18 de jul de 2015

Psicologia: PARANDO A PARALISIA DO SONO : CONCEITO E CAUSAS.

O pesadelo, por Henry Fuseli (1781), uma das representações da paralisia do sono na cultura popular.
 Causas da paralisia do sono
Antes de entrarmos nas causas da paralisia do sono, devemos primeiro falar que a paralisia do sono pode acontecer a qualquer um, a qualquer momento, sem motivo aparente. Isso é verdade, independentemente de seu estado espiritual. Se você só experimentou algumas vezes em sua vida, pode ser inútil procurar uma causa para sua paralisia do sono. Dito isto, para aqueles de vocês que estão experimentando regularmente (uma vez por mês ou mais), há certamente uma razão subjacente para que você esteja enfrentando isso com tanta frequência. Este capítulo 1 vai mostrar  algumas das razões mais comuns para ocorrências regulares da paralisia do sono.


Embora eu esteja pensando em fazer uma lista muito mais completa de causas da PS, é muito possível que eu vá ou não mencionar o que esteja acontecendo no seu caso, ou mesmo que, no final, você nunca possa saber a causa de sua paralisia de sono regular. A boa notícia é que, em nossa experiência, não é necessário descobrir a causa da paralisia do sono, a fim de impedi-la de vez. Escrevo este capítulo, principalmente para aquelas pessoas que estão fazendo algumas das coisas óbvias que causam paralisia do sono, e que fazem com que ela piore, de modo que elas irão saber como parar de praticar essas coisas. Eu também acho que ter uma boa compreensão das maneiras em que podem nos deixar abertos para o ataque demoníaco é uma informação útil se quisermos ser vitoriosos sobre a paralisia do sono.

Portas abertas

Antes de começarmos a discutir causas específicas de paralisia do sono é necessário discutir as noções básicas sobre como é que podemos nos abrir para ataques espirituais.
 27 e não dêem lugar ao Diabo.
– Ef 4:27
Este versículo da Bíblia sugere que, de alguma forma podemos dar “lugar” para o diabo. Essa palavra que existe para “lugar” no original grego é topos. Significa “oportunidade, poder, ocasião para agir”, e há certas coisas que podemos fazer que dão a ele e seus agentes esta oportunidade.

Há muitas coisas na Bíblia que Deus nos diz para não fazermos, porque vão nos prejudicar. Tome por exemplo, suas advertências contra a prática de diversas formas de atividades ocultistas.

Deuteronômio 19
 31 Não recorram aos médiuns, nem busquem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vo­cês.

 Note que Deus diz para não praticar estas coisas, porque isso vai nos “contaminar” de alguma forma. Algumas pessoas olham para os avisos como este na Bíblia como uma lista de regras que Deus compôs por razão nenhuma. Mas eu estou sugerindo que Ele nos deu esses avisos para nossa proteção. Ele criou tudo, Ele sabe como tudo funciona, Ele nos ama, e esses avisos são para nossa proteção contra o mundo espiritual maligno que está à procura de uma oportunidade para nos atacar.



 8 Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.
– 1Pe 5: 8.
As pessoas são naturalmente protegidas de ataques demoníacos até certo ponto, mas há certas coisas que podemos participar, ou que podem ser feitas por nós, que podem desgastar esta proteção natural e levar-nos a ser vulneráveis aos ataques espirituais. Na maioria dos casos este é um processo lento. Pouco a pouco, a proteção que temos é erodida se nós sempre fizermos as coisas que nós fomos alertados para não praticarmos. Neste caso, muitas vezes, referimos a essa idéia de nossa proteção natural sendo desgastada como “abertura de portas“, ou entradas.
Há dois motivos que os demônios têm para tentar nos levar a abrirmos as portas para eles em nossa vida. A primeira é simples: eles realmente nos odeiam. Isso deve ser fácil de acreditar para quem teve a infeliz experiência de ser atacado por eles(como o Apocalink). O mal e o ódio que eles têm contra nós é tão tangível que você pode realmente sentir isso. Qualquer oportunidade que eles possam obter para nos atacar eles costumam aproveitar ao máximo. Quanto mais da nossa proteção natural eles possam nos levar a ceder, mais acesso a nós eles terão, e mais eles atuarão em e através de nós. É por isso que aqueles que têm as maiores aberturas de portas  em suas vidas, muitas vezes experimentam os ataques mais intensos.
O segundo motivo que eles têm para  abrir as portas em nossa vida é mais do que um plano de longo prazo. Na Bíblia há uma diferença distinta entre anjos e demônios, em termos de sua fisicalidade. Anjos muitas vezes aparecem como homens. Eles podem fazer uma série de coisas físicas. Por exemplo, em uma ocasião que comeram uma refeição com as pessoas. Eles têm corpos, ou, pelo menos, eles podem operar no mundo físico com facilidade. Demônios, por outro lado, são exatamente o oposto; eles não têm corpos e estão constantemente à procura de seqüestrar um corpo humano, a fim de ter influência no mundo físico.
Na Bíblia, eles parecem estar desesperados para estarem em um corpo, qualquer corpo, animal ou humano. Em Marcos 05:12 pediram a Jesus para enviá-los em alguns porcos quando Ele os expulsou do homem, porque os corpos, aparentemente de porcos deve ter sido muito melhor para eles do que não terem nenhum. Isso levanta a questão: Qual é a alternativa para eles?
Jesus parece responder a essa pergunta em Mateus 12:43, quando disse:
 43 Quando um espírito imundo[*] sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso. Como não o encontra,
[*] Ou maligno
Demônios estão buscando o físico, mas eles não podem fazer isso facilmente. Ele tem muito tempo; eles têm que ter uma pessoa para abrirem um monte de portas para realmente possuí-las no mundo físico .
satan
O interessante é que eles parece exigir o livre-arbítrio humano, a fim de começarem a destruir esta barreira natural que temos. Em outras palavras, eles precisam de um tipo de convite de nossa parte. Mas muito poucas pessoas vão realmente consentir em serem possuídas por um demônio, eles precisam enganar as pessoa para que possam dar-lhes este convite. Isso é mais evidente quando estudamos as práticas ocultas, todos as quais, nas suas várias formas, estão, basicamente, tentando fazer a mesma coisa, o que é para enganarem os seres humanos tirando a proteção natural que eles têm contra seres demoníacos.
Tomemos por exemplo o tabuleiro Ouija. Supostamente permite a comunicação com o mundo espiritual certo? Bem, é verdade, em certo sentido.

Aqui está o segredo sobre um tabuleiro Ouija: É só papelão e tinta. Ele não tem poder próprio.
 4 No tocante à comida sacrificada a ídolos, sabemos que o ídolo, de si mesmo, nada é no mundo e que não há senão um só Deus.
É simplesmente uma maneira de obter de um ser humano um pedido de contato com espíritos em seus corações, como um código, um símbolo feito e inspirado pelo anjos caídos, que entenderão como um sinal de aproximação com eles, mesmo que estas pessoas não digam isso realmente com suas bocas. Quando você se sentar e brincar com um tabuleiro Ouija ou ir atrás de uma leitura de tarô, ou horóscopo o que você está dizendo em seu coração é: “Espíritos, eu quero que você esteja aqui. Quero entrar em contato com você. ” Você está dando-lhes a única coisa que eles precisam, sua autorização e vontade. Parece haver uma espécie de regra na qual eles precisam de sua permissão, do uso de seu livre arbítrio e coisas como estas são maneiras e meios de levá-lo a lhes darem essa autorização, essa legalidade, para induzi-lo a pedir para eles estarem em você. Em troca, eles usam o convite aberto que você tem dado a eles para assim operarem algo sobrenatural que se destina a validar a experiência e fazer com que você queira fazer mais e mais, que, naturalmente, irá beneficiar os demônios a longo prazo, porque isso significa que você vai abrir mais e mais a porta para eles.
155301_365123633581036_1196132555_n.jpg (250×376)
Note-se neste ponto que eu não estou sugerindo que se você fizeras coisas que estou mencionando neste capítulo, que isso fará com que você seja possuído, não necessariamente. Ele tem que ter vários meios para causar a erosão de sua proteção natural, a fim de realmente possuí-lo, e é muito raro que se chegue a esse ponto. Mas fazer as coisas que eu vou mencionar neste capítulo centímetro por centímetro fará você chegar mais perto deles serem capazes de conseguirem isso. Enquanto isso eles usam as pequenas portas que eles têm para induzi-lo a abrir as maiores.
Segundo o Wikipédia
Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.
Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.
Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não passou de um sonho, já que objetos completamente fantasiosos podem aparecer no quarto em meio a objetos normais. Alguns cientistas acreditam que este fenômeno está por trás de muitos relatos de abduções alienígenas e encontros com fantasmas.

Sintomas

Os sintomas da paralisia do sono incluem:
Paralisia: ela ocorre pouco antes da pessoa adormecer ou imediatamente após despertar. A pessoa não consegue mover nenhuma parte do corpo, nem falar, e tem apenas um controle mínimo sobre os olhos e a respiração. Esta paralisia é a mesma que acontece quando uma pessoa sonha. O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está dormindo, e manter a paralisia.
Percepções: Imagens e sons que aparecem durante a paralisia. A pessoa pode sentir presenças atrás dela ou pode ouvir sons estranhos. As percepções parecem-se muito com sonhos, possivelmente fazendo a pessoa pensar que ainda está sonhando. Algumas pessoas relatam sentirem um peso no peito, como se alguém ou algum objeto pesado estivesse pressionando-o. Há também pessoas que relatam terem saido do corpo, ou até “flutuar”. Em projeciologia, este fenômeno natural é chamado de catalepsia projetiva, que são os momentos que precedem ou sucedem a projeção da consciência. Normalmente estamos inconsciêntes durante a projeção da consciência que ocorre durante o sono do corpo físico, mas alterações no padrão de sono, ou exercícios metódicos podem despertar a lucidez e trazer domínio da projeção da consciência.
Estes sintomas podem durar de alguns poucos segundos até vários minutos e podem ser considerados assustadores para algumas pessoas. Estima-se que até 60% da população mundial já tenha passado por essa experiência pelo menos uma vez na vida. Em algumas culturas, isso significava pré-disposição ao xamanismo e contato com o mundo dos espíritos.






 






No entanto, embora os sintomas de paralisia do sono sejam claros, eles admitem que muito pouco se sabe sobre a fisiologia da paralisia do sono e que isso é na melhor das hipóteses, um palpite.
Há vários problemas com esta teoria. Uma delas é que se ele é geralmente acompanhado pela sensação de que há algo de ruim no quarto e se fosse apenas o resultado do sonho das pessoas , embora seu corpo ainda está dormindo, por que não hajam muitas pessoas relatando outros tipos muito diferentes de sonhos como seria de esperar, ao contrário destas experiências quase idênticos com esta presença maligna.






O que é a paralisia do sono: Outras culturas







A mesma história, o mesmo sentimento e, por vezes, a mesma entidade estão sendo descritas por pessoas que não tiveram contato com o outro, ou que já ouvi de paralisia do sono antes.E u acho que é útil neste momento ouvir o que outras culturas têm acreditado sobre o que é a paralisia do sono durante centenas de anos.






o que é a paralisia do sono
  • Na cultura persa, é uma criatura como um fantasma o causador da paralisia do sono.
  • Na cultura da Malásia, que são relatados como de origem demoníacas.
  • Em Tamil e Sri Lanka, a tradução do termo é um “fantasma que força para baixo”.
  • Na cultura muçulmana, o que é a paralisia do sono? São gênios ou demônios.
  • Na cultura etíope algum tipo de espírito maligno.
  • Em zimbabweano e na cultura Shona é algum espírito, especialmente um maligno.
  • Na Grécia e em Chipre, é uma criatura ou demônio como um fantasma.
  • Na região do sudoeste da Nigéria, é um demônio.
  • Na cultura popular Maltese, paralisia do sono é atribuída a fantasmas.
  • Na cultura popular da Islândia, oque é a paralisia do sono? É um duende ou um súcubo
  • Na cultura chinesa, que é traduzido literalmente como um “fantasma pressionando o corpo” e da mesma forma na cultura vietnamita, é traduzido como “pressionado por um fantasma”.
  • Também na cultura Hmong, traduzido como “demônio do esmagamento”.
  • No Camboja, Laos, e culturas tailandesas, atribui-se a fantasmas.






Podes ser levado a descartar os pontos de vista dessas culturas sobre a paralisia do sono, porque pensamos que a nossa cultura tem se desenvolvido partir de uma crença dos demônios, mas se você tem experimentado paralisia do sono em sua vida, você sabe que a explicação de um origem demoníaca não deve ser jogada fora tão rapidamente; independentemente do que você pense que saiba sobre como o mundo funciona.
Agora vou começar a percorrer as principais causas de paralisia de sono regular e explicar um pouco sobre cada uma delas e por que elas são perigosas para a sua saúde espiritual.
 
1.) As práticas ocultistas
Já falamos um pouco sobre as práticas ocultas e como elas podem levar a termos portas abertas, mas é preciso que haja um olhar mais aprofundado sobre este tema. De longe, os piores casos de paralisia do sono que temos visto são daqueles que têm sido extremamente envolvidos no ocultismo. Isso inclui satanistas, bruxos (masculino ou feminino) e outros que dedicaram uma quantidade considerável de tempo e energia em práticas ocultas. Eles costumam experimentar o pior que a paralisia do sono tem para oferecer, isto é, quando os ataques são muito físicos. Esses são os casos extremos. Mas praticamente qualquer pessoa que tenha passado muito tempo brincando com o ocultismo vai abrir algumas portas em sua vida e, portanto, são as que mais correm riscos de paralisia do sono. Lembrando que a Bíblia diz que essas coisas vão nos “contaminar”, que poderia ser útil para revermos algumas outras proibições de práticas ocultas na Bíblia.
http://i1.wp.com/mentaldv.weebly.com/uploads/6/9/0/8/6908997/760705801.jpg?resize=320%2C243
 10 Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria
 11 ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos.
 12 O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês.
 13 Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus.
 14 As nações que vocês vão expulsar dão ouvidos aos que praticam magia e adivinhação. Mas, a vocês, o Senhor, o seu Deus, não permitiu tais práticas.
– Deuteronômio 18: 10-14
Claramente Deus não quer que façamos essas coisas, e eu espero que você esteja começando a ver que Ele tem uma boa razão para isso também. Há uma série de outros versículos da Bíblia que falam de práticas ocultas e por que elas são ruins. Vou listar alguns deles aqui, se você estiver interessado em um estudo mais aprofundado sobre este ponto.
Atos 19: 18-19, Atos 16: 16-19, Atos 07:42, Romanos 1:25, Sofonias 1: 4-6, Ezequiel 8: 16-18, Jeremias 8: 2, Isaías 8: 19-20, Jó 31: 26-28, 2 Crônicas 33: 1-6, 2 Reis 17: 16-17, 1 Samuel 28: 7, Levítico 20: 6.
The Great Rite / De grote Rite, normally the HP and HPs are left alone at this moment. But of course for "effect" on this picture they will have done it differently.
Às vezes eu acho que as pessoas não sabem exatamente o que as práticas ocultas são, assim, para a clareza vou listar uma série de coisas que se enquadram nessa categoria:
Cartas de Tarô, tábua de Ouija, lançar feitiços(macumba), visitar psíquicos (médiuns), mesa branca, sessões presenciais, rituais satânicos, Magia Negra / branca, projeção astral, visão remota, canalização (permitir que espíritos possam falar através de você), uso de cristal ou uso “Orgone”, Reiki , meditação, hipnose ou regressão a vidas passadas, evocação de espíritos, ESP, PK (), telepatia, runas, cura metafísica, leitura de mão, psicografia, adivinhação, radiestesia. Isto não significa uma lista completa, mas agora você vai ser capaz de ter uma idéia geral do que eu quero dizer quando digo “práticas ocultas.”
A principal razão que estes são perigosos porque mesmo que as pessoas realmente acreditam nestas práticas(que elas realmente funcionam) é por causa de poderes mágicos ou místicos, a verdadeira razão é que, nos bastidores, é simplesmente o resultado de demônios usando suas várias habilidades para fazerem você pensar que algo mágico está acontecendo. Eles fazem isso com o propósito de fazer você pensar que você está recebendo alguma coisa com isso, e eles estão esperando que você vai se interessar e continue indo para águas mais profundas, buscando mais poder, de modo que eles podem ter ainda mais controle sobre você, pois você abrirá portas maiores. Então todas essas práticas ocultas são perigosas porque em seu coração, estão convidando demônios para usarem seus poderes, embora muito poucas pessoas que as praticam, na verdade, saibam o que eles estão fazendo.
A maioria das pessoas que têm paralisia do sono vão olhar para esta lista e dizer: “Nossa! Eu fui a uma cartomante, uma ou duas vezes. Essa deve ser a razão pela qual eu estou tendo paralisia do sono. “Embora seja possível que tais práticas ocultas mínimas poderiam ser a razão que você esteja tendo a paralisia do sono, não é muito provável. Esta seção é realmente mais significativa para aquelas pessoas que têm sido muito mais ativas nas práticas acima. É muito raro que uma pessoa simplesmente jogue com o tabuleiro Ouija ou ir a uma vez psíquica uma ou duas vezes, abram o tipo de portas em sua vida para explicar a paralisia de sono de forma regular. Dito isto, há certas coisas nesta lista que apenas fazê-las uma vez já seria suficiente para causar todos os tipos de problemas. Por exemplo, “canalização”, a prática de pedir que um espírito venha falar através de você, é uma prática muito mais perigosa do que, digamos, ir a um hipnotizador, e pode muito bem ser a única coisa que seja necessária para causar grave paralisia do sono. Em outras palavras, nem todas as práticas ocultas são iguais, e há algumas que até mesmo fazê-las uma só vez pode ser o suficiente para deixarem as portas abertas e bem maiores em sua vida.
Fear of death the dark inside  Have become your only children  They're in front of you, watching you
Deixe-me dar-lhe alguns exemplos de como os demônios podem capacitar coisas como adivinhação. Nós encontramos em Atos 16: 16-19 que a menina era capaz de fazer fortunas a seus patrões por causa do demônio que tinha controle sobre ela.
 16 Certo dia, indo nós para o lugar de oração, encontramos uma escrava que tinha um espírito pelo qual predizia o futuro. Ela ganhava muito dinheiro para os seus senhores com adivinhações.
 17 Essa moça seguia a Paulo e a nós, gritando: “Estes homens são servos do Deus Altíssimo e lhes anunciam o caminho da salvação”.
 18 Ela continuou fazendo isso por muitos dias. Finalmente, Paulo ficou indignado, voltou-se e disse ao espírito: “Em nome de Jesus Cristo eu lhe ordeno que saia dela!” No mesmo instante o espírito a deixou.
 19 Percebendo que a sua esperança de lucro tinha se acabado, os donos da escrava agarraram Paulo e Silas e os arrastaram para a praça principal, diante das autoridades.
Então, aqui encontramos algumas coisas interessantes: Primeiro, como eu disse, era um demônio que estava dando a esta mulher o poder fazer fortunas com adivinhações. E quando Paulo expulsou o demônio, ela já não era capaz de fazer isso. Afirmo que todas as formas de poder oculto, de uma forma ou de outra estão habilitadas por forças demoníacas.
Não é realmente tão complicado entendermos que até mesmo como os demônios podem nos dizer sobre as coisas que ninguém mais sabe. Não é porque eles podem lêem a sua mente ou possam prever o futuro. Daniel 2: 27-28 nos diz que ele não pode mostrar. É
 27 respondeu: Nenhum sábio, encan­tador, mago ou adivinho é capaz de revelar ao rei o mistério sobre o qual ele perguntou,
 28 mas existe um Deus nos céus que revela os mistérios. Ele mostrou ao rei Nabucodonosor o que acontecerá nos últimos dias. O sonho e as visões que passaram por tua mente quando estavas deitado foram os seguintes:
Tudo basicamente possível porque nos assistir. Eu não tenho certeza se temos certos demônios atribuídos a nos ver como CS Lewis contou em seu livro, Cartas do Inferno, ou se eles fazem turnos alternados o que, a Bíblia não fala. Mas eles nos observam, são eternos e eles sabem e anotam coisas sobre você que ninguém mais sabe porque. Eles sabem o que você comeu no café da manhã, ouviram que você contou ao seu amigo um segredo que ninguém mais sabe, eles sabem onde sua bisavó escondeu os livros ocultistas quando era vivo. Então, quando você falar com um vidente que tem portas escancaradas em sua vida, eles podem comunicar com os demônios e relataremos segredos sobre você que parecem impossível para que eles saibam, ganhando assim através da sua inocência, muita credibilidade.
관훈갤러리 > PAST > [관훈기획] Hyuna Ji 'Nature and Organisation'
Outro aspecto da presente é que os demônios comunicam-se entre si. Assim, por exemplo, se você perguntasse a um psíquico sobre algo que apenas sua bisavó poderia saber, o demônio que estava observando sua bisavó, ou morava dentro dela, quando ela estava viva irá se manifestar para dizer-lhe coisas que só ela teria conhecido. Isso também explica sessões de espiritismo, onde as pessoas vão entrar em contato com o que eles acham que são parentes mortos, mas são realmente apenas demônios personificando-os usando as informações e poderes enganosos que eles têm à sua disposição.
Depois de entender o que realmente está acontecendo nos bastidores das práticas ocultistas que realmente deixa curioso e interessado em conhecer mais e mais e na minha opinião é tudo muito feito com poucas ou nenhuma informação real quando você é iniciado nestas práticas,como na maçonaria, você tem que ir se aprofundando de grau em graus de conhecimento. É tudo projetado para levar-nos a fazer uma coisa: tornarmos mais interessados, irmos mais longe, e dar-lhes mais acesso a seu corpo ,alma e espírito através de seu livre-arbítrio.
No livro de Atos, na Bíblia há uma ocasião interessante quando muitas pessoas em Éfeso se tornaram cristãs. Eles voluntariamente reuniram em um só lugar todos os seus livros de ocultismo para destruí-los.
Grande número dos que tinham praticado ocultismo reuniram seus livros e os queimaram publicamente. Calculado o valor total, este chegou a cinqüenta mil dracmas[69].
[69] A dracma era uma moeda de prata equivalente à diária de um trabalhador braçal.
 At 19:19

✯ Handfasting. Alex Sanders. Maxine Behind the Mask ✯
Para se ter uma idéia do valor desses livros, David Guzik em seu comentário sobre Atos 19 deu estimativas do valor de cinqüenta mil peças de prata equivalente de cerca de 1 milhão de dólares para os padrões de hoje. Eu acho que isso ajuda a mostrar que uma vez que você veja a verdadeira natureza do ocultismo, ele torna-se inútil.
Espero que quem esteja lendo esse artigo, comece a entender o ponto exato: Que práticas ocultas são inúteis, se não por outra razão do que por causa do alto preço do pedágio que o seu relacionamento com os demônios está tomando em você. Ele está erodindo a sua proteção natural contra deles, e isso pode levar a lugares muito ruins, até mesmo ao suicídio.
Uma vez que os demônios tenham uma forte influência sobre você, eles muitas vezes começam a tentar induzi-lo a tentar se matar. Eu sei que soa duro, mas te matar é um dos seus objetivos finais. Uma vez que eles têm a capacidade de plantar pensamentos na sua cabeça, eles começam a sussurrar mentiras que são destinadas a te levar ao desespero em sua vida para que você se suicide. Você deve começar a lutar contra isso, caso esteja começando a acontecer com você.
A boa notícia é que não importa o quão longe você tenha ido para o mundo do ocultista, há esperança para você. Você não foi longe demais. Tudo pode ser contornado, e você pode ficar completamente de volta ao normal.
Há uma história maravilhosa na Bíblia de um homem que tinha as portas mais abertas que eu acredito que alguém poderia ter. Quando Jesus perguntou o demônio que possuía este homem seu nome, ele disse:
 Então Jesus lhe perguntou: “Qual é o seu nome?” “Meu nome é Legião”, respondeu ele, “porque somos muitos.”
No entanto, no momento em que Jesus foi fez com ele deixou ele melhor do que antes de ser possesso. Jesus disse-lhe o seguinte:
 19 Jesus não o permitiu, mas disse: “Vá para casa, para a sua família e anuncie-lhes quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você”.
– Marcos 05:19
Mais uma vez afirmo que, a maioria dos casos de paralisia do sono causados ​​por práticas ocultas não são o resultado de possessão, mas são apenas portas abertas que podem ser facilmente fechadas novamente. No entanto, se você continuar no caminho do ocultismo, ele pode acabar em possessão demoníaca completa. Mas não importa em grau de envolvimento você esteja agora, sei que o Senhor também vai fazer grandes coisas para você e tem compaixão de você, assim como o homem em Marcos capítulo 5.
2.)Geracional
Outra causa que é de alguma forma de “entrada” através de gerações anteriores em sua família que foi aberta para a pessoa, geralmente por um dos pais ou avós. Na maioria das vezes, quando um avô tinha sido envolvido em rituais de alto nível maçônico. Isso também pode acontecer se os pais ou avós estavam envolvidos com o ocultismo em algum nível. Este é geralmente o problema com pessoas que tiveram paralisia do sono, uma vez que eram muito jovens.Em duas causas, práticas ocultas e drogas, são as duas coisas em que a pessoa que experimenta a paralisia do sono foi causada ​​por si mesmas; em outras palavras, eles abriram as portas por suas próprias escolhas e livre arbítrio. Nesta parte, nós estaremos falando sobre as portas que foram abertas em você por outra pessoa, geralmente por pais ou avós sem que tenham uma palavra a dizer sobre o assunto.Em nossa pesquisa descobrimos que sempre que uma pessoa diz que eles têm experimentado paralisia do sono a tanto tempo “que eles nem podem se lembrar” ou “desde que eu era uma criança”, então há uma grande probabilidade de que elas vão responder sim para a seguinte pergunta: “Os seus pais ou avós já estiveram fortemente envolvidos no ocultismo ou uma organização fraternal, como a Maçonaria?” A razão pela qual nós temos essa alta taxa de sucesso com esta questão é um indicativo de que estamos no caminho certo com a nossa conclusão sobre as causas da paralisia do sono. Quando uma pessoa é jovem demais para praticar qualquer uma das outras coisas que lhe causa a paralisia de sono regular, isso quase sempre pode ser demonstrado que alguém fez estas coisas em seu nome.
Paralisia do sono geracional ou familiar ocorre geralmente apenas se os pais ou avós foram extremamente envolvidos no ocultismo, ou, no caso da Maçonaria, se a pessoa foi particularmente de um alto grau na organização. Em outras palavras, eu não estou dizendo que a sua paralisia do sono é um resultado de seu pai ir uma ou duas vezes por curiosidade, ou resultado de seu avô ser um maçom no primeiro grau(geralmente é). Eu acho que você vai entender por que isto se limita apenas a um extremo envolvimento no ocultismo quando eu explicar por que e como pensamos a paralisia do sono ocorre de maneira geracional ou por influência familiar.
Parece-me que antes que uma criança tenha a sua própria autoridade para receber de presente estes problemas, a autoridade sobre a criança é mantida pelos pais e até os avós. Assim, parece que o pai ou avô de uma criança pode realmente dar essa autoridade; ou seja, agir em nome da criança. Só raramente se faz isso com conhecimento de causa, como no caso de um satanista que realmente tem uma cerimônia em que a criança é oferecida a Satanás. Na grande maioria dos casos, no entanto, isto ocorre inadvertidamente. Assim como em todas as outras formas de ocultismo, a pessoa está sendo enganada e perdendo essa proteção natural através de práticas ocultas. Neste caso, no entanto, eles são levados a doar, dar legalidade e a autoridade que eles têm sobre os seus filhos. Na Maçonaria, há uma série de juramentos que são tomadas nos níveis mais altos que parecem fazer exatamente isso. Porque muitos desses juramentos são secretos, é difícil saber exatamente o que é dito ou feito. Mas, com base na alta instância da paralisia do sono grave, entre os que são filhos de maçons de alto nível, parece claro que isso está ocorrendo.
A mecânica exatas de como ou porque a paralisia do sono ocorre de forma geracional e que coisas específicas são ditas e feitas pelos pais ou avós para fazerem com que isso seja difícil de dizer com certeza. Mas já vimos o suficiente disto sabermos que certamente há uma séria conexão entre o ocultismo dos pais e paralisia do sono em crianças.
Um dos problemas que vemos com esta questão é que, quando uma pessoa teve experiências sobrenaturais, uma vez quando era uma criança, eles começam a acreditar que eles têm poderes mágicos naturais. Essa idéia é tão perigosa porque faz com que a pessoa procure coisas ocultas à medida que envelhecem, o que então é claro que leva a portas maiores,  sendo abertas em sua vida. Então, no final, não só eles têm portas abertas que seus pais são os responsáveis, como eles têm portas abertas que eles mesmos são responsáveis ​.
Além disso, deve-se dizer que as portas de geracionais podem causar alguns dos piores casos possíveis de paralisia do sono. Não é incomum para alguém que teve as portas abertas para eles em uma idade precoce para experimentarem a paralisia do sono grave.
No final, fechando as portas de gerações não é mais difícil do que fechar as portas que foram abertas por si mesmo. Quero deixar este assunto dizendo que, assim como todas as outras, essas portas podem ser fechadas para o seu próprio bem.
3.) Outra, a possibilidade mais rara é que há um objeto altamente demonizado no quarto. Isto pode ser cristais, livros, ou estátuas. Tudo que pode ser demonizada, pois assim a  pessoa se liga através do objeto a presença demoníaca e a sua  “energia”, poder ou algo mais(Poder proveniente de espíritos malignos). Como eu disse, é mais raro, mas ainda  possível. Deut. 7:25-26, Josué 7:1, 1 Coríntios 10:20-21, Deuteronômio 32:17, Levítico 17:07
Fontes que atraem demônios para si: taismãs, símbolos e objetos maçônicos(como piramides, olho de hórus), ídolos, idolatria, velas de rituais. estátuas, pentagramas, estátuas de ”santos”, exagramas, pentagramas, Cristais, mandalas, fengshui e toda parafernália ocultista.
   
4.) Raiva, fúria, ódio também podem ser uma causa. Efésios 4:26 diz:
 26 “Quando vocês ficarem irados, não pequem” [17]. Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha,
[17] Sl 4.4
 27 e não dêem lugar ao Diabo.
5.) Parceiro possesso ou de uma crença e prática anti cristã:
Se seu cônjuge ou outro tem algum nível de possessão demoníaca, a relação sexual pode transferir a paralisia do sono de uma pessoa para outra. As pessoas se tornam uma só, uma só alma, uma só carne, é Bíblico. Do mesmo modo que o conjuge é santificado pelo outro que e convertido a Jesus.
 
6.) As pessoas têm relatado que assistir a filmes de terror de uma forma extrema e habitual pode levar a P.S.
 
7.) Há relatos que a imoralidade  ou perversão sexual tem levado a paralisia do sono.
 
                                 Perversão sexual abre portais para o ataque maligno
A maioria dos símbolos maçônicos estão ligados à perversão sexual como era comum para os pagãos. Como era aos antigos pagãos assim também é igualmente para os maçons que a “força geradora”(o ato sexual por isso da letra G no meio do esquadro e compasso)é deus para eles.
8.) Demônios Enviados
Um dos mais rituais básicos em todos os ramos do ocultismo grave é o envio de espíritos sobre as pessoas. Alguns ramos os ocultistas interpretam o que eles estão fazendo nesses rituais como simplesmente colocar uma “maldição” em alguém. Na realidade, se eles entendem ou não o que estão fazendo, eles estão essencialmente invocando um demônio e enviando-o em alguém para causar vários tipos de problemas. Temos visto isso acontecer ocasionalmente, mesmo com os missionários cristãos que visitam um lugar que “feiticeiros” locais considerados território de práticas satânicas. Os curandeiros, em seguida, fazem certos rituais que podem enviar ataque demoníaco sobre os missionários que podem causar paralisia do sono ou pesadelos.
Há casos muito raros em que, geralmente os satanistas, seja em grupo ou sozinhos, têm relatado o uso da viagem ou ataque astral para entrarem no quarto de certas pessoas durante a noite (geralmente para fins sexuais.) Isto pode causar sintomas semelhantes a  paralisia do sono, mas normalmente isso deveria ser óbvio que se trata da projeção de um ser humano, e não apenas um espírito do mal fingindo ser um humano.
9.) Drogas
O consumo de drogas tem sido uma forma de abrir as portas para demônios, como nas primeiras civilizações(lembre-se disso quando da legalização da drogas em todo mundo e no Brasil). Lembre-se dos xamãs e como eles usaram várias drogas, a fim de entrarem em contato com o mundo espiritual. Na Bíblia, a palavra que muitas vezes é traduzida por “feitiçaria”, que o dicionário Webster define como o uso de poderes mágicos que são obtidos através de espíritos malignos, na verdade, vem da palavra grega pharmakeia que é onde nós temos a nossa palavra “farmácia”. Em outras palavras, a Bíblia considera o uso de drogas como um tipo de feitiçaria. Isso parece óbvio quando você pensa sobre isso. Se a principal maneira para as pessoas entrarem em contato com espíritos malignos, no passado, era pelo uso de drogas, então é claro que o uso de drogas é um tipo de feitiçaria.
 Mesmo no mundo médico de uso de drogas tem sido associada a paralisia do sono. Um estudo realizado em 1999, mostrou que “usuários de medicação ansiolítica tiveram quase cinco vezes mais probabilidade de relatar SP” [1] As drogas ansiolíticas incluem benzodiazepínicos (como Xanax e Valium), antidepressivos serotoninérgicos (ISRS), Adaptol, Afobazole, Selank, Bromantane, Tenoten , Mexidol, Azapirones, barbitúricos, Hydroxyzine, pregabalina, Validol, e outros.
Por incrível que pareça, na verdade, alguns médicos prescrevem essas drogas (especialmente SSRI e antidepressivos) para tratar a paralisia do sono. Esta é uma farsa porque estudos mostraram que estas drogas são quase completamente ineficazes para o tratamento de paralisia do sono, e admitem que não existe uma droga para interromper completamente episódios de PS. [2]   Ainda pior é que estas drogas vão realmente tornar a PS muito pior a longo na pessoa, o que deveria ser óbvio, porque, como eu disse, essas são as drogas que são conhecidas por causar paralisia do sono. Dito isto, eu não sou um médico, e eu, pessoalmente, conheço várias pessoas para quem certas drogas são muito úteis para a sua saúde mental, mesmo que ela não ajude contra a PS. Se você tiver dúvidas sobre medicamentos que está tomando, fale sobre eles com o seu médico, e se você decidir ir jogar todos os medicamentos fora, é imperativo fazer isso com a supervisão de seu médico.
Ansiolíticos e antidepressivos não são a única droga que acreditamos que possam causar ou agravar a paralisia do sono. Note-se que não houve um estudo abrangente em que as drogas possam causar a paralisia do sono, mas em nossa experiência pessoal notamos uma ligação entre a paralisia do sono grave e abuso consistente de drogas como os opiáceos, alucinógenos e anfetaminas.

Assim como na parte que falamos sobre ocultismo, esta seção é destinada principalmente para aquelas pessoas que estão constantemente usando essas drogas. É muito pouco provável que apenas tomando essas drogas algumas vezes em sua vida seja a causa de sua constante PS(Paralisia de Sono). Dito isto, há certas drogas como DMT ou Ayahuasca, que mesmo se tomadas uma ou duas vezes parecem fazer um grande dano à barreira protetora natural contra os demônios que tenho falado  vocês. Isto é provavelmente porque esses medicamentos, que são comumente usados ​​pelos xamãs, abrem-te de uma forma muito direta aos demônios. É uma experiência comum com estas drogas para encontrar-se na presença de um ser maligno [3] , o que, obviamente, não é bom para sua saúde espiritual, considerando tudo o que temos vindo a explicar até agora.
     Pharmakeia a administração de drogas por artes mágicas ou feitiçaria em conexão com o contato demoníaco. Culto Eclético da Fluente Luz Universal é um trabalho espiritual, que tem como objetivo alcançar o auto-conhecimento e a experiência de Deus ou do Eu Superior Interno. Para tanto, se utiliza, dentro de um contexto ritual tido como sagrado, da bebida enteógena sacramental conhecida como chá ahyausca e que foi rebatizada  como Santo Daime. O uso de uma substância enteógena como sacramento também uma imitação ou repetição das principais tradições religiosas da antiguidade e fornecido a base visionária de muitas das principais grandes religiões hoje existentes no mundo.(Santo Daime, a religião da floresta). Ela descreveu a sensação de estar caindo em um abismo, sendo chamado por almas condenadas que pediam a libertação (e olhe ele se descreve como uma pessoa não-religiosa por natureza). Ele, então, encontrou três tronos sinistros em uma região infernal, e ouviu vozes ameaçadoras que lhe disseram que não podia sair e que não havia “nenhuma esperança”. Ele foi “resgatado” por seus colegas participantes, como é comum que participantes DMT adjacentes  verem as mesmas manifestações espirituais, tais como as serpentes que os envolvem. Mais importante, o psicólogo Dr. Rick Strassman conduziu um estudo clínico formal de ingestão DMT sob os auspícios da Universidade do Novo México, que ele detalhou em seu livro “DMT: The Spirit Molecule”. Ele descobriu, sob condições clínicas controladas , que as pessoas que passaram por essas experiências , dentro de segundos após ingerirem o DMT, efeitos que quase universalmente imitam o que é  descrito em outros lugares como “eventos de abdução alienígena” (note que estes indivíduos foram selecionados porque não estavam familiarizados com as histórias de UFOs ou não acreditavam neles).
Sob o efeito do chá , encontraram entidades que  foram descritas tipicamente como os tradicionais aliens “grays”, répteis ou de insetos.  Os contatos geralmente envolvidos experiências médicas e reprodutivarealizadas pelas entidades , descritas como estupros violentos. Quando os indivíduos estavam dispostos a tentarem uma experiência adicional, eles relataram que as entidades os reconheceram  com nenhuma sensação de “perda de tempo.” Os episódios foram tão traumáticos para os sujeitos, que um grupo de apoio mais tarde foi criado para ajudá-los a lidar com o trauma emocional das experiências.
Um jornalista da National Geographic escreveu sobre sua ingestão de DMT através da bebida tradicional chá Ayahuasca  dentro da selva amazônica, como parte de um círculo sagrado de colegas participantes.
 
 Ayahuasca , a planta que leva o homens a encontrarem os ”deuses”
Ela descreveu a sensação de estar caindo em um abismo, sendo chamado por almas condenadas que pediam a libertação (e olhe ele se descreve como uma pessoa não-religiosa por natureza). Ele, então, encontrou três tronos sinistros em uma região infernal, e ouviu vozes ameaçadoras que lhe disseram que não podia sair e que não havia “nenhuma esperança”. Ele foi “resgatado” por seus colegas participantes, como é comum que participantes DMT adjacentes  verem as mesmas manifestações espirituais, tais como as serpentes que os envolvem.
Acredito que existe a possibilidade de que a glândula pineal poderia realmente servir como um meio de interagir com o mundo espiritual. De acordo com registros antigos, anjos caídos ensinaram os primeiros seres humanos muitas coisas, incluindo o uso de plantas e materiais naturais em cerimônias rituais para a prática da alquimia e feitiçaria, e isso pode incluir o uso de certas plantas silvestres como uma fonte  concentrado de DMT para que a  “sobrecarga“neutralize os efeitos de uma substância química no nosso estômago que, sob circunstâncias normais, anula os efeitos da DMT.
10.)Leituras ocultistas, livros de feitiços, espiritismo, satanismo, maçonaria,etc.
Parece que certas pessoas têm diferentes “limiares” quanto ao momento em que recebem, ou quão grave é a paralisia do sono para eles e quando podem sofrer de ataques. Por exemplo, quase todo mundo que participa de práticas ocultas tem graves experiência, mas há algumas pessoas que só precisam ler sobre práticas ocultistas, imoralidades ou UFOs ou alguma outra coisa que elas começam a sofrer os sintomas.

11) Construções sinistras ou Local amaldiçoado 

 2 Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável,
Às vezes, a paralisia do sono pode ser um resultado de estar no lugar errado na hora errada. Há certos lugares que, por diversas razões podem ser “pontos quentes” para a atividade demoníaca. Normalmente, a razão para isso é que os rituais ter sido ou foram feitos lá, ou pode ter sido local de casa de espiritismo, um loja maçônica. Há, por exemplo, alguns quartos de hotel, ou quartos particulares em casas antigas que têm sido utilizados para sessões ou outros rituais que envolvem a convocação de demônios.
Às vezes eu não gosto de mencionar isto, pois é muito raro(o Apocalink já morou em uma casa que havia sido centro espírito, e era um verdadeiro inferno á noite ao tentar dormir), mas as pessoas, muitas vezes, tem uma espécie de “escolha” involuntária,teve que morar ou trabalhar naquele local, e não se sente ou não tem culpa  por ter a paralisia do sono, e este é uma espécie de o caminho mais fácil. Eu não posso te dizer quantas pessoas têm escrito me dizendo coisas como: “É estranho, já tive casa em que eu morei que era mal-assombrada.” Porém se sua casa não é um antigo local ritual, você simplesmente tem portas abertas em sua vida por uma razão ou outra.

CONCLUSÃO

Não é necessário saber a causa

Se você leu este capítulo e não encontrou nada que se aplique a você, não se preocupe. Não é necessário saber exatamente o motivo pelo qual a sua paralisia do sono está ocorrendo, a fim de impedi-la. Este capítulo é principalmente para as pessoas que estão sempre fazendo as coisas que são as mais importantes causas de paralisia do sono, e apontar para que elas tenham que parar de fazer coisas como as práticas ocultas, se eles realmente esperam ter a vitória completa sobre a paralisia do sono.
Há uma série de outras coisas que foram relatados por pessoas como sendo a causa de sua paralisia do sono. Estas são coisas como a investigação obsessiva em fantasmas ou extraterrestres, má conduta sexual obsessiva e intensa raiva ou blasfêmia contra Deus. Há uma série de outras coisas que podem ser colocados nessa categoria, mas pode ser suficientes para dizer que, se há algo que está controlando sua vida, algo que pode ser rotulado como pecado obsessivo, ele poderia muito bem ser a coisa que é a causa ou, pelo menos, tem contribuindo para a sua paralisia de sono regular.
TESTEMUNHOS(alguns nomes foram trocados por questões de segurança:
“Estou escrevendo para agradecer do fundo do meu coração,  isto abriu meus olhos e me ajudou a entender o que tem acontecido comigo minha vida inteira. “
– Diana
.. Então eu clamei a Jesus para me ajudar e imediatamente o campo espiritual foi quebrado, o demônio foi e eu estava livre para me mexer. Eu sempre pensei que estes seres mentirosos eram demônios.
– Bob
Espero que esta série vai ajudar alguém que está sendo abordada por esses demônios. Invocar o nome de Jesus … .. funciona totalmente. Os demônios fogem!!
– Maria
Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS