2 de nov de 2016

Pleiadianos: A iminente transformação Física.


ENSINAMENTOS PLEIADIANOS - PARTES 1 E 2

 Você acha que é de carne e osso quando na realidade você é uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes.

 A evolução que você está passando agora envolve o processo de construção e integração de um Corpo de Luz. O Corpo de Luz deve ser afinado (balanceado), exercitado, e estendido para trazê-lo suavemente em sua própria consciência. A Clareza sobre quem você pretende ser em sua realidade, é uma das chaves principais na construção do seu Corpo de Luz.

 O Corpo de Luz sabe que ele cria através do pensamento, e conecta-o ao tecido da criação. Através de seu Corpo de Luz, linhas do tempo/cronogramas abrem-se, acessando multicamadas de dramas, e os seus desafios de reunir força enquanto você enfrenta um território aparentemente não mapeado, mas familiar. Você está conectado a toda a existência, e seu salto evolutivo é dar sentido a essa nova consciência e colocá-la em uso em seu agora.

 Tenham certeza, queridos amigos, que uma Ordem Superior e Propósito existe. Sua tarefa é traduzir o seu Propósito em seu corpo e para a Terra. Este Propósito ativa uma reordenação em muitas camadas de existência - todas compartilhando o mesmo agora. O fundamental para explorar vários aspectos da realidade está no componente essencial de você tomar um olhar mais profundo em seu veículo - seu CORPO FÍSICO.

 O Corpo de Luz mantém a Essência da sua identidade multidimensional, que é acessível a você através de seu desejo de se unir com a mais elevada identidade você sente que você tem.

 O Corpo de Luz será capaz de conciliar realidades através da mudança de sua Intenção Consciente de uma visão para outra, como transformar os canais de televisão.


 O Corpo de Luz contém dados codificados.

 Ele traduz comunicações corporais de mundos e realidades através de seu corpo físico para você. Sua tarefa é observar as sutilezas e sincronicidades que sinalizam você. Para compreender a si mesmo, imagine um ser de várias camadas, cada parte tendo um corpo distinto que respira e está ligado aos outros.

 Você é um ser físico, mental, emocional, espiritual, ligados por um Corpo de Luz que irradia energia e faz a conexão, numa progressão infinita, com Seres de Luz.

 A matéria é simplesmente Luz que está capsulada/retida. Ao você construir seu Corpo de Luz, uma reorganização da sua estrutura molecular ocorre, afrouxando sua pressão sobre o materialismo, a fim de que uma compreensão espiritual possa orientar a sua vida do dia-a-dia.

 É somente através de espírito que você pode ganhar uma compreensão do que está acontecendo no seu mundo. A construção do seu Corpo de Luz permite uma forma menos tensa de amalgamar-se com uma Luz e tornar-se você.

 Isto oferece-lhe a expressão mais livre e permite que você procure a sua fonte.

 Você vai literalmente ver mudanças em seu corpo. Vai tornar-se mais vital, mais bonito, mais forte e mais capaz de desempenhar situações. Vai tornar-se o processador de múltiplas de informações.

 Você deve ser capaz de operar com uma corrente elétrica maior dentro do seu corpo. Isto acabará por trazer soluções para todos os crescentes desafios que enfrenta. O aumento da energia dentro de si mesmo irá ativar talentos escondidos e provocar um renascimento de habilidades psíquicas: clarividência, clariaudiência, telepatia e consciência perceptiva que envolve o "Saber" muito além do que atualmente você possa considerar.

 * Quando a corrente elétrica é fundida com o seu corpo, um desvio é criado em torno das estruturas tradicionais que moldam você para comunicar e trocar dados apenas dentro de padrões limitados. Você está para subir uma escada e experimentar uma visão diferente a partir da qual interpreta a realidade.

 No próximo número de anos, todos, incluindo as crianças, bebês e idosos, serão afetados por esta corrente elétrica. Um dos benefícios disso é que pode trazer um rejuvenescimento do seu corpo físico, ajudando a curar quaisquer separações que continuam a transportar.

 Quanto mais você entender e viver o conceito de criar vida através do pensamento, mais livre você se torna, a impotência para o stress da vida é eliminada. Mantenha a sua visão e permita que o seu Corpo de Luz adicione um Propósito significativo a tudo o que você faz.

 * Para se preparar para esta energia, sente-se calmamente, feche os olhos, imagine o seu corpo cheio de Luz, e imagine a Luz piscando e limpando suas células. Em seguida, peça a todas as partes do seu corpo para trabalhar em conjunto em suas formas idealizadas/projetadas. Se o seu corpo trabalha em conjunto dentro de si mesmo, então é muito mais fácil para você, como um indivíduo, trabalhar com os outros fora de si mesmo. Aqueles que estão doentes no interior, muitas vezes não funcionam muito bem fora.

 Atenda aos mecanismos internos de seu corpo, visualizando o que você quer.


ENSINAMENTOS PLEIADIANOS PARTE 2

Seu corpo físico existe como um dispositivo de frequência. Você acha que você é de carne e osso quando na realidade você é uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes. Você traduz esses sinais como vida significativa através de um corpo físico ao comer, experimentar, usar os seus sentidos, fazendo sexo - todos esses tipos de coisas.

 Isto é como você interpreta o significado dos seus sinais eletromagnéticos, que são na verdade experimentados por você como impulsos. Do lado de fora do seu sistema, você pode ser visto de várias maneiras. Alguns seres interpretam você apenas como uma frequência, um acervo de inteligência emitindo dados e certas frequências baseadas em emoções. Outros usam as frequências psíquicas / emocionais que emitem para muitas coisas.

 Tanto quanto a frequência dourada é usada para transformar sua consciência, e água para lavar-se ou matar a sua sede, a frequência de seres humanos tem efeitos incalculáveis, como você está descobrindo agora.

 Dentro de seu corpo encontra-se uma força de poder chamada Kundalini, uma energia de serpente que habita na base de sua espinha. Reconhecer e chamar essa força à frente facilita a fusão e agrupamento de seu Corpo de Luz. Esta força também ajuda a manter a sua estabilidade e ancoramento com o aumento das mudanças eletromagnéticas.

 Tradicionalmente, a Kundalini desenrola-se e eletrifica seu corpo ao redor dos 40 anos de idade. A essa altura, você é considerado maduro o suficiente para abrigar esse tipo de poder. Para a maioria das pessoas, o poder é tão profundo que entram em decadência e envelhecem, em vez de rejuvenescer e colocar em uso a grande força elétrica criativa.

 Quando você tem uma experiência de Kundalini, pode sentir como uma intensa concentração de energia na área do sacro, na base da sua coluna. Às vezes, quando as pessoas experimentam a Kundalini, se sentem como querer ter relações sexuais, porque eles não sabem o que fazer com toda a Energia subindo. O planeta inteiro está bloqueado em usar sua Kundalin - só para se reproduzir.

 As pessoas não entendem que a Kundalini pode mover-se através do corpo e para dentro, e ao redor da cabeça. Se você permitir que ela faça isso, fornecerá uma nova interpretação de si mesmo. Você vai entender que todas as suas criações, curas, manifestações - tudo - vêm da autêntica Fonte da Deusa no interior de si mesmo.

 A humanidade tem uma resistência à mudança, crescimento, e encontrar novos dados. Muito da resistência, é claro, não é natural. Ela foi programada para fazer você teme considerar algo novo, para alcançar e desobedecer os deuses, ou tornar-se seus iguais. Quando a humanidade busca o conhecimento, a humanidade torna-se informada e chega mais perto do que seria chamada a Deusa.

 Você permanece recriando o passado, relembrando-o em nostalgia e paralisado na liberdade de ir e vir; e replicando de forma contínua. De onde tira suas instruções? Elas são fornecidas pelo seu sistema da matrix e de crença, e pelos padrões de energia que você carrega sobre a realidade.

 * Ao você alterar esses padrões, expandindo seus conceitos, sua estrutura molecular seguirá. Cada um de vocês tem o potencial para ter o corpo que quer. Você pode regenerar as células do seu ser por remapeamento delas - enviando-lhes um plano diferente ou rota alternativa. Ao você fazer isso, seu corpo e experiência seguirão o mesmo caminho.

 Cada um de vocês tem uma vitalidade natural em seu corpo. Você foi influenciado por pessoas que você respeita e com quem acredita que são legítimas, aceitando ideias terríveis e negativas. Talvez um indivíduo teve uma experiência ruim, e ele interpreta e cria a imagem que funciona para todos os outros.

 Isso costumava ser o que você teria que aprender em muitas instruções, e preparar o seu corpo por anos, antes que pudesse experimentar com sucesso a energia Kundalini. Foi, aliás, raro o indivíduo que foi capaz de acessar a Kundalini, por uma série de razões. A Terra foi rodeada por uma barreira de controle de frequência.

 Enquanto a Kundalini sobe pelo corpo, encontra as Forças Cósmicas que vêm de fora do corpo, e o corpo torna-se vivo e energizado. É como puxar um Pilar De Luz para dentro do corpo. Aqueles que o mantiveram, a partir do conhecimento, tiveram seus limites transpassados, e a barreira do controle de frequência em torno do planeta tornou-se como um queijo suíço. Em outras palavras, existem buracos e outras formas de Luz que podem agora chegar.

 *Assim como a Energia Cósmica entra no Plano da Terra, há milhões de vocês que agora estão aumentando as oportunidades de reinterpretar o que a Kundalini pode fazer. É a Força de suas vidas, e você pulsa com ela. Usada em conformidade, trará um enorme número de soluções. Esta Energia conecta a uma Fonte Cósmica e unifica-o com um Propósito maior e compreensão do que você pode fazer com ele.
 Esta Energia pode ser utilizada para curar, quando se acumula em suas mãos, você tem as mãos de um curandeiro. Muitos de vocês ficariam muito surpresos, se você espiou alguns anos em seu próprio futuro, e viu o Chamado inesperado, incluindo o que você vai ser capaz de fazer com a Energia que sai de suas mãos. Há pessoas agora que são capazes de manter suas mãos e fazer chamas em papel.

 Esta Energia nas mãos vai ampliar em cada uma das suas vidas. Você pode usá-la para purificar alimentos, curar, limpar os oceanos e despoluir os rios e terras. Você será capaz de transmutar a poluição tóxica que está em toda parte em torno de seu planeta.

 A capacidade de fazer essas coisas vai acontecer por aqueles que estão dispostos a acreditar. Ao você acreditar e praticar e buscar, você será recompensado. Então você vai mostrar aos outros.

 Estes são presentes que vão fazer a diferença na mudança em direção à cooperação em massa numa escala planetária. Portanto, você vai trabalhar nessas habilidades como um Coletivo. Os não inspirados e os doentes também podem aprender a ativar essa Energia em si mesmos e dirigi-la em seus próprios corpos.

 Direitos Autorais: Fonte: New Sun Unity
 https://newsununity.com/
 https://newsununity.com/2016/10/19/pleiadian-teachings-part-1/
 https://newsununity.com/2016/10/20/pleiadian-teachings-part-2/
 Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
 Fonte: Luz de Gaia
 http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/cura_da_humnidade.html


******

A ESSÊNCIA DO QUE TODOS DEVEM FABRICAR É O VALOR DO EU
 ENSINAMENTOS PLEIADIANOS PARTE 3

por NewSunUnity







"Hei, se o meu corpo manifesta doença, ele pode manifestar bem-estar também. Qual limitação e qual decreto de doença eu estou aceitando? "

 Você tem armazenado dentro de você uma abundância de conhecimento magnífico.

 Você é a chave para a Biblioteca Viva, e você é o que todo mundo busca, até certo ponto. É um processo muito interessante que os seres humanos são envolvidos. Usando a sua imaginação, você pode enviar uma mensagem para o seu cérebro e intencionar que os neurônios ligados à área de imaginação tornem-se mais finamente unificados. No entanto, os dedos dos pés têm a mesma capacidade para transportar o sinal do imaginado, como o cérebro, porque cada célula do seu corpo é composta exatamente das mesmas substâncias, não importa onde estão localizadas.

 Cada célula tem o mesmo potencial para produzir conhecimento, e suas células estão esperando por você para dirigi-las. Quando você permite que a sociedade, família e educação dirijam suas crenças, e você deixa que a culpa e "deveria" permeiem seu campo, estes são os programas para os quais o seu corpo responde.

 Seu planeta vai salvar seu processo de transmutação assim como você reconhece o poder da imaginação, que está intimamente vinculada à memória. A imaginação funciona como uma tela de cinema em sua mente, que contém imagens e cria modelos/matrizes de consciência. Seu corpo está cheio de memórias de mundos diferentes, bem como diferentes intervalos de tempo a partir do agora que você percebe.

 Como a Terra evolui, você vai se tornar capaz de extrair estes conceitos e modelos/matrizes e encontrar os ensinamentos em sua finalidade, bem como a sua importância para o seu agora, com base no que você sabe. Trazer memórias de outros tempos e lugares para a sua realidade atual unifica o significado da sua vida. Cria uma cura, ajudando você a entender o propósito de ferimentos autoinfligidos.

 Uma das chaves mais importantes que podemos dar é esta: Ame-se, honre o veículo que você ocupa, e atue como você ser inestimável. Aja como se você tivesse sorte e recebesse a melhor coisa possível - seu corpo. Honre a Terra enquanto Bem, com amor e respeito, por estar aqui, na Terra, nessa fase dos seus fantásticos dramas. Amar a si mesmo e a Terra faz seu percurso pelo Universo, e sua jornada, serem mais iluminados.

 * Seu corpo está indo para demonstrar habilidades absolutamente miraculosas. Suas sensibilidades irão desenvolver-se a tal grau que cheiros e aromas terão maior impacto em seus humores, emoções e sensação geral de bem-estar.

 Você dirá, "Eu descobri que quando eu polvilho esta erva na minha comida, ou quando tenho esse cheiro na minha casa, eu tenho mais energia. E quando eu uso isto, estou mais calmo."

 Aprenda a usar as plantas ao seu redor que estão presentes a partir da Biblioteca Viva. (livro Terra de Barbara Marciniak)

 Uma mudança tremenda e radical está ocorrendo dentro de seu corpo físico, e não podemos enfatizar isto o suficiente. Cada um de vocês está sendo guiado, de modo a evitar a combustão completa, ouça o que está dentro de você.

 Muito rapidamente recebe demasiada informação nova, e sem a sua tomada de tempo para desacelerar e integrá-la, pode levar a uma sobrecarga para o seu psiquismo ajustar. Há fases de aceleração e pontos de lentidão. Desta forma, o corpo constrói-se lentamente.

 Imagine se você fosse um secador de cabelo e você gastou a grande maioria de seu tempo com o cabo enrolado em um pequeno saco na prateleira. Então veio a experiência máxima em sua vida: você estava conectado e sendo utilizado todos os dias. Se você fosse o secador de cabelo, você sentiria que não estava mais sozinho. Você diria,

 "Alguma coisa aconteceu com minha identidade aqui! Uau! Estou dentro!"

 Como um ser humano, você é similar. Você se conecta, e de repente algo acontece, então você deve incorporar o que acontece. Nós comparamos a energia que corre através de você como a corrente elétrica que atravessa o secador de cabelo, tornando-o mais do que simplesmente um objeto - tornando-se um objeto útil.

 Este é um exemplo muito simples, e dá-lhe uma imagem de si mesmo. Você pode estar ligado de modo que a corrente de vida leva-o para o seu Propósito.

 É essencial que você entenda o seu corpo e que você não se envergonhe do que seu corpo faz. O que você faz com o seu corpo é outra história. Existe uma grande dignidade na forma física.

 Seja magnânimo com a Graça do seu corpo. Se você está desconfortável com o que estamos dizendo, examine o quanto você ama a si mesmo e de onde vem o que não gosta e se envergonha no seu corpo físico. Não há nada de errado com o corpo. O conceito moderno da boneca Barbie, como uma forma feminina perfeita, contribui para a raiva do corpo feminino se o corpo não está conforme esse molde.

 Todas as imagens, desde as dos brinquedos mais simples até dos computadores mais complexos, afetam suas percepções sobre si mesmo. O corpo humano tem todas as formas e tamanhos e todos os tipos de expressão. Você pode dizer que a variedade é importante no planeta, por olhar a variedade de faces. Se vocês fossem todos feitos para serem moldados em um tipo, haveria apenas um número limitado de rostos que estariam disponíveis como tipos de modelos.

 Por eras, você como um ser humano esqueceu quem você era. Você assumiu a vergonha sobre o seu corpo e as funções do seu corpo. Tem havido pouco incentivo para que você possa reconhecer as funções do seu corpo.

 Assim como seu corpo assume e integra a nova energia, a memória será despertada em você. Memórias cósmicas, bem como memórias desta vida, oferecem um desdobramento do que você tem sido na história galáctica. É importante você ter espaço para se lembrar.

 Alguns de vocês pensam, "Oh, bem, eu vou colocar alguma música no carro e vou dirigir para algum lugar e praticar a lembrança."
 Deixe um espaço para entrar a memória. Utilizar a natureza é uma das melhores maneiras de entrar em contato com a lembrança: ficar na natureza, observar a natureza, sem atividade, estando no agora e deixando o agora expandir-se para dentro do momento espontâneo, das sincronicidades - o sempre Agora em expansão.

 A natureza ensina através do canto dos pássaros, o bater de asas da borboleta, a sinfonia de grilos e sapos, zurro do camelo e o cheiro de poeira do deserto, e a fresca chuva da primavera. Todas estas coisas provocam memórias se você tomar o tempo para deixar os sons e cheiros penetrar no seu ser físico.

 Ativar a memória envolve desembaraçar-se/libertar-se de todos os "deveres" que você acumulou por si mesmo. Você está ocupado executando nada? Você realmente leva a vida mais significativa que você pode? Você aguarda a aprovação dos outros, sempre como uma sombra do poder de irradiar a sua verdade. Por favor, não se esconda de si mesmo ou dos outros. VIVA!

 * Por que estamos lhe dizendo tudo isso? Estamos com a intenção de ativar a memória celular dentro de você.

 Antes de entrar no corpo, certas memórias são disponibilizadas e armazenadas geneticamente dentro de você. Um dia você vai descobrir como isso é feito e entender que você está trabalhado enquanto você dorme. Muitas vezes você sente estas acelerações - ou zumbidos - de pulsação elétrica através de seu corpo. Isso são inserções de memórias sendo colocadas em você para se preparar para sua próxima aventura.

 Por favor, entenda que há pouca diferença entre uma experiência de inserção de memória e uma experiência de vida real, porque a realidade é muito estruturável. Realidades e culturas podem ser recriadas uma e outra vez. Se você é uma alma recém-nascida e sente que perdeu todos os acontecimentos interessantes no Universo, você pode ter inserções de memórias. Você pode criar lugares para si mesmo dentro das culturas sem superpopulação neles.

 Por exemplo, todo mundo quer ter sido egípcio ou Maia, e só havia espaço para alguns. No entanto, todos vocês podem ter memórias construídas dessas culturas. Você pode se tornar uma parte delas, porque, com a memória construída para você, você pode construir outra cultura Maia em cima da outra. Este conceito dá-lhe uma pista sobre a flexibilidade da sua realidade.

 * A memória é como uma piscina ou um espelho dentro do seu corpo, e ela precisa ser reabastecida e refrescada com a capacidade refletora da água. A água é o que melhora a memória no corpo físico. A Kundalini dispara os códigos, ativando a Luz codificada dos filamentos e os traz à luz.

 Essas minúsculas fibras são preenchidas com informações e a Kundalini movendo-se através do seu corpo dá-lhe a oportunidade de possuir as suas memórias.

 Muitos de vocês estão experimentando memórias profundas de manipulação, lembranças talvez dolorosas ... Como obter esses filamentos para dar-lhe um "filme" viável é outra história.

 Você sabe como o filme parece? Ele é composto de pequenos quadrados ou quadros.
 Você é como um grande filme, cortado e separado quadro a quadro, de modo que cada parte de você está desconectada de todas as outras. Enquanto trabalhamos com você, a energia que trazemos reorganiza aqueles pequenos clipes de filme. Isso traz uma história dentro de você que é Pessoal, Planetária E Galáctica.

 * Todos vocês estão aqui para olhar para a escuridão, porque no escuro, você vai encontrar ambas, a Luz, e a razão da Luz estar retornando. Você não pode simplesmente ir em direção à Luz e dizer: "Hey, a escuridão é ruim. É negativo. Eu não quero ver. "
 Esteja aberto para o que você não quer ver.

 Mantenha seu coração aberto, e confie que a dor precisa ser explorada para que possa ser liberada depois de ser processada em um nível de memória. Você está no momento em que as memórias estão flutuando na superfície, vinda de recessos profundos. Estas memórias podem trazer respostas emocionais.

 Tudo o que você vê necessita ser visto. É você.
 Aceite isso e diga: "Aha! Baseado no que eu sei, e na preparação da minha consciência, eu posso olhar para isso e ver que isso era energia mal utilizada. Que está tudo certo. Vou transformá-la. Vou transformá-la em algo alegre".

 Por NewSunUnity em 21 outubro 2016
 Parte 01 e 02 Aqui:
 http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/iminente_transformacao_fisica.html  
 Direitos Autorais: Fonte: NewSunUnity
 https://newsununity.com
 https://newsununity.com/2016/10/21/pleiadian-teachings-part-3/
 Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br 
 Fonte: Luz de Gaia
 http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/cura_da_humnidade.html



©2016 Solange Christtine Ventura
 http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail

Imprimir 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS