27 de dez de 2016

Mortes de David Rockefeller e Nathaniel Rothschild.

post-12-05-1
Atualização: Gigantes, Batalhas Finais Pela Liberdade Planetária e as Mortes de David Rockefeller e Nathaniel Rothschild.



Esta atualização de Kent Dunn e Gary Larrabee pode estar entre a mais bizarra que ouviremos sobre o tema dos eventos mundiais. Os detalhes dentro desta entrevista vão do que podemos considerar normal a situações que soam como se eles saíssem de um romance de ficção científica Até agora, muitos de nós se manteve atualizado com as divulgações de Kent Dunn. Estas e muitas outras divulgações revelaram a existência da cabala global e como este grupo tem tentado controlar o mundo durante mais de um século. 

De acordo com as revelações mais recentes, esta cabala está prestes a sofrer uma derrota totalEste grupo de criminosos está sendo atacado em todas as frentes, com suas bases subterrâneas sendo invadidas e destruídas, seu sistema financeiro completamente eliminado, e seus esquemas de lavagem de dinheiro e pedofilia trazidos à luz do dia. Não tem mais nada para esta cabala esperar em relação aos seus antigos planos de dominação mundial e isto é uma coisa muito boa para o resto de nós.

Mais uma vez, esta entrevista contém temas que são particularmente estranhos por natureza. No entanto, aqueles de nós que têm acompanhado o testemunho mais recente dos denunciante sobre os programas espaciais secretos e operações negras ocorrendo tanto dentro como fora do planeta, este não será um trecho assustador. Ainda assim, uma mente aberta e discernente é necessária para se beneficiar plenamente dessas atualizações. Dito isto, aqui estão Kent Dunn e Gary Larrabee.


VÍDEO: Kent Dunn: Satanismo, 4º Reich, Nefilins Gigantes e a última luta contra Deus, David Rockefeller e Nathaniel Rothschild Mortos:


OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).



Embora eu não esteja necessariamente de acordo com qualquer sistema de crenças religiosas, acho que esta informação é particularmente interessante (apesar de que algumas traduções para termos seculares podem ser úteis). 

À medida que consideramos estas coisas, penso que é importante ter em mente que nunca existe razão para ter medo de qualquer situação particular que surge. Como sabemos, somos nós como um coletivo que escolhemos as experiências que vamos ter.

De acordo com as informações recentes, estas expedições científicas e políticas maciças à Antártica e ao hemisfério sul chamaram muito mais a atenção porque as fontes da mídia convencional têm ignorado este fato. Estas viagens ao Polo Sul teriam sido para visitar às ruínas antigas encontradas lá e podem ter envolvido até mesmo alguns membros da cabala que se encontraram com os ETs que residiam debaixo do lençol de gelo antártico.

Precisamos ter em mente que existem fontes da cabala tentando distorcer a história da revelação como uma luz terrível (Buzz Aldrin e outros). Estas fontes são tipicamente fáceis de detectar, uma vez que tendem a vir dos meios de comunicação convencionais ou de sites obscuros que são novos ou não receberam muita atenção no passado.

Uma Palavra Sobre Responsabilidade

É compreensível que muitos de nós, e muitas fontes na área da OVNIlogia tenham várias perspectivas sobre as questões discutidas na entrevista acima. Algumas destas fontes respeitam as diferenças de perspectiva dos outros, mas outras não. Algumas fontes podem até mesmo optar por atacar aqueles que discordam deles por várias razões. Embora estes ataques geralmente não vêm de lugares positivos, eles podem nos ajudar a aprender sobre a situação, bem como sobre as fontes que os montaram.

Existem aqueles dentro do campo da OVNIlogia que alegam que a simples menção de negatividade de qualquer tipo representa uma tentativa de enganação e/ou a manutenção de segredos. No entanto, estas fontes tipicamente fazem esta afirmação em completa ignorância sobre a verdade do espaço exterior. Que eu saiba, ninguém na Terra conhece toda a infinidade do espaço. Consequentemente, é ilógico, irresponsável e não científico, tirar conclusões sobre qualquer aspecto do espaço exterior ou as diferentes perspectivas que outros podem ter sobre o assunto.

Uma pessoa sensata saberá que a verdade deve ser estabelecida antes de qualquer conclusão ser tirada sobre uma situação. Para acrescentar, não sabemos se é vantajoso manter segredo até que a verdade seja revelada. O segredo só está presente entre aqueles que evitam a verdade. Para encontrar qualquer indivíduo que presta serviços secretos, tudo o que precisamos fazer é encontrar fontes (tipicamente pseudo céticas) que evitam deliberadamente tópicos importantes ou que descartam certos assuntos como um absurdo antes de avaliá-los completamente. Qualquer um é capaz de tal irresponsabilidade. O que torna importante para cada um de nós é garantir que a nossa investigação e aprendizagem seja mais intelectual do que o ”pseudo cético“ médio. Tem havido uma série de tentativas de divulgação distorcida para indicar que é vantajoso manter segredo. No entanto, enquanto pensarmos inteligentemente sobre a situação considerando todas as possibilidades e não simplesmente as que gostamos, seremos capazes de discernir a verdade da situação.

Detalhes Sobre a Situação na Antártica


Como dito acima, as informações divulgadas por Dunn são bastante estranhas e pode demorar algum tempo para aqueles que não estão familiarizados com estes assuntos entenderem todas as implicações que elas contêm. À medida que digerimos estas informações, existe uma série de fontes credíveis que podem nos ajudar a aprender com tudo o que descobrimos.

Uma das fontes mais antigas que detalha estes assuntos é uma série de livros chamados A Lei do Um. Embora esta série tenha sido canalizada de 1981 até 1983, manteve dentro dela dados científicos avançados que não estavam disponíveis a qualquer um do público em geral durante o tempo que estes livros foram publicados. Mais uma vez, grande parte da ciência dentro dos livros da Lei do Um nem sequer foram descobertas na época e só agora está sendo confirmada por pesquisas avançadas em astrofísica, física quântica e várias outras áreas de pesquisa.

Entre as informações dentro da Lei do Um, existe uma extensa informação sobre a vida ET. De acordo com o texto, a Terra tem sido o lar de numerosas raças ET por milhões de anos, e estas raças têm interagido com a humanidade em diferentes períodos ao longo da história. Muitos destes casos foram pacíficos, enquanto outros foram difíceis e por vezes perigosos. Em geral, estas interações ET com a humanidade têm sido extremamente impactantes por milênios.

A Lei de Um também se refere a numerosas raças ET que vivem suas vidas abaixo da superfície da Terra (interior da Terra). Estes grupos variam em raça, cultura e ideologia e existem no interior da Terra por milhões de anos, de acordo com os textos e inúmeras outras fontes.

Muitos de nós estão bem familiarizados com o denunciante Corey Goode e suas extensas divulgações sobre o assunto do Programa Espacial Secreto (PES). Goode tem desempenhado um papel fundamental na educação da humanidade sobre o mundo interior do PES e como os vários grupos dentro destes programas têm construído bases avançadas de alta tecnologia no Sistema Solar. Estas bases variam de estação espacial acima da Terra a bases submarinas. Estas bases também são relatadas existirem em outros planetas rochosos e planetoides, no interior destes planetas e mesmo em Sistemas Solares próximos, confirmado pelos textos da Lei do Um.

Corey Goode revelou inúmeros detalhes sobre as atividades dos ETs ao longo da história até os últimos tempos. Ele descreveu como vários destes grupos têm bases compartilhadas com humanos sobre e abaixo da Terra e como os interesses militares trabalham em conjunto com estes grupos de ET para benefício mútuo. Estes programas foram mantidos fora do radar para a população em geral não perceber o que estava ocorrendo.

Como muita informação que Corey Goode revelou, o aspecto mais interessante de seu testemunho é que ele corrobora os fatos diretamente não só com muitos outros denunciantes, mas também se alinha perfeitamente com as informações da Lei do Um. O que é ainda mais espantoso perceber é que na época das divulgações de Goode, ele nunca tinha lido nenhum dos livros da Lei do Um.

A maioria de nós está familiarizado com a série popular Divulgação Cósmica em Gaia.com. Esta tem sido uma série que divulgou os depoimentos de numerosos denunciantes com ampla experiência em operações negras e programas secretos do governo. Entre estes numerosos denunciantes, o testemunho de Corey Goode tem sido fundamental para dar uma visão de onde se encaixa cada uma das várias peças de divulgação.

Uma corroboração interessante entre a informação de Dunn e a de Corey Goode é a existência de bases secretas escondidas sob o continente antártico. Como ambos revelam, a Antártica esconde uma série de bases militares secretas embaixo da camada de gelo. Estas bases foram usadas pelos nazistas durante o início do século 19 e desde então, estas pessoas têm construído embarcações avançadas, armas, transportes e tecnologia para suas missões interplanetárias.

post-12-25-2

A grade por “Backer, Hagens“, cada uma das principais interseções das linhas Ley representadas nesta imagem são particularmente significativas, pois uma maior atividade vulcânica pode ser encontrada nesses locais ao redor do globo. Desde a caldeira havaiana, o Triângulo das Bermudas, a caldeira de Yellowstone, o lago de Kurile na Rússia e o Himalaia, esta atividade vulcânica tem demonstrado ter grande impacto no vulcanismo e na geotectônica. O Polo Norte e o Polo Sul não são uma exceção a esta regra de atividade vulcânica, como indicado pela convergência das linhas Ley em ambos os locais. De acordo com relatórios sobre a base na Antártica, esta atividade geotérmica é a razão provável por que o iglu natural da Antártica foi formado no início.

Segundo Corey Goode, esta base na Antártica foi o local de uma recente batalha travada na atmosfera superior alguns meses atrás. Evidências disso também podem ser vistas nos principais meios de comunicação (Ver quedas de bolas de fogo). Esta batalha também foi confirmada pelo Dr. Pete Peterson, um dos membros mais respeitados na comunidade OVNI. De acordo com Peterson, a batalha sobre a Antártica envolveu o grupo de Órion (também conhecido como o grupo Draco Reptiliano).
post-12-25-3
Como a informação revelou, um número de naves deste grupo malévolo foram pegos tentando escapar do planeta enquanto eles ainda podiam. Isto foi com o propósito de evitar a captura e julgamento pelos crimes contra a humanidade que estes seres têm cometido durante milênios. Estas naves de Órion tentaram escapar do planeta junto com os escalões superiores da cabala para uma base distante no Sistema Solar. No entanto, suas embarcações foram atacadas na atmosfera superior, o que os forçou a recuar para as águas na Antártica.

Testemunho do Dr. Pete Peterson

A maioria dos que fizeram suas pesquisas estão familiarizados com as divulgações do Dr. Pete Peterson. Elas representam algumas das revelações mais surpreendentes que apareceram nos últimos tempos. Embora algumas destas divulgações possam ser difíceis de reunir, elas mantêm dentro de si algumas das peças mais complexas e mais valiosas para o quebra-cabeça da divulgação.
Abaixo está um pequeno trecho de um artigo escrito por David Wilcock sobre a atividade recente acima e abaixo da superfície da Antártica.

EXODO MASSIVO PARA A ANTÁRTICA CONFIRMADO

Pete confirmou que houve uma batalha com disparos sobre a Antártica e que grandes quantidades de riquezas da cabala estão sendo transferidas para lá agora.

Sua informação era que esta transferência estava ocorrendo através de muitas embarcações conhecidas como Galáxia C5. Cada avião destes transporta 500.000 kg, quase um milhão de libras.
Os dados de Corey são de que também existem alguns submarinos gigantescos fazendo estas transferências. O escopo disto é enorme.

Existem toneladas de dados que podemos ver no mundo visível mostrando que a cabala está prestes a sofrer uma derrota épica.

É por isso que eles estão lutando para mover tudo de valor para um refúgio seguro.

Os submarinos estão se movendo através de vastos túneis que levam direto para a Antártica que foram construídos e aperfeiçoados por antigos ETs há muito tempo.

Esta ilustração seguinte é baseada no depoimento da testemunha de Corey que viu estes túneis submarinos maciços em primeira mão.
post-12-25-4
A embarcação na parte inferior são os gigantescos “submarinos” que a cabala está usando para transferir todos os seus ativos para a sua última zona de segurança possível na Terra.

Foi realmente Corey Goode quem primeiro revelou a existência dos sistemas de túneis subárticos e suboceânicos maciços com tantos detalhes. Dr. Peterson também oferece uma incrível quantidade de detalhes sobre os mesmos. Devido a estes denunciantes, esta informação é agora aceita como um importante ponto de corroboração de informações atuais sobre o Polo Sul.

Esta base na Antártica é relatada como sendo uma posição compartilhada anteriormente entre os nazistas e os reptilianos Draco, que usaram como suas áreas de preparação para as operações no espaço. (Tais bases também são referenciadas nos textos da Lei do Um). Embora alguns possam cegamente supor que qualquer menção de ETs negativos ou intenções negativas é desinformação, existem muitos pontos de corroboração para rejeitar estas informações de forma responsável.

Comentário de Corey Goode

Mais tarde Corey Goode revelou algumas informações bastante surpreendentes sobre a Antártica. 

Para combater as informações que ele revelou, uma campanha contínua de difamação e ataques ao seu caráter foi lançada contra ele e outros denunciantes que tentam revelar mais do que as exigências de narrativas de divulgação parcial pretendidas por alguns que desejam ficar impunes pelos crimes cometidos contra a humanidade

Mesmo assim, Goode e muitos outros avançam para revelar tanta informação quanto possível sobre o tema dos Programas Espaciais Secretos.

Tem havido numerosos episódios da série “Divulgação Cósmica” em que Goode divulga relatos detalhados de suas experiências no interior da Terra e fora do planeta. Num destes episódios ele detalhou uma missão de reconhecimento da base na Antártica discutida por Kent Dunn. A conversa começa com Corey falando com uma mulher (Kaaree) que faz parte de um grupo benevolente do interior da Terra que Corey se refere como Anshar.
Corey: Bem, na conversa, eu tinha seguido… Eu estava falando sobre como as coisas estavam difíceis entre a aliança do PES e eu, e como eu tinha dito que realmente eu não tinha muita coisa para lhes oferecer, você sabe que eu… Praticamente a única coisa que eu tinha para lhes oferecer era fazer pequenas tarefas e trabalhar para eles.

Ela disse que isto vai mudar em breve porque você vai nos acompanhar em um voo de reconhecimento. E eu pensei “Ok”. E então nós voltamos para a Terra.
E voamos na atmosfera, na mesma área onde nós vamos para fora e para dentro. E nos direcionamos para baixo em uma velocidade incrível. Eu podia ver uma área de massa de terra. Eu não sabia o que era porque estava muito nublado e escuro.
David: Hmm.
Corey: E nós descemos. Então, quando chegamos à superfície da água, eu estava pensando que íamos, “plash”, bater na água. Nos endireitamos para fora paralelamente com a água e aumentamos a velocidade. E de repente, começo a ver… Pareciam cubos de gelo, muitos, uns ao lado dos outros em todos os lugares, quase como se você pudesse caminhar sobre eles. Toneladas de gelo. E…
David: Você não está dizendo que literalmente eram cubos. Apenas você está dizendo que eram iguais a icebergs.
Corey: Exatamente.
David: Sim.
Corey: Mas passamos por eles muito rápido.
David: Está bem.
Corey: E ela começa a me dizer: “A tecnologia desta nave é incrivelmente intuitiva. Não se perca nos dados”, [David fica olhando para Corey com uma expressão inquisidora.] Sim, eu tinha este mesmo olhar no meu rosto, tenho certeza. Ha, ha, ha.
Mas ela disse isso antes de começarmos a ir direto para uma parede gigante de gelo, como uma prateleira de gelo. E nós estávamos indo diretamente para ela em alta velocidade.
David: Uau !
Corey: E passamos pelo que devia ser uma espécie de holograma. E logo que atravessamos, vimos uma área esculpida onde o maior navio que temos poderia passar e ainda ter duas ou três vezes a altura do navio até o teto deste arco.
Mas em meio a tudo isto havia eu acho, um vapor. Era um nevoeiro real.
David: Está bem.
Corey: Na entrada, estava saindo este nevoeiro. E nós fomos diretamente para este tubo de gelo basicamente. E estávamos voando por toda parte, e havia muitas áreas… Tudo que você via era gelo, mas então enxerguei algo como um pouco de pedras surgindo. E isso seguiu por vários km em que andamos por ali até que começou a se espalhar e se abrir.
E então estávamos voando sobre a água. Estamos voando baixo… Sobre a água, sob o gelo. E então nós ficamos acima desta área da ilha que tinha um pequeno posto avançado, parecendo como uma cidade industrial, mas não era uma cidade. Era pequeno.
E nós ainda estávamos seguindo em um bom ritmo. E de repente, nós chegamos… Havia terra abaixo de nós. E eu não pude vê-la muito bem porque estava muito escuro. E então chegamos a uma área em que começamos a ver luz, muita luz, à frente.
E a luz penetrou e estava refratando e refletindo fora desta cúpula gigante acima do gelo.
David: Hmm.
Corey: E havia piscinas de água que tinham vapor saindo delas. E era obviamente muito quente. Eu poderia… Haviam grandes árvores próximas [Corey mostra uma distância de cerca de 10 cm com seus dedos]. Que parecia… Que tinham pinhas de pinheiro sobre elas. Mas estava tão escuro, que eu não conseguia entender bem.
Nós contornamos uma montanha… E haviam picos de montanhas que saíam do chão e desapareciam no gelo, o teto do gelo. Foi bizarro.
E isto foi obviamente… Este bolsão de gelo, ou pequeno iglu sob o gelo, foi obviamente criado pela atividade térmica. E isto era na área noroeste da Antártica.
post-12-25-5Então, apareceu a primeira grande cidade industrial que eu vi lá embaixo. E você poderia… Parecia que era… Em um primeiro momento, parecia ser deste tamanho, [Corey mostra uma distância de aproximadamente 25 cm entre suas mãos]. E então tinham construído para fora [Corey espalha suas mãos tão largamente quanto pode.] Sobre o tempo.
Origem do trecho: discerningthemystery2000plus
As divulgações sobre a base na Antártica têm sido extensas e detalhadas. Cada vez que Goode relata estas experiências, ele é testado para ver se não se contradiz no relato que ele completa antes de cada entrevista. Este processo está em vigor desde o início da série “Divulgação Cósmica” e desde então, Corey Goode nunca vacilou uma vez. Seu testemunho é completamente consistente cada vez que é entrevistado. Isto demonstra que ele acredita que 100 por cento do que ele revelou é verdadeiro e preciso.

Para acrescentar, David Wilcock afirma que por anos suas próprias fontes internas de confiança forneceram-lhe exatamente as mesmas informações que Goode divulgou nos últimos tempos. Como uma medida extra de corroboração, Wilcock mantém muitas destas informações em segredo para que ele possa usar para identificar os denunciantes autênticos dos falsos que simplesmente repetem informações do seu próprio trabalho no passado. Como Wilcock compartilhou, não demorou muito para Corey Goode passar neste teste também. Combinado com as inúmeras corroborações de fontes antigas e recentes (incluindo a Lei do Um e muitos outros denunciantes), parece que os relatos de Corey Goode, Pete Peterson e outros podem nos contar um pouco sobre a nossa situação atual.

Palavras de Encerramento

Nos últimos tempos, testemunhos como estes foram ridicularizados sem piedade pelos trolls (PAGOS) na internet e aqueles sem experiência real no espaço. Parece que qualquer divulgação sobre o tema da vida ET e o Programa Espacial Secreto encontram uma oposição tão violenta que muitos daqueles com experiências genuínas podem ser dissuadidos de compartilhá-las. Felizmente, essa oposição não impediu a verdade de se manifestar.

As informações contidas nesta atualização podem ser muito importantes, e é compreensível que alguns tenham dificuldades em aceitá-la. Como de costume, a consideração destes eventos exige responsabilidade e discernimento. Juntamente com estas qualidades, 

devemos lembrar que somos nós que estamos guiando esta situação para um resultado positivo. Somos nós, como um coletivo, que estamos decidindo o que queremos experimentar.

Um dos pontos principais enfatizados na série “Divulgação Cósmica” foi o poder da consciência coletiva. É muito provável que este poder tenha sido usado contra nós até agora. No entanto, estamos despertando a nossa própria capacidade de usar conscientemente este poder para o benefício de todos.

Este poder coletivo que possuímos não precisa de armas físicas. Não precisa de nenhum exército ou força para causar um impacto. Tudo o que ele exige é a escolha de cada um de nós em deixar nossas diferenças de lado e nos unirmos para o bem do nosso planeta e da raça humana. Com este objetivo, todos são convidados a contribuir com a sua visão mais positiva e produtiva para um mundo melhor neste momento crucial.
©Shem El-Jamal
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS