Tradutor

31/01/2017

Desprogramação da Abundância.



A abundância não é somente física. Tudo na criação surge primeiramente nos planos mais elevados de existência (as dimensões mais sutis da matéria), e então flui pelos planos, até alcançar os reinos mentais, astrais (emocional), etéricos e físicos. Aqui está um ponto-chave: a verdadeira Abundância é incondicional. É uma expressão natural, concedida e garantida pela Fonte. Todas as formas de escassez são anomalias, criadas artificialmente e desnecessárias à nossa evolução e experiência. Escassez é realmente sinônimo de dor e sofrimento. Existem recursos Ilimitados em todos os aspectos da vida. Você pode relaxar e saber que você está destinado a receber toda a positividade (prosperidade) que você deseja, é o seu direito divino.A maioria dos seres humanos neste planeta realmente carrega tanta escassez e dor que não se dão conta disto. Acostumaram-se a não estarem imersos na abundância das belezas físicas da criação, em todos os sentidos, ficaram acostumados a não estarem imersos em emoções positivas e no Amor gerado pelos complementos com a sua família de alma, e ainda não compreender os mistérios do mundo e do universo o qual fazem parte.

Isso não é para ser dessa forma e não deve mais existir. A Deusa está presente profundamente em toda a criação e deseja que nós, verdadeiramente, nos sintamos realizados novamente. Aqui alguns questionamentos que você fazer para ajudar na desprogramação: 

1. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter abundância material (abundância física)? Se hoje você tivesse tudo o que precisa fisicamente, o que faria? Você iria conhecer o planeta, a galáxia, o universo e todas as outras riquezas e maravilhas da criação? 

2. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter abundância emocional? Se hoje você estivesse livre de tecnologias que desorganizam suas emoções, se estivesse totalmente livre destas programações e ainda conectado com sua alma gêmea, parceiros de alma e a família de alma, o que você faria? Você exploraria as vastas possibilidades de trocas amorosas?

3. O quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta para obter uma mentalidade de abundância (abundância mental)? Se hoje você estivesse livre de tecnologias que interrompem seu processo de pensamento, se estivesse totalmente livre destas programações e ainda tivesse pleno acesso à compreensão dos mistérios deste universo e também pleno acesso a todo o fluxo criativo de idéias vindas do espírito, você o exploraria?

4. Você pode ter os vislumbres de como a vida foi criada para ser? 


Se alguém ainda não está pronto para lidar com grandes quantidades de riqueza, seja ela física, emocional, mental ou de qualquer outra tipo, é simplesmente devido a programação que lhes foi imposta. O que acontecerá primeiramente é que o universo concederá tudo o que for necessário para que a desprogramação aconteça, para então torná-lo capaz de acessar a Abundância. O universo sempre concederá o que é necessário incondicionalmente. Qualquer erro cometido pode ser curado sem demora ou circunstância, ou então simplesmente a permissão da cura. A abundância se aplica a tudo, incluindo o perdão. O sistema prisional neste planeta pode dificultar o fluxo abundante do universo, mas podemos reduzir esse obstáculo em nossas vidas em grande grau através da desprogramação de nós mesmos. O sistema financeiro mundial e as moedas líquidas são infundidos com magia negra com a intenção de que o dinheiro seja impedido de ser usado para coisas positivas e continue fluindo para projetos negativos. Não vamos ceder energia a isso. Podemos usar os símbolos nas notas, moedas e todo o sistema financeiro para a Luz, e ainda transmutar a energia do dinheiro para usá-lo para projetos positivos para ajudar na libertação deste planeta. Aqui está uma ferramenta cedida pelo COBRA durante conferências anteriores: 

Sempre que você receber dinheiro novo, basta invocar a chama violeta e a presença de Saint Germain para purificar e infundir as moedas, notas e dinheiro virtual. 

Tenha pelo menos uma moeda de cobre, prata ou ouro, faça este exercício sobre ela, e mantenha-a com você como uma âncora para um fluxo positivo de abundância. Prata e ouro são semelhantes aos cristais no sentido de que eles podem carregar consciência de uma forma poderosa.


Estas moedas de metais preciosos também podem servir como investimento para os primeiros dias após o evento, quando todos os bancos serão fechados e cartões de crédito não irão funcionar, lojas podem não aceitar dinheiro, mas podem aceitar metais preciosos. Aqui está outra dica que eu recomendo: Não se concentrar muito no dinheiro em si, e se concentrar mais no que você quer fazer com ele. Concentre-se no objetivo, e os meios fluirão mais facilmente. Encontre o seu propósito, pergunte a si mesmo todos os dias qual é a maneira mais benéfica de usar sua energia, em seguida, tome uma decisão forte para tal. Trabalhar para um projeto benéfico aumenta o fluxo de Luz que ajudará no fluxo de Abundância. Os ensinamentos védicos explicam que a alma gêmea de Lakshmi é Vishnu, que é o arquétipo de Deus da Vontade Divina. Esta sabedoria é muito importante: A Vontade Divina não é nada sem Abundância, e a Abundância nada é sem a Vontade Divina. Todos nós podemos ser um instrumento para ambos.

Também é importante vir de um lugar positivo de fé em possibilidades, e também é muito poderoso conectar-se diretamente com as energias de Saint Germain e Lakshmi. Aqui está um lindo e poderoso mantra de Lakshmi :

Lakshmi Chalisa By Anuradha Paudwal (432hz) 
Abundance Goddess Art by Ananda Vdovic 

Vitória da Luz!
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: 
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter NetoVeja mais artigos / COBRA Aqui e Aqui


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto