5 de fev de 2016

Atlântida & Tempos Finais



Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
(Marcos 13:22)

A Hierarquia me transmitiu um insight sobre a Atlântida e vou tentar expor aqui algumas observações:
Estamos revivendo os últimos momentos da Atlântida!


Naquele tempo haviam sacerdotes e sacerdotisas, mestres em potencial, avatares, pessoas comuns, todos habitando o mesmo lugar, aprendendo, estudando....Haviam grandes Templos, cada um com uma finalidade, o da sabedoria, da Justiça, da cura, da longevidade, dos cristais... A grande maioria possuía diversos dons naturais onde aprendera desde a infância: poder da mente, clarividência, clariaudiência, telepatia, psicometria e precognição.

O poder foi entregue de forma absoluta, mas não souberam usá-lo com sabedoria e o resultado foi o fim da Atlântida. Muitos foram atraídos pelo poder e pelo ego, traíram, mentiram, manipularam tudo pelo poder e ganância... Os momentos finais foram algo aterrorizante... Os que ainda estavam trabalhando pela luz - pouquíssimo deles tinham que planejar a evacuação secretamente, sabiam que não podiam confiam em mais ninguém e usavam um código entre eles para distinguir quem é quem! Todos os que trabalhavam nos Templos tinham que se manter escondidos, até que um dia todos eles foram destruídos.

E foi assim que o fim da Atlântida aconteceu, por meio de traição, por meio da busca desenfreada pelo poder. A Terra estremeceu e finalmente afundou levando consigo toda carga negativa que havia impregnado na Terra.

Os dias finais da Atlântida ainda repousam e refletem nos dias atuais, não percebem?

Quem afundou a Atlântida foram aqueles que se faziam de sacerdotes, sacerdotisas, mestres e que ocupavam os cargos de poder e sobretudo tinham muito conhecimento e eram muito inteligentes!

É justo agora, neste tempo, nesta época, estamos enfrentando o grande teste final da Atlântida! Contudo, agora, torna-se necessária a sobrevivência não apenas de um continente, mas de um PLANETA!

Há uma lição particularmente forte, atualmente, para todos nós... Não teremos outra oportunidade e corrigir nossos erros... Não há mais tempo de perpetrar as formas incorretas de pensamento, que causaram a queda da Atlântida! Muitos ainda carregam em si a famosa arrogância atlante!

Estamos vivenciando tudo novamente, mas com um agravante, agora o tempo acabou! A preocupação maior com a Hierarquia de luz são os que estão despertando agora e não sabem ainda distinguir quem é quem neste cenário alucinante e apocalíptico! Aqueles que estão despertando agora não tem o conhecimento que vocês tem, portanto, a responsabilidade é muito grande de ir compartilhando por aí mensagens falsas, deturpadas e equivocadas usando nomes dos Mestres para promoverem seus trabalhos! Saibam que nenhum Mestre irá pedir ou dar sugestão disso ou daquilo, simplesmente, por causa do livre arbítrio! Eles não podem influenciar ninguém porque a decisão é de cada um!

Fiquem atentos aqueles que usam nomes de Mestres pedindo para fazer este trabalho, este curso, este atendimento - isso não existe, porque eles estariam sendo injustos com os outros que trabalham na mesma linha e que também estão em missão...
O poder pelo poder sempre existiu, a temática é a mesma de outros tempos...

Confiem nas suas intuições, se sentir algo no ar, se afaste, não entregue seu poder aos outros assim tão facilmente...
Peça resposta e receberás...

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura


©2016 Solange Christtine Ventura http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.



Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS