22 de set de 2016

O Salto Quântico Genético - A Cura Holográfica.


“A expressão da vida demonstra que a harmonia é um fenômeno manifestado a partir da diferença. Esta é a mensagem fundamental subjacente à essência da natureza universal. No universo nada é igual a nada. Ao observarmos a vida, perceberemos que a mesma se comunica conosco através do funcionamento das coisas. O universo se expande e se torna cada vez mais exótico e infinitamente belo, a partir do surgimento de novas estruturas cósmicas, cada uma portando sua diferença e miraculosamente contribuindo para o funcionamento harmônico do cosmos.”~ Prof.Horácio Frazão



UMA BREVE BIOGRAFIA:
Ativista quântico, sensitivo, holographic healer, palestrante, professor e pesquisador. Membro do Institute of HeartMath na Califórnia, USA. Estudou ciências biológicas e possui formação em Cinesiologia Aplicada. Pesquisador da consciência humana, biofísica e mecânica quântica, conviveu em tempo integral com monges da Índia, África, Europa e Filipinas, com os quais estudou e vivenciou processos e métodos de desenvolvimento da consciência e de uma nova percepção por meio de técnicas de meditação e controle da energia vital. Desenvolveu o Sistema de Cura Holográfica – Uma ativação consciencial a partir da aplicação da mecânica quântica, do modelo holográfico & da Geometria Sagrada. Tal proposta visa modificar a estrutura da consciência humana e impulsionar o indivíduo à transformação por meio do genuíno Salto Quântico.


2
VOCÊ NÃO É PESSOAL E, SIM, UNIVERSAL~Prof. Horácio Frazão
“Por mais que isso te choque, o universo não lhe codifica como uma pessoa, como um eu isolado.
“Ele” te interpreta como parte Dele.
Para o universo você é cósmico, é universal e não pessoal.
Sempre que focar para criar uma nova realidade é necessário ter um momento em que você deixa de ser pessoa para Ser Universal.
Um momento em que você e a possibilidade se tornem um só.
A pessoa existe em você como uma corrente contínua de pensamentos e memória que montam a crença de um eu.
Isto lhe mantém preso na crença de que você é uma pessoa.
Toda vez que você se permite relaxar e aquietar a sua mente a um nível que sente o silêncio, você deixa o modo pessoal e entra no modo universal.
Neste modo cósmico por um momento você se percebe sem fronteiras.
É neste momento que você deve, gentilmente, sentir a possibilidade que quer existir”.

Sistema de Cura Holográfica-Prof.Horácio Frazão


O Sistema de Cura Holográfica é um sistema que se utiliza do entrelaçamento quântico, para ativar informações entre consciências por meio de uma holo-interferência construtiva. Como o processo está embasado no paradigma quântico, a ativação se dá no nível da não-localidade, logo, fora do eixo espaço-tempo.A partir de uma série de estímulos psi-quânticos, é possível ativar um “gene” conscencial, ou seja, um potencial vivo no “DNA” da consciência, de modo a potencializar uma informação, resultando gradualmente no colapso quântico de uma probabilidade em realidade.O sistema visa levar-nos a provocar o genuíno Salto Quântico na percepção, para que então o indivíduo literalmente acesse uma nova realidade de acordo com os seus objetivos.

PRESSUPOSTO DO SISTEMA DE CURA HOLOGRÁFICA
Cada entidade viva é parte de um sistema inteligente com conexões infinitas com o universo. Este sistema é o coordenador da vida e o gerador infinito de possibilidades. Cada ser vivo, porta acesso irrestrito a esta inteligência a partir de pontos de conexão singular. Quando a conexão está bem ativa, pode-se criar e recriar absolutamente qualquer coisa.

CONTEXTUALIZANDO 
Se pudéssemos traçar uma analogia para entendermos o sistema de cura holográfica, poderíamos considerar 4 aspectos envolvendo o sistema de programação. São eles: o computador, o Hardware, o software e o programador.O computador seria o cérebro com todas as suas ramificações pelo o corpo, o Hardware seria a mente com os seus múltiplos níveis, o software, todo o conjunto de crenças que literalmente estão “rodando” decorrentes dos downloads que fizemos ao longo de uma vida e, finalmente, o programador, aquele que é a parte ativa, a consciência não-local, o princípio ativo de inteligência atemporal e infinito.

O PROBLEMA DA AUTO-SABOTAGEM
Um dos maiores dramas humanos é o mecanismo inconsciente de auto-sabotagem. O Sistema de Cura Holográfica tem como foco direto a desativação do mecanismo de auto-sabotagem. Numa perspectiva dentro da mecânica quântica entende-se que a auto-sabotagem é um reflexo psicológico de um fenômeno quântico envolvendo uma espécie de “blindagem” contra o salto quântico.O elétron que está muito próximo do núcleo, polarizando com o próton, entra em blindagem contra o salto quântico. O mesmo precisará de um alto nível de energia para vencer a blindagem e saltar para uma camada mais externa. Da mesma forma, podemos polarizar com uma estrutura mental, nos apegando ao núcleo da mente, criando da mesma forma uma blindagem contra o salto quântico, isto é, uma auto-sabotagem.A consciência necessitará de um alto nível de energia para desapegar-se do velho, do antigo e se permitir saltar para uma nova possibilidade.
3

ESTRUTURA TRINA DO SISTEMA

A) REARRANJO INFORMACIONAL: Eliminação e limpeza de registros, dados e memórias dolorosas do passado e de ancestrais.

B) Interferência Holo-Construtiva: Ativação Do Holograma / GEN Consciência.

C) Tecnologias Holográficas: Após a ativação, há a aplicação de holofreqüência( freqüências em áudio). Tais freqüências atuam como veículos de informação que acelera e fornece suporte àquele que passou pela ativação. Dentre as tecnologias aplicada temos:: holo-freqüência( áudio ), glóbulos bioquânticos ativados & hologramas/imagens( espaços holográficos de cura)

Recomendações para o processo-Durante o processo de cura holográfica, são prescritas orientações pré e pós ativação.-Algumas das Aplicações do Sistema De Cura Holográfica

O Sistema de Cura Holográfica pode ser aplicado para os mais diversos objetivos, entre eles:

1-Prosperidade – Desativação de registros subconscientes e da memória celular que estão provocando o bloqueio da prosperidade

2- Atingir estados internos almejados como: autoestima, foco, coragem, ousadia, determinação, amor-próprio, serenidade.

3- Transformação de estados emocionais erráticos/reativos: Depressão, síndrome do pânico, ansiedade, mágoas, ressentimentos, vitimismo, procrastinação, conformismo, auto-piedade, apego, orgulho, dentre outros.

4- Catalisar e ativar processos de Cura Espontânea.

5- Atingir objetivos sejam eles pessoais, profissionais, afetivos.

6- Sensibilização Afetiva: Desenvolvimento do potencial afetivo e otimização das relações tanto intra-pessoais( você consigo mesmo) como interpessoais( você com o outro).

A partir de uma série de estímulos psi-quânticos, é possível ativar um “gene” conscencial, ou seja, um potencial vivo no “DNA” da consciência, de modo a potencializar uma informação, resultando gradualmente no colapso quântico de uma probabilidade em realidade.

O sistema visa levar-nos a provocar o genuíno Salto Quântico na percepção, para que então o indivíduo literalmente acesse uma nova realidade de acordo com os seus objetivos.

Está pronto para dar o seu Salto Quântico?

A ativação quantum-holográfica da informação no Sistema de Cura Holográfica obedece a um protocolo que envolve etapas que podem ser executadas em uma sessão presencial ou à distância. Por se tratar de um processo fundamentado na mecânica quântica e física micro-vibratória, a ativação é realizada de maneira não-local seguindo as três qualidades da não-localidade: Não-mediada, Não Atenuada & Imediata;O Sistema de Cura Holográfica considera a Cura como um fenômeno de ampla magnitude envolvendo todas as esferas do ser humano, sejam elas: saúde física, profissional, afetivo, prosperidade e social.Na visão da Holo-cura, cura envolve a mudança de realidade a partir do salto quântico genuíno.Na Ativação holográfica transfere-se a informação desejada no ponto de consciência e aumenta-se a energia interna do ativado para que haja o salto quântico genuíno para uma nova camada de realidade, na qual o colapso da onda já ocorreu.

Os 3 Holo-passos da ativação holográfica. Numa sessão, a consciência que irá ser ativada passa por três holo-passos. São eles:

 Holo-Passo 1: Organização Psico-física, Potencialização e  & Neutralização do Biocampo

 Holo-Passo 2: Ativação & emissão de ondas de forma 

 Holo-Passo 3– Suplementação Holográfico: Uso de suplementos holográficos que poderão ser glóbulos( de sacarose) bio-quânticos ativados, Biogel –Holoquanta ativado( à base de água) e  Holo-freqüência( freqüências sincro-neuroreguladoras)
1

Linha Quantizada: Criando a Melhor Realidade a Partir do Emaranhamento Quântico com o Prof. Horácio Frazão

O mundo está alcançando uma transição avançada para os níveis mais elevados de consciência e este é um tempo difícil para muitos, à medida que as mudanças interiores acontecem.As pessoas da Terra estão sendo convidadas a deixarem ir embora todas as suas expectativas anteriores, em relação a como deveriam ser as suas vidas, no que tange ao reino material e de não serem mais tão obsessivas com isto. Cada pessoa necessita ter um tempo para ficar sózinha, para poder reajustar e reavaliar estas áreas em suas vidas, observando, particularmente, onde a sua energia pessoal está sendo usada.

É um tempo para olhar para si mesmo, sendo o criador de tudo daquilo que se está experimentando.É um tempo para assumir a responsabilidade por todas as escolhas feitas, individualmente e coletivamente.Isto pode ser muito complicado para uma pessoa que queira viver de acordo com a sua verdade, e ainda assim, viver a sua vida material e interagir com os outros ao redor dela. É difícil mover-se as coisas além do ego e das limitações impostas pela sociedade que a cercam, para realmente focar em criar uma vida próspera e pacífica. 

No entanto, isto é o que está sendo abordado para vocês, a partir deste ponto.À medida que a pessoa escolhe viver de acordo com o que dita o seu coração, em vez de seu intelecto, isto lhe trará maior satisfação em todas as áreas de suas vidas. As pessoas irão começar a ter prazer em cada momento que elas estiverem experimentando a vida, e ai, começarão a desfrutar a vida, em vez de ficarem focadas “em algum dia ou em algum momento”.

Haverá uma reavaliação de suas buscas, no que tange a adquirir as coisas que o mundo lhes oferece para que possam ser felizes, depois, de possuí-las. Em vez disto, o foco das pessoas se deslocará para o seu mundo interior, estendendo e expandindo para as suas crenças anteriores sobre o que era possível, e elas irão desta forma, encontrar a sua liberdade pessoal.As pessoas irão libertar-se por utilizarem as suas energias pessoais através de realidades que elas queiram experimentar e irão dar os passos necessários para fazerem isto se tornar possível, sem sentenciarem-se com maiores dívidas e carga de trabalho.Isto irá ser uma experiência libertadora, à medida que elas perceberem que elas não necessitam de todas as coisas que pensavam que precisavam ter, para poderem encontrar a felicidade em suas vidas pessoais. 

Todas as vezes que cada pessoa se liberta da ilusão da necessidade de adquirir coisas para que ela possa ser feliz, um maior emponderamento acontece, no que tange à experiência coletiva.Em tempo, isto irá libertar a sociedade como um todo, dos limites rígidos da necessidade de adquirir mais itens, à medida que as pessoas perceberem através da suas próprias experiências, de que elas não necessitam mais disto, para que possam viver uma vida feliz.



As pessoas irão perceber que é muito mais importante para elas, tirarem um tempo para conviverem com as suas famílias e amigos por caminhos prazerosos e cheios de significado.Esta mudança na consciência está em processo agora, à medida que as pessoas crescem e expandem os seus conceitos, do que é possível para elas. 

Elas estão percebendo que o que lhes empondera, é aquilo que chega através de suas experiências. Elas irão manifestar-se através de níveis de consciências mais elevados do que antes, à medida que elas transcenderem as limitações antigas de pensamentos e expectativas, movendo-se além das possibilidades ilimitadas.À medida que isto acontecer no interior de cada pessoa, criará o desejo, em seu interior, de dar-se aos outros, por caminhos cheios de significado, naquilo que irá os enriquecer e os emponderar, para que os outros também, se movam para diante, para as possibilidades infinitas de suas próprias vidas.

Quando a mudança da consciência, para um nível mais elevado de funcionamento, acontecer no interior do coração de cada humano, muitas manifestações milagrosas irão começar a ocorrer, isto é, uma rápida aceleração da evolução e expansão da espécie humana irá começar a acontecer. O que levou muitos anos para acontecer, irá começar a acontecer do dia para a noite.

Quando coletivamente a humanidade focar na criação de uma visualização sua de um mundo melhor, mais pacífico e próspero para todos; quando a visão coletiva for o emponderamento e o dar para o seu vizinho, aquilo que ele necessita para se mover para frente, ai então, uma realidade melhor irá se manifestar para todos rapidamente.

Este limite está agora diante de todos vocês, para manifestarem aquilo que traga maior iluminação de ser para cada coração humano, pois, é a abertura do coração que é o catalisador que irá trazer a maior mudança na sociedade.O barômetro do futuro irá ser a beleza interior do coração, e a sua expressão externa para o mundo.A verdadeira luz de cada pessoa irá irradiar cada vez mais e com mais brilho, e irá expandir a consciência dos reinos mais elevados da existência. Cada pessoa irá sentir e expressar mais alegria, riso e boa vontade em suas atividades mundanas do dia a dia. Aquilo que foi chamado altruísta no paradigma do antigo mundo, irá se tornar norma na nova consciência que está amanhecendo.Tudo está na consciência. Logo, aquilo que se sente na consciência do ativador repercute na consciência focalizada daquele que está sendo ativado holográficamente. A onda da consciência é a informação e o próprio meio de propagação.A ativação da informação por interferência holo-construtiva é instantânea e imediata. A holo-ativação aciona um código do DNA consciencial e  a partir deste ponto o ativado passa a expressar a qualidade ou potencial, provocando assim a mudança de realidade.

Resultado de imagem para imagens sobre livros do prof horácio frazão

A LEI METAFÍSICA DA MANIFESTAÇÃO – VISÃO HOLOGRÁFICA SOBRE A CURA

O universo não funciona numa lógica humana e, sim, cósmica. A lei é muito simples e prática. Tudo que quer receber seja dos outros ou do “universo” segue um princípio básico: você precisa manifestar primeiro em você.Manifestar é o que antecede o materializar. O que quero dizer é que a manifestação é o modelo interno que você cria de como quer estar e se sentir em sua vida. Isto também vale para as emoções e comportamentos. Se você não se respeitar, se aceitar, se apoiar, se acolher, dificilmente sua realidade refletirá isso de volta para você e muito menos as pessoas lhe darão aquilo que você ainda não se permite manifestar em você. É importante se dar primeiro para que o outro reflita de volta para você.Não espere o outro lhe apoiar, seja o seu próprio apoio. Se quiser viver uma realidade próspera ou manifestar um ótimo relacionamento afetivo, é necessário por um momento manifestar dentro de você com clareza e foco. Lembre-se a materialização de um evento segue a sua manifestação e ela é sempre interna. Seja sempre o primeiro para você e se dê tudo..
4
Visão Holográfica Sobre A dinâmica de cura e a ação do TODO BENEVOLENTE

Na perspectiva holográfica o universo o codifica como parte dele e não como uma pessoa ou um eu. Na verdade para o universo só existe você e nada mais. Você é para o universo a sua TOTALIDADE. Quando você se permite ser você, isto implica em simplesmente se perceber relaxado e liberado, espontaneamente a cura acontece, pois cura é sempre um retorno à condição natural. Portanto, há um processo universal altamente inteligente e dinâmico que está neste exato momento promovendo cura o tempo todo. Infelizmente a maioria das pessoas não recebem a cura promovida pelo Todo, pois não se dão conta que estão se opondo. Oposição em termos holográficos é TENSÃO EMOCIONAL. Sim, aprendemos da cultura este péssimo hábito que promove a perpetuação do desequilíbrio e obstrui o acesso da cura até nós.

Um outro ponto derivado da tensão é a tentativa de controlar a vida ao invés de confiar no TODO. O TODO É INTELIGÊNCIA PURA E BENEVOLENTE. “ELE” é parte de quem somos e nós o constituímos. Esta inteligência atua sobre você para entrar em equilíbrio pois só assim o universo se mantém em harmonia dinâmica. Quando você está em relaxamento profundo internamente, você está em fase com o universo e tudo acontece. Pois relaxamento e liberação significa confiança máxima no Todo. Esta é a chave. Este é o princípio básico para uma vida expandida.


O Sistema De Cura Holográfica visa levar a pessoa a uma grande modulação frequencial de modo que haja o alinhamento do pensamento, do sentimento e da energia para que a cura nos alcance.


Vemos o desenvolvimento das espécies sendo estimulado pela diversidade, criando novas e diferentes formas de vida, que juntas, compõem a estética natural do ecossistema. Dos corpos cósmicos até a vida natural, propaga­se o eco de que a harmonia se expande quando a diferença se expressa. De todas as espécies, talvez sejamos a única cujos seus integrantes, desrespeitam e menosprezam suas diferenças. Imagine um leão tentando ser um elefante? Ou uma rosa revoltada por não ser uma margarida? Estamos sempre tentando nos tornar aquilo que não somos, pois assimilamos a idéia de que é preciso ser alguma outra coisa para correspondermos à expectativa do meio. É muito comum ouvir os pais dizerem aos seus filhos e, certamente você também já ouviu de seus genitores, a seguinte frase: ” Você precisa ser alguém na vida….” como se já não fôssemos e não tivéssemos uma expressão própria. É incrível perceber como a qualidade de ser sempre esteve diretamente ligada a um esquema mental, através do qual esquecemos de nós mesmos para tentarmos ser igual aos outros. Somos dotados de uma constelação de forças ou de funções que se auto­organizam de acordo com a nossa singularidade. Este arranjo constitui uma beleza interior sem igual, determinando o nosso temperamento e uma forma de ser, de sentir e de funcionar única e rara. Quando aprendemos a promover a nossa estética interior ao invés de contê­la ou negá­la, naturalmente entramos em alinhamento com a harmonia universal. Não raro, uma inversão existencial emerge em meio a uma onda de desilusões, de dores emocionais, de quebra de estabilidade em todos os sentidos, como num parto em que o feto é tirado de um ambiente confortável sentindo a dor física e emocional do abandono da estabilidade do meio, o útero materno, o qual acreditava ser o seu ambiente ideal. O encontro com a verdade é doloroso quando a nossa identidade com a ilusão é profunda. Por mais dolorosa que seja a desilusão, a recompensa da vida é inestimável: o poder que habilita o domínio da existência, o poder de ser Real. O poder da realidade é um poder que existe intrinsecamente, pois somos mais reais para nós no nosso universo interno do que no externo. Mesmo ao fazer uma escolha para agradar as pessoas, internamente sabemos qual é a escolha melhor para nós. Tal poder começa a fluir, no momento em que percebemos e promovemos a nossa estética interior. Aprender a assumir a nossa diferença é o passo fundamental para começarmos a sentir a beleza interna. Sempre que nos sentimos belos internamente entramos no estado de força. Nos sentimos aptos, capazes, confiantes e corajosos para desenvolver a vida com graça. Da mesma forma, quando permitimos que nossa estética interna se desarranje, nos sentimos “feios” internamente. Nesses momentos dizemos: “Estou me sentindo péssimo. O que leva ao comprometimento da estética interior é a penetração de parâmetros, valores, normas no nosso espaço interno, que imprimem uma pressão de organização sobre as forças que nos constituem. Pressão esta que nos força a assimilar o igual, que nos obriga a fazer parte de um padrão, normatizando­-nos no desequilíbrio.

SUTRAS DA CONSCIÊNCIA LIVRE 

– By Prof. Horácio Frazão
Os Sutras é uma forma muito antiga(oriental) de transmitir conhecimento espiritual e as grandes verdades. É uma prática espiritual poderosa. Normalmente são frases curtas com muita informação concentrada. Procure em silêncio penetrar e se aprofundar em cada um dos sutras abaixo. Faça isso antes de dormir ou ao acordar. Eles tocam o âmago, pois entram em ressonância com a essência. Não tente entendê-los pelo intelecto e lógica racional. Sinta-os. Eles estão carregados de força espiritual. Veja quais ressoam mais fortes em você e saberá o que mais precisa neste momento da sua vida.

1-“Silêncio não é ausência é presença.”
2-“Perder o medo do Vazio é a Chave para a Felicidade”
3-“Conflito é a tentativa de Estar no mundo sem estar em você”
4-“Não preencha o vazio, pois é ele que irá lhe preencher. Este vazio é o Todo, a única coisa de fato Real.”
5-“Não assuma e nem se identifique a uma forma psicológica. A espontaneidade é a ausência de forma psicológica”
6-“Não deseje e nem busque; apenas aumente sua intensidade interior. Seja pura intensidade consciencial”
7-“Bem-estar é o momento em que você se “toca”. Estar com você é estar no mais puro bem.”
8-“Ao estar preparado para perder tudo, estará pronto para ter tudo.”
9-“A liberdade é o estado de auto-realização”
10-“A mente é um complexo em si o Ser é simples”
11-“Nada é Seu a única coisa que é sua é Você”
12-“Quando você for capaz de sentir e permanecer em silêncio interno, você se sentirá e encontrará o sentido da existência”
13-“O silêncio é a linguagem do Ser”.
14-“Transcender não é abandonar. É a máxima Entrega”
15-“Renuncie ao tempo( passado e futuro) e encontrará a plenitude.”
16-“A fórmula do Ego é: Identificação + Resistência”
17-“Ego é um hábito Crônico de contração da consciência”
18-“Evolução é um movimento de retorno e não de ida”
19-“Você é a porta”
20-“Felicidade é a ausência de busca”
21-“Ser espontâneo é ser perfeito”
22-Quanto maior for o seu relaxamento mais sua consciência se expandirá”
23-“A renúncia de si mesmo é a chave para abrir a porta”
 NOTA;Canalizados pelo prof. Horácio Frazão

Sobre ‘Salto Quântico Genético’ – Horácio Frazão – Terapias e Procedimentos


Potencialização e Ativação, a Verdadeira Comunicação com seu

Eu-Superior para um autoconhecimento Real

Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerásos deuses e o universo

[Os Sete Sábios – Oráculo de Delfos]

PRÓLOGO;
Os deuses dormem profundamente… Vocês vivem um terrível pesadelo… O pesadelo de acharem que não são Deuses!Um estranho e bizarro pesadelo onde vocês poderosos e potentes Seres habitantes do Universo infinito vivem uma situação inusitada…A situação de se sentirem fracos, vacilantes e impotentes… vivendo uma vida sem sentido num Mundo  limitado e perdido no cosmos… Tudo por conta de “outros” deuses… 

Iniciação o ‘Salto Quântico Genético’, O Despertar do Seu Deus Interior


O“Salto” é uma operação espiritual, uma iniciação como as praticadas no Egito Antigo, dentro das míticas “Escolas de Mistérios” daquela civilização. Nós, os aplicadores da Iniciação na atualidade, trouxemos de volta á luz esse recurso que fora perdido por milênios…A Iniciação visa desbloquear o sistema de chakras do corpo humano; com essa operação é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais…Desfazendo essa sabotagem a ligação ( ponte ) entre o “Elemental” ( o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra ) e sua SupraConsciência ( seu espírito imortal, sua verdadeira identidade ) volta a funcionar. O “Eu Superior”  a partir daí, vai pegar no leme e conduzir seu Elemental da melhor maneira possível.

Suas Memórias de Vidas Passadas vão ser despertadas como se fosse mágica.

Será um “despertamento” perpétuo. Terá acesso as memórias de suas vidas passadas contínuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substâncias que alteram a consciência. O “Eu Superior” (apelido usualmente usado para se referir á centelha divina) é seu Espírito, sua essência real e quem você é na realidade, essa sua personalidade cotidiana é apenas uma sombra da sua real luz (ou seja da sua verdadeira natureza) esse “eu menor” é como um personagem que o espírito usa para agir num cenário (Universo Material) e pode ser chamado de “Elemental”, isto é:

“Ligado aos elementos, precisa do material…”

Todos temos os nosso “Eu Superior” (que prefiro chamar de Supra-consciência) mas poucos nesse mundo são os que tem contato direto com esse seu Eu REAL de forma contínua; estes privilegiados nós costumamos chamar de Iluminados. Uma vez que o curto circuito do sistema de chakras seja desfeito, as suas memórias de vidas anteriores vão vir à tona.Primeiro, serão aquelas memórias mais problemáticas (que tem a ver com traumas e programações que estão te prejudicando agora) depois de resolvidos esses traumas e programações negativas, você terá acesso ás suas memórias de vidas mais felizes, e depois finalmente poderá empreender uma verdadeira viagem pelo universo, através de memórias de existências que você viveu em outros planetas.

Penso 99 vezes e nada descubro… deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio… e eis que ‘algo’ me revela a Verdade”(Albert Einstein, resposta dada a um jornalista quando este perguntou como ele conseguia ser tão inteligente)

Ao longo da coluna vertebral, existe o que podemos identificar como “pontos fortes”, um tipo de núcleo de energia que processa e espalha a energia Prana (Energia vital, sem ela o corpo morre). A Energia Prana é como os Orientais chamam toda substancia energética que mantém os seres vivos e o universo, (também chamada por outros termos tais como: Ki – Chi – Aywara – Orgone cósmico – energia vital – energia Universal – Fluido cósmico universal –força cósmica – etc…) ela pode ser dividida em um infinito número de categorias e qualificações, mas isso só serve para um melhor entendimento e estudo. No final, e básicamente falando, a energia Prana é uma só, ela é “uma unidade” e não pode ficar sem uma de suas qualidades, por que todas as qualidades fazem o que é o Prana. Pelo entendimento que significa o “Salto” os chakras são como buracos negros… Estes buracos negros transportam a energia Prana de níveis mais elevados da existência até os níveis mais baixos; eles “captam” a energia de nível mais sutil e de vibração mais elevada (centelha divina) e vai espalhando essa luz por todos os níveis corporais do ser até chegar no corpo físico. Sem os chakras, não é possível haver vida, todos os seres vivos tem chakras, até mesmo as plantas, os minerais e a própria Terra/Gaia .

Os chakras são como corações. O coração material bombeia o sangue e rega as veias/artérias que por sua vez alimentam as células, ele então “suga” o sangue de volta e o direciona para os pulmões, onde o sangue é oxigenado, e então manda de volta o sangue para as células; as células então recebem o oxigênio, e o processo se reinicia. O sangue é um meio de transporte que leva tudo o que as células precisam para conseguir viver e se multiplicar, (complexidade da Célula   Aqui). O Prana é igualmente importante, pois sem ele nem a sua consciência pode existir. Sua alma, memórias, sentimentos, e tudo o que você é o que te faz existir no Universo ( material ) vai deixar de ser, a única coisa que vai sobrar é sua essência última, que é seu espírito ( Centelha Divina ). São os chakras que espalham desde a sua centelha, até o corpo material, a energia Prana.  O Prana se origina do Criador Primordial e vem “baixando” a freqüência, atravessando todos os níveis do seu corpo Universal (muitos níveis de existência, é como um Bolo com varias camadas) até o material.(Estes são os Chakras Principais, Mais sobre eles,  Aqui);Acredito podemos perceber a importância dos chakras, não é mesmo? Agora, imagine se eles estivessem funcionando mal… Que conseqüências poderiam advir para um sistema que estivesse funcionando mal assim? É só olhar para os aspectos  da sua vida e a vida das pessoas a sua volta…

Desfazendo a Sabotagem

-“O ser humano é um Deus (ser transcendental) confinado dentro de um corpo animal”. / – “Temos corpo animal, instintos… mas a essência vem do Criador/Plenum Cósmico/ Deus”
Na Base de todos os principais chakras, existe o que se costuma chamar de Chakra “Raiz”,e esse chakra é justamente isso. A Raiz de todo o sistema. Mexa com a Raiz da árvore e você afetará todo o resto. Assim, mexa com o chakra Raiz e você afeta todos os outros chakras automáticamente. Algo básico não é mesmo? Desde tempos imemoriais o nosso chakra raiz está modificado, ele se encontra em polaridade oposta aos outros,com isso, causando um curto-circuito em todo o sistema. Mas por que? Por que o chakra Raiz está em curto com relação aos outros?Saber quem foi que fez essa sabotagem na humanidade há milênios atrás, não vai adiantar muito no inicio, essa informação é inútil para quem está começando. O que interessa agora é você saber que é por causa desse curto circuito que as pessoas geralmente não se lembram de suas vidas passadas, e também não possuem capacidades psíquicas. Saiba  que todas as formas de vida racionais do Universo possuem capacidades psíquicas. Assim deveria ser aqui na Terra também, e só não é por causa desse curto circuito no Chakra Raiz. Falando com simplicidade,  podemos dizer que o ser humano e seu sistema de chakras é como um computador…Esse ‘computador‘ está com um bloqueio de senha, e para poder usar esse PC é necessário ter a senha, se não tiver a senha você não poderá entrar no sistema. No caso ,o nosso bloqueio foi feito sabotando o sistema; inseriram uma senha para que não fosse possível desfazer o curto circuito fácilmente.

Palestra – Sistema De Equilíbrio Cósmico – By Prof Horácio Frazão


O CORAÇÃO – O CÉREBRO DA CONSCIÊNCIA 

Prof. Horácio Frazão


Você foi treinado para lidar consigo mesmo e com a sua realidade a partir da sua cabeça apenas. Ao lidar com o mundo pela cabeça, tudo estará resumido a uma ideia que você tem das coisas e de si mesmo. Você sentirá que algo está faltando e, de repente, a sua realidade parecerá pálida, árida e desprovida de sentido. Por quê? Porque falta a presença do fluxo afetivo que só o coração pode provocar. O coração é a interface de contato com a consciência e com o sentido do existir. Ele é a ponte de conexão com o seu Eu não-local. Ele é o teu verdadeiro cérebro, o cérebro da consciência. Ative-o. Como? Expandindo o seu afeto por tudo, apreciando a realidade.

Apreciar é um ato de permissão para que tudo possa ser o que é.

É pelo afeto que realmente você se relaciona consigo mesmo e com a vida.

Aprecie. Do apreço por tudo, vem a reverência por tudo. Da reverência por tudo, vem o reconhecimento do espaço que nos liga. Reverenciar é dar espaço, dar espaço para que tudo possa ser o que é. Quando damos espaço nos tornamos espaçosos por dentro, oceânicos. Este espaço interno é o campo de paz, de onde vem todas as curas, soluções e transformações. Ele é a presença do amor imortal em você.

Pois amor é paz em movimento…

PREENCHA-SE DE VIDA, PREENCHA-SE DE SI MESMO. By Prof. Horácio Frazão


Vida não é o que se vive lá fora mas o que se sente aqui dentro. Vida é o que você sente quando você ocupa todos os espaços do seu próprio corpo e se percebe realmente presente Aqui-Agora aberto e receptivo para envolver este momento em sua presença. Se tentar estar no mundo sem estar em você, serenamente presente, você será controlado pela sua cabeça, pelos outros, pelo mundo e inevitavelmente se sentirá sozinho e já estará em sofrimento.Desta forma, o ato de viver parecerá chato, entediante, cansativo e limitante. Não há nada mais sem graça do que tentar estar no mundo sem estar em você. As pessoas carecem de vida e, por isso, deprimem, perdem a capacidade de sentir a existência e se desesperam desnecessariamente. Não estar suficientemente presente para interromper o fluxo psicológico do tempo nos faz vagar como corpos que apenas reagem movidos por simulações mentais do passado e do futuro. Saiba que o fator de cura que traz o sentido, que ativa a energia e que devolve a vida é a sua presença em si. Você é a vida. Quando descobrir isso e conscientemente se conectar de forma completa com o seu corpo estará livre de necessidades emocionais e descobrirá que a serenidade e a felicidade sempre estiveram em você. Pense nisso!

UM NOVO VOCÊ – Para viver novas possibilidades é necessário um novo Você
Caso você tenha se sentido atraído pelo título acima, então leia o que tenho a dizer sobre alguns aspectos sutis que talvez estejam impedindo você de manifestar a realidade que sempre sonhou e de se sentir de forma incrível.O Sistema que venho aplicando, A Cura Holográfica, visa desalojar e neutralizar formas-pensamento viciadas, bem como, crenças e padrões mentais negativos, os verdadeiros “vilões” da sua vida. Como resultado o fluxo interior retorna ao seu ritmo natural, ou seja, voltamos a nos sentir cheios de alegria, energia e afetivamente plenos, condição esta para dar o salto quântico.

Veja como os aspectos que citei agem em você em nível prático:

1-Formas pensamentos viciadas:

São estruturas mentais que muitas vezes se alojam e lastreram a Aura, assumindo formas diversas. Elas retroalimentam ideias fixas, são responsáveis por nos aprisionar em dramas que envolvem o passado. Nos forçam inconscientemente a sabotar toda e qualquer forma de mudança. Livres de formas-pensamento nos sentimos renovados e a nossa mente se abre para novas possibilidades.

2-Crenças e padrões mentais negativos:
Crenças implícitas e padrões mentais determinam em 98% a forma com pensamos, sentimos e agimos. Isto quer dizer que, a menos que consigamos desalojar e neutralizar as crenças negativas no inconsciente, os 2% da sua boa vontade de querer mudar algo em você ou em sua realidade atual, será completamente insuficiente. Esta é a razão pela qual a grande maioria das pessoas não conseguem mudar efetivamente suas vidas.

3-Fluxo emocional errático:
Quando as emoções não fluem adequadamente ou seguem um curso desvirtuado, adotamos comportamentos auto-destrutivos e ficamos reativos. Ou seja, passamos a reagir a tudo ao invés de agir. O fluxo emocional errático fomenta cada vez mais um sentimento de separação, causa raíz de todos os padrões emocionais negativos( insegurança, orgulho, vaidade, revolta, inveja, desânimo, vitimismo, etc…) Lembre-se, um fluxo emocional saudável, é um fluxo natural que intensifica um sentimento cada vez mais forte de unidade e integração. A partir desse sentimento de unidade, nos sentimos integrados e capazes de fazer novas escolhas e nos abrirmos à novas possibilidades.
O Sistema de Cura Holográfico possui um raio de ação que irá atuar de forma integral neutralizando os três aspectos sutis acima causadores de múltiplos desequilíbrios.

Holo-Transmissão – 3 – Libertação Do Medo



MEDICAMENTOS EVOLUTIVOS PARA A CONSCIÊNCIA

 

A AURA

A aura é então uma luminosidade que envolve o corpo humano como se fosse a luz de uma lâmpada. Mas será que você sabia que as emoções se manifestam nessa aura como manchas de variadas cores?  As emoções são visíveis aos clarividentes por que elas são como descargas elétricas ou luzes que aparece na Aura. Cada emoção que você tem, seja boa ou ruim aparece na Aura, mas como eu disse a aura está atrelada aos chakras, se estão atrelados, então o que afetar um afetará o outro. E  os chakras são como corações de energia que processa o Prana, a aura é Prana, mas esse Prana fica afetado pelas emoções que a pessoa tem ou sofre. Cada emoção que uma pessoa tem se manifesta na aura, um sentimento de ódio por exemplo aparece na aura de uma pessoa como se fosse uma tempestade. Essa tempestade tem a aparência de raios vermelhos e nuvens escuras ou cinzas. Já uma forte emoção de alegria se manifesta como fortes luminosidades de dourado, branco ou vermelho (e outras cores vivas, vai depender do tipo de alegria). Mas seja de alegria ou ódio, ou ainda tristeza ou satisfação, seja qual for a emoção ela vai aparecer na aura como uma luminosidade forte que domina o “cenário” pelo tempo que a emoção durar.

Mas quando a “tempestade da emoção” passar ela vai deixar um estrago, esse estrago é um tipo de marca ou cicatriz que fica na aura. É visível aos clarividentes como uma mancha, que pode ter qualquer cor, ai vai depender do tipo de emoção forte que a pessoa sentiu ou alimentou. Pode-se dizer também que a cada emoção forte que alguém tem é como se o corpo áurico pegasse fogo; Depois que o fogo passa fica o que seria um tipo de “carvão”, o carvão é o que sobra daquela emoção que consumiu o Prana Puro. O Prana puríssimo que vem da centelha divina é algo como fótons de luz. Esse é o “combustível” que será consumido toda vez que a pessoa sente uma emoção. Se a pessoa sentir uma emoção com muita intensidade (seja boa ou ruim) ou então por muito tempo, ela vai “queimar” muito Prana, essa queima gera detritos, os detritos são o “carvão”, esse carvão é as manchas na aura. (o fótons de luz pura são qualificados numafrequência baixa). Essas manchas vão ficar então naquela parte da aura (ou corpo das emoções) onde se relaciona com o que sentiu, é uma programação negativa. 

Por exemplo:

Você sente vergonha… onde então as “sobras” dessa emoção vai se fixar quando a “tempestade” ou “fogo” passar? No rosto! E se for um sentimento como a gratidão?… No peito! E a felicidade depois de uma conquista?… Braço direito ou *Plexo (*chakra do poder, da carreira, do dinheiro, fica um pouco abaixo das costelas antes do estomago). Assim amigos(as) toda vez que você tiver uma emoção, você vai “queimar” Prana. Mas na verdade esse termo “queimar” está errado, pois a energia não queima e depois desaparece, na verdade a energia sempre se Transforma. Esse Prana que é nada mais do que Fótons de Luz Pura vindo da centelha divina, vai ser “qualificado” (mudar de frequência) pela emoção que você sentiu, sua vibração (do Prana) que antes era alta vai “descer” (diminuir) e passará a ser mais lenta, a energia pura que seria como vapor vai se “solidificar” e vibrar com menos intensidade (ficar mais sólida, próxima a matéria bruta) assim ela se tornará algo mais “pesado”, por tanto mais “sólido” do que os fótons de luz originais vindos da centelha divina.


Essa energia mais pesada vai se alojar na aura formando uma programação negativa (corrompida) em uma parte especifica do corpo astral, será como um objeto, um fragmento de programação errada que perturba a programação original que inicialmente era perfeita e harmoniosa. E na aura tem os Chakras. E os chakras são como corações que fazem circular a energia. Você tem problemas com o seu coração? Conhece alguém que tem? Já ouviu falar de pessoas que tem problemas cardíacos? Se você já se informou sobre o assunto deve saber que boa parte dos problemas no coração estão ligados a gordura no sangue. O sangue com um teor alto de colesterol ( Gordura-Trans ) forma placas nas paredes das veias, se essas camadas de gordura se tornarem muito grossas então elas entopem essas “vias”, quando uma via entope o coração sofre um baque; Pois ele como uma bomba só pode funcionar direito se a circulação do sangue estiver acontecendo normalmente, mas se a circulação é interrompida ou dificultada então ele passa a dar “ataques”, sofrer pequenos “trancos” e assim a pessoa perde a sua saúde, fica fraca, sem fôlego e as suas células passam a ser mal alimentadas, daí em diante é só sofrimento e dor… Então voltando para os chakras:

Eles são como ‘corações‘ que fazem a energia circular por todo o corpo, a energia alimenta as células tanto do corpo físico (carnal) como também os outros corpos (4 corpos de energia que são como camadas um do outro) mas a energia está com um baixo nível de vibração (o equivalente a dizer que o sangue está cheio de colesterol) o que acontece então? O obvio… Os chakras passam a funcionar mal. Sua verdadeira vibração fica alterada por causa da energia de nível mais baixo (vibração mais lenta), essa energia de vibração mais lenta desacelera os chakras… qual é o resultado? Bem… vamos nomear alguns efeitos:

Doenças – Perda da inteligência (capacidade intelectual diminui ) – Perda das capacidades psíquicas naturais que todos deveriam ter (tais como clarividência, telepatia, telecinésia, materialização de pensamentos, etc…) – Gosto por coisas/lugares/pessoas de baixo nível vibratório (os semelhantes se atraem) – Situação de vida cada vez pior (falência financeira e moral) – Intuição (voz da supra-consciência ) cada vez mais ausente e por fim bloqueada .

Depois de tudo você conclui que é melhor ter problemas no coração do que nos chakras. Se bem que na verdade, você não teria o problema no coração se os seus chakras estiverem bem. Os “carvões” resultantes da “queima” de energia Prana pura ficam alojados na aura da pessoa, eles são apelidados por nós que fazemos o ‘Salto’ de “*Imprints Negativos”. *Inglês: quer dizer uma impressão, uma marca, um carimbo, algo que marca um objeto;. Esses “objetos” energéticos ficam ali na aura da tal pessoa como “crostas” de sujeira que se acumulou em um certo lugar… e pior. Essa sujeira vai atrair mais sujeira; Pois esses “imprints” são como um tipo de “imã” que atrai energias de vibração semelhante do ambiente. Esses imprints então baixam a vibração geral da pessoa, e como já dito acima:

“Os semelhantes se atraem”

Isso é uma lei do Universo, e pode ser verificada em qualquer laboratório científico. O que talvez você não saiba é que essa lei vale para os outros níveis de matéria, mesmo aquela que é “invisível” para os seus olhos materiais.
Set Back, o Sistema em Colapso

Set Back – (algo que atrasa, dificulta o progresso), é quando a programação dá loop, e fica girando em volta, fazendo você repetir os mesmos erros da programação que está inserida em voce

Esse era um problema comum dos computadores há alguns anos atrás. Dizia-se que um computador estava em “Set Back” quando ele ficava repetindo a execução de um software sem nunca terminar, era como ver um DVD com problema, quando ia passar de uma parte do filme para outra ele não passa, ele repete novamente a parte anterior, e depois de novo, e de novo, e de novo, sem nunca ir a diante. O corpo humano em geral é como se fosse um computador bem sofisticado. Nele existe vários “softwares”. Nosso corpo (em vários níveis e não só na matéria grosseira) é todo constituído de programações, são essas programações que mantém a “coesão” das células. Você deve saber que o DNA é como um livro de receitas,  com centenas de capítulos que “ensinam” as células de como devem fazer para formar e manter um corpo humano. Pois como devem saber também, todo o ser vivo é feito de células, um cão por exemplo, tem coração, pulmões, olhos e pode sangrar (sangue vermelho como dos humanos) então como as células que formaram o cão não se ‘confundem‘ e criam um humano? As duas maquinas biológicas não são tão parecidas?
A resposta óbviamente é por que  segue um “programa” isto é, uma receita, um manual que  ensina como fazer as diferentes componentes, depois como uni-los;O mesmo acontece na construção de uma maquina biológica.  Mas de onde vem essa programação… esse livro de instruções? Dos Pais? (informação genética). Mas não existe vários casos em que irmãos do mesmo Pai e Mãe são bem diferentes? Um segue mais a biologia do Pai, outro da Mãe… E tem aqueles ainda que “puxam” a genética de um parente distante, e ainda tem os casos em que um filho é perfeito e o outro nasce com problemas congênitos (problemas físicos, má formação, problemas neurológicos, etc…) sem qualquer motivo aparente (materialmente falando) como é o caso da Síndrome de Turner, como se explica tudo isso? Por que tantas diferenças entre pessoas cujos Pai e Mãe são os mesmos? Bem a “*Ciência Materialista/Ateísta (Leia-se *PseudoCiência) não tem uma boa explicação, eles dizem simplesmente – “…se trata de uma fatalidade, uma infeliz coincidência, um jogar de dados que caem aleatóriamente sem seguir um padrão, a tal pessoa teve má sorte (ou boa sorte)… só isso!” – Mas claro que essa “resposta” evasiva e inconsistente não convence as pessoas mais inteligentes. É lógico que existe “algo mais”… E esse algo mais é a Alma.

Curso Psicologia Da Iluminação



Programação inconsciente, os arquivos corrompidos…

É a alma que trás o “manual” (materializado no DNA) que as células usam para construir o corpo, as programações que criam as individualidades estão na alma. Esse manual pode ser chamado de “células permanentes”, são “Células” de natureza astral que arquivam programações e não são destruídas com a morte do corpo físico. Já ouviu dizer que a emoção plasma a realidade? E que o universo é feito de números, sons e cores? Como se fosse um programa de computador, um Holograma Gigante? A linguagem da Supra-Consciência é por meio de Cores, Números e Símbolos; Como eu já expliquei , a cada emoção forte, o corpo astral é como se pegasse fogo. Depois que esse “fogo” cessa uma seqüela, da forte emoção, permanece. Essa seqüela pode ser chamada de “imprint”. (“Uma Impressão, uma Cópia” que aparece no corpo áurico,corpo emocional eletro-magnéticocomo uma mancha de cor variada (a cor depende do tipo de emoção que a pessoa teve), essa mancha é como um arranhão ou um hematoma, mas muito pior que um machucado no corpo físico. Pois essa lesão no corpo emocional não é uma simples “lesão”, mas sim uma programação corrompida.

Uma programação corrompida plasmada (materializada) por causa de uma emoção… pois as EMOÇÕES PLASMAM A REALIDADE. Por isso é necessário ter cuidado com as emoções. Não permita que fortes emoções negativas tome conta de sua mente, pois se você deixar, elas vão corromper a programação “original de fabrica” e a partir daí esse “computador” que é seu corpo (nos 4 níveis) vai passar a funcionar mal, e pior; Isso se transporta para outras vidas… É realmente certo falar de “manchas” no corpo, pois é exatamente isso. É como se fosse uma mancha em um livro de receitas, a pessoa que estiver lendo o livro não vai saber qual é o próximo passo a ser dado por causa da mancha que está impedindo de ler as palavras corretamente. Mas o que realmente preocupa é que não será uma pessoa que vai ler esse livro cheio de manchas, mas sim um “software automático” que interpretará da melhor forma possível aquele arquivo corrompido e produzirá o “produto” segundo a leitura que fez. É ai que acontece os casos de pessoas que nascem com problemas congênitos e de má formação, então vamos entender isso com mais clareza:

Mas o que seria afinal de contas esse tal de Set Back?
Todo corpo humano leva consigo a informação celular acumulada de todas as diversas vidas daquela consciência (alma) através dos tempos. Essas células são as “Células Permanentes”, elas ficam no nosso 3° corpo, o corpo da Memória, (são 4 corpos sobrepostos um ao outro como se fosse capas… camadas de um mesmo Bolo) e não são afetadas pela mortes sucessivas de seu dono(a). Sendo boas ou sendo negativas, essas memórias permanecem indeletáveis e ditam como serão as vidas futuras de seu proprietário(a). É então que acontece um fenômeno interessante, mas terrível, ele é chamado de – Set Back

Matéria do Universo
Você pode ver as ondas de radio emitido por seu celular? E as ondas de emissão emitidas pela TV ou emissoras de Radio, você pode ver? E senti-las? Você pode sentir as ondas de transmissão da TV passando pelo seu corpo? E você consegue pegar essas ondas com as mãos? E você consegue cheirá-las? Ouvi-las sem a ajuda de um aparelho de TV?qual gosto tem essas ondas? Não sabe? Por que? Por que não pode por uma onda de Radio/TV/Celular na boca e mastigá-las?Não? E por tudo isso você concluiria que elas não existem? Sim pois se você não pode:

– Cheirá-las, não pode ver, não pode tocar, não pode ouvi-las, não pode saber o gosto… Então nesse caso não existe? –
Mas você sabe que existe; Pois se não existisse então todos esses aparelhos modernos não poderiam funcionar, certo? Então podemos concluir aqui que apesar dessas ondas de emissão vibracional escaparem de nossos 5 sentidos básicos, elas existem; Mas não a percebemos simplesmente por que não possuímos sentidos para isso.

Aqui está uma analogia que vai nos ajudar a entender esse ponto
Vejamos – a matéria do universo se distribui por vários níveis de vibração diferentes, a matéria que podemos perceber usando apenas os nossos 5 sentidos básicos é:

“ 1) – Som, 2) – Cheiros, 3) – Cores/Luz, 4) – Sólido/Liquido, 5) – Sabores ”




Tudo que não estiver nesse segmento da vibração é “invisível”, e para as pessoas simplistas: “não existe”. Mas a matéria do universo é muito mais do que apenas o que os nossos 5 sentidos conseguem perceber. Veja essa figura acima e suponha então que ela representa toda a matéria do universo. Mesmo aquela matéria que está fora do alcance de nossos sentidos básicos. No caso então grande parte dessa matéria seria invisível para nós, pois o ser humano da Terra só pode ver uma fração de toda essa vibração. Assim, o ser humano só pode perceber alguns milímetros dela. Isso acontece porque “aqueles” que causaram a sabotagem em nosso sistema de chakras assim resolveram. Pois as humanidades de outros mundos tem seus sentidos mais ampliados e podem ver, tocar, cheirar, ouvir, provar, “coisas” que para nós seria invisível em todos os sentidos. Mas mesmo as pessoas na Terra podem reativar sentidos que as permite perceber mais dessa matéria universal. São os clarividentes e pessoas com capacidades psíquicas ampliadas.Pessoas que dentre outras coisas dizem poder ver almas, perceber a energia de um lugar, ou de uma pessoa, ouvir sons inaudíveis para os outros, contatar entidades que vivem em outras dimensões, ler a mente de seus semelhantes, prever o futuro, etc… Você também poderá. Pois o “Salto” é um meio de limpar a aura, limpar o chakras e reativar capacidades psíquicas. Pois as capacidades psíquicas vem dos chakras (que são órgãos dos outros níveis de nosso corpo) cada chakra pode (uma vez ativado e limpo) fornecer novas habilidades. Assim como o olho material pode nós permitir ver. Se ele estiver sujo ou ferido ou ainda removido então obviamente que não poderemos ver, ou veremos com dificuldade (dependendo do tipo de lesão), assim são os chakras. Eles são como órgãos feridos, ou com sérios problemas. Aqueles que possuem os chakras em melhor situação, tem por conseqüência sentidos “superiores” que os fazem se destacar da maioria.


Ajustamento Holográfico – Meditação com os Sólidos Platônicos – A Orgânica Do Universo

Meditação Visual com os sólidos platônicos. Esta meditação promove harmonização interna a partir dos sólidos platônicos. Os sólidos platônicos são objetos tridimensionais primários completamente simétricos. São os únicos poliedros compostos de polígonos regulares. São tidos como símbolos visíveis e demonstrativos da Orgânica do Universo e conhecidos desde a Antigüidade por Platão. Eles  atuam diretamente no nível inconsciente, desarmando mecanismos contrários à expansão e auto-realização( autosabotagem, inércia, resistência, medos psicológicos infundados e sub-estimanção.) o colocando em fase com a natureza do universo. Experimente.
*************************************************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
ig horaciofrazao instagram
Prof Horácio Frazão-Mais uma consciência expandida iluminando o caminho na Transição Planetária

A consciência cresce e se amplia à medida em que vamos nos tornando reais para nós mesmos. Para tanto, “materializar-se” nesta dimensão implica em perdermos totalmente o medo de ser quem somos e assumirmos que somos singularidades do campo unificado( campo quântico). Portanto, assumir a sua diferença é ponto central no entrosamento com este campo. Pois quando você é simplesmente você, você já está em contato íntimo com este campo. No entanto, quando você se rejeita, vocêrejeita a singularidade que você é . Consegue perceber o nível de desarmonia que irá provocar em sua vida? Certamente nada poderá fluir com harmonia e graça. Não se retraia, não se encolha e não se aperte para caber nos ideais que os outros esperam que você corresponda. Toda vez que você tenta ser aquilo que o outro quer, inevitavelmente você perde a sua força e o seu nível de energia decai pelo simples fato de você está contrariando a sua natureza. Quando você se opõe a si mesmo e tenta ser uma outra coisa, você entra num eclípse espiritual, sua luz se apaga e só você fica no escuro da sua vida. Ofuscado pela sombra daquilo que você se tornou para agradar o outro ou o que quer que seja. Neste estado a inteligência do campo não consegue lhe atingir e subitamente você se sente perdido emocionalmente. Seja você. Pois você é a criação mais importante do universo. Você é singular. Ao invés de se retrair se expanda por meio da sua ousadia. Assuma o seu espaço. Você é tão grande e tão vasto, não tem começo e não tem fim. Portanto, você nunca poderá caber em nada, muito menos dentro de um pensamento que fizeram ao seu respeito. Quanto mais você se der espaço para Ser quem você é, maior será o seu magnetismo e por meio dele você poderá conquistar e manifestar absolutamente o que quiser. Assuma o seu espaço de vida e se assuma. Assumir-se é a chave que conecta todas as outras partes suas que se perderam em momentos do tempo em que se rejeitou em prol de alguma coisa. 
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

*****************************************************************************************************************

Horácio Frazão-Canal do Youtube
 -300 Documentários disponíveis para expansão da sua consciência – HIGH PERSPECTIVE-Excelente site que disponibiliza 300 documentários sobre ampliação de consciência e evolução humana. Vale  muito à pena conferir. Para acessar, basta clicar no link abaixo:
Divulgação: A Luz é Invencível

Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS