5 de jul de 2016

A Última Profecia de Peter Deunov


Conhecido também pelo nome de Beinsa Douno, o mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944), foi um homem dotado de grande inteligência, sabedoria e elevado nível espiritual. Viveu em Sófia durante muitos anos rodeado de um grande número de discípulos, entre os quais Omram Mikael Aivanhov que o tomou como grande exemplo de sua vida, tendo despertado a consciência de milhares de almas, não só na Bulgária, como também no resto da Europa.

Alguns dias antes de falecer, estando em transe mediúnico profundo, teria feito uma profecia extraordinária com respeito à época conturbada dos tempos que vivemos, necessários de resto para uma nova “Idade de Ouro” que se avizinha depois de cair a actual. Dizia ele há 60 anos o seguinte:

«Durante a passagem dos tempos, a consciência do homem atravessou um período muito longo de obscuridade. Esta fase, que os Hindus chamam de ‘Kali Yuga’, está prestes a terminar... A Nova Era vai entrar e “todos serão subjugados ao Fogo Divino... o homem elevar-se-á a um grau de consciência indispensável à sua entrada para a Nova Vida. Isso é o que se entende por ‘Ascensão’.

Este ‘Fogo’ irá transformar o mundo ao trazer-lhe uma nova moral. Esta onda imensa surgirá do espaço e inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão vencidos e transferidos para outro lugar...

O melhor e a única coisa que o homem poderá fazer agora será voltar-se para Deus e aperfeiçoar-se conscientemente, a fim de elevar o seu nível vibratório, de modo a começar a viver em harmonia com a onda poderosa de energia que o submergirá em breve...



Tudo o que vos rodeia entrará brevemente em colapso e desaparecerá.

Nada restará nesta civilização, nem da sua perversidade! Toda a Terra será abalada e não restará quaisquer traços desta cultura errónea que mantém os homens sob o jugo da ignorância. Os terremotos não são apenas fenómenos mecânicos, pois a sua finalidade consiste igualmente em despertar o intelecto e o coração dos humanos, para que eles se libertem dos seus erros e das suas loucuras de milhares de anos...



 O nosso sistema solar está atualmente (há 60 anos atrás) a atravessar uma região do Cosmos em que a constelação que foi destruída deixou a sua marca. Esta viagem através de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, como também para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia. Apenas os sóis não serão afectados pela influência deste ambiente hostil. Esta região é denominada ‘zona treze’! Também conhecida por ‘zona de contradições’.

O nosso planeta foi incluído nesta região por milhares de anos, mas estamos finalmente a aproximarmo-nos da saída deste espaço de trevas e estamos exactamente no ponto de atingirmos uma região mais espiritual, onde vivem seres mais evoluídos.

A Terra está agora a seguir um movimento ascendente e todos deviam se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão. Aqueles que recusarem a se subjugar a esta orientação, perderão os benefícios das boas condições que são oferecidas no futuro para se elevarem. Eles permanecerão atrasados na evolução e terão de esperar muitos milhares de anos pela vinda de uma nova onda ascensional.





A Terra e o sistema solar, estão a ser colocados numa nova direção sob o impulso do Amor. A maior parte de vós ainda considera o Amor como uma força ridícula, mas na verdade, é a maior de todas as forças do Universo. “Deus é Amor!”, como está escrito!

No futuro, todos estarão subjugados ao Amor e todos o servirão. Porém, será através do sofrimento e das dificuldades que a consciência dos homens será desperta. As terríveis premonições do profeta Daniel referidas na Bíblia relacionam-se com a época que se está a iniciar.

Haverá dilúvios, furacões, fogos colossais e terremotos que varrerão tudo do mapa. O sangue correrá em abundância. Haverá revoluções, explosões terríveis detonarão em numerosas regiões da Terra. Onde houver terra a água a galgará, e onde houver água a terra surgirá.

Essa é uma resposta da Natureza aos crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe Terra tão maltratada pelo homem e sua civilização.

Depois dos sofrimentos, aqueles que forem salvos, a ‘elite’, os eleitos ou os escolhidos, conhecerão a Idade de Ouro, da harmonia e beleza ilimitada.

Os fundadores da nova Civilização, serão chamados os ‘Filhos do Amor’, serão inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de homens.

Uma nova cultura surgirá e permanecerá sob a égide do bem da vida e da paz entre os Povos e a Justiça Divina triunfará! As religiões serão purificadas. Todos os crentes terão de se unir e estarem plenamente de acordo com um princípio: o da colocação do Amor como a base de toda a crença, qualquer que seja ela. Amor e Fraternidade serão a base comum!



A Terra será em breve varrida por extraordinárias ondas de Electricidade Cósmica. Os seres que são maus e que desencaminham os outros não serão capazes de suportar a sua intensidade. Eles serão consumidos pelo “Fogo Cósmico” que aniquilará toda a maldade humana...

“A mãe Terra, livrar-se-á assim dos homens que não aceitam a Nova Vida...

Futuramente eles não poderão sequer voltar a reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos. Somente aqueles que possuem a chama do Amor dentro de si permanecerão aqui.

Não há nenhum lugar na Terra que não esteja manchado de sangue humano ou de animal! Ela deverá portanto submeter-se a uma purificação e para isso certos continentes submergirão enquanto outros emergirão...

”Depois das Tribulações, os homens cessarão de pecar e descobrirão outra vez o caminho da virtude. O clima no futuro tornar-se-á moderado por toda a parte e as variações brutais não existirão mais. O ar tornar-se-á puro novamente, assim como a água. As pragas e parasitas desaparecerão. Os homens lembrar-se-ão das suas encarnações anteriores e sentirão o prazer de observar que se tornaram finalmente livres das suas condições anteriores.



...a Terra  tornar-se-á um lugar abençoado...


Contudo, antes disso acontecer, haverá muito sofrimento de forma a despertar as consciências. Os pecados acumulados durante milhares de anos deverão ser redimidos. A ‘onda ardente’, emanada do Cosmos, contribuirá para liquidar o Karma das pessoas. A liberação não poderá ser mais adiada. A humanidade deverá preparar-se para grandes provas que são inevitáveis e estão a chegar...

Será o fim de uma época!! Uma nova ordem substituirá a velha, uma ordem na qual o Amor reinará (para sempre) na Terra.»

(Peter Deunov – Apresentação sobre o Futuro – 1944)


Fonte; http://misterios-desvendados.blogspot.pt/2011/07/ultima-profecia-de-peter-deunov.html


Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.



Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS