáveis ​​no 1001 Clubelista são: Rockefeller, Rothschild, Oppenheimer, Ford, e a família Bin Laden. Seria preciso admitir que este é uma uma conexão bizarra e  bastante maligna no tema do filme, posso dizer entre o surreal da arte do filme e a realidade.
Registro no diário de Neville:
“Testes de sangue confirmam que eu permaneço imune ao contato e a transmissão pelo ar. Eu ainda sou incapaz de transferir a minha imunidade a hospedeiros infectados. O vírus Krippin é … muito complexo. “
Então, como uma expressão de sua frustração, ele diz para si mesmo:
” Apenas pescando no escuro, filho. “
HORUSO filme volta no tempo e mostra evacuação em massa e  a maneira de identificar os infectados é scaneando o olho(de hórus).

Pouco tempo depois, encontramos Neville no Metropolitan Museum of Art, e pesca em uma piscina tranquila, ele esta sentado de costa para o templo egípcio de Dendur, uma vez dedicado a Isis e Osiris. Atrás de Neville esta a porta do templo que tem representando o disco solar alado do céu, do deus egípcio Horus. O satanista Aleister Crowley chamou de Era Nova Era de Horus, Horus representa a sua versão pagã do messias. As pirâmides de Giza como se fosse uma representação terrena do “cinturão” de Órion, eles realmente estavam construindo, ou trazendo, o poderoso caçador para a terra. Também no antigo Egito, Órion era conhecida como a “alma de Osíris.”
Este espelho d’água significa o princípio Hermético “tanto acima, como abaixo”, o macrocosmo sendo o mesmo que os microcosmos. Isto foi expressos anteriormente em laboratório (microcosmo) de Neville como ele procurou afetar o mundo (macrocosmo),  estes símbolos, estes são propriamente, um reflexo de suas contra partes maiores: o mundo (microcosmo) e o Universo (macrocosmo). Então Neville é um reflexo, ou descendente dos deuses,   manifestado na Terra.
Ele é Horus, o sol da Golden Dawn, o Cristo, e ele é o pescador. Mateus 4:19:
 19 E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”.
Jesus falou de trazer as pessoas para o Reino de Deus. O Neville Christos está tentando manter as pessoas fora dele.
Neville está preso em uma armadilha semelhante à que ele usou para capturar o darkseeker.
Quando se corta livre, ele cai sobre a faca e recebe um ferimento na perna.
Esta perna ferida é simbólica do “Rei Pescador” da lenda do rei Artur, que está sempre ferido na perna ou na virilha. The Fisher King, ou o rei ferido, é o rei cuja responsabilidade é manter o Santo Graal.
Este Santo Graal é supostamente a linhagem real descendente do rei Davi, de quem descende Messias prometido. Mas, como os cabalistas judeus da Nova Era não reconhecem Jesus Cristo como o Messias, eles estão esperando um messias que vem. Este falso messias é representado por Robert Neville.

Após seu cão torna-se infectado e tem que fazer a eutanásia, Neville vai em uma missão suicida e de vingança. Prestes a ser morto pelos darkseekers, Neville é salvo por uma luz brilhante que os afugenta.
No caminho de volta para sua casa, um grogue Neville vê um crucifixo pendurado no espelho retrovisor. Isto quer dizer que quando Anna fala sobre “deus”, você pode pensar que ela está falando sobre o Deus bíblico. Mas não é. Ela perguntou seu endereço  disse no 11.
Anna e Ethan ouviram a mensagem no rádio. Ela esta a caminho para uma colônia de sobreviventes em Vermont.
Neville diz:
“Não há nenhuma colônia de sobreviventes … nem zona segura. Nada aconteceu do jeito que era para ter acontecido. Nada funcionou do jeito que era suposto para funcionar.”
A suposta descoberta científica que era apenas para o rebanho canceroso, os inúteis, deveriam ser mortos. Não deveriam ser darkseekers  que matam a raça escolhida.

Anna planeja ir embora no dia seguinte. Novamente Neville se recusa a sair de Manhattan, dizendo:
“Eu não vou embora. Este é o marco zero. Este é minha área. Eu não vou deixar isso acontecer. Ainda posso dar um jeito.”
No laboratório Ana vê as fotos de infectados mortos e diz: ”Meu Deus…”, Neville diz,
” Deus não fez isso, nós sim…”.
O que indica que muitas doenças são fabricados em laboratórios, e feitas para dizimar um grande número de seres vivos. LEMBREM-E QUE NO COMEÇO DO FILME , Dra Krippin fala que o vírus é como um carro, ou seja lgo criado pelo homem, algo artificial.
Quando Neville pede Anna como ela sabe que há uma colônia de sobreviventes, diz ela,
“Deus me contou. Ele tem um plano.”
Bem há um plano. De “A Grande Invocação” no Lucis Trust.org :
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E que ele vede a porta onde mora o mal.
Preparem os homens para o reaparecimento do Cristo. Este é seu primeiro e maior dever. A mais importante parte daquele trabalho é ensinar os homens – em larga escala – a usar a Invocação de tal modo que ela se torne uma oração mundial e focalize a demanda invocativa da humanidade. (A Exteriorização da Hierarquia pag. 641)
O diálogo continua:
Anna: “Eu sei como isso parece.”
Neville: “Parece loucura.”
Anna: “Algo me disse para ligar o rádio Algo me disse para vir aqui.”.
Neville: “A minha voz no rádio lhe disse para vir aqui, Anna.”
Mais tarde, Anna lhe diz:
“O mundo está mais calma agora. Você apenas tem que ouvir. Se ouvirmos,  poderemos ouvir o plano de Deus.”
Ele culpa ao Deus Cristão pelo extermínio e termina dizendo  que Deus não existe. A culpa por invenções de vírus de laboratório e suas consequências destrutivas já não são mais do homem, mais do Deus cristão.
Em seguida, eles ouvem um barulho lá fora. Os darkseekers os seguiram até casa na noite anterior e estão se preparando para atacar a casa. Eles correm as escadas para a segurança do laboratório.
Eles, então, percebem que a série GA soro 391, composto 6 está a invertendo os efeitos do KV.
Neville grita com os darkseekers que se aproximam:
“Eu  posso ajudá-lo Você está doente e eu posso ajudá-los, posso corrigir isso eu posso salvar todo mundo!…”.
Como o atacante darkseeker choca com porta de vidro do laboratório, as rachaduras formam um padrão de asas de borboleta no darkseeker.
Ele ouve a voz de sua filha:
”Papai olhe, é uma borboleta”
Borboletas têm sido recorrentes símbolos ao longo do filme. A borboleta é um símbolo da transformação da criatura terrestre em ser divino.
É aqui que Neville tem um momento de revelação divina.
Ele olha para Anna e vê a tatuagem de borboleta em seu pescoço.
Anna é agora um óbvio arquétipo junguiano animus , o catalisador feminino. É ela quem ajuda Neville perceber seu papel no “Plano”.
Agora, um crente, ele rapidamente tira sangue do darkseeker cativo e dá para Anna e diz:
“Eu acho que é por isso que você está aqui.”
Anna: “O que você está fazendo?”
Neville: “Eu estou escutando…”.(a voz da filha dele)

Ele então toma uma granada de mão na gaveta e explode o laboratório. Ele sacrifica sua vida para garantir a cura .

Anna e Ethan chegam à colônia em Bethel, Vermont. Bethel, ou Beth-el, significa “casa de Deus”.
A cidade foi nomeada por causa da história bíblica de Jacó em Gênesis 28:
“E ele acendeu a um lugar, e passaram ali a noite toda, porque o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, evapôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar para dormir.”
Chegando a determinado lugar, parou para pernoitar, porque o sol já se havia posto. Tomando uma das pedras dali, usou-a como travesseiro e deitou-se.
 12 E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcançava os céus, e os anjos de Deus subiam e desciam por ela.
 13 Ao lado dele[*] estava o Senhor, que lhe disse: Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão e o Deus de Isaque. Darei a você e a seus descendentes a terra na qual você está deitado.
[*] Ou Acima dela
 14 Seus descendentes serão como o pó da terra, e se espalharão para o Oeste e para o Leste, para o Norte e para o Sul. Todos os povos da terra serão abençoados por meio de você e da sua descendência.
 15 Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi.
 16 Quando Jacó acordou do sono, disse: “Sem dúvida o Senhor está neste lugar, mas eu não sabia!”
 17 Teve medo e disse: “Temível é este lugar! Não é outro, senão a casa de Deus; esta é a porta dos céus”.



Anna tem nas mãos o o sangue em Betel, ou seja, a semente, o Santo Graal, entra na porta do céu.

Aqui o homem é Deus. Eles sobreviveram a ira de Deus e vai repovoar a terra.
No final do filme Anna diz:
“Doutor Robert Neville dedicou sua vida à descoberta de uma cura e restauração da humanidade. Em 09 de setembro de 2012, aproximadamente às 08:49, ele descobriu a cura. E as 8:52, ele deu a sua vida para defendê-la. Nós somos o seu legado. Esta é a sua lenda. Uma Luz na escuridão. “
852, o tempo em que Neville sacrificou-se, é um outro número de Smith. Além disso, se você converter as duas vezes em 24 horas de 2049 e 2052, você tem dois “poderes apocalípticos;” 2 elevado à potência apocalíptica gera um decimal com 666 nele. E não só eles são os dois poderes apocalípticos, mas são poderes apocalípticos consecutivos (2045, 2047, 2049, 2052, 2053 …).
O dia em que Neville morre, 2012/09/09, são 13 dias antes do equinócio de outono, que, em 2012, caiu no dia 22 de setembro. 13 dias antes e depois das oito “Occult Holidays”, conhecida como a Roda do Ano são dias importantes, muitas vezes envolvendo rituais de sacrifícios humanos. Este equinócio de outono é conhecido como “Mabon” (filho divino), que era, dependendo de quem você perguntar, o Rei Arthur, primo do Rei Arthur, ou foi libertado da prisão pelo rei Arthur.
O vírus “Krippen” pode ser uma alusão a um doutor Hawley Crippin, um médico homeopata que trabalhava para uma empresa farmacêutica – coincidentemente nascido em 11 de setembro de 1862.
Estes números e detalhes inter-textuais indicam um envolvimento sobrenatural dentro do processo de criação do filme, com uma inclusão intencional por parte dos roteiristas / cineasta sobre uma praga feita em laboratório que exterminou muitos seres humanos e animais,  teve os efeitos do vírus da raiva animal, porém em nossa realidade, este vírus feito em laboratório poderia ser …
Ébola
Microfotografia de um virião do vírus de ébola.

A febre hemorrágica ébola ou ebola (FHE) é a doença humana provocada pelos vírus do ébola. Os sintomas têm início duas a três semanas após a infeção, e manifestam-se através de febre, dores musculares, dores de garganta e dores de cabeça. A estes sintomas sucedem-se náuseas, vómitos e diarreia, a par de insuficiência hepática e renal. Durante esta fase, algumas pessoas começam a ter problemas hemorrágicos.1
A propagação da doença em determinada população tem início quando uma pessoa entra em contacto com o sangue ou fluidos corporais de um animal infectadoo, como os macacos ou morcegos-da-fruta. Pensa-se que os morcegos-da-fruta sejam capazes de transportar a doença sem ser afetados. Após a infecção, a doença é transmissível de pessoa para pessoa, inclusive através do contacto com pessoas mortas em decorrência do vírus.
Fonte: Wikipédia
A colônia de sobreviventes é a nova aldeia, o que podemos ver é uma pequena cidade agrícola. É o novo Jardim do Éden do novo mundo. Um novo começo. A imagem que Dra.Krippin mencionou no início mudou. A humanidade teve a re-engenharia de seu destino. Mas esta é uma mensagem  falsificada da Nova Era, assim como essa colônia é uma falsificação da Nova Jerusalém em Apocalipse 21: 2:
.
 2 Vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido.

Esta é a mentalidade das famílias Reais/Aristocráticas/Illuminati, que, sem que você saiba, governam o mundo. Nós somos os carneiros imbecis, os escravos, os ratos de laboratório e temos de nos submeter às suas vacinas, pois eles sabem o que é melhor para nós, são eles que nos protegem das doenças ”naturais”  de Deus, eles tem a cura,  pois eles se acham os deuses que compreendem muito melhor todo este mundo extremamente complexo e caótico, em que nada parece fazer sentido.
Os Illuminati possuem uma estratégia de controle mental da população. Esse controle é feito em 3 etapas, chamando assim de REGRA DE TRÊS. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população. A regra de três se baseia em:
  • CRIAM UM PROBLEMA
  • DIVULGAM O PROBLEMA (através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas)
  • APRESENTAM A SOLUÇÃO (você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando)
 8 Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades[*] o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por pragas e por meio dos animais selvagens da terra.
[*] Essa palavra pode ser traduzida por inferno, sepulcro, morte ou profundezas.


Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS