27 de ago de 2015

O misterioso pássaro das trevas illuminati.

O ele clamou com voz forte, dizendo: a grande Babilônia Caiu, caiu e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e detestável.







– Apocalipse 18:2 

O Segredo Real … o segredo verdadeiro do Equilíbrio Universal … deve finalmente fazer o Império do Real Santo da Fraternidade Maçônica .
– Albert Pike, 33 ° Moral e Dogma 

Duas cabeças pensam melhor que uma, exceto quando estão no corpo de apenas uma águia.
– Apocalink
 http://i2.wp.com/vigilantcitizen.com/wp-content/uploads/2010/02/ordo-ab-chao.jpg?resize=350%2C321
Pode o corpo de uma ave ter duas cabeças? Não é insana tal noção? Acredito que sim. Insanidade pode ser descrita como um homem demente que tem a crença firme de que duas coisas totalmente contraditórias e opostas são, contudo, uma e a mesma coisa. Se um homem simultaneamente abraça duas idéias ou filosofias concorrentes, que se excluem mutuamente, ele pode ser devidamente considerado “fora de si”, ou insano. Se, por exemplo, ele está convencido de que uma maçã é um pássaro ou que a cor preta é na  realidade branca, então ele é insano.




TEMPLO  ILLUMINATI DIABÓLICO E SINISTRO
Mas os Illuminati não concordam com o APOCALINK. Sua doutrina e  toda sua loucura é baseada na suposição de que o preto é branco, que o bem é o mal, que dois mais dois é igual a cinco. Eles são homens de mentes insanas. E eles desenvolveram um sistema “científico” igualmente insano , projetado para reprogramar e recriar a sociedade material e a realidade espiritual para se ajustarem a sua teologia, pervertida de ponta cabeça .


Movimento Universal : Alquimia e Magia
O sistema científico ILLUMINATI, na verdade, uma forma de feitiçaria, está baseada na alquimia e magia. Seu processo é um dos movimentos universais, concebidos propositadamente para fomentar o caos diabólico, para que a ordem possa sair de duas dinâmicas forças concorrentes, o ”Ordo Ab Chao”. Seu objetivo é a Grande Obra, a mudança do homem criado à imagem  Deus para a imagem vazia de uma serpente, sem  moralidade e sem valores justos. Em outras palavras, a Grande Obra é projetada para criar e produzir uma raça satânica de criaturas sem alma.
Para efetuar sua Grande Obra, para transformar e transmutar o mundo e a humanidade na nova “criatura sem alma “,  o céu e a terra devem ser destruídos, esmagados, e completamente convertidos em um novo paradigma. Em essência, o céu e a terra devem se tornar um inferno. A vontade de Satanás será feita na Terra assim como no inferno. Este é o exaltado, “Segredo Real”.
É a doutrina dos Illuminati, é o núcleo de seu ensino cardeal, que do sangue, do caos universal acabará por vir o equilíbrio e o Sacro Império dos Illuminati, a ser governado por seu Messias cabalístico, ou Rei, na verdade o Anticristo .
Pike revelou este objetivo final dos Iluministas subordinados, na página 861 de seu livro célebre, Moral e Dogma :
O Segredo Real, do qual você é um príncipe, se você é um adepto de verdade … é o que no Sohar (um texto ocultista e cabalista) termos O Mistério do Balanço. É o segredo do Equilíbrio Universal … Tal, meu irmão, é a verdadeira Palavra de um Mestre Maçom, como é o Real Segredo da verdade, o que torna possível, e deve finalmente tornar real, o Sacro Império da verdade  e da Fraternidade Maçônica .
Arruinando Criação de Deus
Ezequiel 28 nos diz que, como o primeiro anjo criado por Deus, Lúcifer era uma bela criatura, um das mais lindas no céu. Seu corpo não era de carne, mas foi feito de gemas e jóias reais. Ainda mais fantástico, a musica foi incorporadas ao seu ser. Uma beleza de se ver.
Mas, então, o Lúcifer se rebelou enganosamente, levando junto com ele um terço dos anjos. Eles tornaram-se criaturas vis, feias e deformadas, aparecendo em formas grotescas adequadas às suas deformidades mentais e espirituais.
Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste jogado por terra, tu que debilitavas as nações!E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, um exaltarei o meu trono acima das estrelas de Deus … subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Ainda serás levado ao inferno, ao mais profundo do abismo. (Isaías 14:12-15)
A Bíblia diz que o irritado, furioso e caído Lúcifer agora caminha para lá e para cá na terra como um leão, buscando a quem possa tragar. Seu objetivo é destruir a criação de Deus, para degradá-la e corrompê-la, alterá-la para o que ele quer, uma criação monumentalmente feia e deformada, totalmente o oposto do que Deus pretendia. O homem e o mundo devem ser arruinados, destruídos, transformados em um estéril deserto não-produtor, de forma terrível.
Os homens devem ser feitos afeminados; mulheres masculinizadas. O casamento deve ser pervertido. Não mais entre homem e mulher, deve ser usado também para participação de homens com homens e mulheres com mulheres.
Aborto= a matança de inocentes é para ser aplaudida. Sexo é repleto de perversões. As crianças são entregues às paixões terríveis de pedófilos lascivos. Os valores espirituais são convertidos em desejos materiais(como reza a teologia da prosperidade).Falso Deuses são exaltados. Bíblias falsas são inventadas.Assassinato ritualísticos e em massa se tornam metas religiosas.
Tanto em cima como em baixo
Este, então, é o objetivo final do Iluminismo: destruir a Terra, a civilização rebaixar a espiritualidade, induzir caos na terra, e trazer a ordem de acordo com o roteiro illuminista de Satanás. A Terra como um inferno e o inferno na terra: Tanto em cima como em baixo.
Este é o significado da águia bicéfala, a andrógina união do homem e da mulher, a mistura do yin e yang, o tabuleiro de xadrez, piso preto e branco das Lojas Maçônicas; as imagens de espelho dos Rosacruzes, o conto sulfuroso de ”A Bela e a Fera”,  o Druida / satânico / Católica das vestes sacerdotais em preto e branco, a frente e reverso (oculta) dos lados do Grande Selo dos Estados Unidos , a inversão da cruz e da leitura ao contrário da Oração do Senhor  em cultos  satânicos, ad nauseam.
Todos os campos, todas as coisas, devem ser invertidas.Negativo deve ser transmutado em positivo. Ruim deve ser bom. Preto deve ser branco. O feio deve ser julgado belo e o belo é um ser cheio de cicatrizes, repugnante e revoltante. Deus será rebaixado e Satanás exaltado.
Iluminismo, portanto, é um sistema de dualismo (tese e antítese), que repete ciclicamente como resultados de síntese. Então, as forças conflitantes do confronto ciclico de dualidade de novo, com a síntese de ser alcançado mais uma vez. Sempre a síntese, a solução temporária ou forma, é descongelada, o processo de duas forças que competem reacende, e o ciclo continua.
Manly P. Hall, grau 33, o erudito mais reverenciado do século 20 pela maçônaria, intitulou o desenho acima de  “A águia de duas cabeças, o símbolo supremo”, em seu livro clássico, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Eras .
Gera caos e depois a ordem, mas o caos se instala novamente, seguido pela ordem, e assim por diante. O conflito de opostos conduz finalmente ao sistema de equilíbrio que é mais uma vez perturbado pelo conflito renovado, e uma nova etapa temporária de equilíbrio é atingida. Sempre para cima, evoluindo até a perfeição.Assim, o iluminista é um perfeccionista sempre em mudança, em busca de mais luz, como uma viajem.
Como música favorita de Bill e Hillary Clinton, entoou,
“Não pare de pensar sobre o amanhã.”
“Tudo deve mudar”, era o lema dos Iluministas que provocaram a Revolução Francesa.
Por exemplo , os iluministas governam através dos dois partidos políticos da América, democratas e republicanos (tese e antítese), ambos os quais eles controlam. Mas nunca o conflito desses dois opostos leva a uma solução real, apenas para um fluido esboçado, “síntese”. Os problemas nunca são completamente e satisfatoriamente resolvidos. O processo dualista nunca está terminado. Somos todos cidadãos de ” Ilha da Fantasia” ou da matrix psicológica criada por eles e nós nem sequer conhecemos.
O terceiro lado de cada questão
Veja como um filósofo iluminista, sacerdote satânico Anton LaVey, explicou:
Não há sempre “dois lados para cada questão.”Esta declaração é um slogan ridículo invocado por interesses escusos …
Em matérias de grandes preocupações, há sempre uma outra alternativa: um terceiro lado, um lado satânico. 
‘Dois lados da mesma moeda “, é o que a maioria das questões principais são engenhosamente construídas para serem. Posteriormente, a população vive imperceptível a estas escolhas disfarçadas de opiniões contrárias.
Os dois pontos mais elevados do pentagrama invertido de Satanás representam a natureza dualista de todas as coisas, como todas as coisas são naturalmente percebidas.O homem sempre foi motivado e controlado por qualquer conceito dualista que esteja na moda, e sempre o será.Goste ou não, é a maneira como as coisas realmente são.Tons de cinza só aparecem entre cores contrastantes.
As Ordens Rosacruzes e da Loja Maçônica incessantemente ensinam esta dualidade de todas as coisas em seus rituais e palestras. No livro, A Rosa Cruz e a Deusa, advogado maçônico, Gareth Knight, fala desta “dupla polaridade.” No simbolismo maçônico, Knight observa, esta dualidade é expressa pelo quadrado e compasso.
Um dos rituais do mais alto grau no Rito Escocês, é o que homenageia os Imperadores do Oriente e do Ocidente. Ele é simbolizado, entre outras coisas, pela maçônica águia de duas cabeças. Duas cabeças, um corpo. Mais uma vez: a dualidade.
A Força da Serpente Universal
Albert Pike, o antigo Grande Comandante Soberano cujos escritos são tão honrados e venerados,  que até o corpo de Pike foi sepultado na sede internacional do Rito Escocês, a Casa do Templo, em Washington, DC, ensinou que fora do movimento em curso universal do conflito dos opostos, uma força potente e mágica pode ser criada ou energizada, tão poderosa que,
“Um único homem, que pudesse se apoderar dele, e soubesse como dirigi-lo, pode revolucionar e mudar a face do mundo.”
No Moral e Dogma , ele enfatiza:
Essa força era conhecida pelos antigos. É um agente universal, cuja lei é o equilíbrio Supremo … Era adoradA nos ritos secretos do Sabá ou do Templo sob a figura hieroglífica de Baphomet ou o bode hermafrodita de Mendes … Há um princípio de vida do mundo, um agente universal, onde são duas  naturezas e uma corrente dupla … É o corpo do Espírito Santo, o Agente Universal, a Serpente que devora sua própria cauda … Força atrai vigor …
Os cabalistas judeus falam em termos misteriosos, bem guardados desta mesma força potente. Eles dizem que é produzida a partir da união dos dois triângulos, masculino e  feminino, no ato sexual, liberando a energia geradora da criação. O resultado simbolizado é, naturalmente, a Estrela de David judaica, conhecida como Selo, ou símbolo, de Salomão, ou simplesmente como a Estrela de Seis Pontas.Os cabalistas dizem que esta estrela representa a energia combinada do bem e do mal se tornando uma força, que representa o “branco Jeová e o Jeová preto.” É o epítome da doutrina do “TANTO EM CIMA COMO ABAIXO”. Como LaVey coloca, isto representa “a terceira via”.
Para os Illuminati, nada é estático, tudo é engano, a Força é dinâmica, em constante mudança, a areia movediça da luz que se difunde e reaparece apenas para desaparecer novamente. Escuro é Luz e Luz é o escuro e ninguém pode diferençiar a divindade. Satanás é, portanto, Deus e Deus é Satanás, e a serpente persegue o próprio rabo. Para sempre.  
A luz invisível
Isso tudo é loucura, é claro, mas para o iluminista é a Razão. Assim, Francis Adams Moore, da Lucis Trust,  em sua publicação, The Beacon, escreveu um artigo intitulado “O Sol Invisível”. Nele, Moore fala de “A Sabedoria Eterna”:
A Sabedoria Eterna ensina que esta escuridão da qual veio Luz visível, é na verdade a Luz- a pura Luz que é tão brilhante, radiante, e transcendente aparece como a escuridão para  formar o mundo.
Para Moore, o que percebemos como a escuridão é na verdade a luz invisível. Em toda a criação, diz ele, luz e trevas são misturados e “seu equilíbrio é o mistério dos mistérios”.
Mais uma vez vemos a doutrina dos Iluministas ‘de dualidade insana. O bissexual é preferido, mau é bom, e assim por diante. Dualidade e síntese, e mais dualidade e síntese, em interminável encarnações de luz confusa e ciclos de sombra de irrealidade misturada com a realidade.
Não admira que a Bíblia diz:
“Um homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.” (Tiago 1:8)
No início, da Grande Escuridão, Diana, dividiu-se em duas forças iguais e opostas, noite e dia. A noite foi governada  pela lua, o dia por seu alter ego e irmão, Lúcifer, o Sol.
A águia é o Sol
Dicionário de Símbolos Herder dá notas de que a águia tem sido um símbolo de poder, resistência e fuga para o céu. Ele também simboliza o sol (o Deus Sol) e majestade espiritual. A Enciclopédia Maçônica bobina diz que,
“Para os pagãos, a águia era um emblema de Júpiter, e para os druidas era um símbolo de seu supremo  Deus.”
A águia aparece na insígnia de muitas nações, incluindo Roma antiga, a nazista e a  atual Alemanha, Rússia czarista, e os Estados Unidos da América. Os Rothschilds adotaram a águia de duas cabeças como o logotipo da Dinastia Família Rothschild. A águia de duas cabeças também está representada no Grande Selo dos EUA e é reverenciado como um sinal sagrado por muçulmanos sufis.
Detalhe de um muçulmano brasão de armas mostra águia heráldica tendo lema octogonal Sufi caligráfico em seu peito. (Do livro, A História Sociedades Secretas, por Arkon Daraul, Imprensa Cidadela, Secaucus, Nova Jersey, 1961)
O Gabinete Oval, e A Águia no Grande Selo
Ficheiro:Coat of Arms of the Russian Federation.svg
BRASÃO DE ARMAS DA RÚSSIA-A ÁGUIA DE DUAS CABEÇAS
Wall Street Journal, o agora a comentarista político Peggy Noonan relatou em uma entrevista que ela teve com o presidente George W. Bush na Casa Branca como ela se sentou diante dele, Bush trouxe à tona o tema da Águia , um símbolo tão visível no Salão Oval.
O Presidente observou a águia esculpida na frente de sua antiga mesa , utilizada por Ronald Reagan, John F. Kennedy, e Bill Clinton. A cabeça da águia, observa ele, está voltada para as setas que detém na sua garra. Mas olha aqui, diz ele, para a águia americana no selo presidencial sobre o tapete: A cabeça está voltada para longe e para os ramos de oliveira que ele segura em sua outra garra .
“Harry Truman a mudou”, diz ele. “Ele queria que a América olhasse para a paz.”
 
Estas três fotos revelam um mistério. Canto superior esquerdo é a mesa presidencial de carvalho clássico no Salão Oval. Esta mesa está na Casa Branca desde 1887, quando foi dada como um presente ao presidente Rutherford B. Hayes pela Rainha da Grã-Bretanha Victoria. O painel do meio da mesa, com o selo presidencial com a águia virada para a direita, foi acrescentado pelo presidente Franklin D. Roosevelt para esconder o uso da sua cadeira de rodas. Roosevelt era um maçom  32 o  . No canto inferior esquerdo está o selo presidencial tecido no tapete do Salão Oval, exibido na frente da mesa.
Este é o mesmo selo presidencial que está em cima da mesa, com exceção de que aqui a águia está virada para a direção oposta, para a esquerda. Então, finalmente, acima, à direita, vemos o presidente George W. Bush e assessores em uma conferência no Salão Oval. Tapete de Bush é uma cor diferente, mais leve do que o da era Clinton, mas o selo presidencial do tapete, ou carpete, continua a mostrar a águia virado para a esquerda, enquanto que a mesa tem o pássaro virado para a direita. A combinação resultante, isto reflete a clássico águia de duas cabeças do grau 33 da maçonaria.
Observe também que, no tapete de Bush são adicionados uma série de brilhantes, os raios de sol radiantes arqueando para fora do selo, que indica a “iluminação” da Presidência dos Estados Unidos. Além disso, na conferência de Bush, o posicionamento de móveis e acessórios (cadeiras / mesas) fornece o arranjo ritual clássico da Loja Maçônica. As rosas vermelhas no meio também são simbólicos na medida em que representam o aspecto feminino (vagina), enquanto a águia representa o aspecto masculino (falo).
-Coisas interessantes descritas por Peggy Noonan.Devemos lembrar que o presidente Truman foi um maçom de Grau 33. A “Paz” para um Maçom significa algo totalmente diferente do que a mesma palavra significa para você e para mim. Na verdade, para um maçom, a paz é definida de acordo com o processo dialético de Hegel .Assim, o lema hegeliano: “. Guerra perpétua pela paz perpétua”.  O que Noonan também não percebeu é que ao se transformarem nas duas cabeças da águia – uma esculpida sobre a mesa, o outro sobre o tapete em direções  opostas, os Illuminati está reproduzindo ou imitando, o símbolo da dupla águia da Maçonaria.
A ave de rapina desde o Oriente
Para os Illuminati, a águia é um símbolo de suma importância e, em sua forma de duas cabeças, a águia representa a principal doutrina Illuminati de ”TANTO ACIMA COM ABAIXO”. Ela também representa a Grande Obra da Iniciação do Mundo.
Como profético, então, é o versículo bíblico encontrado em Isaías 46:11 que revela que, nos últimos dias, uma “ave de rapina do Oriente” deve ser convocado por Deus para causar estragos e destruição sobre a humanidade rebelde e do mundo caído. 
Então, quando você vê o princípio da dualidade (“”TANTO ACIMA COM ABAIXO””) representados nas fotos e ilustrações deste capítulo, lembre-se: você está observando o grande segredo em operação, o ensinamento perene do Deus escondido, o Deus dos Mistérios, Deus que é dito possuir a chave para o mundo invisível (o inferno), o Deus do Arco, o Deus de astúcia, mentiras e enganos, a Divindade de duas caras, a maçônica dupla águia. Em outras palavras, declaro sem rodeios, você está visualizando Satanás disfarçado.
Entre núcleos ocultistas tão profundamente arraigados  na Babilônia e no folclore egípcio e magia,  encontramos o culto da duas cabeças Mammon Rá, o deus da prosperidade e riqueza.
Mammon Ra é realmente um poderoso demônio, um dos quatro grandes príncipes do inferno. Ele é especialmente adorado com grande pompa por cabalistas judeus famintos e ávidos de riqueza e fartura.
Duas serpentes Golden Phoenix se enfrentam dentro da Sala do Templo da sede do Rito Escocês, a Casa do Templo, em Washington, DC, localizado exatamente a 13 quarteirões da Casa Branca. Enquanto o ponto focal é o altar de pedra preta com suas três medalhas de sol, as duas serpentes proporcionam a visão mais grotesca.
No tapete, lemos: “O objetivo da Iniciação”, e, de fato, é declaradamente diante deste imponente altar de pedra negra que o candidato de  grau 33 se ajoelha e bebe vinho em um crânio humano.
A profissão médica usa o caduceu alado, símbolo de Mercúrio, o antigo deus do comércio, como um sinal universal, ou logotipo. Os médicos fazem o juramento de Hipócrates, jurando obediência a Esculápio, o deus grego da cura. O projeto do caduceu é de duas serpentes entrelaçadas em torno de um pólo, de frente para a outra.
Mais uma vez, esta é uma evidência da doutrina llluminista da integração dos opostos. As duas serpentes são as mesmas do emblema da Maçonaria – a águia de duas cabeças.
A sombra no fundo da foto do presidente egípcio, Hosni Mubarak, esta no sentido oposto. Apropriadamente considerando o princípio maçônico da síntese dos opostos.(Foto: EUA New & World Report, 14 de março de 2005, P. 30)
Sammy Davis, Jr., cantor popular e entertainer, integrou o sinal iluminista, “TANTO EM CIMA COMO EM BAIXO”, em sua performance de dança. Em sua autobiografia, “Sim, eu posso”, Davis confessou ser um membro da Igreja de satanás, do Sumo Sacerdote Anton LaVey. Em suas apresentações, Davis, muitas vezes usava um colar de pentagrama satânico.
Ele também pintou a unha negra como um sinal de sua devoção a seu mestre, o diabo. Uma  de suas canções mais populares, The Candy Man, supostamente era secretamente em louvor a Satanás, a Candy Man, que traz presentes de seus discípulos, como as drogas ilegais como a heroína e a cocaína, e favores sexuais.
Este artigo na Newsweek (27 de julho de 1998, p. 31) fala por si. Sob as ordens de bolchevique de carniceiro comunista Vladimir Lênin, o Líder russo e toda a sua família foram abatidos. No centro desta foto, acima das janelas que você vai ver de ouro, a águia de duas cabeças.
Mirror Image: Em 2002, dois snipers aterrorizaram Washington, DC , dando tiros mortais em cidadãos inocentes.O chefe de polícia Charles Moose, do Condado de Montgomery, Maryland, levou cerca de 1.000 policiais em uma caçada de 22 dias. A imprensa e a mídia fizeram de Moose  uma celebridade e herói, embora claramente suas habilidades de policial não eram apenas inadequadas, como  tinham provado ser muito incompetente e atrapalhado. Moose acabou por ser um fantoche do ADL judaico e um “Escolhido” dos Illuminati.
Esta foto na Time (06 de janeiro de 2001) desmascara Moose ,  como um fantoche da elite. Ele ilustra perfeitamente a doutrina, “tanto em cima como em baixo”. Vemos Moose , um homem negro, envolto em trevas, com as mãos, fazendo um símbolo maçônico (explicado na nossa série Codex Magica).
Eles descansam as mãos sobre uma superfície espelhada no qual a imagem da sombra do chefe é vista. Visto tanto como é ou de cabeça para baixo, observa-se o sinal de segredo do diamante (dois triângulos juntos), indicando o portal do inferno, um sinal de alta da conspiração.  Não fica muito mais revelador do que isso. No entanto, é duvidoso que mesmo uma fração dos leitores da Time, que viram esta foto tinha idéia da sua natureza esotérica.



Neste anúncio na revista Hola, da Espanha (13 de abril de 2000), uma moeda com a imagem do rei Juan Carlos foi cunhada. Juan Carlos, é o herdeiro da dinastia Bourbon.
Um de seus títulos é “rei de Jerusalém”. Perceba que o emblema da águia de duas cabeças está no lado reverso da moeda.
Um dos líderes do clero da Igreja Ortodoxa da Grécia usa um pingente da águia de duas cabeças como um talismã em seu pescoço. A cruz, entretanto, é relegado para o lado esquerdo do talismã satânico, muito sintomático , caros amigos do Apocalink.
Em 1917, depois da dinastia do czar Nicolau II caiu, o governo de Moscou do Maçom Alexander Kerensky emitiu nova moeda, incluindo esta nota de 250 rublos. No seu centro está a águia de duas cabeças sobreposta à suástica (deus sol). A suástica é organizada como um diamante.Logo depois, o governo de Kerensky deu lugar ao golpe bolchevique de Lênin e Trotsky.
Kerensky fugiu para Paris, França, onde se juntou a Loja do Grande Oriente. Lênin e Trotsky, também maçons e satanistas, decidiram que esses símbolos nas notas de rublo eram demasiado óbvios e temiam que o povo russo  descobrisse  as raízes judaicas e maçônicas da Revolução.Portanto, eles ordenaram a retirada dos símbolos e criaram como um substituto para eles o emblema do martelo  e da foice como selo oficial da URSS.
 Zohar é um projeto cabalístico ilustra o conceito de opostos, o princípio de “tanto em cima como em baixo”, é amplamente utilizado por cabalistas e rabinos judeus como um dispositivo de ensino.

Abraxas, o Deus galo gnóstico, símbolo do deus do sol.Observe as duas pernas de serpente, indicando a doutrina da dualidade.
Em baralhos de tarô, um dos cartões mostra “The Magician” (também chamado de Mago ou o malabarista), um jovem segurando uma varinha na mão direita, e apontando para a terra com a sua esquerda. Em uma mesa diante dele são os quatro símbolos elementares, e acima de sua cabeça é o sinal da eternidade ou infinito.
Ele é o Mago, o Deus-como ser humano integrado em todos os planos, a vontade liberto através da gnose, ou conhecimento. Seu gesto refere-se ao princípio oculto básico
Esta imagem ilustra a blasfêmia final- perceba a serpente que engole a p´ropria calda envolve tudo – e sua mensagem é que Satanás é a divindade do universo, que ele será rei sobre todos os reinos, acima e abaixo, e que o reinado de dele, a serpente, deve permanecer por toda a eternidade. O livro do Rito Escocês, Uma Ponte para a luz, por Rex Hutchens, grau 33, descreve o conhecimento e símbolos utilizados para os vários graus da Maçonaria.
Neste livro, Hutchens reafirma os princípios do clássico de Albert Pike, do século 19, Moral e Dogma. De acordo com estes princípios, a serpente Oroboros(pronuncia ÚROBÓRUS) mostrada neste projeto (mágica oculta de LevY,  de  “O que está em cima é como o que está embaixo.”) representa a eternidade e o Espírito Santo da Santíssima Trindade. Em outras palavras, os iluministas estão declarando que a serpente, identificada nas escrituras Sagradas como o diabo, é, na sua religião, o divino Espírito Santo, a suprema blasfêmia, então todos os maçons blasfemam de Deus!



Uma empresa chamada Azure Greem lançou um catálogo que oferece “placas da divindade egípcia “, incluindo este, uma representação do combinado Deuses do Egito, e SET.Duas entidades representadas por um corpo. Mais uma vez, descobrimos o princípio da integração, ou síntese,  é o filho do Deus Sol e é dito ser um com o Pai, Osíris.
O Conjunto de Deus é o oposto dialético, ou espelho de Chifres e Osíris, mas sim do o Sol e sua luz,  representa a escuridão do submundo. Conjunto antítese de Deuses dos mortos, Hórus-Osíris, o Deus da vida.
No centenário de um dos maiores e mais respeitados clubes do futebol mundial, o Corinthians, recebeceu um vídeo de comemoração, produzido pela Nike. No vídeo, no entanto, é possível identificar algumas simbologias relacionadas ao ocultismo.


Ficheiro:Coat of arms of Serbia and Montenegro.svg
Ficheiro:Albania state emblem.svg

Esta capa de um livro de W. Bruce Lincoln sobre czares da Rússia, a dinastia Romanov, imagens com o símbolo da dinastia , a dupla serpente Phoenix.
De abrir os nossos olhos é a figura do herói coroado vitorioso com uma capa, carregando uma lança, montado em um cavalo branco encontrado dentro do “coração” da ave dupla negra(estilo são jorge). O significado simbólico desta imagem é impressionante, para dizer o mínimo, em termos de profecia bíblica.
A imagem da dupla águia mostrada aqui na capa do clássico texto de Albert Pike, Moral e Dogma é um símbolo muito estimado de maçons judeus.
Ela representa o deus babilônico do dinheiro e da força, Mammon-Ra, bem como o processo dialético hegeliano praticado pela elite judaica. Este mesmo símbolo é a “jóia maçônica”, atribuído a maçons de alto nível(TOP MAÇONS) iniciados no grau 33.
Um amigo do blog Apocalink mandou esta foto que tirou ao visitar a Rússia recentemente. É o  portão de fora de uma enorme propriedade,  a mansão é antiga e  luxuosa.
Para o camarada Mikhail Gorbachev, há apenas uma divindade que deve ser reconhecida, o Deus de baixo, do abismo. Aqui vemos Gorby dando um largo sorriso ao fazer um sinal codex mágico para uma foto  histórica com Bush e Reagan com vista para o porto de Nova York.
Gorby parece estar apenas fazendo palhaçadas, mas sua participação no Grande Loja do Oriente  em Paris, França e seu estado favorável no círculo fechado dos llluminati nos mostra outra coisa. Suas mãos contam uma história somente compreendida pelos entendidos. (Foto e artigo, 08 de dezembro de 1988).
Moedas de prata Comemorativas com imagens do deus Ganesha e da deusa Laksmi  em comemorativas da ocasião histórica do primeiro ritual hindu de Diwali já realizado na Casa Branca. Foi o que aconteceu com o presidente George W. Bush, em 2003.
Pingente Dupla águia de propriedade da Czarina. A palavra “czar” em russo significa “César”.
Um pano de cavalo usado nos estábulos reais do Czar russo (cerca 1795) traz os símbolos da águia de duas cabeças, um triângulo, e diamantes, todos os sinais llluministas.
Ficheiro:CoA of the Byzantine Empire.svg
Brasão do Império Bizantino
Ficheiro:Flag of the Greek Orthodox Church.svg
Bandeira da Igreja Ortodoxa
Brasão do Império Russo, adotado em 1882
Presidente da Rússia Vladimir Putin (à esquerda) se reúne com o presidente da Lukoil, maior empresa russa de petróleo. Na mesa entre os dois homens estão acessórios de mesa com o emblema da águia de duas cabeças. (Foto: France Presse).
Vladimir Zhirinovsky, político russo flamboyant, segura na mão a águia de duas cabeças,  insígnia do regime czarista, recentemente revivido na era Gorbachev-Yeltsin-Putin.Zhirinovsky ganhou notoriedade mundial na década de 1990  pelo seu  extremo anti-semitismo.
No entanto, ele acalmou a sua animosidade  e foi silenciado para com os judeus depois que saiu que Jirinovski na verdade é um judeu! A criação de tais frentes falsas pelos Illuminati é uma tática comum. É tudo parte do processo dialético de Hegel (Tese + antítese, síntese =): ou seja, criar o problema, em seguida, avançar com a pré-planejada “solução”,  oferecida pela elite. (Foto e artigo: O europeu, 17 de abril de 1994).
“O czar está morto. Viva o Czar”, parece ser o grito de hoje na Rússia. Czar Nicolau e toda a sua família foram massacrados por Lênin e os comunistas. Mas, nos últimos tempos, a Rússia, sob Gorbachev, Yeltsin e Putin, mais uma vez voltou oficialmente do Império,  o símbolo-chave da águia de duas cabeças. Der Spiegel, uma revista popular de notícias alemã, fez esta descrição de “czar Boris” (presidente Boris Yeltsin) em sua capa, com o selo oficial revivido em seu peito.
Vídeo do cantor Zé Ramalho- O
trono representa o reinado espiritual do cristo cósmico e Zé Ramalho
está no papel de anticristo reinando. Observe que ele reina sob a
águia bicéfala, símbolo do imperialismo babilônico. Um rei feroz que
possui o espírito de leão. A águia bicéfala também é um símbolo maçônico
da ordem através do caos.
Acredite ou não, em frente ao prédio do Departamento de Justiça em Washington, DC é uma estátua de um general confederado, Albert Pike. Pike serviu como Grande Comandante Soberano do Rito Escocês, Jurisdição do Sul.Fascinante, não é isso, que os líderes negros como Jesse Jackson e Farrahkan não estejam protestando?Normalmente, eles ficam loucos reclamando sobre monumentos e estátuas confederadas em terras do governo. Poderia seu silêncio ser atribuído ao fato de que Jackson e Farrakhan sejam eles próprios maçons de 33 º graus?
Em qualquer caso, ao pé da estátua de Pike, no Departamento de Justiça,  é uma figura maçônica feminina representando a Senhora Justiça, segurando uma bandeira com o grau 33 , a águia de duas cabeças e o triângulo da Maçonaria.
O andrógino, uma criatura que é combinação de masculino e feminino, simboliza o princípio hermafrodita da entidade de duas caras ou duas cabeças da águia. Na cabala judaica, essa estranha criação do princípio feminino e masculino é conhecido como “Adão Kadmon,” Adão e Eva, um Golem. Esta conjunção de opostos é parte da ciência da alquimia, ou hermetismo, e é especialmente amada por mágicos ocultistas. Na bruxaria, ela é conhecida como a união do sol e da lua, e rituais sexuais sagrados são comuns.
Janus, Deus Romano duas caras,  “Deus do Sol”, foi dito que ele era o “guardião das chaves” para o mundo espiritual invisível.
Hislop, o (em ”As ​​Duas Babilônias”) chamou de “origem e fonte de todos os deuses pagãos.” Será a dupla águia maçônica , simbólica de seu antecessor, Janus?  Usos de águias bicéfalas em brasões e bandeiras
Fonte: http://apocalink.com.br/?p=116

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS