29 de ago de 2016

Alienígenas no Livro de Apocalipse?

O livro do Apocalipse nos ensina e dá um destaque sinistro acerca de três espíritos malignos, que são demônios, que se parecem com rãs. Ele diz que esses três demônios com aparência de sapo vão reunir os governantes do mundo e juntá-los para a batalha do Armagedom, contra Jesus Cristo antes de Seu retorno.


Apocalipse 16: 12-21
 12 Derramou o sexto a sua taça sobre o grande rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.
 13 Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs;
 14 porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.
 15 (Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.)
 16 Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.
 17 Então, derramou o sétimo anjo a sua taça pelo ar, e saiu grande voz do santuário, do lado do trono, dizendo: Feito está!


 18 E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra; tal foi o terremoto, forte e grande.
 19 E a grande cidade se dividiu em três partes, e caíram as cidades das nações. E lembrou-se Deus da grande Babilônia para dar-lhe o cálice do vinho do furor da sua ira.
 20 Todas as ilhas fugiram, e os montes não foram achados;
 21 também desabou do céu sobre os homens grande saraivada, com pedras que pesavam cerca de um talento; e, por causa do flagelo da chuva de pedras, os homens blasfemaram de Deus, porquanto o seu flagelo era sobremodo grande.
(2 capítulos sobre os detalhes da destruição da Babilônia,  louvor a Deus,  a hora do casamento do Cordeiro , e então …)


Apocalipse 19:11  

 11 Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.
 12 Os seus olhos são chama de fogo; na sua cabeça, há muitos diademas; tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo.
 13 Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome se chama o Verbo de Deus;
 14 e seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro.
 15 Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.
 16 Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
 17 Então, vi um anjo posto em pé no sol, e clamou com grande voz, falando a todas as aves que voam pelo meio do céu: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus,
 18 para que comais carnes de reis, carnes de comandantes, carnes de poderosos, carnes de cavalos e seus cavaleiros, carnes de todos, quer livres, quer escravos, tanto pequenos como grandes.
 19 E vi a besta e os reis da terra, com os seus exércitos, congregados para pelejarem contra aquele que estava montado no cavalo e contra o seu exército.
 20 Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre.
 21 Os restantes foram mortos com a espada que saía da boca daquele que estava montado no cavalo. E todas as aves se fartaram das suas carnes.
Depois da queda da Babilônia, Jesus virá novamente. O certo é antes deste tempo esses três demônios sapo,  vão enganosamente levar todos os governantes do mundo para o Armagedom.
Reptilians And The Council Of 13 | RiseEarth ~ REPTILIANS ARE MUCH MORE BEAUTIFUL THAN THIS PICTURE.
Quem são os três  os espíritos demoníacos que se parecem com as rãs?
O que vemos acontecer aqui é que esses espíritos malignos reúnem todas essas pessoas para a guerra mundial contra Jesus antes de seu retorno. Essas pessoas que estão em preparação para a guerra contra Jesus não são cristãs. Além disso, eles estão se preparando para a guerra contra ele antes que ele retorne. Como elas sabem Jesus está prestes a voltar? Se eles estão sendo reunidos para uma guerra, isso deve significar que eles já sabem que virá alguém, ainda Jesus ainda não tenha voltado. E como essas pessoas sabem que é contra Jesus que eles estão se preparando para lutar? Não importa o que eles pensem de Jesus, eles não são cristãos, e sua visão acerca de Jesus deve ser negativa ou distorcida
Vamos rever alguns fatos sobre os espíritos malignos, ou demônios. Demônios não têm corpos, e eles não podem se materializar fisicamente. Corpos são algo que indicam anjos caídos(corpos espirituais). No entanto, aqui é dito que são demônios com aparência e jeito de sapos. Se as pessoas não podem ver/enxergar demônios(que são espíritos), como assim poderia um demônio ser parecido com um sapo? Para que um demônio possa ser visto, ele teria de estar no corpo de uma pessoa ou animal ou estar materializado. Neste caso, o animal que é descrito aqui é uma rã.
Nibiru Anunnaki | Nibiru Anunnaki
Então, consideremos hipoteticamente que esses três demônios estão dentro e controlam três sapos. Qual a probabilidade que você acharia de que as pessoas seguiriam três sapos as reunindo para a guerra? Será que um exército de seres humanos se deixariam conduzir por três rãs endemoniadas reais? E que estas rãs iriam fazer sinais e maravilhas (enganosas), sob o poder de Satanás e seus anjos caídos, porém, parece improvável que as pessoas irão se deixar conduzir por três rãs para a batalha final, não importam as circunstâncias. A hipótese dos governantes da terra tipo Obama, Putin, Merkel(Dilma já segue  um sapo barbudo)serem conduzidos para a batalha por 3 sapos possuídos por demônios que parecem estar operando(falsos) milagres e maravilhas, soa tão convincente quanto um conto de fadas.
Mas observe bem que João não diz que os três espíritos malignos “são três sapos”. Ele diz que eles “pareciam sapos”. Assim, supondo que eles não sejam sapos, o que mais poderiam ser esses demônios dentro do âmbito ou da conjectura do que se pareça com um sapo?
Vamos dizer que foi mostrado a João em sua visão a Revelação uma imagem de algo que ele nunca tinha visto antes. Vamos dizer que viu um corpo que não era de nenhum animal conhecido com os quais ele estava familiarizado , e, obviamente, sabemos que ele não era um homem qualquer. Faz sentido, porque que se João não soube o que era essa criatura, e que nunca tinha visto nada parecido, que ele a descrevesse como “parecendo” algo que ele estava familiarizado ou conhecia. João escolheu um sapo.
Mas porque João nunca tinha visto esta criatura antes, isso não significa que nunca existiu. Mais perto do retorno de Jesus na sequência da linha de tempo de João, e mais perto dos cumprimentos das profecias do livro do Apocalipse, é lógico que podemos estar mais familiarizados  com esta criatura com aparência de sapo, mesmo que João não estivesse.
Existe alguma criatura, hoje, que seja uma imagem muito familiar para nós, que João nunca viu anteriormente? Existe alguma criatura que se tivéssemos a descrevê-la como parecendo um animal conhecido, que escolheríamos para descrevê-la e que se pareça com um sapo? Existe, talvez, algo que chamemos por outro nome, porque fomos ensinados a pôr qualquer descrição, mas se nós nunca tivéssemos visto ou ouvido falar dela antes, e tivemos de descrevê-la, poderíamos  deduzir que se parece com um sapo?
Proponho que a imagem culturalmente comum de um “alien cinza”(ou gray) se pareça muito com um sapo. Há muitas semelhanças que eu gostaria de ressaltar para você. Nestas informações sobre os “aliens cinza”. Eu estou tomando a pesquisa do site Abductology, que resume os relatos de pessoas que tiveram experiências de “abdução Alien”.
1. As rãs e os “aliens cinza” ambos têm grandes olhos e características faciais semelhantes.
 
A descrição do site http://www.saindodamatrix.com.br/xfiles/file06.html,  descreve os “aliens cinza”:
  Greys
“Eles são normalmente entre 3 1/2 a 4 metros de altura com grandes cabeças e e olhos negros”. São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos, mas, na verdade,uma lente protetora,por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo hipertrofiados .
[a]As rãs também tem uma boca de fenda, e sem nariz, apenas um par de buracos. Um outro site fala sobre “aliens cinza” descreve-os como assim “, Os olhos são pretos,enormes e oblíquos. Eles têm duas narinas, orelhas pequenas ou sem orelhas “[b] A rã tem uma fenda como a boca, e duas narinas e nos ouvidos também a falta de lobos.
2. Sapos e alienígenas cinzentos têm mão e estrutura dedo similares. De aliens cinza “, Relatórios dos dedos variam de longos, abertos”. [3] O esboço abaixo é de descrição de mão alienígena. [4]
Do Wikipedia sobre aliens cinza:
“A mão é geralmente descrita com quatro dedos e nenhum polegar com ligeira membrana entre os dedos. Dois dedos aparecem mais do que os outros. Às vezes, as unhas são relatadas.”
Este esboço de mão alienígena é comparada com uma foto de pés de uma rã e um diagrama da mão humana e sua estrutura esquelética. Ambas as mãos e os pés da maioria dos sapos são palmados.
        A partir de “desenho com base em alegada mão mão extraterrestre, conforme fornecido por Leonard Stringfield  e interpretada pelo artista Al Reed (2,3). A partir de Stringfield UFO Crash / Retrievals: acumulando as evidências, Status Report III “.
Mão extraterrestre e os  pés de um sapo na representação artística:
Em “Space Travelers and the Genesis of the Human Form”, de Joan D’Arc,, ela diz:
“Os braços do extraterrestre cinzento são frágeis e finos, e há uma” curvatura “onde deveria ter o cotovelo. Os dedos são longos e finos, e   geralmente com almofadas arredondadas ou lâmpadas no final , enquanto alguns são relatados como sendo afunilados na extremidade. Há geralmente quatro dedos e um polegar, mas às vezes três dedos e um polegar são notáveis. “As rãs também são conhecidas por terem almofadas ou lâmpadas arredondadas na ponta dos dedos. Dedos de rã são normalmente longos e finos, e abertos. Abaixo um sapo é comparado a um esboço feito por um abduzido,  Colin Wright, que esboçou a mão de um “alienígena cinza”, baseado no que ele viu durante a sua experiência de “Abdução Alien”, em 1992, por um “alien cinza”. A semelhança é impressionante, observe os dedos longos e a ponta dos dedos semelhantes a lâmpadas.
 
3. Ambos os “aliens cinza” e rãs não têm genitália externa distinguível. Com ambos os aliens cinzentos e sapos, é muito difícil distinguir de qual sexo eles são, porque não há genitália externa. Wikipedia diz acerca dos  Grays:
“Outros relatos falam de estarem parecendo estar nus. Na maioria dos casos, Greys vestidos não têm gênero determinável e Greys nus não têm órgãos genitais externos visíveis. “aliens cinza” não tem genitais reprodutivos externos, então supomos a possível reprodução através de um método de clonagem.(As rãs também não têm órgãos genitais externos visíveis.)
4. As rãs e aliens cinza ambos não têm cabelo ou pêlos. “Os sapos não têm cabelo.”  Wikipedia fala sobre aliens cinza “, geralmente descritos como sem pêlos, às vezes, uma ligeira penugem. Corpos são pelados. (Assim, ambos os” aliens cinza “e rãs são calvos.)
E por isso que postei estas quatro razões pelas quais acho que João assemelhou a criatura que ele viu na visão do Apocalipse, se fosse um alienígena cinza, com a aparência de um sapo. Além disso, eu quero adicionar um par de semelhanças igualmente estranhas, indo além do tema de apenas aparência:
5. Ambos  rãs e os “aliens cinza” absorvem através da pele. 
Origem: Wikipédia:
“Grays supostamente absorvem os alimentos, bem secretam resíduos  através da pele, o que os faz emitir um odor estranho.”
Das rãs, a Wikipedia diz:
“A fisiologia do rãs é geralmente semelhante ao de outros anfíbios (e difere de outros vertebrados terrestres) porque o oxigênio pode passar através da pele altamente permeável. Esta característica única permite que as rãs possam”respirar” em grande parte através de sua pele. “
6. Ambos as rãs e os “aliens cinza” se reproduzem por meios reprodutivos externos. Acerca  dos Grays é dito que se reproduzem sua própria espécie por clonagem, que é um método não-mamífera de reprodução externa, que teria lugar em um laboratório, e o crescimento ocorreria em um ambiente uterino artificial. As rãs também reproduzem externamente, a emissão de componentes feminino fora do corpo e adubação pelo sexo masculino e, em seguida, crescendo em um ambiente externo, como uma lagoa.
Eu, pessoalmente, acredito que o que João viu, que ele descreveu como “três espíritos malignos que tinham aparência de rãs”, eram três demônios nos corpos de três “aliens cinza”. Se assim for, então estes três demônios que parecem “aliens cinza”, teriam que ser três demônios que estão possuindo os corpos de três animais(ou criaturas) que se parecem com “aliens cinza”. Como demônios não têm corpos ou de carne humana, eles deverão estar dentro de alguma coisa. Nestes dias de engenharia e manipulação genéticaestranhas criaturas já foram feitas. Houve uma orelha humana que cresceu nas costas de um rato, e um coelho que brilhava no escuro, alterdo com com genes de água-viva. Parece possível que, em breve, através de engenharia genética ou a cirurgia, alguém poderia crescer / fazer um monstro animal que se pareça com um “alien cinza”.
Os gatos também receberam um gene de água-viva que os fazem brilhar sob luz ultravioleta
Os gatos também receberam um gene de água-viva que os fazem brilhar sob luz ultravioleta
Árvores que brilhamEm Sunnyvale, na Califórnia, está sendo conduzido um projeto de biologia sintética que pretende criar árvores fosforescentes que substituam os postes de iluminação pública. A Glowing Plant, responsável pela iniciativa, pretende começar a pesquisa inserindo genes de vagalumes no genoma de rosas. Geneticamente modificadas, as plantas deverão emitir uma fraca luz azulada. www.glowingplant.com
engenharia e manipulação genéticaestranhas criaturas já foram feitas, como orelha humana crescendo nas costas de um rato
Estes três demônios que parecem “ets cinza” especificamente saem da boca da Besta, do Dragão, e do Falso Profeta. Isto é simbólico sobre o que essas criaturas poderiam ser. Quando Deus falou em Gênesis, o universo surgiu, com as palavras que saíram da boca de DeusEm um paralelo obscuro, parece que Satanás, a Besta do Mar, e o Falso Profeta, irão falar em ser, ou criar esses monstros animais(Sim, os anjos caídos criaram vida do nada ao transformarem o cajados dos magos em serpentes). E então os governantes da terra serão enganados e seguirão estes 3 “aliens cinza” para a batalha final contra Jesus. Na verdade, eles estarão seguindo três endemoninhados animais/monstros/quimeras geneticamente modificados ou criados, mas parece que o planeta inteiro vai acreditar que eles são “extraterrestres” pois eles conseguirão levar todos os exércitos da terra a lutar contra Jesus, para os humanos enganados, os extraterrestres biológicos são reais e do espaço exterior.(* Embora seja nada conclusivo, também é interessante que em um código de alfabeto Inglês Gematria (A = 6, B = 12 , C = 18, etc.) que os “aliens cinza” e “Alien” Grays ambos iguais “666”.)
 Eu aposto que muitos que frequentam meus websites e até de denominações religiosas já tiveram algum tipo de experiência pessoal ou já viram a imagem de um “alien cinza” antes. Esta imagem é comum na cultura de hoje. “Aliens cinza” são destaque em filmes, programas de televisão, livros, e em propagandas impressas. No mundo, há relatos de pessoas sendo “sequestradas” por essas criaturas. O fenômeno está intimamente ligado à pessoas que afirmam terem visto OVNIs, objetos voadores não identificados, que se diz serem difíceis de identificar porque eles se movem de uma forma que parece impossível pela tecnologia humana moderna conhecida. Em suma, as pessoas que são educadas, ou aprenderam como a tecnologia moderna não sabem de qualquer tipo de aeronave que os seres humanos tem que possam fazer as coisas que esses UFOs fazem. Estes “aliens cinza” são comumente associados a estes UFOs, porque às vezes eles têm sido vistos saindo destes UFOs, em vôo ou às vezes no chão. As pessoas que tiveram uma experiência de “rapto”, os chamados de “abduzidos”, afirmam que muitas vezes foram levadas a bordo de um UFO, ou teriam acordado dentro do que parecia ser uma nave espacial pois eles podiam ver as estrelas ou planetas através de uma janela da nave. Provavelmente você já ouviu falar ou viu algo em um filme ou na TV, ou em um livro, que retrata algo acerca de como isso possa acontecer, como muitas formas de entretenimento já foram baseados nas experiências desses “abduzidos”.
Neste fenômeno paranormal ou sobrenatural, de fato, os relatos de abduzidos são o que temos de registro para que  possamos tirar conclusões para determinarmos o que vem ocorrendo.
Na verdade essas pessoas são vítimas de Falsas Visões(o site fim dos tempo já foi uma delas)causados ​​por anjos caídos, e essas experiências têm nos mostrado que poderemos detê-las, ou acabar este fenômeno em o nome e autoridade de Jesus Cristo!
DESAFIO A QUALQUER UM NESSE PLANETA,
NO CÉU OU NO INFERNO A ME PROVAREM
O CONTRÁRIO!
Enquanto algumas pessoas, cristãos, que tiveram essas experiências foram libertadas a partir dessas experiências, há muitas mais pessoas que têm essas experiências e acreditam que a informação que eu mostrei a elas de que essas visões são falsas. Muitos abduzidos são vítimas traumatizadas dessas experiências e procuram lutar contra este assédio espiritual. Outros, embora vítimas dessas experiências,  têm vindo a simpatizar com eles ou recebê-los como na Síndrome de Estocolmo(Síndrome de EstocolmoStockholmssyndromet em sueco- é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. A síndrome de Estocolmo parte de uma necessidade, inicialmente inconsciente.), e de fato espalham a informação recolhida a partir dessas falsas visões. E alguns começaram cultuar e ensinar que estes “aliens cinza” são bons, e de fato estes enganados, coitados, servem como falsos profetas para essas entidades, que na verdade são anjos caídos por trás das experiências.
Mantendo tudo isso em mente, aqui está um resumo elaborado a partir de livros e vídeos Estudei sobre o assunto, de como que os aabduzidos foram doutrinados sobre os alienígenas cinzentos:
Muitas coisas sobre “alien cinza” e as Visões falsas são alarmantes em um sentido espiritual.
Uma delas é que muitos abduzidos relatam que os “aliens cinza” dizem-lhes que são especiais e foram escolhidas para uma missão de algum tipo. Muitas vezes, essas missões, requerem envolvimento para que o abduzido desempenhe um papel especial durante um tempo de crises, ou em espalhem a notícia para outras pessoas que os “aliens cinza” estão aqui para ajudar. “Aliens cinza” contam aos sequestrados que estão aqui para ajudar a humanidade, eles alegam conhecimento de eventos cataclísmicos que virão no futuro a partir do qual vamos precisar de sua ajuda. “Aliens cinza” afirmam que eles são de outro sistema solar ou de outro planeta, geralmente na Nebulosa de Orion, e alguns relatos que dizem que são de outra dimensão ou tempo. A coisa mais incrível é que os “aliens cinza” também afirmam terem tomado parte na evolução da humanidade, e também afirmam que criram a humanidade. Alguns dizem que eles alteraram o DNA de primatas para produzir seres humanos, outros dizem que eles plantaram vida aqui na Terra e que antes que não havia vida na Terra. Em ambos os casos, os “aliens cinza” falam da teoria da evolução, como se fosse um fato. (Esta idéia da vida na Terra tendo evoluído de vida plantada aqui de outro lugar é conhecido como “panspermia” ou “exogenesis”.) Os “aliens cinza” dizem ter vindo aqui várias vezes ao longo passado da humanidade, citando mitologias politeístas, e falam que visões dos profetas do Senhor Deus, como sendo registros de algumas de suas atividades anteriores. Alguns “aliens cinza” já chegaram a afirmar que o próprio Jesus era um “alien híbrido”
Os “aliens cinza” também dizem que estão mais avançados espiritualmente do que nós, e afirmam que podem nos ajudar no crescimento espiritual. Na maioria das vezes esse crescimento envolve poderes psíquicos, telepatia, telecinese, e maneiras de ver o futuro, ou seja, poderes ocultos. Os “aliens cinza” se descrevem como espiritualmente mais avançado, tendo poderes paranormais ou sobrenaturais , e muitas vezes o resultado é que suas vítimas de abduções passam a vê-los como “deuses”, ”avatares evoluídos”, que eles seguem a doutrinação, e passam a tomar uma atitude de adoração nesse sentido. Os “aliens cinza” foram tão convincentes em contar suas histórias que algumas de suas vítimas raptadas acreditam que eles estão aqui para ajudar, que os abduzidos voluntariamente optam por assumirem um papel a serviço dos “aliens cinza”, apesar das abduções por vezes serem dolorosas, terem uma sensação demoníaca e ocorrerem violações que eles sofreram nas mãos dos “aliens cinza”.
E parece possível que, no futuro, no momento em que se realizarem essas profecias específicas do livro do Apocalipse, os reis da terra(governantes políticos e religiosos) serão enganados ao acreditarem que esses “aliens cinza” sejam reais, e os seguirão para a batalha. Hoje, as experiências de aliens cinza são falsas visões causados ​​por anjos caídos, e eles param no nome e autoridade de Jesus Cristo. Mas, no futuro, parece que Satanás, a Besta do Mar, e o Falso Profeta irão criar ou recriar através do mesmo método do passado, monstros/animais/quimeras, seres semi divinos(parte anjo, parte organismo vivo), ou os mesmos gigantes Nephilins mencionados na BÍblia, só que adaptados para os dias atuais, que se parecerão com “aliens cinza”, de modo a enganar o mundo, que será levado a pensar que eles são verdadeiros extra-terrestres.
Além disso, há também a “Fera do Mar”, com 7 cabeças e 10 chifres, que ao mesmo tempo que têm um significado simbólico, mais é também o Anjo Caído Abaddon que é libertado do Abismo. Abaddon parece ter sido o líder ou rei dos anjos de Gênesis 6, que foi preso no Abismo / Tártaro / no abismo, e depois ele é liberado no Apocalipse. Ele é único e que o mundo inteiro vai adora-lo. A biblia fala que esta besta ”era”, não é, mais virá, OU SEJA, ELE JA ANDOU PELA TERRA! seria AZAZEL, O LÍDER DOS ANJOS REBELDES DO LIVRO ENOQUE?
”O Livro de Enoque nos diz várias coisas muito importantes, como, por exemplo, o número de anjos caídos ou sentinelas, como ele se refere, onde eles baixaram e o que eles ensinaram aos homens. Ele até mesmo lista o nome de 20 anjos caídos que são pertinentes para as Escolas Antigas. É interessante vermos o que esses Sentinelas ensinaram para a humanidade. Seus ensinamentos promoveram a corrupção da raça humana:
“eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos”.
Ele cita:
“Além disso, Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, facas, escudos, armaduras (ou peitorais), a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e de toda sorte de corantes para que o mundo fosse alterado. A impiedade foi aumentada, a fornicação multiplicada e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos. Samyaza ensinou todos os sortilégios…”
Parece provável que este anjo caído Abaddon irá assumir a forma de um homem humano, e não assumirá uma forma estranha “alien” como outros anjos parecem fazer no Apocalipse. No entanto, isso não impedirá as pessoas sigam acreditando que ele seja um alienígena. De fato, é dito que mundo inteiro vai adorá-lo como “deus”, é lógico que ele pode reivindicar ser “Deus” ou “criador” da humanidade. Um ser humano de aparência “alienígena” que afirme que ele próprio criou a humanidade nos séculos passados, parece muita mentira que o mundo creia. Na verdade, muitos “abduzidos” já acreditam nisso. Um tipo de “alien” muito visto em abdução de falsas visões é o nórdico.
“Aliens nórdicos” parecido com belos seres humanos, de cabelos compridos e loiros como de mulheres e algumas pessoas chegaram a descrevê-los com aparência angelical, e eles também afirmam terem criado a humanidade.
serapis bey ascended master | There are Many Ascended Masters
UMA APARENCIA NÓRDICA DE UM PROFETA FALSO QUE IRA ENGANAR O MUNDO INTEIRO
Apoc.   Capítulo 9
 1 O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que havia caído do céu sobre a terra. À estrela foi dada a chave do poço do Abismo.
 2 Quando ela abriu o Abismo, subiu dele fumaça como a de uma gigantesca fornalha. O sol e o céu escureceram com a fumaça que saía do Abismo.
 3 Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos escorpiões da terra.
 4 Eles receberam ordens para não causar dano nem à relva da terra, nem a qualquer planta ou árvore, mas apenas àqueles que não tinham o selo de Deus na testa.
 5 Não lhes foi dado poder para matá-los, mas sim para causar-lhes tormento durante cinco meses. A agonia que eles sofreram era como a da picada do escorpião.
 6 Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.
 7 Os gafanhotos pareciam cavalos preparados para a batalha. Tinham sobre a cabeça algo como coroas de ouro, e o rosto deles parecia rosto humano.
 8 Os cabelos deles eram como os de mulher e os dentes como os de leão.
 9 Tinham couraças como couraças de ferro, e o som das suas asas era como o barulho de muitos cavalos e carruagens correndo para a batalha.
 10 Tinham caudas e ferrões como de escorpiões, e na cauda tinham poder para causar tormento aos homens durante cinco meses.
 11 Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom[15]. 
[15] Abadom e Apoliom significam destruidor.
Apocalipse 17: 8  
 8 A besta que você viu, era e já não é. Ela está para subir do Abismo e caminha para a perdição. Os habitantes da terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a criação do mundo, ficarão admirados quando virem a besta, porque ela era, agora não é, e entretanto virá.
 9 Aqui se requer mente sábia. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher.
 10 São também sete reis. Cinco já caíram, um ainda existe, e o outro ainda não surgiu; mas, quando surgir, deverá permanecer durante pouco tempo.
 11 A besta que era, e agora não é, é o oitavo rei. É um dos sete, e caminha para a perdição.
A partir disso podemos recolher informação adicional sobre a identidade desse anjo caído, a besta do mar ou abismo. Porque este anjo caído era e já não é, no momento da escrita do Apocalipse, não faria sentido que ele seja um dos cinco reis que tinham caído a partir do momento da escrita do Apocalipse. Algumas pessoas dizem que esses reis podem ser determinados a partir de escrituras adicionais em Daniel, e sugerem que esses cinco reis são os cinco reinos da Assíria, Babilônia, Média, Pérsia e Grécia. Outras pessoas sugerem que os cinco reinos foram o Egito, Assíria, Babilônia, Medio-Pérsia e Grécia.  Eu tendo a pensar a 5 passado são Babel, Egito, Babilônia, Media-Pérsia e Grécia.
Parece provável, porém, que Abaddon irá enganar as pessoas com a explicação de que esta figura do passado da Terra era um extraterrestre, e ou seja era ele mesmo. Muitas pessoas já começaram comprar e aceitar a idéia em suas cabeças de que a Terra pode ter sido visitada por alienígenas no passado, ou que os estrangeiros do espaço poderiam ter construído as pirâmides, etc., vieram visitar-nos a muito tempo, ou até mesmo que os ets semearam vida aqui na terra. Esta teoria é conhecida como “panspermia” ou “exogenesis”. E alguns abduzidos já acreditam que a humanidade foi gerada geneticamente por alienígenas que estavam aqui em eras passadas.
O fundamento dessas idéias está na Teoria da Evolução. Se as pessoas estão enganadas ao pensarem que Abaddon é um “alien”, que esteve aqui no passadoEste pode ser o grand finale da Teoria da Evolução, que tem crescido para além de uma teoria da ciência, para ser um sistema religioso baseado na fé(CIÊNCIA É RELIGIÃO, ETC). Na verdade, ele parece ser o melhor candidato DE OUTRA DIMENSÃO(preso no abismo) para a “grande ilusão” de que fala 2 Tessalonicenses.
Como você provavelmente sabe, hoje a teoria da evolução é ensinada nas escolas em todo o mundo como um fato. A idéia de que a vida que evoluiu na Terra, na verdade, veio de vida que evoluiu em outro lugar, é chamado de panspermia ou exogenesis. Exogenesis está se tornando um conceito mais popular nos últimos anos. Por mais que acreditar na teoria da evolução seja uma questão de fé … ou tanto quanto acreditar na evolução guiada versos evolução aleatória  seja uma questão de fé para algumas pessoas, Exogenesis é também uma questão de fé. E se algum dia as pessoas forem informados por ”fontes seguras”, tais como o governo ou a mídia mainstream, que os “aliens” são reais, aqui, e de outro planeta em outro sistema solar? E se algum dia as pessoas forem informadas por fontes confiáveis ​​que os “aliens” haviam dito que guiaram a evolução da humanidade através de engenharia genética, ou foram os que originalmente trouxeram vida para a Terra a partir do espaço exterior? Se este fosse o caso, muitas pessoas acreditarão, especialmente aqueles que já acreditam na teoria evolução(as principais vitimas, já condicionadas pelas escolas seculares). Porque se uma pessoa acredita que a vida evoluiu na Terra, isso os levará a pensarem que a vida pode ter evoluído no espaço, bem como,  podem existir “aliens”.
E, de fato, a teoria da evolução tem sido muito eficaz em preparar o mundo para ser enganado por Abaddon, ele pretenderá ser um “alien” que esteve aqui no passado da Terra.
Os gráficos abaixosão baseados em várias pesquisas ao longo dos últimos 50 anos. Embora os números possam não ser totalmente precisos, no entanto, a tendência mostra que aumento desta crença é certo.
De acordo com estes gráficos, quase 90% das pessoas atualmente acreditam que existe vida extraterrestre no espaço exterior, quase 50% das pessoas acreditam que os OVNIs são de extraterrestres; cerca de 10% das pessoas acreditam ter visto um OVNI, e 2-7% das pessoas acreditam terem sido abduzida por alienígenas. 
”Se estes números forem bastante precisos, então o mundo parece estar preparado e maduro para ser enganado.”
-Apocaink
E se há realmente “alienígenas” mencionados no livro do Apocalipse, então o mundo será enganado.
Conclusão da primeira parte

Entre todas as atividades paranormais visíveis que estão acontecendo hoje, incluindo fantasmas, fadas, Bigfoot, esferas foo-fighters, luzes no céu, e muitos outroso fenômeno alienígena que se destaca como único, além de todas as outras atividades de  demônios e anjos caídos hoje, é este fenômeno alienígena que é mencionado no livro do Apocalipse, mostrando grande significado profético bíblico.
Os eventos no livro de Apocalipse vão realmente acontecer, e como tal, é importante para os cristãos  manterem-se alertas quanto a este acontecimento futuro e tentarem ficar cientes do que está acontecendo no mundo ao seu redor, como as profecias que estão ocorrendo. Os cristãos de hoje também precisam entender, que os eventos de hoje são preparatórias para os eventos de amanhã.
Cristãos felizmente não vão estar aqui para esses eventos, pelo menos eu acredito que serão arrebatados para fora daqui antes que o pior se desenrole. Mas agora é a hora de divulgar essa informação lá fora, até mesmo para os perdidos, antes dos cristãos irem embora e esses eventos possam finalmente se desdobrar. Sem a luz da Verdade, que é o Senhor Jesus Cristo, as pessoas não podem ver, e andarão em trevas. Mesmo que eles vejam os eventos proféticos se desenrolando diante de seus olhos, preditos há milhares de anos, pelo  Filho de Deus, Jesus o Cristo, o Salvador do Mundo, eles ainda não podem discerni-los claramente. somente O Senhor Deus para ajudá-los, para que se arrependam, e possam invocar o nome de Jesus Cristo, e serem salvos da ira vindoura e do engano da decepção que irá engana a muitos, que estão cegados pelo engano da farsa de Lúcifer, os extraterrestres.
Eu não fui o primeiro a chegar a essa conclusão, embora eu faça isso de forma independente a partir de outras fontes. Curiosamente, há muitas outras fontes de cristãos que tem a este mesmo ponto de vista e de forma independente. E porque os anjos caídos estão usando esta imagem anfíbia ou reptiliana, ou assumindo uma forma que tem as mesma características funcionais dos sapos, isso é muito inquietante e sinistro, porque sapos ?  Meu ponto de vista, ao que me parece que Deus parece estar levando várias pessoas, independentes uma da outra, terem essa mesma idéia relacionada à profecia para poderem alertar outras pessoas.
(São apenas dois capítulos nesta minissérie, é uma pré-visualização do futuro, pois estou começando a trabalhar em um nova série sobre o Apocalipse ,em breve falaremos sobre isso,  para entrarmos com muito mais detalhes.)

Referências:
http://www.burlingtonnews.net/greys.html
http://www.hyper.net/ufo/occupants.html
http://www.crowdedskies.com/grey_alien.htm
http://www.worldbook.com/wb/worldbook/cybercamp/html/walkfrog.html
http://anotherotherkin.tripod.com/UFO/aliens.htm#GREYS
[*] Eu li um artigo escrito por Brian Huie que afirma que há alguma razão para pensar que a “Besta do mar” é o rei dos anjos caídos atualmente presos no Abismo. Também já vi um artigo de Neville Stevens ao longo destas linhas em   http://www.zionministry.com/bst_dan.html
[**]  http://www.lastdaysmystery.info/beast_which_has_the_seven_heads_and_ten_horns.htm
[***] http://thepre-wrathtribune.blogspot.com/2007/12/beast-empireseven-heads-part-5.html
Veja:  http://aliensrevealed.blogspot.com/2009/09/frogs-of-revelation.html ,  um ótimo artigo independente feito pelo “Glenn”.
 A imagem é de   http://www.crowdedskies.com/grey_alien.htm

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.

Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Voltar

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS