29 de out de 2015

O significado esotérico de ”X-Men, Dias de um Futuro Esquecido” e a agenda homossexual.


xman gnóstico
 Tal como proposto pelo fisiologista russo Ivan Pavlov, o condicionamento psicológico se dá em muitos níveis inconscientes da sociedade. Muitas vezes é difícil de reconhecê-lo, porém fica mais evidente quando há uma idéia que seja socialmente rejeitada pela população. Nesta análise, veremos como se promovem os pensamentos filosóficos da Nova Era e a propaganda homossexual em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, incluindo uma guerra psicológica contra os eventos futuros mencionados na Bíblia para dar lugar a uma escatologia gnóstica/Iluminista. Todas as variações deste condicionamento são constantes nas grandes produções de Hollywood, que pessoalmente,  considero como a maior engenharia de propaganda que a elite possui. Da mesma forma, vemos que os trabalhadores por trás desses filmes estão sempre ligados a uma rede oculta de pedofilia, abuso sexual e extorsão.
Bryan Singer e suas acusações de estupro

 Por mais bizarro que possa parecer, X-Men é uma propaganda aberta que serve para promover o homossexualismo e o movimento gay para uma nova geração de jovens e crianças. Fazendo dos ”discriminados”  mutantes uma alegoria as pessoas GLBT. Aliás, casualmente, mesmo que isso pudesse ser um vaga suposição deste autor , o diretor assumidamente gay, Bryan Singer foi processado por abuso sexual e pedofilia apenas 3 semanas do lançamento de X-Men: Dias de um futuro  Esquecido.


bryan-cantor
Molestador de crianças: Bryan Singer. Michael Egan, uma semana depois de acusar o diretor juntou  o nome de mais três executivos à lista de poderosos em Hollywood que formam uma rede de abusadores sexuais.
Michael Egan tem agora 31 anos e decidiu acusar formalmente os homens que tinham, alegadamente, abusado dele quando tinha apenas 15 anos e era candidato a ator. contou os abusos eram cometidos em festas especialmente organizadas para os altos cargos de Hollywood.
2bpjsl
Uma foto diz tudo.
35ck3th
O ator gay Ian McKellen, que interpreta o mutante Magneto na série de filmes
.
Michael Egan identifica Garth Ancier (responsável pelo lançamento da Fox Television e que foi presidente da BBC nos Estados Unidos), David Neuman (ex presidente da Disney TV e que foi diretor de programação da CNN)e Gary Goddard (produtor na Broadway e criador de atrações do parque da Universal Studios). O mesmo homem garante que estes três homens, juntamente com Bryan Singer (realizador de X-Men, entre outros filmes de sucesso), fazem parte de uma rede sexual de Hollywood e aponta que foi abusado por todos eles numa mansão em Encino, Califórnia, e no Hawaii. Michael Egan, que afirma que ele foi abusado repetidamente por Singer em sua mansão na Califórnia em 1999, quando tinha apenas 15 anos. O jovem, agora com 31 anos, contou para a imprensa sobre a existência de uma rede de pedofilia que opera em Hollywood e com festivais de orgias gays, sempre incluem menores e drogas.
Egan menciona:

Michael Egan fez as acusações em conferência de imprensa acompanhado pela mãe
Michael Egan fez as acusações em conferência de imprensa acompanhado pela mãe.Fotografia © Kevork Djansezian /Reuters
“Eles me levaram para a casa, eles me ameaçaram dizendo que eles tinham poder, que controlavam Hollywood, e se no final do dia eu não fizesse este grupo feliz, poderiam me eliminar. A casa tinha bebidas e drogas, tinha regras para não usarmos roupas em volta da piscina. Eu foi violado naquela casa várias vezes por diferentes indivíduos, diferentes tipos de abusos sexuais. Eu era como um pedaço de carne para essas pessoas, era uma casa do mal “.
Fontes:  http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3823903&seccao=ntv http://www.20minutos.es/noticia/2116936/0/michael-egan-violacion-bryan-singer/trozo-carne/denuncia-2000/
Michael Egan assegura que o abuso continuou por meses. Em outra ocasião, menciona que Singer o forçou fisicamente a prática de sexo oral em uma banheira, antes de sodomiza-lo repetidamente. En 1999 quando Egan tinha 17 anos, assegura que foi enviando duas vezes, por uma semana de cada vez, a outras festas em Kailua, Hawaii. O trabalho de Egan era também estar disponível para ter relações sexuais com o grupos de homens da elite.Netas festas havia armas, drogas, alcool e sexo entre homens adultos e menores de idade. E Singer dava a Egan varias drogas como Cocaina, Xanax, Robinol, Vicodin, ye uma cápsula verde triangular que ele acredita que era de êxtase.
Bryan Singer, ironicamente vestido de padre em uma de suas famosas festas de Halloween em 2012.
Para confirmar as acusações do site Gawker afirma ter o testemunho de pessoas que conheceram este vislumbre da vida do diretor de X-Men; indicam que gostava de dormir com rapazes com menos de 21 anos de idade, E para convence-los, sempre prometia-lhes um papel em um filme. Aparentemente, também sugerem sua fama como um amante das crianças, foi demitido logo após dirigir o filme X-Men em 2000. ( ver notícia ) ( vejam + fotos perturbadoras ).

Bryan Singer por outro lado, afirmou que todas as acusações são falsas e que Egan procurou apenas ganhar fama por causa das próximas filmagens de X-Men. Curiosamente a franquiia X-Men, tem Bryan Singer como um praticante da homossexualidade.
O outro escritor gay de X-Men 2, Dan Harris explicou em uma entrevista que a luta dos mutantes pela aceitação social é uma forma de metáfora que ele fez acerca dos homosexuais . Harris menciona:
“… Tornou-se mais uma metáfora para a identidade sexual e orientação, pois é mais apropriado olhar para uma pessoa e dizer: Você é um mutante? Você não pode simplesmente pelo olhar saber se a pessoa  é um mutante e você não pode simplesmente olhar para uma pessoa e saber se ela é gay. “

Da mesma forma, o co-roteirista de X-Men: Primeira Classe – Filme de 2011, Zack Stenz escreveu em um comentário no facebook:
“Eu ajudei a escrever o filme e posso dizer que os direitos dos homossexuais, a identidade judaica pós-holocausto e a alegoria dos direitos civis foram colocados de propósito. Joss Weldon projetou toda a linha da história de “A Cura”, quadrinhos feitos especialmente como uma alegoria gay à série. E Brian Singer incorporou seus próprios sentimentos de  gay as séries (filmes).”  “
Por outro lado, o escritor, William Earnest admite, em seu artigo peculiar e oportuno “, dando um sentido  Gay aos X-Men “:

“Singer e seus roteiristas equiparam sigilosa e subliminarmente os filmes X-Men  e X-Men 2 com a retórica necessária para colocar por baixo dos panos do radar de muitos críticos homossexuais e do público.”

O ator gay Ian McKellen, que interpreta o mutante Magneto na série de filmes admite sua atitude negligente para com as Escrituras e sobre o que Deus diz a respeito da homossexualidade, tendo como como hábito recorrente arrancar as páginas da Bíblia nos vários hotéis que de hospeda. McKellen menciona:
“Seja qual for o hotel onde eu estive hospedado, sempre verifico se eles têm uma Bíblia. E se há,  arranco uma página. Vou até Levítico 18:22 e rasgo a página que é dirigida contra os homossexuais … Eu acho que até agora  arranquei algumas centenas. “
—Ian Mckellen, “Talk About Abomination” Citizen, Março 2012, p11.
Alegoria subliminar de Hollywood na guerra contra o Deus cristão:

 Esse tipo de atitude contra a Bíblia também é expressada no site do filme, especificamente em uma linha de tempo fotográfica que conta a história dos X-Men. Em uma delas, vemos o representante da mensagem bíblica tentando impedir a aceitação dos mutantes.

pastor homofóbico

O fictício televangelista, Bob Bell é apresentado no sitehttp://www.25moments.com/ “, como promotor do movimento anti-mutante. A placa diz: “Sem Mutantes na minha América”.
Uma prolífica campanha é exibida diariamente para colocar os cristãos como fanáticos, intolerantes e promotores do ódio para com as pessoas GLBT. Colocando um pseudo pastor, com um claro problema de higiene dental segurando uma Bíblia, que é outra maneira de ridicularizar aqueles que defendem o cristianismo. Por outro lado, os defensores dos mutantes(ou gays, na ótica do diretor) são os heróis que buscam a paz mundial e apoiam a “evolução” do ser humano. Não se esqueça que os mutantes do filme são a ”evolução” do Homo Sapiens.
O objetivo secundário (ou primário), nesse sentido, declara Singer e seus colegas de trabalho é promover a aceitação da homossexualidade, utilizando os personagens de X-Men como meras figuras retóricas que são admiradas por pessoas a favor e contra a homossexualidade. Como Hollywood chegou a dar esse poder a esse grupo de pessoas para propagarem esse tipo de pensamento? Como vimos, aqueles que controlam a indústria cinematográfica são em grande parte os pedófilos e homossexuais(a rede Globo, por exemplo é controlada por diretores, administradores e novelistas homossexuais, por isso tanta propaganda gay em suas produções). Nada de novo nesse sentido.
Nota: O autor do artigo não é homofóbico e nem acha que todos os gays têm esse tipo de prática. INCLUSIVE CONHEÇO MUITOS CRISTÃO HÉTEROS QUE ANDAM COM A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO, PREGAM, CURAM E QUE SÃO PIORES QUE OS GAYS E SÃO VERDADEIROS FILHOS DO DIABO, LUCIFER, QUE ALIÁS CONHECE A BíBLIA DE CAPA A CAPA. Acredito, porém, que a prática da homossexualidade é contrária aos ensinamentos de Deus e não deve ser promovida. Sou contra a prática e não contra as pessoas em si. Eu, como cristão digo que os todos os pedófilos e os ladrões que vendem o evangelho serão julgados por Deus. Eu não sigo nenhum deles, eu sigo meu Salvador Jesus Cristo      
.

Misterioso Símbolo “X”

Embora possa ser muito comum, o símbolo X(Leia  na série codéx mágica:  O MISTERIOSO FATOR X – CAPÍTULO 11)tem sido usada por muitos séculos nas antigas escolas de mistério, incluindo o judaísmo cabalístico e Maçonaria. Os Illuminati usam o símbolo para marcar eventos específicos ou eventos importantes. Kim Tresber, maçon grau 33 menciona:
“Um X é um símbolo antigo para a mudança ou transformação … muito associado a arte medieval e renascentista, com a vinda do Messias, que vai fazer novas todas as coisas.”
-Jim Tresner, 33, Scottish Rite Journal
É importante reconhecer que Tresner descreve o Messias maçônico, ou o que a Bíblia descreve como falso messias .Texe Marrs, descreve o símbolo X da seguinte forma:


O maçônico / sentido iluminista de X é simplesmente esta: É o sinal de Osíris, o grande deus-sol egípcio.
-Texe Marrs, Dark Majesty
Outros nomes Usiris, Asar, Aser, Ausar, Ausir, Wesir, Usir, Usire ou Ausare(Observe o cruzamento em forma de X).
Parentesco Geb e Nut [1]
Filho(s) Hórus

Diz-se que todos os símbolos ocultos são de origem Babilônica e paganismo egípcio. Isto não é nenhum segredo, se percebemos que os rituais maçônicos estão cheios de simbolismo egípcio como O olho que tudo vê , possivelmente, o mais importante, inclusive o obelisco, pirâmides e o estranho culto a morte. Veja o uso deste símbolo na cultura pop :
Estes antigos totens egípcios demonstram quão prevalecente era o sinal sagrado de Osíris, o  “X”.



x maçonico
O símbolo X no livro “monitor da Maçonaria de Richardson” é exibido como parte do ritual do grau do Arco Real . À esquerda o túmulo de Ramsés “o Grande” (1279-1213 aC)
Coleção Poler X – NIKE
”X” BOX(A CRUZ CAINDO )
SONIC X; OS GAMES TEM INÚMEROS TÍTULOS COM O X ILLUMINISTA
 
METAL ”X
Def Leppard “X”
Arquivo ”X”
Mas xuxinha, 3 ”XXX” são símbolos para pornografia !!!
SIGNIFICATIVO NOME PARA O FILME: TRIPLO ”X”
CELULAR: ”X” PERIA
MAIS UM SIMBÓLICO ”X” NA INDÚSTRIA ILLUMINATI

NÃO É A TOA QUE OS NOMES DA INDUSTRIA DO CINEMA LEVAM O ”X”
Pôsteres promocionais para X-Men parecem referir-se a X e adoração ao olho de Horus. Este símbolo também é destaque na indústria da música.

Este símbolo ”X” encontrado em muitos templos egípcios e pirâmides, com conotações religiosas e utilizado para adoração ao deus-sol Osíris. Devemos também observar que a próxima sequência de X-Men terá um vilão chamado de “Apocalipse” ,  um mutante / deus egípcio.
Apocalipse (Apocalypse em inglês) é um personagem da Marvel Comics, inimigo dos X-MenEn Sabah Nur se considera o mutante mais antigo que existe, mas não é verdade, pois a mutante mais antiga chama-se Selene, e ela é imortal. Ele nasceu na metade do Século XXX a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia e sobrevive até os tempos de hoje graças ao uso de tecnologia futurística.1 …Também entre a maioria deles, se pensou que ela deveria morrer, porém seu líder, Baal, reconheceu o poder em potencial na criança. Ele o nomeou En Sabah Nur (em árabe aparição da luz) e o elevou como o seu próprio filho.   Como En Sabah Nur, ele cresceu ultrapassando os demais membros da tribo em inteligência e força, fazendo com que todos exceto Baal o odiassem e o temessem. Mesmo sem entender o medo deles, aos poucos foi endurecendo seu coração contra isso.” Fonte: Wikipédia

.
Realidades paralelas e a transcendência da Mente

Um dos maiores apelos do filme é a viagem no tempo de Logan. Levando-o de 2018 até 1974, a fim de evitar a guerra que no futuro aniquilaria tanto  mutantes quanto aos humanos.


A única maneira de sobreviver a extinção é a viagem no tempo e a transcendência da mente (mente=alma, eu=espírito). A partir desta prática derivam os termos “meditação transcendental”, viagem no tempo, reencarnação, vidas passadas, registros akáxicos e outras porcarias.
No filme isso é possível usando os poderes de Kitty Pride, que tem a capacidade de levar a mente de uma pessoa para uma versão mais nova. Grande parte dessa ideologia e suas variantes vêm da teosofia de Helena Blabatsky, onde o desejo de imortalidade e permanência da mente são promovidos como uma ferramenta positiva, quando na verdade elas são doutrinas metafísicas próprias da Cabala, Nova Era, ufologia, espiritismo e maçonaria. O último filme de Jonny Deep “Transcendence” também explora a permanência da mente através de um computador.


A última viagem de Logan acontece dentro de um mosteiro na China, uma espécie de homenagem às filosofias místicas / Orientais que dão origem à importância da mente e realidades alternativas.



O clímax dessa prática é refletida quando Xavier comunica-se com seu outro ”eu” com 20 anos de idade. Outra forma ”cool” para promover os ensinamentos esotéricos para uma geração mais jovem.
As Sentinelas
sentinelas
A filosofia da viagem no tempo também contém fatores importantes que levam em conta a nova era, mas isso só pode ser entendido à luz da Bíblia. Enquanto Deus ensina que o futuro está sujeito à sua vontade e que cada palavra escrita nas profecias devem ser cumpridas, muitos filmes estão tentando influenciar com realidades alternativas luciferianas e crença de que o futuro pode ser alterado com base em determinados eventos. Isso serve para remover Deus de Sua soberania e  abrir caminho para os novos ensinamentos metafísicos de tempo e espaço da Novaeristas. Filmes como o “Efeito Borboleta”, “8 Minutos”, “Donnie Darko” ou o recente “No Limite do Amanhã(Edge of Tomorrow) tentam promover a idéia de vários futuros ou de realidades paralelas, apresentando um Deus inerentemente alinhado a filosofia budista e movimentos gnósticos. Eles sabem por exemplo que as Sentinelas do filme são uma alegoria aos anjos caídos mencionados no livro de Enoque , as sentinelas do filme sentem a presença do Dna mutante, os Sentinelas(anjos caídos) que serão soltos do abismo detectarão os adeptos da Nova ordem mundial pela ”marca da besta” que os tais terão em seus corpos. Esta classe de anjos caídos que se rebelaram contra Deus foram aprisionados. A profecia Bíblica diz que um dia estes Sentinelas(profeta Ezequiel os chama de Vigilantes, Daniel de Sentinelas) sairão de sua prisão no abismo e  aniquilarão aos que tem a marca da Besta, um terço da humanidade seguidora do Anticristo, vejam que estes Sentinelas serão soltos um dia:
Apocalipse
 1O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que havia caído do céu sobre a terra. À estrela foi dada a chave do poço do Abismo.
 2Quando ela abriu o Abismo, subiu dele fumaça como a de uma gigantesca fornalha. O sol e o céu escureceram com a fumaça que saía do Abismo.
 3Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos escorpiões da terra.
 4Eles receberam ordens para não causar dano nem à relva da terra, nem a qualquer planta ou árvore, mas apenas àqueles que não tinham o selo de Deus na testa.
 5Não lhes foi dado poder para matá-los, mas sim para causar-lhes tormento durante cinco meses. A agonia que eles sofreram era como a da picada do escorpião.
 6Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.
 7Os gafanhotos pareciam cavalos preparados para a batalha. Tinham sobre a cabeça algo como coroas de ouro, e o rosto deles parecia rosto humano.
 8Os cabelos deles eram como os de mulher e os dentes como os de leão.
 9Tinham couraças como couraças de ferro, e o som das suas asas era como o barulho de muitos cavalos e carruagens correndo para a batalha.
 10Tinham caudas e ferrões como de escorpiões, e na cauda tinham poder para causar tormento aos homens durante cinco meses.
 11Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom[15]. [15] Abadom e Apoliom significam destruidor.
.
.
Esse é o futuro que os bem informados iluminati da Nova Ordem Mundial querem mudar, mais não será mudado!
Gnosticismo e Dualidade

É importante saber que Deus estabeleceu de quais formas seriam os eventos finais da Terra e do julgamento dos seguidores de Satanás. Hollywood por sua vez está interessada em inverter essa história e colocar Deus como o inimigo do homem e Satanás como o benfeitor. Se tomarmos os detalhes dos acontecimentos de Dias de um futuro Esquecido, vemos que eles estão vivendo o “juízo final” na Mão das sentinelas e das indústrias Trask. Eles estão sendo eliminados pelo Deus Cristão “homofóbico” e tirano (o Demiurgo gnóstico), portanto devem mudar esse futuro usando o poder dos ensinamentos luciferianos (viagem no tempo). Isso é importante para os Illuminati, porque eles procuram convencer as massas de que os juízos de Deus mencionados em Apocalipse podem ser detidos se todos nós trabalharmos para criarmos uma nova ordem mundial. O engraçado é que o Apocalipse 19:19 diz que os homens se juntarão ao Anticristo para fazerem guerra contra Deus e na tentativa de impedir o julgamento.


Nota:
 Aprenda a entender que todos os filmes gnóstico tem três elementos essenciais:
1–  o evento central
2– o lado bom e o
3– o lado mal.
A luta entre o bem e o mal é desenvolvida com base no evento central e sempre termina com a vitória do suposto lado “bom.”
O principal objetivo desses filmes é inverter o bem pelo o mal, a verdade pela mentira. A Elite luciferiana sabe e crê nos detalhes dos eventos de Apocalipse, (incluindo a Segunda Vinda de Cristo, acreditam e conhecem até mais que os próprios crentes), partindo deste princípio,  sua estratégia é programar o máximo de pessoas para receberem primeiramente o Anticristo como o Salvador e, em seguida, unirem-se para fazerem guerra contra o Deus Cristão(nunca é contra Maomé, budismo, Cofúcio, espiritismo, etc). E a visão do futuro utilizada em X-Men é um exemplo claro desta programação preditiva.
Mutantes sobrevivendo em um cenário pós-apocalíptico de Nova York. Dentro desses campos de concentração são vistos mutantes “marcados” e pilhas de cadáveres humanos (um claro aceno ao Holocausto judeu).
Seus poderes são reprimidos por um colar desenvolvido pelas indústrias Trask. O filme todo é sobre a negação do “progresso” e “evolução”.
Depois de todos os telespectadores serem condicionados e programados pelo filme, eles se identificam com os mutantes nobres e rejeitam seus antagonistas, podem então serem introduzidos nos conceitos da Nova Era sobre como será fim dos tempos, rejeitando assim a cosmologia cristã para concentrarem o público em um único pensamento: “o juízo de Deus é injusto e  podemos detê-lo.

Curiosamente, nos círculos da Nova Era, onde o “poder da mente” e a lei da atração tem muita relevância, é ensinado que nós, os cristãos(incluindo o Apocalink) estamos causando as catástrofes mundiais por estarmos “visualisando” maciçamente que o juízo de Deus está próximo . É parte de sua missão re-programar seus adeptos a “visualizarem” o oposto da profecia bíblica e que é se concentrarem de que estão sendo levados para uma nova era de paz, onde não há dor ou a pobreza: A Era de Aquário.
A ERA DE AQUÁRIO

Estas“eras astrológicas” têm múltiplas interpretações discutíveis, elas flutuam em torno de 2.100 – 1.900 anos (mais ou menos). Mas, a cada transição entre as eras parece ter coincidido com algum grande evento na terra … ou pode igualmente ser que estes “grandes eventos” e transições acorrem “o tempo todo.” (Se estes estão relacionados ou separados pode ser determinada com base na própria pesquisa deles ou na sua).
Exemplos:

Leão
10.800 aC – 8.671 aC: Queda de Atlântida       Gêmeos
6380 aC – 4089 aC : Começo de Genesis, Adão & Eva   Touro
4.089 aC – 1.960 aC:  Antigo Testamento, Arca de Noé / Dilúvio   Áries
1.960 aC – 26 dC:  A história de Moisés, simbolizada pelos  hebreus ao “adorarem o bezerro”(áries)
Peixes
26 AD – 2013 AD: a era de “Jesus Cristo” (cristianismo)   Aquário
2013 AD -?: Nova Era, NOM, Era do anticristo, Maytreia, Osíris, Hórus, Aliens, Falso Jesus Cristo,etc. Assim, o “Anticristo” / “Dajjal”, que vai inaugurar o começo do “fim do mundo” não significa o fim de toda a vida ou o mundo, mas o fim da era de Peixes e o início da era de Aquário. .. ou “a vida como a conhecemos”, segundo os esoteristas.  Temos o livre arbítrio e podemos mudar qualquer coisa, a qualquer momento acreditarmos. Cada um de nós determina o seu próprio futuro e “mundo” em que vivemos.  Mais uma vez, alguns eventos podem se tornar realidade de acordo com várias previsões no passado, devido a um certo ciclo que todos nós passamos… ou podem ser recriados artificialmente para causar medo no público(ORDO AB CHAOS) com idéias de ”paz” e “segurança” e  “liberdade”. 

Mutação genética é “Evolução”

Outro aspecto interessante é promover o conceito de mutação genética. Existem muitas fontes que sugerem experimentos genéticos que estão sendo desenvolvidos em bases secretas subterrâneas geridas por vários governos (DUMBs), isto é corroborado por muitas vítimas do controle mental baseado em trauma, pesquisadores e ex-funcionários do governo. O que esta em desenvolvimento alí tem tanta relevância ao ponto da elite usar os meios midiáticos para ir programando as pessoas a aceitarem estas alterações genéticas, como mencionamos, parece que estas experiências em seres humanos e animais como transgênia, hibridismo, misturas inter-espécies serão anunciadas as massas em um futuro próximo. X-Men não é só uma propaganda para colocar essas experiências como “heróis”, mas refere-se a essas mutações como o próximo passo na “evolução”.


O jovem mutante que é morto no início do filme é retratado como uma “vítima” das leis de Deus.
Outros são mais explícitos em sua verdadeira forma. Este é um mutante chamado Azazel, no filme X-Men: Primeira Classe. É também o nome dado a um dos demônios no livro de Enoque, que se rebelaram contra Deus, também é um dos nomes infernais de lúcifer.
 ”Ao lado de Shemihazah, liderou um grupo de duzentos anjos que desceram à Terra, com o fito de viver entre os humanos. Conheceram de mulheres, e com elas tiveram filhos. Particularmente, Azazel teve filhos, que pereceram no Dilúvio. Esses rebentos foram chamados de nefilim.4
(Wikipédia)
 Noturno filho do anjo caído Azazel


Hank McCoy ou “Fera”(Besta, em inglês) é um mutante e embaixador na ONU buscando a paz entre humanos e mutantes. Muitos paralelos com a “Besta”, em Apocalipse.

Tais alterações genéticas são mencionadas no capítulo 6 do Gênesis, que diz que os “filhos de Deus” tiveram relações sexuais com as “filhas dos homens”, dando a luz gigantes que habitaram a Terra. A Bíblia diz como anjos caídos tiveram relações sexuais com mulheres humanas alterando a genética dos seres humanos. O resultado foi uma raça não humana, mas sim demoníaca, também chamada Nephilim. Sua presença na Bíblia continuou por muito tempo e foi MENCIONADA EM DIVERSOS CAPÍTULOS do Antigo Testamento  tentando deter o plano de Deus e, consequentemente, contaminar com DNA demoníaco a linhagem da qual descender o Messias. Assim o homem jamais seria salvo e os demônios nunca iriam ara o inferno.
4Naqueles dias havia nefilins[*] na terra, e também posteriormente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos. [*] gigantes. Veja também Nm 13.33.
 -Gênesis 6:04


É a recriação destes Nephilim estão tentando replicar secretamente financiados pela elite(como Hitler tentou criar a raça Ariana), a fim de criarem entidades parte humanas  e parte divinas, sendo que o ápice desta mistura híbrida ou o Golem, poderá ser o Anticristo, o filho do Diabo(com mãe humana), ou como se pode concluir com base no deus dos illuminati, demônios com a capacidade de tomar corpos físicos acessíveis para serem apresentado em público como “salvadores” e de realizarem milagres espantosos. Isso também é consistente com a idéia de “aliens cinza” e seres de aparência reptiliana que foram vistos nas bases militares subterrâneas. No final de tudo, isto tem a haver com manifestações demoníacas e um grande show montado em experiências genéticas.
.

Messias & Misticismo

Um dos principais mutantes da trama é Raven (Mística), cuja verdadeira forma de réptiliana azul tem a capacidade de mudar de forma. Ela chega até o Presidente Nixon para tentar assassiná-lo, e tomar a decisão final de iniciar uma guerra ou demonstrar aos humanos que nem todos os mutantes são perigosos. Depois de uma palestra motivacional de Xavier sobre “aceitação”, a mutante decide largar a arma e salvar a todos da futura aniquilação pelas mãos das sentinelas. Mais tarde, vemos que as suas ações têm um impacto profundo sobre o futuro, agora todos estão vivos e não há nenhum campo de concentração. Mesmo que  exteriormente ela pareça um demônio com aparência exótica, o filme apresenta Mística como a redentora final.
mistica illuminatiA mutante  blue-jinn(um tipo gênio ou demônio azul) com a bandeira americana, que representa a agenda oculta do governo americano.


STRIKE ILLUMINATI
No final do filme, há o resgate de Logan por Mistica na forma de William Striker. Uma projeção clara de 2 Coríntios 11:14
“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz”.
Este processo de identificação volta a ocorrer na última cena, onde se expõe uma  arma ou poder de sugestão chamada “dissonância cognitiva”, o qual é caracterizada por enfrentar e inverter conceitos antagonistas ou contrários. O espectador mediano sabe que os olhos de répteis representam a cobra, um inimigo, um ser que representa o mal, mas o filme mostra que ela é o herói que salva o futuro e resgata Logan de sua morte inevitável. Eventualmente o assunto, sugestiona ao nosso inconsciente a redefinição ou reeducação do conceito do que eu acredito que seja o “mal”, e que agora não é mais. Muitos filmes que incluem um Cristo cinematográfico usam este sistema para inverter o bem pelo mal. Sem dúvida é uma outra forma de gnosticismo.


A Nova Ordem Mundial Humana/Mutante

Existe uma mensagem de “pró-paz” mundial que esta projetada para condicionar as pessoas para a chegada de uma nova ordem mundial, uma era de ouro que está profetizada por muitas religiões Luciferianas também chamado de Era de Horus . Encontramos este conceito mais explicitamente nas cenas em 2018, onde um Magneto moribundo aperta a mão de seu antigo rival dos três filmes anteriores, Xavier, Magneto aceita que a guerra entre os mutantes foi uma perda de tempo e que devemos esquecer nossas diferenças para nos unirmos como uma raça(mutante). Esta é uma propaganda deliberada da Nova Ordem Mundial e a favor da união das religiões, as duas etapas que serão dadas pelo governo do anticristo para poder outorgar a si mesmo o título de Deus. Xavier em suas últimas palavras, reforça os postulados metafísicos da nova era sobre tempo e espaço . Devemos entender que não são personagens falando por si mesmos, mais são mensageiros dos escritores por trás da cena, orientados por seus mestres luciferianos, por trás da película que estão divulgando suas filosofias luciféricas. Ele conclui:
“Por último, um mundo novo e incerto, um mundo de infinitas possibilidades e inúmeras conseqüências. Incontáveis decisões definem nosso destino, cada decisão, a cada momento, é uma onda no rio do tempo. Com homens suficientes pularemos a correnteza, porque o futuro jamais esta definido “.
Muito ao contrário da filosofia destes escritores por trás do filme, Jesus ensinou que o futuro está  sim definido e não haverá homens suficientes para impedir o Seu retorno. Note-se que este evento está relacionado com o julgamento daqueles que rejeitaram a verdade e aceitaram a religião mundial do anticristo, é por esta razão que os Illuminati precisam afastar as pessoas das profecias bíblicas, para desacreditarem e  para introduzi-las na escatologia gnóstica, em um mundo vai dizer “paz e segurança”, mas que ao final lhes trará  repentina destruição. Milhares de jovens e adultos são motivados por este tipo de filme para adotarem uma forma de pensar que esteja de acordo com a elite satânica, não só no que se refere à agenda gay, mas da própria rejeição da salvação de Deus e seu juízo sobre as nações . Paulo de Tarso em sua carta à igreja de Tessalônica faz uma separação bem clara entre essas duas formas de pensar:
 1Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever-lhes,
 2pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite.
 3Quando disserem: “Paz e segurança”, a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.
 4Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que esse dia os surpreenda como ladrão.
 5Vocês todos são filhos da luz, filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas.
 6Portanto, não durmamos como os demais, mas estejamos atentos e sejamos sóbrios;
 7pois os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite.
 8Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação.

Aproveitou o que você acabou de ler? Curta e compartilhe as atualizações do Apocalink …se quiser copiar, só permito mediante a divulgação da fonte:http://apocalink.com.br


Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.


Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS