4 de dez de 2016

Rebelião e seu DNA.

A ENERGIA DA REBELIÃO DE HOJE - REPETINDO A HISTÓRIA

Mensagem de Selácia

Há uma energia palpável de rebelião no ar nestes dias, independentemente de onde você viva e o quanto esteja satisfeito com o status quo. Se você vive nos Estados Unidos, processando ainda o ciclo combativo e inflamado do ciclo eleitoral, a energia da rebelião pode parecer como brasas que estão ficando cada vez mais quentes a cada dia. Se você vive em outro lugar e está tentando entender o absurdo que acabou de acontecer nos Estados Unidos nestes últimos 18 meses, você pode estar se sentindo um pouco atordoado e inseguro.

A GRANDE CENA

Com tantas incógnitas e muito a processar a cada novo ciclo de eventos que se revelam, é útil nesta fase recuar e considerar a grande cena. Continue a ler para entender melhor o que está acontecendo em segundo plano e que se relaciona diretamente com a sua vida e o seu caminho como um agente de mudanças divino para criar agora um mundo amoroso.


O mais provável é que você esteja cansado do tsunami das notícias eleitorais dos Estados Unidos que agora se transformam em relatos confusos do que esperar da liderança dos Estados Unidos recém-eleita.

Americanos: Até mesmo os Americanos que tinham pouco interesse nas campanhas dos Estados Unidos estão começando a fazer perguntas mais profundas sobre que tipo de país eles querem, como eles querem ser livres e como é esta liberdade.

Fora dos Estados Unidos: Pessoas que vivem em outro lugar estão tendo a sua autorreflexão, também, imaginando que tipo de mundo irá se revelar e o quanto ele será estável.

Longe estão os dias em que uma superpotência como os Estados Unidos poderia mudar todas as regras sobre como ele iria operar com outros países, sem iniciar um terremoto que iria reverberar em todo o planeta. Os acordos comerciais e climáticos são muito mais do que negócios que podem ser rasgados por capricho sem consequências terríveis.

Temos a ince rteza ao redor agora. É nos Estados Unidos, é claro, mas, também, em outros países importantes que têm os seus próprios problemas em relação à imigração, ameaças de terrorismo, instabilidade financeira e a aparição de um número crescente de líderes autoritários e opressivos.

Toda a noção de liberdade e quem tem o controle está entrando em questão de uma maneira poderosa. Os indivíduos estão se rebelando de forma ativa, ou reclamando uns com os outros, sentindo-se excluídos e, em muitos casos, privados do direito à generosidade da sociedade. Enquanto isto, os ricos ficam cada vez mais ricos.


CICLO DE DESINFORMAÇÃO:

Em conjunto com isto, o ciclo de desinformação está agora se expandindo, tornando bastante desafiador para até as pessoas mais educadas e perspicazes saberem o que está realmente acontecendo. Depois de algum tempo, a maioria das pessoas ou desliga as notícias que chegam ou limita a exposição a uma fonte. Como um exemplo de como isto pode ser prejudicial, observe como a mídia controlada pelo governo em alguns países, aquieta a população a acreditar em falsidades ou simplesmente entorpece as pessoas que estão cada vez mais cansadas do que elas veem. Uma população apática e desinformada é vulnerável ao controle de seus líderes.


O QUE É IMPORTANTE AGORA

Uma chave para passar por estes momentos da maneira mais elevada é permanecer ancorado e consciente, questionando de forma mais profunda do que você faz geralmente. Não aceite as coisas apenas porque as autoridades lhe dizem que é a melhor coisa a fazer ou que você estará inseguro se não se submeter a algo que sabe, em um nível básico, que está errado.

Conforte-se em se lembrar de que a humanidade esteve durante muito tempo nesta dança louca de opostos - a luz e a escuridão se combatendo violentamente. Não se esqueça de que você é parte da humanidade, também. Todos nós, juntos, criamos esta dança.


REVOLTAS E O SEU DNA

Ao longo dos séculos, a humanidade teve inúmeras revoluções e revoltas. D esde que, provavelmente, você viveu durante algumas delas, uma parte de você, a um nível de DNA, tem a lembrança destas coisas. Pode haver impressões em seu DNA deixadas de rebeliões anteriores, também. Estas impressões poderiam agora estar vindo à tona de sua psique durante estes momentos - levando-o a se sentir inquieto e até ansioso, o que você não pode entender completamente. Isto pode ocorrer, independentemente de onde você viva e do que esteja acontecendo em seu país de origem.

Devido a uma experiência de vida passada, tendo testemunhado ou até mesmo levado a uma revolta, você poderia manter grande sabedoria em você sobre como fazer as coisas de forma diferente nesta vida. A sabedoria decorrente de lições aprendidas, bem como as mágoas antigas não resolvidas ficam gravadas em seu DNA. Elas lá permanecem, muitas vezes, por centenas de anos, até que um evento importante ocorra, trazendo-as à tona de sua consciência.


EXEMPLOS DE 2010

Durante a Primavera Árabe com as suas violentas revoltas civis nas notícias, suas lembranças subconscientes em nível de DNA de estar em rebeliões semelhantes poderiam ter sido acionadas. Talvez você tenha vivido em um país Árabe em uma vida passada. Outra possibilidade é que você teve uma vida traumática durante uma revolta em outra parte do mundo. A energia das revoltas e revoluções tem muitos temas universais. Se você já passou por uma série delas ao longo do tempo, é bem provável que carregue tanto a sabedoria de lições aprendidas e, talvez os votos ao nível de DNA do que você fará ou não novamente.

Os recentes ataques terroristas na França poderiam estar estimulando feridas muito antigas no nível do DNA dentro de você, caso você ou os seus antepassados tenham vivido na França durante a Revolução Francesa de 1789.

É muito provável, também, que você tenha tido inúmeras experiências de vidas passadas envolvendo a injustiça e a opressão. Você não precisa se lembrar delas ou ter uma leitura de vidas passadas para sentir um impulso em seu inte rior hoje, enquanto tem conhecimento de grupos de pessoas sendo perseguidas por causa do seu sexo, raça, religião ou país de origem.


POR QUE ISTO IMPORTA

Assim, por que isto importa, toda esta repetição de temas e alguns deles ressoando intensamente dentro de você?

PRIMEIRO, além da loucura atual e de muitas coisas que simplesmente não fazem sentido, quando você leva em conta a nossa longa história neste planeta, é mais fácil colocar as coisas em perspectiva. A História se repete, até que as lições sejam aprendidas. E agora nós estamos em um grande tempo, no modo de aprendizagem, com muito mais consciência e um cuidado mútuo com o outro e com o nosso frágil planeta.

SEGUNDO, quando cada um de nós puder assumir a responsabilidade pelo nosso papel ao longo do tempo, da criação do que temos agora, a divisão e a combatividade pode ser suavizadas em um espírito mais cooperativo, que permita o diálogo e a diplomacia.

TERCEIRO, quando cada um descobrir que peças da bagagem nós carregamos, pessoalmente, em um nível do DNA, de tempos passados de revolta, poderemos tratá-las em sua raiz no DNA e nos tornarmos livres. Devido ao nosso condicionamento, a maioria das pessoas vivas agora, ainda carrega noções baseadas no medo de “nós e eles”. Isto leva ao ódio em todas as suas formas - intolerância, discriminação, exclusão e preconceito. Não precisamos continuar carregando esta bagagem - podemos tratá-la dentro de nós, em um nível de DNA. Cada pessoa que faz isto está ajudando a humanidade, pois a consciência de massa muda um pouco de cada vez, quando cada um de nós o faz.

QUARTO, considere o ressoar estridente em você, que, às vezes, parece o chamado do despertar do espírito. Você nasceu agora, não para ser um espectador comum que assiste o desfile passar. Você está aqui para ser um participante ativo na mudança deste planeta para a luz. Você está aqui para mostrar através do exemplo como é o amor e como ele transforma até as horas mais sombrias em arco-íris radiantes.

QUIN TO, você está ligado em um nível do DNA a ser um agente de mudanças divino e um líder de mudanças positivas. Sim, o seu DNA tem, também, velhos padrões que estão ainda vindo à tona para serem liberados. Assim como todos os outros. O que significa que temos trabalho interno a fazer. Ao mesmo tempo, somos fortes, capazes e atenciosos. São estas energias que acionadas, dia a dia, irão fazer a diferença. A luz prevalecerá. Confie nisto.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/



©2016 Solange Christtine Ventura
 http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS