12 de mai de 2016

Psiquiatria: Indústria da Morte.

Sinopse do Documentário:

"A psiquiatria é uma pseudociência e seus postulados estão embasados na mentira, lucro, manipulação e falácia. Psiquiatras não são membros de uma instituição, mas sim uma quadrilha organizada de tolos iludidos e equivocados, desprovidos de senso de julgamento, incapazes de contestar as idéias que lhes foram transmitidas no ambiente acadêmico e as quais tomaram por verdades absolutas e imutáveis.


Durante décadas em nome de seus empregos e salários, posição social, ganância e arrogância, cometem os mais hediondos crimes contra a vida humana. 


São agentes promotores da multibilionárias indústria dos medicamentos.

São vendedores comissionados que ganham sobre o produto que vendem e praticam uma medicina voltada para o lucro e dedicada à perpetuação da doença, pois assim terão mais lucro."

"Comfortably Numb" by Aegis-Strife

Essa é a descrição feita pelos criadores do filme, eu não concordo que seja algo totalmente corrompido, mas que existe uma máfia farmacêutica influenciando o rumo da profissão, isso é evidente.


No meio da podridão existem aqueles que buscam ajudar o ser humano, mas estão equivocados se acham que conseguirão fazer isso apenas através da manipulação química.  Podem existir casos onde o medicamento é necessário, mas sabemos que o modo que os medicamentos são prescritos é muitas vezes precipitado, generalizado e irresponsável.

Dessa maneira, a psiquiatria tem contribuído na alienação da população, na alienação em relação a si próprios, pois problemas psicológicos como a depressão e ansiedade (principais motivos do uso de drogas) tem causas psicológicas muito antes de fisiológicas(com exceção de alguns casos), e se não forem tratadas as questões psicológicas que ocasionaram os problemas não adiantará nada forçar a química do corpo a "cooperar". Drogas sintéticas pesadas tem sido vendidas como "remédios que curam a tristeza" e "tiram a ansiedade", mas estas drogas não só te tornam dependente, como também te afastam de perceber como é que você realmente pode trabalhar com o seu problema interno. É um modo de mascarar o problema, uma tentativa de fuga, mas quase sempre em vão. Toda terapia dever ter um acompanhamento psicológico, não apenas químico.

Assista o documentário abaixo Psiquiatria: Indústria da Morte.



Fonte e licença padrão: YouTube.

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.

Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS