16 de nov de 2016

Louise Hay - Cura

COMO VOCÊ SE PERDOA E OS OUTROS?

Mensagem de Louise Hay

“Eu perdoo todas as experiências passadas.”

Quando a palavra “perdão” é mencionada, quem vem a sua mente? Quem é a pessoa, ou qual é a experiência que você sente que nunca irá esquecer, nunca irá perdoar? O que é que o mantém no passado? Quando você se recusa a perdoar, você se apega ao passado e é impossível que você esteja no tempo presente. É apenas quando você está no presente que você pode criar o seu futuro.

O perdão é um presente para si mesmo. Ele o liberta do passado, de suas experiências passadas e de relacionamentos passados. Ele lhe permite viver no tempo presente. Quando você se perdoa e os outros, você é, de fato, livre. Há uma tremenda sensação de liberdade que vem com o perdão.

“Quando eu me perdoo, torna-se mais fácil perdoar os outros.” - Louise Hay

Muitas vezes, você precisa se perdoar para tolerar experiências dolorosas e não se ama o suficiente para se afastar destas experiências. Assim, ame-se, perdoe-se, perdoe os outros e esteja no momento. Veja a antiga amargura e dor rolarem para fora dos seus ombros quando você deixá-las ir e, então, as portas do seu coração se escancaram. Perdoe-se e perdoe todas as experiências passadas. Você é livre.

Lembre-se: Nós não temos que saber como perdoar. Tudo o que temos que fazer é estarmos dispostos a perdoar. O Universo cuidará da forma.

Aqui estão algumas afirmações sobre o perdão:

“Eu me movo além do perdão para a compreensão, e tenho compaixão por todos.”
“Sei que antigos padrões negativos já não me limitam. Eu os libero com facilidade.”
“Quando eu me perdoo, torna-se mais fácil perdoar os outros.”
“Eu perdoo a todos no meu passado, por todos os erros percebidos. Libero-os com amor.”
“Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.”

SAÚDE ADEQUADA ATRAVÉS DA INTUIÇÃO DO SEU CORPO

“É o meu direito divino assumir a minha própria direção na vida. Estou seguro. Estou livre.” 

Seu corpo é uma máquina surpreendente. E assim como um carro que exige uma manutenção regular, nossos corpos nos mantêm nutridos e funcionando corretamente, mas, também, devemos nutri-los. A fim de funcionar com eficiência, devemos amar os nossos corpos e lhes dar os nutrientes apropriados. Há muitas razões pelas quais os nossos corpos sucumbem e ficam doentes: o ambiente, nossos genes, a dieta e o stress, entre outras coisas. Temos que alimentar nossos corpos com bons alimentos e cuidar deles com exercício a fim de termos uma vida longa e saudável.

“Tudo o que eu preciso saber a qualquer momento me é revelado. Minha intuição está sempre ao meu lado.” 

Muitas vezes, estamos tão ocupados que nem mesmo percebemos o esforço que colocamos em nossos corpos. Ficar doente é a maneira de o seu corpo lhe dizer para diminuir o ritmo e fazer uma pausa. Nossas emoções viajam para qualquer lugar em nossos corpos. Elas afetam os nossos órgãos de acordo com o que está acontecendo em nossas vidas. É por isto que é importante realizar uma rotina de cuidados próprios. Se não estivermos cientes de uma situação emocional, ela virá intuitivamente.

Nossos corpos são muito intuitivos e situações emocionais em nossa vida vêm através da intuição de nosso corpo. Podemos adquirir insights através de nossos cinco sentidos terrenos. É por isto que a meditação, ou um tempo sozinho, é muito importante. Isto nos permite interiorizar e permite que os nossos corpos se ajustem ao que os nossos corpos estão criando. Nossos corpos podem dizer quando algo está fora do equilíbrio em nossas vidas, ainda que isto não esteja claro em nossas mentes conscientes.

Devemos trazer a nossa atenção às mensagens que os nossos corpos nos dão através da intuição. Junto com a ciência e a medicina, podemos usar estas ferramentas para criarmos vidas mais saudáveis para nós mesmos. É por isto que insisto nas afirmações positivas e na meditação. Podemos curar os nossos corpos e evitar a doença através destas práticas.

Provavelmente, você está se perguntando: “Bem, como eu posso mesmo começar a entender a intuição do meu corpo?” Em primeiro lugar, devemos começar a estarmos abertos a todas as modalidades de cura disponíveis para criar a saúde e a felicidade. Isto pode incluir vitaminas, ervas e medicamentos, meditação, cirurgia e suplementos nutricionais. O corpo de todos é diferente e responde às coisas de forma diferente. Tente coisas diferentes, permaneça positivo e certifique-se de fazer uma coisa a cada dia que cuide de você.

Nossos pensamentos são muito poderosos e os nossos corpos sabem quando estamos nos excedendo. Fique feliz e saudável, querido.

Vamos afirmar: “A vida me ama, e eu amo a vida. Escolho agora viver de forma plena e livre.” Com 

FELIZ SAÚDE ATRAVÉS DA INTUIÇÃO DE SEU CORPO

Querido Amigo,

Seu corpo é uma máquina surpreendente. É como um carro que requer uma regular manutenção. Nossos corpos nos mantêm nutridos e funcionando corretamente, mas também devemos estar alimentando-os de volta. A fim funcionar eficientemente, nós devemos amar nossos corpos, e dar-lhe os nutrientes apropriados. Há muitas razões para que nossos corpos decaiam e ficam doentes: o meio ambiente, nossos genes, dieta e estresse, entre outras coisas. Temos de alimentar os nossos corpos com boa comida e cuidar deles com o exercício, a fim de viver uma vida longa e saudável.

Muitas vezes estamos tão ocupados que nem sequer percebemos o estresse que colocamos em nossos corpos. Ficar doente, é a maneira do seu corpo dizer-lhe para abrandar e fazer uma pausa. Nossas emoções viajam por toda parte dentro de nossos corpos. Elas afetam nossos órgãos de acordo com o que está acontecendo em nossas vidas. É por isso que é importante implementar uma rotina de autocuidado. Se não estivermos conscientes de uma situação emocional, ela virá intuitivamente.

Nossos corpos são muito intuitivos, e as situações emocionais em nossa vida chegam até nós através da intuição do nosso corpo. Nós podemos ter essa intuição através dos nossos cinco sentidos de nosso corpo terreno. É por isso que a meditação ou passar algum tempo sozinho é muito importante. isto nos permite ir profundamente para dentro de nós mesmos, e permite que nossos corpos se ajustem aquilo que nossos pensamentos estão criando. Nossos corpos podem dizer quando algo está fora de equilíbrio em nossas vidas, mesmo que não isto esteja claro em nossas mentes conscientes.

Devemos colocar nossa atenção para as mensagens que nossos corpos nos dão através da intuição. Assim como a ciência e a medicina, podemos usar essas ferramentas para criar vidas mais saudáveis ??para nós mesmos. É por isso que enfatizo as afirmações positivas e a meditação. Podemos curar nossos corpos e prevenir doenças através dessas práticas.

Você provavelmente está se perguntando: "Bem, onde eu preciso começar para entender a intuição do meu corpo?" Primeiro, devemos começar por estar aberto a todas as modalidades de cura disponíveis para criar saúde e felicidade. Isso pode incluir vitaminas, ervas e medicamentos, meditação, cirurgias e suplementos nutricionais. O corpo de cada um é diferente, e responde às coisas de forma diferente. Tente coisas diferentes, fique positivo e definitivamente certifique-se de fazer uma coisa a cada dia para cuidar de si mesmo.

Nossos pensamentos são muito poderosos e nossos corpos sabem quando estamos exaurindo a nós mesmos. Fiquem felizes e saudáveis, queridos.

Vamos afirmar: A vida me ama, e eu amo a vida. Eu agora escolho levar uma vida plena e livre.

Amor, 

Louise Hay

Site Oficial: http://www.louisehay.com/ - Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/
Traduzido por Adriano Pereira
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2016/11/louise-hay-feliz-saude-atraves-da.html
http://www.luzdegaia.net/louise/hay/feliz_saude.html



©2016 Solange Christtine Ventura
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros


Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS