9 de set de 2016

A Transformação através do Chacra da Consciência Estelar.

Mensagem de Sananda canalizada por Elsa Farrus
 08 de setembro de 2016  
luz de gaia
 
  Amado Ser de Luz, sou Sananda

 O corpo humano é o maior presente que possuem, e ele está respondendo a todas as suas transformações diárias. Vocês não costumam amá-lo, como ele ama a vocês. Confundem transformá-lo em beleza exterior, com amá-lo com sabedoria e gratidão.

 Múltiplas transformações ocorrem em algumas horas em vocês, num laboratório de precisão e equilíbrio. Mesmo nos últimos dias é maior seu processamento, por isso, é pedido descanso, para integrar as energias entrantes pelo seu Chacra Portão Estelar.

 Este chacra é ativado à medida que a jornada de nossa vida caminha para a autorrealização.


 Aos poucos estamos adaptando-nos a essas mudanças, o nosso cérebro adaptando-se às mudanças das quais não estamos conscientes, por isso, estão dormindo poucas horas, tendo sonhos desconexos. A limpeza do DNA ajuda e permite-lhes poder perceber e processar a nova informação sensorial que comunicam e compartilham diariamente com os sentidos. Permite-lhes abrir novas dinâmicas e percepções da realidade.

 Localizado a aproximadamente 50 centímetros acima da cabeça, a função do Portão Estelar é receber, filtrar e harmonizar os corpos sutis com o físico mais denso.

 A informação que recebe este chacra de outros planos e de nossa Consciência Solar entra no corpo físico através do Chacra Estrela da Alma, que nos permite integrar todos os Códigos de Luz entrantes, e integrá-los ao físico e as nossas criações diárias, assim como as mudanças de consciência produzidas por esses códigos.

 É por isso que para vocês neste setembro a energia entrante altera tanto os padrões de sono, porque é energia de vibração e de matéria, que os transforma internamente.

 Obrigado a todos por seu amor ao planeta.
 Sananda
  
 
-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elsa Farrus
 Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
 Elsa
 Fonte:  http://www.ascensiongaia.es/
 Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
  
 

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.

Facebook Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ LinkedIn Myspace Outlook Print PrintFriendly Pinterest Twitter WhatsApp

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS