8 de mai de 2016

Queda do Chimera



Este grupo inclui os líderes das forças obscuras da galáxia de Andrômeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanóides há 25.000 anos e colocado em quarentena do planeta. Eles construíram uma cerca eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), impedindo o contato ET positivo e isolando assim a humanidade. Em seguida, eles construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, usando Draconians como manipuladores de escravos e reptilianos como escravos e controlado a população humana na superfície do planeta a partir de lá.

Seus principais redutos naquela época estavam sob África, China e Tibete. Eles não tinham contato direto com a civilização da superfície até o início do século 20. Esse prazo tem visto desenvolvimentos ocultos interessantes.




Primeiro, em 1917, as forças da Luz formaram a sociedade Thule, na Alemanha. Muito em breve ela foi infiltrada pelo agente Rothschild controlado por Archon chamado Adolf Schicklgruber (Hitler), e tornou-se um instrumento de escuro e ainda se transformou em sociedade Vril que estava a desenvolver o programa espacial alemão em segredo:
 
 
Quando o grupo Chimera viu isso, eles perceberam que a população humana superfície atingiu desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e rasgar o véu. Para suprimir isso, eles fizeram seu primeiro contato com a população da superfície por meio de Karl Haushofer em suas viagens ao Tibete. Depois que o contato foi feito, controlado por Chimera Haushofer foi a principal força oculta atrás da Alemanha nazista:

 
 
Depois que os nazistas perderam 2 ª Guerra Mundial, eles foram importados para os Estados Unidos através da Operação Paperclip, onde formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial, continuou a desenvolver seu programa espacial secreto e começou a construir bases militares subterrâneas profundas, financiados com Yamashita ouro. O grupo Chimera estava por trás das cenas, observando atentamente os movimentos do complexo industrial-militar dos EUA e certificando-se de que o estado de quarentena do planeta foi mantida e mantidos intactos. A crescente arsenal nuclear dos Militares Negativo foi uma grande preocupação para as forças da Confederação Galáctica e fizeram um experimento para minimizar o rendimento da bomba termonuclear no teste nuclear Castelo Koon, em 1954:
 
 
Após a Confederação diminuiu com sucesso o rendimento da bomba em quase 90%, o complexo militar-industrial ficou com medo e uniram suas forças contra a ameaça do »brancos altos«. Este foi exatamente como Chimera queria, porque agora eles tinham Negativa Militar unidos no mundo inteiro, trabalhando no objetivo comum de manter a quarentena. Protocolos de sigilo muito rígidas foram estabelecidas e sem vazamentos sobre eventos »« profundas que poderiam perturbar o status de quarentena foram tolerados. Esta é a razão pela qual você pode encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações ET em qualquer lugar e a evidência mais »« é fabricada pela CIA para confundir ainda mais a questão. Esta é também a razão pela qual você não pode encontrar qualquer intel profunda na internet, mas apenas a reciclagem infinita de fatos conhecidos em seu lugar. Você já deve ter notado que quase toda intel sobre UFOs e profundas bases militares subterrâneas está a décadas de idade. 
 
Você pode encontrar a única menção do grupo Chimera em entrevista de um James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a intel profundo que abriram o capital. Embora nem tudo aqui é correta, vale a pena ler:
 
 
O grupo Chimera adora o Sol Negro, que é o seu símbolo para o Sol Central Galáctico. O líder ainda está em posse de uma única peça de a Pedra Negra, que é um pedaço de pesada superior / Antitop quark condensado. Foi trazido para a Terra a partir de Rigel em 1996 The Black Stone é o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigoso do que a bomba strangelet, como quarks são muito mais pesados ​​do que os quarks estranhos.:
 
 
Líderes do grupo Chimera são os guardiões da zona nula eletromagnética.
 
O grupo Chimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas, até que foram recentemente desmatadas pela Resistência. Estas bases foram conectados com um sistema de trem de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente havia três sistemas de metro: a uma conexão profunda bases militares subterrâneas da Militar negativo, aquele que liga as bases Quimera e aquele que liga as bases da Resistência. O sistema de trem de resistência era o que eu tenho visto em 1977 A existência do sistema de trem subterrâneo dos Militares negativa tem sido vazado para a população da superfície por meio deste documento RAND.:
 
 
Agora, apenas o sistema de trem subterrâneo da resistência é totalmente operacional. O grupo Chimera é mais contido nas seções subterrâneas superiores das bases militares de superfície, mais perto do que 100 pés (30 metros) para a superfície. Seus principais redutos de corrente, através do qual eles controlam a superfície do planeta, são:
 
* Borgo Santo Spirito, em Roma, Itália
* Base de Aviano NATO, Itália
* Um determinado local classificado, Europa Central
* Outro local classificado, Europa Central
* Base de Ramstein NATO, Alemanha
* Base de Fairford RAF, Reino Unido
* Montauk, Nova Iorque
* Wright-Patterson AFB, OH
* Sandia / Los Alamos, NM
* White Sands / Área 6413, UT
* Nellis AFB / Área 51, NV
* Edwards AFB, CA
 
Cada um desses locais tem sua própria bomba strangelet no seu território. Essas bombas strangelet são bastante perigosas e são a principal razão pela qual os militares Positivo ainda não estão a fazer o seu movimento para o evento:
 
 
 
A localização perto Montauk ponto de entrada / saída é Cold Spring Harbor, um laboratório de genética, onde o Chimera produz top Cabal clones membros, de acordo com algumas fontes não confirmadas:
 
 
 
Forças Galactic Confederação estão monitorando constantemente as instalações e terminará o programa de clonagem quando a situação vai estar pronto para isso:
 
 
O grupo Chimera seqüestrou o sistema financeiro global das mãos dos banqueiros centrais na última década através do software PROMIS e através de programas de troca de alta velocidade. A Resistência e a Organização (seu antecessor) estavam cientes desses programas há algum tempo e foram capazes de desviar cerca de 70 trilhões de dólares fora dos fundos negros do Cabal. Esse dinheiro será devolvido para a humanidade após a reposição através de contas colaterais.


  
 
O grupo Chimera não deve ser confundida com a civilização separatista. A civilização separatista originado no programa espacial ocultismo nazista e evoluiu para um complexo militar-industrial com muitos projetos negros, enquanto o grupo Chimera é a força motriz por trás da civilização separatista, manipulando-o para ajudar a manter o status de quarentena do planeta Terra. A linha de demarcação entre o grupo Chimera e da civilização separatista é chamado o limite de fase, de que nada mais pode ser dito publicamente, e o evento / o Breakthrough A compressão também pode ser chamado de transição de fase.
 
As forças da Luz têm desenvolvido um protocolo para a derrota do grupo Chimera e o protocolo está sendo realizado.
   
A vitória da Luz está próximo. 
Fonte: http://2012portal.blogspot.com.br/ 

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.

Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS