6 de nov de 2016

Quem São Seus Guias e Anjos ?


Diversos sites tem apresentado artigos mencionando os guias e anjos que estão esperando seu pedido para ajudá-lo neste tempo tumultuado. Quem você está chamando quando invoca seus guias e anjos para ajudar e como você sabe que está chamando os mais altos poderes ?

Muitas pessoas estão passando por tempos difíceis agora que despertaram para a realidade da 3ª dimensão que está se dissolvendo. O sistema bancário não funciona para atender os melhores interesses da humanidade, o sistema político está afundando na corrupção, o sistema médico e os laboratórios farmacêuticos são uma fraude e nossos filhos estão sendo atrofiados, doutrinados e programados em um sistema educacional emburrecedor. Nossos alimentos e água estão sendo envenenados, o mundo tem sido assombrado com uma guerra mundial, o medo parece ser a energia mais prevalente no planeta.

Apesar dos absurdos que estão ocorrendo, uma coisa milagrosa também está acontecendo que vai mudar o tecido da nossa realidade. Muitas pessoas estão acordando e percebendo que não querem mais permanecer nesta realidade em que estamos vivendo. De certa forma, o caos está forçando a mudança porque não temos mais escolha. Estamos percebendo que não pode ficar pior do que a ameaça de aniquilação da nossa espécie. Existem muitos seres benevolentes observando a nossa “realidade” e ajudando no que é permitido, enquanto a humanidade passa por uma percepção de que está experimentando um grande e horrível pesadelo.

Estes seres têm um interesse pessoal na humanidade. Eles tem sido chamados de guias, anjos, extraterrestres, seres esfera, viajantes do tempo, seres de luz, extradimensionais. O que as pessoas podem não perceber é que eles são realmente um aspecto mais elevado de VOCÊS mesmos e o que acontece com vocês afeta eles.

Somos seres multidimensionais tendo uma experiência física. Isto significa que temos um aspecto da nossa alma em outras dimensões tendo experiências ao mesmo tempo em que estamos aqui tendo esta experiência. Nossa percepção destas outras vidas foi “bloqueada” mas isto está mudando rapidamente.

Artigo Relacionado: Quem é este EU superior ?

Cada pessoa no planeta que tem uma alma encarnada em uma forma humana também está ligada a uma super-alma e esta super-alma está ligada à Fonte ou o Criador de tudo. A super-alma enviou “partes” de si mesma e está tendo muitas vidas diferentes ao mesmo tempo no “não tempo”. Algumas dessas vidas são simples e curtas, mas outras são mágicas e criativas. As vidas mágicas e criativas tendem a se destacar como as “dominantes”. Se você está desperto e demonstra interesse neste tipo de artigo, então esta é uma de suas vidas dominantes que tem a oportunidade de servir a sua super-alma.

Isto significa que as super-almas estão puxando seus aspectos para fora das frequências dimensionais inferiores. Muitos aspectos ficaram presos em encarnações recorrentes e armadilhas que os manteve servindo outras agendas. Estas vidas serviram simplesmente como uma experiência ajudando-os a crescer e mesmo se eles ficassem presos, sempre houve um tempo em que o ciclo para a experiência dimensional inferior chegaria ao seu final. Era um tipo de segurança à prova de falhas para que as super-almas não perdessem seus aspectos eternamente.

Você como um desperto em um corpo humano, pode ajudar sua super-alma a reunir estes aspectos através da transmutação das energias e declarando a intenção de se reunir com sua super-alma em um nível consciente. Neste sentido, ser dominante significa estar desperto e consciente da capacidade de ajudar todos os outros aspectos da super-alma a se curar e avançar ou retornar à super-alma como uma energia que pode ser transformada e enviada para outra experiência. Afinal, no nível superior, você é um aspecto da Fonte que pode fazer qualquer coisa.

Nas experiências de sua super-alma, existem algumas outras vidas que são mais inteiras, curadas e conectadas a todas as informações do que outras. Estas personalidades são seus EUs superiores. Em uma escala multidimensional, eles estão trabalhando nas frequências mais altas, com mais conhecimento e compreensão do que nós. Isto não os torna mais poderosos do que nós. Significa apenas que eles sabem quem são e como podem nos ajudar a adquirir a mesma sabedoria para que possamos ser tão criativos e poderosos como eles são.

Estes aspectos de nós mesmos são os guias e anjos que estão conosco. Eles nos observam e sugerem ideias para nós. Eles estão esperando nos conectarmos e nos integrarmos conscientemente à eles. Isto não significa que vamos perder nossa personalidade/individualidade ou as experiências de quem somos. Isto significa que vamos entender que estamos conectados, que somos multidimensionais e que podemos conscientemente explorar estas frequências e experiências novamente (e/ou criar novas).

Quando você chama seus guias e anjos, não se esqueça de chamar aqueles aspectos de si mesmo que têm em mente o seu bem maior e melhor. Existem muitos seres astrais da 4ª dimensão de frequência que adorariam posar como seus guias. Eles querem que você entregue o seu poder à eles quando simplesmente chama uma figura conhecida como Jesus, Sant Germaine, Mãe Maria, etc. Quando você não especifica que você quer ajuda para o seu maior e melhor interesse, você está abrindo a porta para qualquer um responder ao chamado.

A medida que você começa a pedir ao seu EU superior para ajudá-lo, a confusão começa a desaparecer. O véu começa a diminuir e você começa a ser capaz de discernir o que é verdade. A vida torna-se mais fácil à medida que sua realidade literalmente começa a mudar diante de seus olhos. Milagres começam a acontecer e sincronicidades levam você ao caminho mais elevado e melhor. Esta foi a minha experiência pessoal e espero que ao compartilhar a minha perspectiva o ajude a avançar para o próximo passo da sua jornada.

A partir de hoje, sugiro que você mude a forma de se conectar com os seres espirituais, inclusive para ajudar a curar aqueles que não estão trabalhando para o seu bem. Se você sente que tentou tudo e ainda está batendo contra uma parede de tijolo. Conecte-se com os aspectos mais elevados de você que têm interesse na sua evolução, eles estão esperando você se integrar e permitir que eles se juntem a você como UM no corpo físico. Seu corpo é o seu templo e só deve ser compartilhado por você e sua super-alma a qual você sempre esteve conectado, mas estava bloqueado.

Outra coisa que você pode pedir para seus EUs/guias superiores e anjos fazer é remover quaisquer outros “guias e anjos” que você permitiu entrar em seu campo de energia que não tem interesse no seu bem maior e melhor. Esteja disposto a permitir mudanças e aberto a novas maneiras de pensar. Seus guias superiores e anjos carregam uma frequência que irá dissolver o medo e remover os bloqueios.

À medida que você começar a ver as mudanças, aprenda a transferir o controle de sua realidade da mente/ego para o seu EU superior conduzir seu veículo/corpo. Aprenda a confiar em si mesmo e perceba quando está procurando orientação e respostas fora de si mesmo, retornando ao poder inato do seu interior. Então perdoe a si mesmo e siga em frente, porque esta é a única maneira que você poderia ter aprendido o que funciona melhor para dominar os medos e cocriar uma realidade onde todos podem viver em paz e harmonia.

©Michelle Walling


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼


Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS