20 de set de 2015

Agenda Satânica de Hollywood:

O filme “Batman vs. Superman: Dawn of Justice” e a ascensão da Ordem Luciferiana.

Superman representa Cristo, enquanto Batman é Satanás.
“Não se enganem: os satanistas ativistas estão em pé de guerra contra os cristão e estão capacitados e preparados como nunca antes na história da humanidade. As portas do inferno estão se abrindo “.
O filme “Batman vs. Superman: Dawn of Justice” (em port.“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”)previsto para ser lançado no próximo ano, é o filme baseado em uma história em quadrinhos mais anti-cristã do cinema. Este filme confronta a “morte” do cristianismo contra a ascensão da Ordem Luciferiana.

Cada filme e série de televisão de Hollywood representam tanto uma batalha espiritual quanto uma batalha física que está destroçando nosso mundo em pedaços. Os filmes dos X-Men tem feito a sua parte para a alavancar a agenda homossexual. Os Vingadores apresentaram abertamente o programa de super soldados e ressuscitou os deuses nórdicos da eugenia nazista … enquanto afirma ao mesmo tempo que “os extraterrestres vêm para nos atacar em uma batalha final.”


No entanto, dentro de toda a tradição dos quadrinhos, Superman sempre foi uma exclusiva representação zombeteira do Filho de Deus.

A primeira parte da série de filmes, Man of Steel, contém muitos marcadores bíblicos. Vou citar dois deles. Sob interrogatório, Superman revelou sua idade como 33 anos (a idade em que Jesus Cristo foi crucificado), e em uma parte no filme flutuou na atmosfera da Terra em uma pose icônica da crucificação. Havia também mensagens de sacrifício de crianças e de controle genético centralizado.

Ao mesmo tempo, Batman tem representado Satanás e orgulho humano demoníacamente louco em sua guerra contra Deus. Através de uma tecnologia superior, engano e agenda oculta, Satanás e seus consortes humanos acreditam que podem realmente fazer uma guerra e baterem de frente contra o Filho de Deus.

apoca1
No começo do triller, uma imagem da estátua do homem de aço representa a veneração a ele,  como um deus , como  vemos muitas estátuas de Jesus nas cidades do mundo. Essa estátua do começo do vídeo, erguida sabe-se lá por quem para um sujeito que destruiu mais da metade da cidade, me lembra da estátua que, nos gibis, estava no memorial do Superman… para lembrar a cidade de sua morte. Seria isso uma pista? Seria ela uma imagem que, ao invés de abrir o filme, vai fechá-lo? Um personagem crístico ressurreto?


BATMAN VS. SUPERMAN
O que se segue é uma transcrição parcial do V. SUPERMAN BATMAN  Trailer:
Vídeo:
“É realmente surpreendente que o homem mais poderoso do mundo seja uma figura de controvérsia? Nós, que povoamos este planeta, buscamos um salvador … Estamos falando de um ser cuja existência desafia nosso senso de prioridade no universo. “
[Tradução: Jesus é uma afronta para aqueles que acreditam que os seres humanos têm o mesmo Deus.
Romanos 1:25
 25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Vídeo:
“Os seres humanos têm um histórico terrível em seguir as pessoas com um grande poder. Talvez ele esteja apenas um homem tentando fazer a coisa certa. “
[Tradução: Uma e outra vez, o inimigo tentou convencer o mundo de que Jesus era apenas um “Bom homem” com “boas intenções” e “influente” e possivelmente até mesmo “um grande profeta, mas nada mais do que isso “.]
apoca3
Existem aqueles que o admiram e veneram como a um deus, cercando-o e estendendo as mãos como que pedindo uma benção – e talvez até formando um exército com o seu símbolo para defendê-lo. E existem aqueles muitos que tem medo, que o consideram uma ameaça, um monstro, um falso deus.
Vídeo:
“Mas nós sabemos melhor agora, não é? Ele está fora de controle. Demônios não vêm do inferno abaixo de nós. Eles vêm do céu. “
[NOTA: À medida que o mundo começa a reconhecer que estamos sob ataque de demônios, e como a maré se volta contra Jesus neste mundo, procurando inverter a ordem natural, dando as costas para Deus e abraçam as entidades surgidas do inferno.
Isaías 55: 9 
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.
apoca2
VISUAL: Nós vemos uma imagem de uma estátua do Superman com palavras pintadas de vermelho sangue “falso deus“.
Vídeo:
[Vozes gritando contra Superman] Vá embora! Vá embora! Volte pra sua casa!
[NOTA: Será só uma questão de tempo antes de que a zombaria contra a Paixão de Cristo e tudo que se relacione ao cristianismo ser combatido com ousadia nunca antes vista.
João 19:15
15 Mas eles gritaram: “Mata! Mata! Crucifica-o!” “Devo crucificar o rei de vocês?”, perguntou Pilatos. “Não temos rei, senão César”, responderam os chefes dos sacerdotes.
apoca3
VISUAL: ver Batman em sua armadura física, com chifres demoníacos, dizendo Superman: “Diga-me você sangra? Você vai sangrar… “.
UMA GUERRA FÍSICA CONTRA DEUS
Podemos facilmente ver Satanás, em toda a sua loucura, tramando a morte de Jesus Cristo, rosnando: “Eu vou fazer você sangrar.” E Satanás fez – o tempo todo sem perceber que o sangue derramado de Jesus foi o propósito de Deus desde o início.
Satanás foi expulso da sala do trono de Deus. Ele tem vindo a construir uma armadura física em nosso plano material, para lutar contra Deus. Nos Estados Unidos, chamam isso de “Black Ops” e “DARPA”( DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency, Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa).
Christopher Nolan sabe sobre tudo isso. Cada filme ou produção de Christopher Nolan – para não mencionar seus outros filmes – agarra-se ao ritual de cuspir no rosto de Jesus, e degradar o poder do sangue de Cristo.
Note que eu disse “ritual” e não “hábito” ou “tradição”. Para os satanistas, como aqueles que controlam Hollywood, a blasfêmia contra o de sangue de Jesus é um ritual necessário(filmes não são filmes, são cultos, rituais, mantras, filosofias e pregações satânicas), e sem falhas, são acompanhados pelo cuidado espiritual de datas, horas, números cabalísticos, sacrifícios de sangue, infestações de simbolismo hipnótico illuminati e magia negra. Filmes de Hollywood são rituais satânicos.
Não se enganem: satanistas militantes estão em pé de guerra e são recrutados como nunca antes na história da humanidade. As portas do inferno estão se  abrindo.
apoca3
Satanás convenceu seus discípulos que eles podem lutar contra Jesus através da tecnologia de controle da mente, com armas super-avançadas a nível quântico (leia-se: CERN), inteligência artificial, manipulação genética, manipulação e destruição de alimentos naturais por transgênicos, manipulação e controle climático e ao estilo de Batman,  Nimrod(anticristo), sentir-se-à capaz de fazer guerra contra o salvador indesejado, dado por Deus, que Hollywood chama de o ”’falso Deus” dos cristãos, o Filho de Deus, e tentar deixá-lo bem longe da Terra.
Christopher Nolan, Zack Snyder, Frank Miller, Alan Moore, o irmão Wachowski e sua “irmã” (um dos irmãos fez “mudança de sexo”), James Cameron, Lars Von Trier, Ridley Scott (e seu ritualmente sacrificado irmão morto, Tony Scott), de Steven Spielberg, George Lucas, Paul Verhoeven, Roman Polanski, e outros nomes de Hollywood, BBC, a indústria da música, e os quadrinhos, acreditam que ao perpetrarem um ritual de blasfêmia cabalística no mundo, são guerreiros eficazes para Lúcifer.
ESTA É A MENSAGEM ILLUMINATI( OCULTA NO FILME) A TODOS OS CRISTÃOS VERDADEIROS:
“Cristão, você sangra? Vai sangrar, do mesmo modo como o falso Deus Salvador que você adora e que derramou seu sangue como um fraco e débil. O que temos escondido no obscuro, vamos trazer à luz, e te matar. Vamos fazer seu sangue correr como um rio “.
Nos próximos anos, a nova ordem mundial vai atacar o verdadeiro cristianismo, MAS NÃO  a igreja apóstata ecumênica que você vê na mídia, roubando e enganando os fiéis, os apóstatas da prosperidade material, do show bis. O cristão verdadeiro será banido e proibido em todo o mundo, serão degolados e aos verdadeiros seguidores de Cristo será dito “vão embora! Sumam! Saiam de nosso mundo!” – e isso significa, morrer.
Não desfaleçamos os nosso coração e lembrem-se que a nossa casa está nos céus e para lá retornaremos!!!!

Fonte: http://apocalink.com.br/?p=12854


Página Inicial

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS