3 de out de 2016

AL BIELEK - O Viajante do Tempo.

English French German Spain Italian Russian Chinese Simplified

Sabemos que atualmente fazer uma viagem tanto ao futuro quanto ao passado é uma tarefa impossível, embora se acredite que um astronauta consegue viajar ao futuro por alguns instantes. De qualquer forma, quando pensamos sobre estas questões logo nos vem à mente filmes de ficção científica nos quais são realizadas viagens para o futuro ou passado. Mas o fato é que já existem muitos testemunhos de pessoas que afirmam acordar em outra época e lembrar exatamente como tudo ocorreu. Sem entrar em detalhes sobre se essas pessoas estavam completamente em sua “mente sã”, no artigo de hoje apresentaremos uma história interessante sobre este tema.







Esta é a história relatada por Al Bielek na qual ele recorda perfeitamente de suas seis semanas de permanência no ano de 2137 e dois anos passados com seu irmão no ano de 2749. Eles afirmam que sua viagem para o futuro fazia parte do Experimento Filadélfia. Ao longo deste artigo iremos discutir os diferentes pontos ou aspectos que estes homens afirmaram ver em sua viagem no tempo. Claro, tudo são basicamente suposições, mas caso deseje, com uma simples busca no google você verá com seus próprios os registros mantidos pelos irmãos. 


1. O projeto Montauk

Al Bielek e seu irmão Duncan faziam parte de um projeto secreto dos Estados Unidos chamado Montauk. Eles estavam desenvolvendo técnicas de guerras psicológicas e desenvolvendo muitas outras investigações inusitadas, incluindo a viagem no tempo.


2. O navio que os levou ao futuro

O navio chamado USS Eldridge (DE - 173) foi o barco onde Al Bielek viajou para o futuro em 13 de agosto de 1943, data do Experimento Filadélfia, um experimento que a marinha dos EUA utilizou para conseguir transportar o referido barco para vários pontos no tempo.


3. A medicina como a conhecemos estava completamente ultrapassada

O sistema médico do futuro utiliza tratamento por vibrações leves. Quando Al Bielek chegou ao ano de 2749, ele acordou um um hospital. Supostamente, quando Al Bielek observou todo o material cirúrgico e típico de hospital da época em que ele despertou, não tinha nada a ver com os equipamentos atuais, já que era tudo muito avançado e tecnológico.

4. As cidade não eram como as conhecemos

Bielek também afirmou que haviam numerosas cidades flutuantes que podiam ser transportadas para diferentes pontos do planeta. Algumas delas tinham mais de 2,5 milhas de altura, tudo isso graças a anos de investigação referente à luta contra a gravidade.


5. Sem reality shows na televisão

A maioria dos programas de TV eram educativos. As pessoas eram muitos práticas e racionais, o que resultou no extermínio de programas superficiais, juntamente daqueles que fazem acreditar que pessoas de outros estilos de vida são melhores.

6. População mundial extremamente reduzida

Apenas 300 milhões de pessoas viviam no ano de 2749. Os Estados Unidos, um dos maiores locais, continha cerca de 50 milhões de pessoas. Isto é pouco do que realmente faz sentido, já que com o passar do tempo e os danos causados ao planeta apenas algumas pessoas conseguiriam se adaptar ao “novo mundo”.

7. As guerras ficaram para trás

Houve uma grande guerra entre os russos e chineses assim como entre Estados Unidos e Europa. Mas no ano de 2749 as guerras eram praticamente impossíveis. Não haviam militares nem soldados, tão pouco marinha ou força aérea. Portanto, qualquer conflito entre países era irrelevante,

8. Os homens não governavam o mundo

Na verdade, não existia governo. O sistema computacional de inteligência sintética, construído no século 26, era o que comandava tudo e funcionava corretamente. Este grande sistema tornou o homem e seu conhecimento praticamente inútil, dizendo adeus ao trabalho físico.

9. O socialismo funcionava perfeitamente

Ninguém precisava ter dinheiro e não havia necessidade para isto em parte alguma. Todos tinham seus próprios “créditos” que permitiam “comprar” o que quisessem a qualquer momento.

10. O deslocamento dos polos começou a acontecer

A inversão dos polos foi detida por uma estrutura de posto artificial que foi especialmente desenhada para interromper o grande colapso que poderia acontecer.


11. As mudanças climáticas causaram mudanças geográficas

As costas dos continente tinham mudado consideravelmente. O nível da água era muitíssimo mais alto e ⅔ da Flórida tinha desaparecido. Se você pensar bem, este ponto não é muito exagero já que os danos ao planeta causados pelos seres humanos estão provocando graves consequências que, a longo prazo, podem desencadear resultados semelhantes aos que este homem afirmou presenciar no futuro. 


Fonte: Starstock / Vorply.com

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS