4 de dez de 2016

Louise Hay - “Meu dia começa e termina com gratidão e alegria”

“A ferramenta mais poderosa que eu posso compartilhar com você para transformar qualquer situação é o poder de abençoar com amor.” - Louise Hay

O período mais importante durante o seu dia é o exato momento em que você acorda. Este momento em que os seus pensamentos conscientes começam a fluir e você começa a planejar mentalmente ou a pensar sobre o seu dia. Muitas vezes, nós permitiremos que o stress do que temos que fazer obscureça a nossa mente. Os pensamentos que temos no início do nosso dia definem o tom para o resto do dia. Você já começou a sua manhã pensando que tem muito a fazer e que nunca conseguirá realizar isto? Ou você se sente agitado e que tudo irá dar errado?


“Meu dia começa e termina com gratidão e alegria” - Louise Hay

Minha pergunta a seguir é: “O que você estava pensando quando acordou?” Você estava pensando sobre o quanto detesta o seu trabalho? Estava irritado com alguém? Quando acordamos com pensamentos negativos, atraímos estes tipos de situações em nossas vidas. Todas as manhãs quando eu acordo, agradeço a minha cama por outra ótima noite de sono. Começo a mostrar gratidão pelas mínimas coisas em minha casa. Agradeço o meu corpo e a minha saúde por me deixarem apreciar outro lindo amanhecer.

Mostrar gratidão pode definir um tom positivo para o seu dia. Eu lhe prometo: O seu dia começará de forma muito mais agradável. Quando você iniciar as suas tarefas da manhã - escovar os dentes, tomar um banho, vestir-se, verificar o seu e-mail, etc. - comece a observar os pensamentos que fluem através de sua mente. Será que eles são positivos? Você está apreciando as pequenas coisas em sua vida? Comece a estar ciente disto, e se estes pensamentos forem negativos, reafirme-os de uma forma positiva. Por exemplo: Eu não tenho nada para vestir e todas as minhas roupas não são elegantes. Ao invés disto, afirme: Eu gosto do meu armário. É tão fácil vestir-me. É simples assim.

Vamos começar a prestar atenção para a forma com que você sai de casa. O que você pensa ou diz quando abre a porta para sair? O que você diz quando a fecha? O que você diz quando está caminhando para o seu carro? Você está abordando o seu dia com entusiasmo e excitação, ou com preocupação e tensão? A maior parte das pessoas começará a pensar se guardou tudo e se desligou tudo. Então, quando entramos no carro, pensamos em todas as coisas que temos que fazer e no trânsito que teremos que enfrentar na ida ao trabalho. A qualquer momento em que um pensamento negativo vier à mente, diga em voz alta uma afirmação positiva, até que se sinta à vontade.

Aqui está uma lista de afirmações matutinas que você pode começar a fazer no início do seu dia:

Sei que este será um belo percurso para o escritório.
Meu percurso segue sem problemas, e mais rapidamente do que eu esperava.
Eu amo este dia.
A vida me ama.
Adoro quando o sol brilha.
É um dia maravilhoso para sentir o amor em meu coração.
Tudo o que eu faço me traz alegria.

Lembre-se de que a manhã não é o único período para afirmações. Periodicamente, ao longo do dia, reserve 30 segundos para relaxar os seus ombros e fechar os seus olhos. Tome uma inspiração profunda através do seu nariz e expire lentamente pela sua boca. Traga a consciência de volta aos seus pensamentos e se pergunte: Como posso me tornar mais feliz neste momento?

Sua vida é preciosa, querido. Espero que você aproveite cada momento dela, porque você o merece.

Vamos afirmar: “A Vida me ama, e eu amo a Vida. Escolho agora absorver a vida plena e livremente.” - Louise Hay

Amor, Louise


CRIANDO A VIDA PROFISSIONAL QUE VOCÊ DESEJA







“Agir como se já tivesse o que eu quero - é uma excelente maneira de atrair a felicidade em minha vida.” - Louise Hay.

Quando as pessoas costumavam me perguntar sobre o meu propósito na vida, eu lhes dizia que o meu propósito é o meu trabalho. É muito triste saber que a maioria das pessoas odeia os seus empregos e, pior ainda, elas não sabem o que querem fazer. Encontrar o propósito de sua vida, encontrar o trabalho que você goste de fazer, é amar quem você é.

Seu trabalho serve como a expressão de sua criatividade. Você precisa ir além dos seus sentimentos de não ser bom o suficiente ou de não saber o suficiente. Permita que a energia criativa do Universo flua através de você de maneiras que sejam profundamente satisfatórias para você. Não importa o que você faça, contanto que isto seja satisfatório para o seu ser e o realize.

“Minha vida está alegremente equilibrada com o trabalho e a diversão” - Louise Hay

Se você odeia onde trabalha ou o que está fazendo, você sempre sentirá o mesmo sobre o seu trabalho, a menos que você mude interiormente. Se você for para um novo emprego, com as suas mesmas velhas crenças de trabalho, somente irá se sentir novamente da mesma maneira em tempo.

Parte do problema é que muitas pessoas pedem de uma maneira negativa. Uma mulher que eu conheci há muito tempo declarava o que ela queria de uma forma positiva. Ela repetia: “Eu não quero que isto seja parte do trabalho”, ou “Eu não quero que isto aconteça”, ou “Eu não quero sentir lá a energia negativa.” Você pode ver que ela não estava declarando o que ela queria?

Precisamos ser claros sobre o que queremos!

Comece declarando como você quer que seja o seu trabalho:

Meu trabalho é muito gratificante.
Eu ajudo as pessoas.
Sou capaz de estar ciente do que elas precisam.
Trabalho com pessoas que m e amam.

Meu trabalho me permite expressar livremente a minha criatividade.
Eu ganho muito dinheiro fazendo as coisas que eu gosto.
Estou sempre feliz no trabalho.
Minha carreira é cheia de alegria, riso e abundância.

Lembre-se: Quando você realiza um trabalho que odeia, você está anulando a capacidade de seu Poder se expressar. Em vez disto, pense nas qualidades que deseja em um trabalho - como se sentiria se tivesse o trabalho perfeito - e seja claro sobre o que quer. Seu Eu Superior irá encontrar um emprego que seja certo para você. Você só precisa se abrir para a sabedoria que está dentro de você.

Amor, Louise


PAZ NA MEDITAÇÃO







“Eu reconheço que a consciência é o primeiro passo na cura ou na mudança. Torno-me mais consciente a cada dia que passa.” - Louise Hay

A época das Festas é um grande momento para começar a prática da meditação e as afirmações. Durante um período de alvoroço, de receber presentes e participar de reuniões, é importante reservar um tempo para si mesmo, para silenciar a sua mente e encontrar a paz interior. Eu adoro a época das Festas, pois ela traz muito amor.

Percebi que a meditação é uma das melhores práticas para nutrir e curar a sua alma. Ao ler, falar ou ouvir uma meditação diária, o poder do amor e o insight criativo fluem através de você. Abra o seu coração para a divindade que se encontra em seu interior.

“Minha mente e o meu corpo estão em perfeito equilíbrio. Sou um ser harmonioso.” - Louise Hay

Lembre-se: A meditação e as afirmações diárias são muito úteis em descartar o monólogo negativo. Ao manifestar o pensamento positivo em uma atmosfera tranquila, nós mudamos as nossas experiências e sentimentos para melhorar as nossas vidas. Quando eu comecei a meditar, estava com medo e tinha enxaquecas. Pratiquei e logo as enxaquecas desapareceram. Não tenho mais dor de cabeça. Estive meditando durante anos e encontrei a paz dentro de mim, a partir desta maravilhosa prática.

A meditação diária vem de muitas maneiras. Como todas as coisas em sua vida, fazer o que funciona melhor para você será mais benéfico. Todos os métodos têm benefícios extraordinários. Você encontrará muitas opções ótimas para você tentar, incluindo a minha meditação de 5 minutos, ou até mesmo o trabalho do espelho que podem ser muito poderosos. Não se esqueça: A meditação é uma ferramenta para que você entre em contato com a sua própria orientação interior. Você estará mais consciente de sua conexão quando der respirações profundas e silenciar a sua me nte. Estamos sempre conectados com esta orientação. Reserve um tempo para ouvir e se amar. Eu o amo, querido.

Vamos afirmar: “Cada decisão que eu tomo é a certa para mim. Eu não tenho que me provar para ninguém. Estou bem como eu sou.” - Louise Hay

Amor, Louise


SAÚDE ADEQUADA ATRAVÉS DA INTUIÇÃO DO SEU CORPO







“É o meu direito divino assumir a minha própria direção na vida. Estou seguro. Estou livre.” - Louise Hay

Seu corpo é uma máquina surpreendente. E assim como um carro que exige uma manutenção regular, nossos corpos nos mantêm nutridos e funcionando corretamente, mas, também, devemos nutri-los. A fim de funcionar com eficiência, devemos amar os nossos corpos e lhes dar os nutrientes apropriados. Há muitas razões pelas quais os nossos corpos sucumbem e ficam doentes: o ambiente, nossos genes, a dieta e o stress, entre outras coisas. Temos que alimentar nossos corpos com bons alimentos e cuidar deles com exercício a fim de termos uma vida longa e saudável.

“Tudo o que eu preciso saber a qualquer momento me é revelado. Minha intuição está sempre ao meu lado.” - Louise Hay

Muitas vezes, estamos tão ocupados que nem mesmo percebemos o esforço que colocamos em nossos corpos. Ficar doente é a maneira de o seu corpo lhe dizer para diminuir o ritmo e fazer uma pausa. Nossas emoções viajam para qualquer lugar em nossos corpos. Elas afetam os nossos órgãos de acordo com o que está acontecendo em nossas vidas. É por isto que é importante realizar uma rotina de cuidados próprios. Se não estivermos cientes de uma situação emocional, ela virá intuitivamente.

Nossos corpos são muito intuitivos e situações emocionais em nossa vida vêm através da intuição de nosso corpo. Podemos adquirir insights através de nossos cinco sentidos terrenos. É por isto que a meditação, ou um tempo sozinho, é muito importante. Isto nos permite interiorizar e permite que os nossos corpos se ajustem ao que os nossos corpos estão criando. Nossos corpos podem dizer quando algo está fora do equilíbrio em nossas vidas, ainda que isto não esteja claro em nossas mentes conscientes.

Devemos trazer a nossa atenção às mensagens que os nossos corpos nos dão através da intuição. Junto com a ciência e a medicina, podemos usar estas ferramentas para criarmos vidas mais saudáveis para nós mesmos. É por isto que insisto nas afirmações positivas e na meditação. Podemos curar os nossos corpos e evitar a doença através destas práticas.

Provavelmente, você está se perguntando: “Bem, como eu posso mesmo começar a entender a intuição do meu corpo?” Em primeiro lugar, devemos começar a estarmos abertos a todas as modalidades de cura disponíveis para criar a saúde e a felicidade. Isto pode incluir vitaminas, ervas e medicamentos, meditação, cirurgia e suplementos nutricionais. O corpo de todos é diferente e responde às coisas de forma diferente. Tente coisas diferentes, permaneça positivo e certifique-se de fazer uma coisa a cada dia que cuide de você.

Nossos pensamentos são muito poderosos e os nossos corpos sabem quando estamos nos excedendo. Fique feliz e saudável, querido.

Vamos afirmar: “A vida me ama, e eu amo a vida. Escolho agora viver de forma plena e livre.” - Louise Hay

Com Amor, Louise

Direitos Autorais: Luz de Gaia
Louise Hay
Site Oficial: http://www.louisehay.com/ - Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/
http://www.luzdegaia.org/



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quan

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS