Tradutor

Nefilins Eram Reais

Manuscrito de 2000 anos – uma narrativa antediluviana – detalha a existência dos Nefilins, e seu destino no Grande Dilúvio.


Antes de continuarmos, vale mencionar que há um conhecimento extremamente limitado a respeito da autoria do Livro de Gigantes. De acordo com alguns escritores, há uma fascinante similaridade entre o Livro de Gigantes e o clássico épico mosopotâmio, Gilgamesh.

As cavernas Qumran são consideradas por muitos historiadores um tesouro da história. Há uns 60 anos, pesquisadores descobriram dentro de uma dessas cavernas um livro antigo fasciante que oferece detalhes surpreendentes sobre os nefilins e seu eventual destino. Este manuscrito antigo é chamado de Livro dos Gigantes.

[Mahway] montado no ar como fortes ventos, e voou com suas mãos como águas […ele deixou para trás] o mundo habitado e passou por sobre a Desolação, o grande deserto […] e Enoque o viu e o cumprimentou, e Mahway disse a ele […] aqui e lá uma segunda vez ao Mahway […] Os Gigantes esperam por suas palavras e todos os monstros da Terra. Se […] tem sido conduzido […] dos dias de […] suas […] e eles seriam adicionados […] saberíamos de você o significado deles […] duzentas árvores que do céu caíram…

De forma interessante, embora muitos acreditem que os nefilins eram o resultado de um mito, a referência de sua existência pode ser traçada em muitos textos antigos, entre eles o Livro do Gênesis, que faz muitas referências a eles.

Porém, a maioria dos detalhes vêm do livro apócrifo de Enoque, um documento religioso antigo atribuído ao bisavô de Noé. Enoque e Noé são dois personagens fascinantes da antiguidade. Enoque tem fascinado os escritores e pesquisadores por séculos. Por exemplo, no Livro do Gênesis, vemos que Enoque viveu na Terra por inacreditáveis 365 anos, após os quais ele foi levado por Deus: “ele caminhou com Deus: e ele não era mais; pois Deus o levou.”

Como foi isto possível? Como poderia Enoque ter vivido por 365 anos? De forma interessante, se dermos uma olhada na lista de Reis Sumérios, descobrimos que no passado distante, quando a história da civilização da Terra estava sendo composta, seres habitavam a Terra e tinham um longevidade que abrangia de um par de séculos, para até mil anos.

Durante o tempo que Enoque viveu na Terra, entendemos que o nosso planeta não era só habitado por mortais, mas também por anjos. Estes seres – referidos como anjos – teriam interagido com os humanos mortais, e eventualmente cruzado com ‘as filhas do homem’, que no final resultou em seres gigantes com poderes sobrenaturais, referidos como Nefilins.

Contudo, há algumas diferenças históricas notórias entre o Livro de Gigantes e Livro de Enoque.

De acordo com o Livro de Gigantes, os seres híbridos chamados nefilins ficaram cientes que suas maneiras depravadas estavam os levando em direção à destruição. De fato, os nefilins estavam com tanto ‘medo’, que pediram ao Enoque para intervir a seu favor e falar com o Deus Todopoderoso.

O Livro de Gigantes explica como os nefilins causaram o caos na Terra e mudaram tudo durante aquela época.

Fontes:
ovnihoje.com

Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto