19 de jan de 2017

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica.



6 Eb, 15 Chen, 13 Caban.

Dratzo! Os procedimentos acordados continuam avançando em seu próprio e lento ritmo. A ênfase, como sempre permanece na segurança e manutenção de um fluxo uniforme.

Desta forma, esta operação foi desacelerada e prossegue com sequências importantes, até que certos pontos primários de segurança sejam atingidos. Isto tornou-se fundamental para o sucesso deste processo. Os elementos iniciais continuam sendo a introdução global do novo dinheiro do tesouro da Nova República, a complexa operação da RV na América e o disparo do GCR. Estes novos fundos devem ser acompanhados pelo lançamento oficial do novo sistema financeiro internacional.

Nesse momento, o novo Presidente designado poderá explicar NESARA e o Jubileu para todos. Este conjunto de anúncios especiais acabará por permitir que uma declaração de divulgação ocorra e, finalmente, nos permitir iniciar nossas transmissões a vocês. Isso irá preparar o cenário para outros eventos que podem acelerar o estabelecimento da paz mundial e uma maneira de criação do ambiente sonhado, quando o NESARA foi proposto, pela primeira, vez no final da década de 1990. Esta condição global pode levar a uma série de outros eventos.


Um dos principais eventos a se seguir, após o surgimento do NESARA e da nova República NESARA, será a implementação formal do novo sistema financeiro. Já podemos verificar como o novo sistema bancário internacional será introduzido em todo o mundo. Ele está sendo lançado, primeiramente, na China e no restante da Ásia. Então, de lá, deverá ser implantado na Europa, nas Américas e na África. A Oceania será a última etapa da nova realidade bancária. Novas moedas globais irão incentivar uma nova prosperidade para todos e a fim formal da escravidão por dívida.

Este mundo precisa mostrar a Gaia que, com uma unidade, está seriamente empenhado para limpar o ar, água e terra. Junto a isso, é necessário restaurar o sistema interconectado de correntes oceânicas que temperam e nutrem circundantes e fauna em todo o mundo. Este processo diário, mantém os sistemas meteorológicos do mundo regulados e capazes de ajudar as correntes oceânicas a fornecer os elementos que ajudam a sustentar os ecossistemas do globo.

Este padrão natural foi interrompido por uma agência governamental secreta. Sua operação secreta era de âmbito mundial, conseguindo interromper o ciclo de aquecimento e esfriamento oceânico. Também começou a afetar os vastos oceanos de ar que estão acima dele. Esta operação governamental, começou no início de 2010. Causou inundações de Primavera, inusitadamente intensas na Europa, derretimento severo de gelo Ártico e Antártico e peculiares invernos e tempestades na Europa e Norte da América do Norte.

Este secreto experimento meteorológico, também, causou uma grave seca na Califórnia e grandes anomalias climáticas na Ásia e no Norte da África. O mais importante, ainda, foi a paralisação do transportador do Atlântico Norte (a Corrente do Golfo). Uma importante mudança climática que pretendia transformar uma mudança natural das condições globais numa grande catástrofe climática.

Esta série de mudanças climáticas artificiais, adicionou uma pressão indevida a um teste padrão natural de extinção que, nas últimas décadas, tinha matado mais de 40% da flora e da fauna mundial. Isto foi devido à grande mudança que está sendo iniciada na superfície de Gaia, preparando-a para o reencontro de seus reinos Internos e de Superfície, agora, divididos.

Além disso, um conjunto celestial de decretos, tinha determinado o termino do mundo corrupto e insustentável dos servos dos Anunnaki. Esta operação, agora, conduzida com sucesso, encontrando-se em seus estágios finais. Gaia deseja permitir que voltem ao estado natural 5D e concluam esse procedimento com um retorno ao seu próprio estado 5D unificado. Um destino semelhante está em andamento para o restante dos planetas deste Sistema Solar.

Estamos observando, exatamente, como esse processo necessário está se desenrolando em cada planeta e seu sistema único de luas. As conversões necessárias dos planetas aquáticos e a reconstrução precoce do grande mundo transmarciano é um fenômeno muito interessante a ser observado. Ele demonstra, claramente, os magníficos e poderosos caminhos dos Céus!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! A situação atual está melhorando rapidamente. Nossos associados estão ocupados, assegurando, que os pagamentos possam prosseguir em breve. Aqueles que esperaram por tanto tempo por um sinal, saibam que a espera está quase no fim. Queremos, também, agradecer àqueles que mantiveram as energias positivas em suas visões. Apreciamos grandemente e abençoamos a todos por suas afirmações diárias. Esta operação, em sua magnitude, é aquela que demonstra claramente como a paciência positiva veio a recompensa-los, no final. 


Este reino, está numa grande transição que deve ser marcada por nosso aparecimento e, por algum conhecimento que desejamos compartilhar com vocês. Quando tudo isso, finalmente, for alcançado, terão uma realidade que será caracterizada pela liberdade, soberania e uma enorme prosperidade comum. Habitarão nesta terra e descobrirão suas numerosas bênçãos. Um reino que irá revelar como as terras de Gaia Interior e Exterior estão fielmente conectadas. Sejam sábios! Estejam abertos e prontos para descobrirem como essa nova terra funciona!

Na medida em que começarem a aceitar tudo isso, poderão expandir suas percepções e deixar de lado seus temores e preocupações. As terras da superfície deste mundo, nestes últimos 13 milênios estiveram à deriva em meio ao temor criado e sustentado pelos pronunciamentos cruéis dos servos dos Anunnaki. Vejam este novo tempo como o momento em que este horrível pesadelo estará, finalmente, a deixá-los. Neste lugar sagrado, finalmente, estarão, diariamente, habitando na luz ardente dos Céus.

Além disso, irão conhecer seus primos da Terra Interior e aprenderem muitas coisas sobre a transição, do passado para, agora, 'despertarem' no presente. Nesta nova terra, acolherão, com prazer suas famílias do espaços e aprenderão a natureza de suas muitas famílias espirituais. Lembrem-se, profundamente, em seus corações que, realmente, nunca estão sozinhos. Seja o que tiver de ser alcançado. Sejam bem-vindo e, acima de tudo, sintam-se verdadeiramente amados!

O que está acontecendo em torno deste divino orbe, é um grande aprendizado. Esta aprendizagem, tem o potencial de curar tudo. Há muito tempo, seus antepassados vieram aqui e partiram numa viagem de muitas etapas, conduzindo-os para longe de seus propósitos iniciais. No momento, estão absorvendo tudo isso e aprendendo como melhor se prepararem para o que está por vir. Este é um momento não só de transição como, também, pleno de uma série de lições carinhosamente dadas. 

Estejam sempre prontos para aprenderem e abençoá-los para o que disserem. Logo, irão conhecer seus mentores. Eles, juntamente conosco, formarão uma equipe especial que, calmamente, estará a guiá-los para uma nova existência, muito mais consciente. Às vezes, poderá parecer difícil este aprendizado. No entanto, basta usarem suas poderosas visões para conduzi-los, através, até mesmo, dos momentos mais difíceis. Estamos juntos nesta sagrada jornada. Estejam abertos e capazes de usarem o Amor de cada um para conduzi-los à vitória! 

Hoje, continuamos com nossos relatórios semanais sobre esta terra tão complexa. Mantenham-se positivos e abertos para tudo o que, em breve, estará cruzando seus caminhos! 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).




Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS